Ver Versão Completa : Aniversário do [meu] Larry!!!!!
Lyla Marmalade
20/10/2003, 09h12
:D Gente, não se esqueçam: Dia 31/10 não é dia das bruxas, é o dia em que o baterista mais charmoso, gato, fofo, lindo, talentoso, versátil, criativo, etc, faz 42 aninhos! 42!!! E com muuuiiiitttttaaa saúde, né???? :saúde:
Longa Vida ao LArry!!!
http://www.u2baby.com/pictures/larn3.jpg
Larrinho deve mesmo ter feito pacto com as bruxas.... pra chegar aos 42 com o corpitcho de 20...
Vamos fazer uma festinha surpresa pra ele???? Hehehehe! :lol:
Abrindo um pequeno parênteses,sobre algo(totalmente fútil,mas ninguém é perfeito,né? ;) ) q eu tava pensando um dia desses: :D
Como vcs já devem ter percebido,na página da UV tem aquela parte com a foto do último aniversariante. Geralmente ela fica lá até o próximo aniversário....Foi assim com a do Adam,com a do Bono e tá sendo com a do Edge...
Antes q alguém me pergunte onde eu quero chegar com isso,já vou terminar... :P Após o niver do Larry,serão quase 5 meses até o próximo aniversariante(Adam)....
Q coisa,hein? :lol: Abrir a página da uv todo dia e dar de cara com aquele espetáculo.... :wub:
E fica a curiosidade de saber qual foto será escolhida..... :)
PCALIFORNIA
21/10/2003, 02h20
BRUNA!!! NOTA MIL PARA VC....TA ME SAINDO MELHOR QUE A "LYLA DO LARRY"...HAHAHAHAHAHA...REALMENTE VAI SER UMA TORTURA FICAR QUASE 5 MESES OLHANDO O LARRY....(AQUELE ROSTO HORROROSO!!!!!! RSSSS EO CORPO ...ECA!!! RSSSSS) Q. VOLTO A DIZER,MAS AGORA COM MAIS INFORMAÇÕES VINDAS DO ALEM...ELE TODO DIA DE ANIVERSARIO É ABDUSIDO POR ETS E RECEBE MAIS OU ALIAS MENOS 10 ANOS DE SUA VERDADEIRA IDADE....RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESSA NOTICIA FOI TIRADA DIRETAMENTE TIRADA DA AGENCIA REUTERS DE NOTICIAS...!!!!!
BJS
Lyla Marmalade
21/10/2003, 07h58
ELE TODO DIA DE ANIVERSARIO É ABDUSIDO POR ETS E RECEBE MAIS OU ALIAS MENOS 10 ANOS DE SUA VERDADEIRA IDADE....RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESSA NOTICIA FOI TIRADA DIRETAMENTE TIRADA DA AGENCIA REUTERS DE NOTICIAS...!!!!!
BJS
:lol: :lol: :lol: PCalifórnia, vc é demais!!!!!! Realmente, espero que as garotas estejam inspiradas qdo forem colocar a foto do meu amado Larrynho lá na capa do fórum... Tem alguma dele sem camisa? Não vale o do Achtung Baby, apesar q acho q ele nunca mais tirou foto sem camisa... :(
GikahVox
21/10/2003, 08h22
Façam o seguinte.... escolham algumas fotos, e coloquem em votação..eheh
A voz do povo que manda. :lol:
A gente vota, daí a vencedora vai pro site da UV, ficar 5 meses em exposição..hehe ;)
O que acham?
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
21/10/2003, 08h44
Façam o seguinte.... escolham algumas fotos, e coloquem em votação..eheh
A voz do povo que manda. :lol:
A gente vota, daí a vencedora vai pro site da UV, ficar 5 meses em exposição..hehe ;)
O que acham?
Beijo do Bono.
Hasta.
Pode deixar, hj mesmo vou atrás de umas fotos DELICIOSAS!!!!!!!!! :sim:
REALMENTE VAI SER UMA TORTURA FICAR QUASE 5 MESES OLHANDO O LARRY....(AQUELE ROSTO HORROROSO!!!!!! RSSSS EO CORPO ...ECA!!! RSSSSS)
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Pois é....Ninguém quer ver esse tipo de coisa..... :assobio: :hipcrt: :lol:
Tem alguma dele sem camisa? Não vale o do Achtung Baby, apesar q acho q ele nunca mais tirou foto sem camisa... :(
Bem,eu tenho aqui no meu pc uma foto d um evento(parece um desfile)na qual ele tá com uma camisa meio cinza aberta e uma calça preta.Só não me lembro de qual site peguei essa foto.
PCALIFORNIA
23/10/2003, 00h00
Esses é um pedido que so a lyla podera realizar para mim....(e as mulheres de bom senso do fourm too...rs)Será que vc pode colocar a foto do larry sem camisa só para termos um flash back....(olha lyla nao zanga nao, é somente para efeito de pesquisa interna aqui do forum ok? ....ou para quem é da área medica como eu, é sempre bom voltar aos estudos anatomicos....rss :assobio:
obs: pessoal vamos começar com o concurso:" PASSE 5 MESES OLHANDO PARA O SEU LARRY ....ESCOLHIDO POR VC!!!"...RSSSS
BJS
Lyla Marmalade
23/10/2003, 08h27
Fotos para votar (HEHE):
http://u2.com.pl/gallery/larry_mullen_jr/larry_mullen_jr15.jpghttp://u2.com.pl/gallery/larry_mullen_jr/larry_mullen_jr09.jpg
Só duas por enquanto... <_<
GikahVox
23/10/2003, 08h38
Lyla, o que acha desta?
