Ver Versão Completa : Vertigo DVD - em Chicago?
zoolemon
04/05/2005, 16h53
saiu no atu2.com
Hamish Hamilton, director of U2's Elevation 2001: Live in Boston DVD, has been spotted at several recent Vertigo Tour shows, and tonight he confirmed why with @U2 staff attending the 2nd Vancouver concert: He's been making plans for a DVD shoot that's planned for the Chicago shows beginning next weekend.
;)
atilascar
04/05/2005, 18h19
QUE BOSTA EIN...
QUE BOSTA EIN...
:nãoentnd:
Spanish eyes
04/05/2005, 21h06
Então quer dizer que já já teremos DVD da VErtigo Tour?
Eu acho que eles vão filmar em alguns lugares, e depois escolher ou fazer algo como The Best Of Vertigo Tour :P
Michelle_vox
04/05/2005, 22h25
ahh prefiro show na integra eh mais natural sei lah bahh que venha o dvd rsrs
Prefiro uma na íntegra também, de preferência bem emocionante! ;)
Angela Vox 25
04/05/2005, 22h45
Prefiro uma na íntegra também, de preferência bem emocionante! ;)
;) Eu tbm....e de preferencia com a emoção igual ao do Go Home...Mais bem que poderia inluir nesse Dvd o Brasil caso se eles vinherem.
Outra coisa..num ta mto cedo pra sair um dvd? :blink:
eu sou bono demais
04/05/2005, 23h52
Tá é tarde.
Ser em Chicago não foi muita surpresa pra mim ,pq o mveronez já tinha dito que os shows de lá são mt bons e a possibilidade seria grande do DVD ser filmado lá.
Agora é só filmar um DVD na Europa e, pronto, tou satisfeito em questão de DVD.
Então quer dizer que já já teremos DVD da VErtigo Tour?
Acho q em novembro ou dezembro sai, igual o de Boston.
O triste é que será o mesmo diretor do Elevation Boston. A edição do DVD de Boston é horrível, cortes de câmera a cada, sei lá, 3 segundos. É horrível. Excesso de closes no Bono.
Nem no solo de Bullet The Blue Sky foram capazes de filmar o Edge por mais de 5 segundos sem que houvesse um corte para outro membro ou outra coisa.
Mas nem tudo é perfeito...
Michelle_vox
05/05/2005, 14h35
Bom cortes pra fazer um dvd geralmente eh inevitável pois eh normal alguma musica não ficar boa na parte técnica ou até mesmo por parte da banda já que ninguem eh perfeito.
Por isso as gravadoras preferem fazer um dvd com músicas de vários shows assim podendo escolher as melhores versões de cada musica entretanto mesmo assim,prefiro um show na integra ;)
atomic bomb
05/05/2005, 15h15
Eu queria que o dvd fosse gravado em algum show de Estadio, ou Inglarerra, ou até mesmo Japão/Australia.
Mas em termos de Usa torcia por NY!
Mas pode acontecer de termos 2 DVDS desse tour, né?!
Já que vai ser em chicago, queria que o Set List fosse oque inclue Gloria.
Arrespeito do diretor acho ele muito bom, a qualidade do DVD de Boston é incrivel.
Be Strong
05/05/2005, 15h39
E o box de DVD's? Pode ser que incluído no Box já tenha o da Vertigo Tour. Seria legal.
PS: acho o DVD de Boston legal na edição, som e aspectos técnicos. Só sinto que a banda está tensa, nervosa. Nesse aspecto o Go Home dá de 10 x 0.
giubbyvox
05/05/2005, 16h29
acho que o DVD só vai sair em novembro, como já é de costume :P dessa vez poderia ter mais cenas especiais...bastidores, entrevistas... :)
bjs
Giu :feliz:
DVDs em estádios são sempre espetaculares, claro o estádio precisa estar lotado pra ficar legal :D , mas sei la, to sentindo que vai sair um DVD de um dos 8 shows deles no Madison Square Garden.
atomic bomb
05/05/2005, 21h55
to sentindo que vai sair um DVD de um dos 8 shows deles no Madison Square Garden.
É oque eu quero!!!E com direito a CRUMBS E A MAN AND A WOMAN...
eu sou bono demais
05/05/2005, 22h08
Arrespeito do diretor acho ele muito bom, a qualidade do DVD de Boston é incrivel.
