Ver Versão Completa : Metallica - absurdo
Metallica. Não curto muito, quer dizer, curto, as vezes, mais ou menos, ah sei lá.
Acabei de ler uma notícia no terra, que eles cancelaram os shows q fariam no Brasil, Chile, argentina e Japão por estarem cansados fisicamente e mentalmente.
Pode uma coisa dessas? cancelar um show q iria acontecer daqui uma semana.
Lá na argentina q seria dia 25 já tinham vendido mais de 50 mil ingressos.
Juliano :cerveja:
GikahVox
20/10/2003, 12h55
Que ridiculo... bando de estrelinhas.
50 mil ingresssos??? caramba... os gringo deve estar tudo louco..eheh :D
Sacanagem.
Tb eu nem queria ir mesmo..ahhahaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
20/10/2003, 12h55
Cancelaram mesmo? Não só adiaram? Que papelão! A menos que seja realmente por um motivo grave. Os fãs devem estar super decepcionados...
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: PRO METALLICA.
ACHA QUE OS FÃS DELES ÃO O QUE?
SE O U2 FIZER ISSO, JURO QUEIMO TUDO DELES. :bravo:
Cancelaram mesmo? Não só adiaram?
É eles adiaram, mas não sabem pra qdo. Então isso pra mim é cancelar.
Juliano :cerveja:
Pois é, tb não curto Metallica, mas que sacanagem com os fãs!!! Que falta de consideração... Só se justifica se o motivo for realmente sério/grave... Segundo notícia do UOL, os shows foram cancelados, sendo que o dinheiro dos ingressos será devolvido, já que não há qualquer previsão de novas datas para os shows. Que baita frustração para os fãs, coitados!!! :bravo:
PCALIFORNIA
21/10/2003, 02h13
ISSO SO DEMONSTRA A TOTAL FALTA DE RESPEITO POR UMA PESSOA Q. COMPRA OS CDS,GOSTA DAS LETRAS( A QUEM CURTA OK ...RS) EM FIM...SERA Q. NAO PASSARAM PELA CABEÇA QUE FAZER UMA TURNE CANSA...? E OLHA Q. NAO É O U2..RS
MAS COMO DIRIA O PROPRIO MR. VOX ..."SE VC NAO TEM CABEÇA PARA ADMINISTRAR O Q. PARECE SER UMA PESSOA PUBLICA ,ENTAO FIQUE EM CASA FAZENDO ARTESANATO.....RSSSSSSSSS"
Uma banda nao pode marcar shows e depois desmarcar como se nao tivesse problema nenhum! Os fãs deveriam boicotar a banda! É uma prova de que eles não dão a mínima para os fas!
FALTA DE RESPEITO!! :bravo:
O U2 FEZ SHOW ATE NO DIA SEGUINTE DE O PAI DO BONO FALECER! Desmarcar nesse caso seria mais que natural e compreensivel, mas NÃO, ELE CANTOU!
Isso prova a importancia que nos temos pra eles...
Esses ridiculos do Metallica (que eu assumo que ja gostei) que vão pintar, vao fazer tricô, o raio que os partam!! :bravo:
GikahVox
24/10/2003, 13h12
Olha só que função.. :huh:
SHOW DO METALLICA (http://www.89fm.com.br/notas/?10529)
Sinceramente, haja paciência.
Se fosse comigo, com certeza eu ia ter problemas pra trocar meu ingresso em grana.
Costumo perder comprovantes..eheh guardo e nao lembro aonde.
Ah, eu já disse no Forum que sou lezada...esqueço de tudo...hahaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
--> Ao som de Shout it out Loud..Kiss! :sou mau:
prifrare
07/11/2003, 00h10
Muito bem falar sobre isso é muito doloroso mas vamos lá.
Eu estava super animada com a vinda do Metallica.
Combinei com os meus amigos para a compra dos ingressos e até pensei em comprar para a Pista...aliás a Simone( alguns conhecem ) e eu estavamos pensando em ir mas para ela não tinha grana.
Na semana da maldita notícia saiu na 89 uma nota informando que a cota de ingressos para estudantes tinha acabado então me desesperei e comecei a contatar com o povo para comprar o mais rápido possível.
Normalmente compro 1 semana antes porque show de Metal não há tantos fãs e o povo é sempre duro.
Então fui no Credicard Hall comprar o ingresso para arquibancada...50 pilas( os ingressos para estudantes já tinha acabado !) mas quando eu peguei o ingresso vi que valeria a pena pois finalmente um sonho seria realizado e poderia ouvir tantas músicas que amo mesmo eles terem destruído uma carreira matadora com aquele Load.
Porém ainda existiam músicas clássicas que eu desejava( ainda desejo mesmo com a raiva) ver ao vivo e comprei o ingresso justamente no dia da notícia do cancelamento...é tão legal isso né ? Vc vai comprar o ingresso e chega em casa e sua amiga te pergunta : Vc soube do cancelamento do show do metallica ?
Imagine vc pegar um trem e andar 15 minutos até o Credicard a toa ?
Pois bem eu senti traída e o pior é ver que tudo isso foi frescura.
No forum do Whiplash o pessoal cogitou mesmo boicote e no site do Metallica eles ficaram pedindo desculpas e com um monte de argumentos mas ainda não cola.
Como uma das meninas disse bem o Bono fez um show prestes a morte do pai por respeito aos fãs...e o Metallica ? :bravo: :vaisef: :bravo: :jason:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.