Se não quiser incluir na votação, sem problema!
Eu acho bonita.
http://www.u2star.com/foto/larry/larry_7.jpg
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
23/10/2003, 09h18
Adoro essa foto, ele tá com uma cara tão amassadinha... ;)
Parece que acabou de acordar... :Zzzzzz:
cristinedge
25/10/2003, 23h41
nossa eu achava que ele tinha 15, quero votar na foto bem de cima a que nao tava na votacao, nao gosto muito do larry nao, acho que ele e o membro nao pensante da banda, bono e mais experto, mais com esas fotos nao da pra resistir nao, beijao
Cristinedge :P
Cristina Cruz
26/10/2003, 10h46
Apesar de eu gostar muito do bono, não concordo nada que o Larry seja o membro não pensante. Aliás, segundo vários relatos (por exemplo, o Until the end) o próprio Bono se acomselha primiero com o Lary nas questões fundamentais para a banda. Foi assim a ida a Sarajevo, por exemplo. E como diz o Bono, ele é a razão da banda. E foi ele que a começou e será ela a acabá-la se achar que é isso que deve ser feito.
Para mim, ele é o tipo reservado, mas de vital importância no grupo.
Cris
Lyla Marmalade
26/10/2003, 23h40
;) Pois é, vejo o Larry como um cara tranquilo que obviamente tem uma certa dificuldade em lidar com as câmeras. Acho que ele é tímido, percebo em alguns vídeos que ele até chega a tentar se soltar mais, mas simplesmente é vencido. Acho que hj em dia ele já desistiu.
:rolleyes: Queria tanto conhecê-lo melhor, mas um dia ainda faço o mapa astral dele - brincadeira...
:) Gostei qdo o Bono disse uma vez q se o U2 vier a acabar um dia será Larry quem decidirá e gostei de ficar sabendo q ele tem meio q um 'boi' de poder dar a palavra final em algumas coisas. Imagino que não seja o fato da banda ter q fazer coisas e alguém dizer: "Ah mas se o Larry não gostar então não faz", acho q é o fato de o pessoal respeitar bastante a opinião dele, no sentido de muitas vezes os seus comentários influenciarem os outros.
Não creio q ele vai sair ditando ordens e decidindo o que a banda deve fazer, mas achei interessante essa bola q o pessoal passa pra ele. Admito até q fiquei orgulhosa do meu baterista preferido... :hipcrt:
Uma vez li q o Bono o considerava o cabeça do grupo, o mais centrado, o pé no chão, o que pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa... Gostei disso...
Penso que Larry, além de lindo e charmoso, é inteligente e super racional. Gatão... :saúde:
Lyla Marmalade
28/10/2003, 13h06
:lol: Gente, não esqueçam!!! A festa do ano está chegando!!! O Larrynho vai fazer 42 aninhos, um bebê ainda!!!
:ROTFLOL: A festança vai ser sexta à noite aqui em Campinas, na minha casa, vai ter muita bebida, churrasco, Bootlegs do U2 de graça e a presença incrível do Bono (sem a mulher), Edge (sozinho), Adam (always alone) e é claro o MEU :D Larry!!!
Alguém tá a fim?!!!! :saúde:
Mirrorball
28/10/2003, 15h01
Se tiver tudo isso, eu vou mesmo para Campinas, hein? Não me provoque. ;)
PCALIFORNIA
28/10/2003, 16h24
GENTE !!!
VOU FICAR UM TEMPO SEM ESCREVER AQUI NO FORUM POIS VOU VIAJAR COM O $$$ Q. TINHA RESERVADO PARA VER OS BUCHAS DO METALLICA ...RS
MAS JA ESTOU MORTA DE SAUDADES DE TODOS VCS....LYLA,LILIAN,TERESA...E TODOS AQULES Q.AQUI ESCREVEM OU TC COMIGO PELO MESSENGER....
UM BEIJAO A TODAS O TODOS...RS
OBS: LYLA PODE DEIXAR Q. VOLTO A TEMPO DE CANTARMOS O PARABENS AO SEU E SEMPRE SEU LARRY....RSSSS!!!!
BEIJAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Ah, não, Paty, tu vai viajar??? :avião:
Muita saudades......
Boa viagem, divirta- se muito.
Vou pro niver de Larry, viu Lyla! E o Adam não vai ficar sozinho não.......
Lyla Marmalade
29/10/2003, 06h40
Vou pro niver de Larry, viu Lyla! E o Adam não vai ficar sozinho não.......
Pô, Paty, já tô com saudade! Depois vc conta como foi o show dos BUCHAS!
Ah, Lilian, acho q vai ter briga se a LemonTart for, vc viu q ela disse que qdo o Adam a conhecer vai ficar tão deslumbrado q vai pedí-la em casamento na mesma hora?! :lol:
GikahVox
29/10/2003, 07h05
Lyla...kd o resto das fotos pra votação????? :huh:
Ta chegando o dia.
