Fernanda*U2*
07/05/2005, 15h11
Hoje de manhã, fui no centro da cidade de São Vicente, aonde moro Litoral Sul de Sampa, + conhecido com BAIXADA SANTISTA...
Fui no centro, fazer um remédio... blablablá... Resolvi voltar a pé... Estava a uns 10 minutos de casa. Qdo passei na frente de um supermercado, qdo uma senhora com os seus 80 e poucos anos, me parou...
E me perguntou: "Moçinha, que banda e essa?"
Eu: "U2." (abri mó sorriso)
Nessa hora a senhora, apontou bem na foto do Bono e disse: "Bono!"
Eu: "Sim... Do U2, de uma banda da Irlanda".
Aí, e velha abriu mó sorriso, e disse que a camiseta era linda...
Meu! :huh: Eu juro, que fiquei sem entender nada... Comecei a rir, depois que isso aconteceu... Tá certo que qdo saiu com a minha t-shir do HTDAAB, tomo mundo me olha. + nunca pensei, que seria parada na rua, ainda + por uma senhora de 80 e poucos anos, principalmente em São Vicente, que só 0,009% são roqueiro... :)
Fui no centro, fazer um remédio... blablablá... Resolvi voltar a pé... Estava a uns 10 minutos de casa. Qdo passei na frente de um supermercado, qdo uma senhora com os seus 80 e poucos anos, me parou...
E me perguntou: "Moçinha, que banda e essa?"
Eu: "U2." (abri mó sorriso)
Nessa hora a senhora, apontou bem na foto do Bono e disse: "Bono!"
Eu: "Sim... Do U2, de uma banda da Irlanda".
Aí, e velha abriu mó sorriso, e disse que a camiseta era linda...
Meu! :huh: Eu juro, que fiquei sem entender nada... Comecei a rir, depois que isso aconteceu... Tá certo que qdo saiu com a minha t-shir do HTDAAB, tomo mundo me olha. + nunca pensei, que seria parada na rua, ainda + por uma senhora de 80 e poucos anos, principalmente em São Vicente, que só 0,009% são roqueiro... :)