Também acho. Virei fã do U2 mesmo só depois que comprei o DVD do Boston.
Se nimguém quer corte a cada 3 segundos então compra um bootleg que vai achar muito melhor. :assobio:
Quem sabe nao apareco no video???... lah na pista dentro da elipse :)
Também acho. Virei fã do U2 mesmo só depois que comprei o DVD do Boston.
Se nimguém quer corte a cada 3 segundos então compra um bootleg que vai achar muito melhor. :assobio:
Eu simplesmente acho a edição (o trabalho de câmera) do DVD de Boston irritante. Parece coisa feita para adolescente que curte MTV (MVT atual, bem explicado). Qual é a graça ou o interesse em assistir algo que muda de câmera a cada 3 ou 4 segundos. Filma coisas que colocadas em ordem que não tem sentido. O rosto do Bono, depois o rosto do Edge, depois uma parte do público em close, mas tudo sem sentido.
Acho que cada música do novo show tem uma abordagem diferente. Cada uma tem os seus efeitos de luz. Em cada uma os membros do grupo tem atuações diferentes. Com o padrão de edição citado acima, tudo isto se perde.
Será que neste DVD, pelo menos verei o solo de BTBS inteiro. Eu quero dizer, que seja um close na guitarra do Edge (ou nele inteiro) durante o solo. Ou em MIRACLE DRUG, na parte final onde o Edge canta, espero que o diretor não decida filmar, sei lá, o teto do Madison Square Garden com efeitos de luzes.
Qualquer um pode perceber os erros horrendos do DVD Boston...
Andre Hewson
06/05/2005, 10h13
Eu acho o DVD de Boston perfeito, só o Slane pra ganhar... :cerveja:
Chamem o Dick Carruthers pra fazer o novo DVD do U2. :saúde:
eu sou bono demais
06/05/2005, 22h01
Elciojg, o que faz você não gostar do DVD é, justamente, aquilo que me faz gostar do mesmo, pois acho que esses vários cortes dão mais velocidade e empolgação ao DVD, mostrando ao mesmo tempo como os 4 juntos fazem um só som e um som incrível.
Se você não gosta da edição de The Fly, por exemplo, eu não tenho mais o que falar.
ranilsongf
07/05/2005, 13h01
Acho que quem deveria fazer a direção do vídeo é o Kevin Godley. Este manja do assunto. Prefiro um dvd ao estilo Rattle and Hum com a melhor performance de cada música e um segundo dvd com um show completo. Seria U2 in Rio 2005 Maracanã stadium. :saúde: :saúde: :aprovado: :cerveja: :cerveja: :pulando: :pulando:
David Gilmour
08/05/2005, 02h12
Não tem jeito......Hamish Hamilton é o melhor diretor de filmagem ao vivo. Tenho outros shows de outros artistas dirigidos por ele, e não são todos assim. Me arrisco a dizer que talvez a própria banda tenha sugerido esse estilo de edição no DVD.
Certamente o problema não é o diretor...
Ele é o melhor sem dúvidas.....pra quem duvida, assitam o Dvd "Growing Up" do Peter Gabriel....
É uma aula de show....e de Dvd.
paco_one
08/05/2005, 02h13
B) esse dvd vai bomba, tomara que outros venham.
PCALIFORNIA
12/05/2005, 19h43
É oque eu quero!!!E com direito a CRUMBS E A MAN AND A WOMAN...
eu too! quero mas com direito a beijinho do bono na minha boca! :lol: :lol: :lol:
atomic bomb
12/05/2005, 20h10
eu too! quero mas com direito a beijinho do bono na minha boca!
isso eu dispensso
PCALIFORNIA
12/05/2005, 20h21
isso eu dispensso
OPA!!! MENOS UM NA FILA !!! :aprovado: :lol: :lol:
putz se pegarem o do show do dia 12 vai ser um buta dvd!! :lol: :lol:
28 musicas com um set list semi perfeito!! :)
Promenade
15/05/2005, 19h06
nossa bem isso.. o show do dia 12 foi o melhor mesmo!!!! tomara que seja ele em dvd!!! :rolleyes:
Eu esperava que fosse um show na Europa, e em um estádio, com muita gente!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.