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
29/10/2003, 07h28
http://www.u2star.com/better_than/images/larry_s/larry_s7_small.jpghttp://www.info.u2france.com/IMG/jpg/doc-3343.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Larry/Larry08.jpg
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LIU
Lyla Marmalade
29/10/2003, 10h15
Queria colocar só umas recentes mas vcs notaram que não consigo né? Principalmente da era Achtung que é a minha SEGUNDA preferida. (As atuais são demais!!!
http://www.zooeuropa.com/photo/Larry/Larry26.jpg
http://www.zooeuropa.com/photo/Larry/Larry27.jpghttp://www.shortlistofmusic.com/upload/listmakers/44.jpg
GikahVox
30/10/2003, 20h11
Bom, já que na Irlanda o fuso horario é 4 horas a mais..hehe, e lá já deve ser dia 31, quero deixar aqui o meu parabéns para o Larry. :pulando:
Muita paz, muita saúde e muitos anos de gostosura pra ele..hehe :sim:
Então, amanhã todo mundo na casa da Lyla para o churrascão..hehe :cerveja:
Beijo do Bono. :saúde:
Hasta.
OBS> Maravilhosa a foto do site da UV...amei, mandaram bem! :aprovado:
Mirrorball
30/10/2003, 22h34
:saúde:
Ah, Lilian, acho q vai ter briga se a LemonTart for, vc viu q ela disse que qdo o Adam a conhecer vai ficar tão deslumbrado q vai pedí-la em casamento na mesma hora?! :lol:
É, exatamente isso!
Mais respeito com o meu homem!!!!!!! LOL :lol:
Já falei que divido ele com vcs, desde que respeitada a ordem das senhas... viu dona Lilian?! ;)
FELIZ ANIVERSÁRIO, LARRY!
:D Happy Birthday Larry Mullen Jr. :saúde:
Nosso querido Larry tá completando mais um aninho mas parece que o relógio biológico do rapaz está quebrado, pereceberam que ele continua com quela carinha de bebê! :hipcrt:Como diria aquela canção: "Forever young"
Lyla Marmalade
31/10/2003, 06h34
HAHAHA, Hanah, verdade!!!
Tava falando com a Lilian outro dia sobre o níver do Larry. O Bono promete striptease em uma banheira de espuma, o q vcs acham?
(Ele não tirar a sunga por causa... vcs já sabem por que?)
PARABÉNS (MEU) LARRY!!!
Bernadette
31/10/2003, 09h37
Um :saúde: ao chefe! Aí meninas noivas do Larry, vocês, em especial, deveriam se reunir num pub hoje e festejar o nascimento do cara que começou essa maravilhosa banda, fazendo (entre outras coisas) com que todos nós passássemos momentos agradáveis atrás do computador, escrevendo sentimentos sinceros e muita besteira! Hoje é sexta, 31 de Outubro, Carpe Diem e mordam alguns pescoços :cerveja: !
Lyla Marmalade
31/10/2003, 10h26
Gente em homenagem ao Larry vou colocar uma matéria que encontrei sobre ele na Propaganda, é uma entrevista. Vou´por só alguns trechos. Desculpe, mas é inglês, estou sem tempo de traduzir, aliás não traduzo muito bem... sorry... Tem outras coisas boas lá no site da Propaganda.
Propaganda Magazine (http://www.u2propaganda.com)
LAST YEAR, IN CELEBRATION OF WINNING THE READERS' POLL OF AMERICAN MAGAZINE 'MODERN DRUMMER', LARRY GAVE HIS FIRST MAJOR PRESS INTERVIEW IN YEARS. BEING SUCH A RARE EVENT, AND SUCH A GOOD INTERVIEW, IT IS REPEATED HERE.
Voted Number One in the Up & Coming category of MD's 1985 Readers Poll, Larry Mullen Jr., is a different drummer. A universal blend of past and future, East and West, primitive and classical, his sound is huge and heroic. Even before he began drumming with U2 at the age of 16, he was, in his own words, "unteachable". Logic and reason do not define his approach to drumming; spirit and instinct do. He treats each song as an experiment.
Rebelling against the clutter in so much music, Larry allows the freshness and freedom of the open space to be important, and in the drummer's dangerous world of time and space, he knows when to hit and when not to hit. At 23, he's a young master.
Larry: Let me say first of all that I don't do interviews, ever. I did the when the band first started, and then I stopped because I didn't enjoy them. I've seen issues of Modern Drummer. I like what the magazine does, so I decided to do this. But I'm not a talker; I hope you can make sense of what I say. I saw a piece on Russ Kunkel about how musical he is and all that. I don't deserve that kind of praise in a technical sense; I don't consider myself great by any means. I wouldn't want the magazine to make me something I'm not. But what I do feel is that, if I'm going to do an interview, I want people to know that you don't have to be a technical drummer. You can follow your own rules and be in a successful band.
I: I think you're underestimating yourself.
Larry: Maybe. There's no harm in that. It means that I'll continue to grow, hopefully.
I: How did you become a drummer?
Larry: I started at about nine; I used to play piano. The teacher was a really nice lady, but one day she said, "Larry, you're not going to make it." (laughs) She suggested that I try something else. I was delighted, because I had wanted to say the same thing to her a year before that.
I: I've read that you got kicked out of a military band.
Larry: That was another band, the Artane Boys' Band. The band I was just telling you about was a bit more loose - a little freer. The Artane band was too rigid for me. I was in for three days, and they told me get my hair cut. And at the time, it was my pride and joy - you know, shoulder-length golden locks. So I got it cut a few inches, and they told me to cut it more. So I told them to stick it, and I left! (laughs) I'd forgotten about that.
I had a stage, too, when a guy tried to teach me jazz drumming, but again, the same problem. This teacher was really into Steven Gadd: Steve Gadd was his idol. I think Steve Gadd is a great drummer, but this teacher would play Gadd's records and tell me to play like that. I was rehearsing with U2 as well then, so I gave it up. I just couldn't sit there and imitate someone else.
I: The story has it that you founded U2.
Larry: Yes, and I was in charge for about three days! (laughs) We were all in the same school. And the prospect of leaving school and getting a job wasn't there. There were no jobs to get. It was like we were all going nowhere, so we decided to go nowhere together and form a band. Our school was an experimental, interdenominational school, quite liberal and open. We had to do our work, and if we were interested in sports or music, for instance, we were actually given time. They gave us a room to practice in. There were very few schools in Ireland like that. Most were Christian Brothers schools where you studied, did your work, and that was it.
I: You talk to the public about clean living and spirituality, but you manage to walk a thin line: You're not wimps. You're still legitimate rock 'n' rollers.
Larry: All the sex and drugs in rock is so old, so boring, and so pretentious. I suppose some people think you have to go along with that old image to be a legitimate rock 'n' roller, but why should we pretend? If you actually met a lot of big name rock 'n' roll bands as human beings, you find they're a lot straighter than you think. It's a big game, and we don't play it. People can make up their own minds about U2. People who see us live know it's not "wimp rock".
I: How would you describe your drum style, Larry?
Larry: Well, I never thought of it as a style until somebody said, "You know, you have a really unique style." And I said, "Oh really, what's a unique style?" It's hard for me to articulate what I do. Other people have to tell me what they think. Once, there were two professional session drummers on Irish TV who took the drumbeats from "Pride", and explained what they were in great musical terms, and explained how this technique was used. (chuckles) I mean, they could be right, but I never thought of it like that! I just do what I do. I've developed into something myself. Sometimes people ring me up, or write and say, "We think you're fab. Can you give us hints on how to drum?" The only thing I can think of is something I learned myself and that is, "Hit 'em hard!" Just put everything into it; don't hold anything back.
I: "Drowning Man", on War, comes to mind as an example of light and shade. The bass drum resonates as if from the depths of the ocean, with a stirring sense of ebb and flow.
Larry: That song just evolved spontaneously. I did it with a 24" marching-band bass drum that I put up on a chair, and just hit with a mallet and with my hands. It was recorded in Windmill Lane, the studio in Dublin that we use. It's an amazing place, with its own character. You can get immaculate drum sound in the hallway, which is solid stone walls with a really high ceiling. I set my kit out there, and they put mic's all the way down from the very, very top of the stairwell. I've recorded many songs out there.
I: You also use brushes on "Drowning Man".
Larry: Yes, and on "Bad", too, among others. A while back, I started to use brushes on different songs, and it seemed then that it was catching on. Are you familiar with the band Echo & The Bunnymen? They did a complete album with just brushes; I really like it. The only thing is that so many drummers are using brushes now that I've sort of stayed away from it slightly.
I: You must also be aware of the marching-band influence, evident especially on War.
Larry: Oh, yeah, I see it, although it's not something I cultivated. It was just there. It was very, very natural. Again, it was a case of someone asking me if I were ever in a marching band, because they could hear it in my style, and I said, "Oh really, can you?" I didn't realise it, because it wasn't a conscious decision on my part.
I: The sense of open space is prominent in your drumming. There are times when you allow the absolute maximum space between beats; you hold it to the last fraction of a second.
Larry: Yes, I like gaps; I like to be able to feel the music - not to clutter the songs. Lots of new drummers tend to fill in all the gaps and leave no space. Technically, a lot of drummers leave me standing miles away, but they don't leave gaps. It may sound good for their bands, but it's just not for me. I've really been getting into R&B drummers. They're right down to earth - simple. All those jazz-head drummers are just so complex. It's like going to college. It's like "How intelligent you are? How many big words do you know?" It doesn't really matter, ultimately.
E finalmente o tão esperado dia chegou!!!
Mesmo com o meu pc quebrado eu não poderia deixar d dar uma passada por aqui hj!!!!!
Ô Lyla,se a festança for rolar aí msm,pode reservar um lugarzinho pra mim q eu tô indo!!! :lol:
:saúde:
!! Eu liguei pra ele agora a pouco e ele tava num festao q fizeram la na irlanda!! ;)
ahahaha!!!
"I don't deserve that kind of praise in a technical sense; I don't consider myself great by any means. I wouldn't want the magazine to make me something I'm not. But what I do feel is that, if I'm going to do an interview, I want people to know that you don't have to be a technical drummer. You can follow your own rules and be in a successful band."
Oooh, além de lindo, ele tb é modesto... Que fofo!! :wub: Lyla, muito obrigada por postar essa entrevista, ainda não conhecia!! É raro ver o Larry falando sobre seu estilo de tocar, baseado na espontaneidade e no instinto...
Bem, já que hoje é aniversário do moço, aqui vai uma fotinho (gente, que olhar sério é esse?!?):
http://www.shortlistofmusic.com/upload/listmakers/44.jpg
HAPPY BIRTHDAY!!! :saúde:
Lyla Marmalade
01/11/2003, 17h11
Modesto, discreto, tímido, fofo, talentoso, adorável, lindo, sensível, atraente, charmoso, engraçado, divertido, gatinho, espetacular, dedicado, criativo, incrível, especial, versátil, diferente, interessante, forte, expressivo... São tantos adjetivos para este homem!
http://u2.com.pl/gallery/larry_mullen_jr/larry_mullen_jr20.jpghttp://u2.com.pl/gallery/larry_mullen_jr/larry_mullen_jr04.jpg
http://u2.com.pl/gallery/larry_mullen_jr/larry_mullen_jr21.jpghttp://www.zooeuropa.com/photo/Larry/Larry19.jpg
PARABÉNS, LARRY!!!
Lyla Marmalade
01/11/2003, 21h39
;) Olhem só, meninas! Eu tinha essa foto no computador, mas depois do pane geral perdi tudo. Achei hj essa raridade. No dia 31/10/97, em Detroit, num show da PopMart, a namorada do Larry, Ann Acheson subiu ao palco para entregar ao amado um bolo de aniversário. Gente, eu queria ver isso! É realmente raridade...
http://www.u2takemehigher.com/Larry/pop/larry_ann_bday.jpg
Ah, como a menina do casal nasceu em 24/12/97 (chama-se Ava), reparem na barriguinha dela.
Lyla Marmalade
01/11/2003, 21h59
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
http://www.u2takemehigher.com/Larry/pop/larry_strut.jpg
Sem comentários........
followerU2
01/11/2003, 22h14
Minha singela homenagem ao aniversário do louro gelado :D :P
http://www.drummerworld.com/drummers/Larry_Mullen.html
Até mais
Maria Teresa
:saúde: Gostei da analogia, MT.
Vc sabe que todo louro gelado é tb gostoso......
Voltei, pq tinha que comentar...
Isso é um desfile?
Não sabia que Larry gostava de expor sua figura... <_<
Todo prosa, ele.
Quer matar quem???? :oh: :babando:
Lyla Marmalade
02/11/2003, 08h46
:lol: Quer matar nois!!!
Ah, eu queria saber sobre estas fotos! Onde foi tirada, alguem sabe? O Larry todo sorridente dando entrevistas?
http://www.u2takemehigher.com/Larry/elevate/much_larry.jpg
http://www.u2takemehigher.com/Larry/elevate/much_larry3.jpg
http://www.u2takemehigher.com/Larry/elevate/much_larry2.jpg
followerU2
02/11/2003, 10h02
Posso estar enganada, mas acho que são de um talk show a que eles compareceram no Canadá, durante os shows da Elevation por lá...só não lembro do nome do programa ou data...mas o background me parece familiar com fotos do Bono nesse tal talk show.
Maria Teresa
Lyla Marmalade
02/11/2003, 21h34
Acho que é Much alguma coisa, pois repare no microfone o logo é Much... Eu já vi esse logo antes e as fotos chamam much...larry... sei lá o que... ;)
Lyla Marmalade
03/11/2003, 15h33
Gente, meu blog está no ar, hein!!! Entrem e vejam as fotos do aniversário do Larry na minha casa!!!
Inté!
http://lyla_u2.blig.ig.com.br/imagens/vma1992_u2_best_group_video09.jpg
Miniiinuuuuu!!!!! E eu pensando que Larry era o santo do grupooo
Tb chegado nos gorós.....
:oh:
Mirrorball
03/11/2003, 18h21
Miniiinuuuuu!!!!! E eu pensando que Larry era o santo do grupooo
Irlandês = chegado nos gorós
Não existe variação sobre o tema.
:cerveja:
Lyla Marmalade
04/11/2003, 06h04
de onde e essa foto??
:lol: Eu já não falei q essa foto é da festa do meu aniversário do Larry na minha casa? Entra no meu blog e vê as outras fotos!!!
PS.: Estou brincando, esta foto peguei no site do McPhisto, no link Mtv... sei lá o que. Eles ganharam o prêmio de melhor vídeo do ano de 1992, Even Better Than The Real Thing, não compareceram para receber o prêmio mas fizeram uma festinha no telão !!!!!! Legal né?
Vcs não sabiam que o Larry é chegado num whiskinho? E numas biritas... até ficar bêbado! :lol:
E eu pensando que Larry era o santo do grupooo
Larry é serio. Aquilo deve ser Tubaína Irlandesa.
Juliano :cerveja:
Lyla Marmalade
04/11/2003, 08h01
Não, Juliano, é sério. Eu li na Bio dele num site de que a sua bebida favorita é Whiskie e alguma outra coisa q não me lembro. Inclusive tem uma foto conhecida na net dele fazendo um aperitivo, já viu? E aquilo isso da foto é champanhe!!! :lol:
Olha esta então!
http://lyla_u2.blig.ig.com.br/imagens/vma1992_u2_best_group_video11.jpg
Nossa, nessa foto ele tá horrível! Eu me candidataria pra levá-lo pra casa e dar UM BOM banho, se em 1992 eu não tivesse apenas 13 anos!!! De :saúde: menor não!
Gente, e se o larry já está pra lá de Marraquech (é assim que se escreve?), imagina o Bono...
Se riscar um fósforo, ai, explode todos!
Gente, e se o larry já está pra lá de Marraquech (é assim que se escreve?), imagina o Bono...
Se riscar um fósforo, ai, explode todos!
HA HA HA HA HA ESSA FOI BOA !
Obs.: LARRY TODO SORRIDENTE DANDO ENTREVISTAS !!!!!!!!! O CANAL É MUCHMUSIC ( É TIPO A MTV) E PASSA AQUI PELA DIRECTV!
Lyla Marmalade
05/11/2003, 11h22
PUXA, PRECISO ASSINAR TV A CABO!!! :oh:
Mirrorball
05/11/2003, 12h11
PUXA, PRECISO ASSINAR TV A CABO!!! :oh:
Mas na Directv passa a Much Music da Argentina. A impressão que eu tenho é que eles não têm onde cair mortos. Os programas nem têm cenário.
Lyla Marmalade
06/11/2003, 08h23
GENTEM!!!! Vcs não sabem o que acabei de descobrir!!! Todo mundo diz que o Larry Mullen dorme no formol, certo? Dizem até que o livro O Retrato de Dorian Grey foi escrito inspirado nele! Bem, eu cheguei a uma conclusão interessantíssima e considero veramente vera! Gente, ele nasceu em pleno Dia das Bruxas! Vcs não acham que isso tem tudo a ver?!! Gente, descobri que no dia em que ele nasceu, 12 bruxas foram visitá-los quando bebê e lhe deram os 12 dotes! (Lembrem da história de Cinderella, derrrrrr!) Segue os dotes, devidamente acompanhados de algo não muito bom, né? Pq as bruxas tinham que dar o dote, mas deviam mencionar suas conseqüências (Voz das bruxas): ...
:bravo: Gente a BESTEIRADA é muito grande!Entrem no meu blog e vejam a imbecilidade do ano.Se não tverem nada de mais interessane pra fazer...
Bjos, galera!!!!! :lol:
Link abaixo!
Lyla Marmalade
07/11/2003, 08h56
Ai, pessoas! Bom dia... Abrir o site e encontrar o LArry todos os dias está sendo ótimo! Aquela foto é a minha preferida dele, mas não é por nada não! Está muito pequena! Queria perguntar`à moderadora se tem algo contra o meu homem??? Esses dias entrei em discussão com um carinha no msn, ele sabe quem, que disse q o Larry só tava na banda por causa da grana, que era meio chato, etc, etc. Que isso minha gente?
Tudo bem! Bjos, pessoal!
Nao tem jeito de passar esse tópico para o Pub ?
Lyla Marmalade
07/11/2003, 09h30
Nao tem jeito de passar esse tópico para o Pub ?
Posso saber por qu? :bravo:
Mirrorball
07/11/2003, 10h47
Ai, pessoas! Bom dia... Abrir o site e encontrar o LArry todos os dias está sendo ótimo! Aquela foto é a minha preferida dele, mas não é por nada não! Está muito pequena! Queria perguntar`à moderadora se tem algo contra o meu homem???
Não, né? Mas uma foto grande na página inicial do site estragaria o layout. Nem todos têm monitores grandes.
Sobre passar para o pub... Sendo o tópico sobre o U2, pode ficar aqui mesmo.
Posso saber por qu? :bravo:
Pe vcs fizeram desse topico conversa de comadres. Conversa de comadres é no Pub. :)
Lyla Marmalade
08/11/2003, 14h39
Pe vcs fizeram desse topico conversa de comadres. Conversa de comadres é no Pub. :)
:lol: :lol: HAHA intindi! Ah, mas voces homens também podem comentar sobre o Larry! É que este tópico abrange a beleza e o charme do nosso baterista preferido, mas há outro tópico que fala do lado profissional!
É q podem ter homens q querem falar tb da beleza dele, né, vai saber? ;)
PCALIFORNIA
12/11/2003, 01h30
bom...vamos fazer como jack o estripador ...vamos por partes...
1°)lyla passei ate mal aqui em casa quando vi as fotos .....rachei o bico ...
2°)juliano....a coisas na vida meu caro colega q. transcendem o certo e o errado ...o bem e o mal...o feio e o inesplicavel sorriso de larry mullen jr. por isso por mais q. nos meninas evitamos ou nos contenhamos em dizer existem pessoas q. como o larry da lyla nos fazem ser repetitivas .....como dizer toda vez ao entrar no site do uv...:"q. homem!!!! ai ai ai ...".....hahahahahahahahaha
3°)ao mr. vox tambem aplico essas singelas reflexões...rssssssss
obs: lyla!!! a tal birita q. o larry ta tomando é uma chanpagnhe francesa caríssima chamada...(vou escrever como se fala ta ..?)"VIV LE QÜE"
q. graças as boas oprtunidades da vida posso dizer q. seu sabor vale cada $$$ investido..rs :saúde:
Lyla Marmalade
12/11/2003, 07h13
;) Em primeiro lugar quero dizer à Paty: BEM VINDA DE VOLTA!!! Como foi a viagem??? E concordo querida, Larry é tudo de bom!!! Me visita no meu blog, querida!!!! BJOS a todos!!!! It's a beatiful day, let it get away!!!! It's a beatiful day............. :lol:
PCALIFORNIA
12/11/2003, 22h32
foi otima lyla melhor seria se la o BONO viesse sem a esposa...hahaha
agora serio curti a beça mais sexta to de volta para farra de novo...rs
aproveito enquanto a faculadade me deu um time...rs domingo estou de volta e agora em definitivo para batermos aqules papos construtivos e de real relevancia ao desenvolvimento da humanidade...rs :assobio:
vou aparecer la no blog ta!
bjs
cristinedge
16/11/2003, 20h01
atencao a todas as fans do larry, alguem sabe me dizer que droga e esa que ele tatuao no brazo, nunca deu pra ver direito asim que melhor e consultar as especialistas: alguem sabe? ;)
Lyla Marmalade
17/11/2003, 07h26
Querida, sou doutora em Larry. Afinal já vi todas as partes do corpo dele em detalhes...
A tatuagem é um sol e desculpe, ele me falou o significado uma vez, mas esqueci... HAHA! :lol:
A tatuagem na verdade tem algo a ver com "Lyla, vc é o sol da minha vida", ele tatuou na epoca da Popmart, lembra? Foi qdo nos conhecemos... Foi uma epoca boa, eu ainda nao era casada... ;)
GikahVox
17/11/2003, 07h37
Ahhh Lyla..
Ontem lembrei de vc.
Eu estava assitindo ao documentário do The Joshua Tree e o Bono fez um comentário do Larry..haha
Ele disse que o Larry tem o pé muito pesado, e que passar um show inteiro na frente da bateria dele, é o mesmo que levar um monte de socos..ahhahaha :lol:
Minha amiga ficou babando nele..ehhe, mas eu disse q ele já era teu..hhihiih :D
Asssista este documentário, é muito bom. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
17/11/2003, 07h43
Q documentário é esse? É o DVD Joshua tree q foi lançado em 98? Acho eu... É???
GikahVox
17/11/2003, 08h09
Lyla, é um dvd que conta a historia da produção do album The Joshua Tree, com intrevistas e umas imagens muito legais.
Assista, vale a pena. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Querida, sou doutora em Larry. Afinal já vi todas as partes do corpo dele em detalhes...
:blink: :blink: :blink:
Menina,e nem contou pra gente dos detalhes?.....tsc,tsc,tsc pra vc..... <_< :lol:
A tatuagem é um sol e desculpe, ele me falou o significado uma vez, mas esqueci... HAHA! :lol: Ai...No momento eu tmb não me lembro...Se não estou fazendo confusão com outra pessoa,ele disse q teve q tomar uns gorós antes de fazê-la....(como se ele NUNCA bebesse e isso fosse uma novidade.... :lol: )
Lyla Marmalade
18/11/2003, 09h20
Menina,e nem contou pra gente dos detalhes?.....tsc,tsc,tsc pra vc..... <_< :lol:
Menina, coisas pessoais e intimas a gente nao fica divulgando...
;)
Menina, coisas pessoais e intimas a gente nao fica divulgando...
;)
Ah,Lyla....Tá bom então...Depois não adianta ficar me perguntando sobre o Edge pq eu NÃO vou te contar nada tmb,tá?????? :bleh: :lol:
PCALIFORNIA
18/11/2003, 23h38
POR FAVOR GIRLS!!! nao empurrem nao empurrem!!!...rs
nao posso em nenhuma hipotese divulgar q. o bono é CASADO secretamente comigo... :assobio:
olha estou cada dia mais insana acho q. é o calor ....rs como é q. esta ai na cidade de vcs? aqui no rio acho q. vou virar um hamburguer.....redondo e frito... :ROTFLOL:
so mesmo uma :cerveja: para começar a aliviar...depois mais uma e mais uma e mais....rs
bjs
cristinedge
19/11/2003, 19h21
hey dona lila marmelada, se voce e a doctora larry, como entao casou com outro, quer dizer que o larry e um chifrudo? eu pensei que o tatu era uma imagem mas deixa pra la. hey bruna que e isso de ficar com segredos do MEU edge o bono ate que eu divido mais o edge e meu, jajaja, beijao
CristinEDGE :lol:
Lyla Marmalade
21/11/2003, 07h49
Cristine, tudo bem... A única coisa que posso dizer é que eu e o Larry andamos tendo tórridos encontros secretos regados à vinho tinto e muito Walk ON!!! Isso desde ATYCLB... Na época do Pop andamos brigando por causa da tal strip tease... tsc...
Mas aí eu resolvi o problema dele e tudo ficou bem... :lol:
Lyla Marmalade
21/11/2003, 07h57
A propósito não sou Marmelada, e sim Marmalade, que é a mesma coisa, mas pronuncia-se MARMELEIDE!!! É meu nome artístico e por favor falem direito.
Cristine, nao precisa ficar falando aos quatro ventos certas coisas né???? Psiu, Larry já sabe que sou casada, mas tem outras pessoas q não sabem que temos um romance, certo? ;)
cristinedge
21/11/2003, 15h54
oi mermelada, acho joia teu romance com o bonitao, mas vou ter que falar com teu maridao pra ver o que ele acha. che acho que saimos do topico, do mesmo jeito o asunto e o larry. que e todinho seu, eu gosto mais do bonu, beijo
CRIS :D :saúde: :)
Lyla Marmalade
21/11/2003, 23h36
HAHA! Não tem jeito, nós artistas vamos ter que viver com isso, as pessoas pronunciando nossos nomes errado, o tempo todo.
P.S.: Larry é tudo de bom... Só pra variar... :rolleyes:
PCALIFORNIA
22/11/2003, 00h55
:blink: :blink: :blink: :blink:
Manicomio em vc lyla... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
bjsssssssss
:blink: :blink: :blink: :blink:
Manicomio em vc lyla...
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Não fala isso não...Vai q ela chega lá e resolve contar q tem mais loucos aqui no fórum!! :blink: Muita gente(eu tmb)ia rodar... :P :lol:
Lyla Marmalade
22/11/2003, 13h55
Em homenagem ao meu Larry, uma foto do dia 31/10/01 em Dunkin Donuts Center, e até porque fazia tempo que eu não postava fotos... muito lindo como sempre...
Larry Aceita Um Cartão de Aniversário (http://www.threechordsandthetruth.net/u2nyprov/larrycard.htm)
:D
http://www.larrymullen.cityslide.com/i//hottie.jpg
http://images4.fotki.com/v39/photos/2/20909/37384/mmmmmlarry-vi.jpg
:rolleyes:
http://images1.fotki.com/v1/photos/2/20909/37384/sb1-vi.jpg
http://images1.fotki.com/v1/photos/2/20909/37384/sb2-vi.jpg
http://images1.fotki.com/v1/photos/2/20909/37384/sb23-vi.jpg
http://images2.fotki.com/v2/photos/2/20909/37384/sb3-vi.jpg
http://images1.fotki.com/v1/photos/2/20909/37384/sb31-vi.jpg
http://images2.fotki.com/v2/photos/2/20909/37384/sb8-vi.jpg
http://images4.fotki.com/v38/photos/2/20909/37384/band49-vi.jpg
:ROTFLOL: Para Todas!!!! :saúde:
PCALIFORNIA
22/11/2003, 14h46
AI AI AI...RSSSS ESSAS AI SAO PARA MATAR QUALQUER UM DO CORAÇAO......RS :rolleyes: :rolleyes:
Lyla Marmalade
22/11/2003, 16h49
:oh: :oh: :oh: ANA!!! Essa última é pra matar a pauladas, né?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
P.S.: Paty, acabei de cair da cadeira novamente......................................... ......
PCALIFORNIA
22/11/2003, 18h15
OLHA SE FOR AVALIAR AS QUEDAS Q. TU DA QUANDO VE O LARRY LYLA TU DEVE TA CHEIA DE HEMATOMAS... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
BJS....
OBS: EU TE DIGO LYLA TU TEM Q. TER MAIS MORAL COMO O LARRY ELE FICA DESFILANDO "ESSAS CARNES " PARA TODO MUNDO MANDA ELE USAR A TAL "BURCA" QUE AS MULHERES ÁRABES USAM.... :ph34r:
Lyla Marmalade
22/11/2003, 22h22
Pois é, Paty, só que eu não sou a matriz dele, né! Fazer o que! Sou uma simples filial... Ela é quem dá as ordens e para nosso deleite, principalmente o meu, ele desfila por aí com essa abundancia de beleza!
Só tenho uma coisa a dizer: Na fila de beleza ele passou cem mil vezes quando foi feito... E de juventude, tres milhoes de vezes, o suficiente pra não envelhecer nunca... :P
:oh: ANA!!! Essa última é pra matar a pauladas, né?!!!!!!!!!!!!
P.S.: Paty, acabei de cair da cadeira novamente......................................... ......
Lyla, eu tb achei essa foto show!!!!! Lindo!
PCALIFORNIA repara só que nas fotos em que está tocando bateria a camisa é toda transparente como vc disse ele fica " desfilando " !
http://www.boomspeed.com/flaming_june/larface.jpg
Hi! Desculpe, devia avisar antes, agora já era ,mais um hematoma!
:aprovado: :wub:
PCALIFORNIA
23/11/2003, 15h02
ana....ninguem merece é muuuiiitooo para o meu visual....ai ai ai...essa ai a lyla nem dorme ....e se bobear pede o divorcio...hahahahahaha (to brincando ta lyla...rs)
Lyla Marmalade
24/11/2003, 09h24
[QUEDA] :oh: [QUEDA] :oh: [QUEDA NOVAMENTE] :oh:
[PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS] :oh: [TAQUICARDIA] :oh:
[PROBLEMAS AMOROSOS...]
cristinedge
05/01/2004, 20h04
lila e especialistas em larry atencao! pergunto: e verdade que ele coleciona motos!? se for sera que alguma de voces tem fotos dele andando de harley? beijao
CRISTINEDGE ;)
Que ele coleciona, é verdade, agora as fotos são com vcs meninas - barsa (ps: barsa = enciclopédia).
Lyla''? Bruna?????
Queremos fotos do Larry na moto.
BJ
Fotos do Larry na moto?Poxa,eu tenho várias,mas ficaram no outro pc. :rolleyes: .Mas tô terminando de achar algumas na net e daqui a pouco coloco no tópico fotos do Larry. ;)
Vc colocou no outro tópico, mulher. "Fotos do Larry".
Meninas, vão lá e vejam (babem) com o Larry em cima de uma moto...
Vc colocou no outro tópico, mulher. "Fotos do Larry".
Não seja por isso,tá aqui um atalho (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=353&st=30).Tá no final da página ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.