PDA

Ver Versão Completa : Todos CONTRA U2

Fernanda*U2*
03/05/2005, 16h15
VAMOS PARA A BATALHA! \o/ :D

http://geocities.yahoo.com.br/fernanda_sda/banner_mtv.jpg

Shy
03/05/2005, 18h05
Alguém pode me explicar o que significa isso, e quem foi o $@$#$%*&&)(*)__) que inventou isso? :bravo:

10 de maio? Aniversário do Bono? è muita sacanagem! :atirando:

Giu_Hewson
03/05/2005, 19h31
Alguém pode me explicar o que significa isso, e quem foi o $@$#$%*&&)(*)__) que inventou isso? :bravo:

10 de maio? Aniversário do Bono? è muita sacanagem! :atirando:
Videoclash, aquele programa de batalha entre clipes que passa na MTV ;) Fizeram exatamente a mesma coisa no niver do B ano passado... Naquele dia ganhamos 2 clipes e perdemos 1...

Mirrorball
03/05/2005, 19h34
Pior que o U2 vai perder para alguma banda horrorosa da moda... Nem vou ver. Nem me importo, aliás.

Shy
03/05/2005, 19h39
Não vejo MTV, não pega aquí em casa e não tenho tv à cabo :(

Mas, dá pra votar???????????

Giu_Hewson
03/05/2005, 19h42
Dá pra votar, sim, no site da MTV. E se todos os fãs tiverem a mesma boa vontade de votar da Mirror aí com certeza a gente perde. Mas acho que pelo menos um clipe a gente deve conseguir :rolleyes:

Fernanda*U2*
03/05/2005, 19h52
Pior que o U2 vai perder para alguma banda horrorosa da moda... Nem vou ver. Nem me importo, aliás.
fizeram isso ontem com o U2 x LINKIN PARK... e perdeu...deu moh odeio! >:(

Mirrorball
03/05/2005, 19h53
:P

The Fly
03/05/2005, 20h28
A MTV era boa à 10, 12 anos atrás, onde tinhamos U2, REM, guns, skid row, nirvana, faith no more, extreme, etc... nas paradas , no Disk etc...

A MTV tinha um público melhor, mais rockeiro, e só deveria disputar com bandas do porte de REM, Radiohead, Pearl Jam etc...

Colocar U2 no video clash com esses lixos atuais é covardia, pois o público da emissora hoje é predominantemente adolescente e modista.

Michelle_vox
03/05/2005, 21h20
Colocar U2 no video clash com esses lixos atuais é covardia, pois o público da emissora hoje é predominantemente adolescente e modista.
hahaha o duro que eh mesmo mas eu topo fica votando que nem tonta no u2 pra que esses adolescente sejam obrigaos a ouvir alguma coisa boa vai que assim algum acabe gostando e comece a curtir coisa boa ;)

Mirrorball
03/05/2005, 21h40
Eles vão ouvir quer a gente vote ou não, certo?

Ins4no
03/05/2005, 21h40
A MTV era boa à 10, 12 anos atrás, onde tinhamos U2, REM, guns, skid row, nirvana, faith no more, extreme, etc... nas paradas , no Disk etc...

A MTV tinha um público melhor, mais rockeiro, e só deveria disputar com bandas do porte de REM, Radiohead, Pearl Jam etc...

Concordo. Mas tipo, eu sou adolescente mas não sou modista. Alias começei a gostar do U2 com 9 anos, ninguém lah em casa gostava mas mesmo assim consegui sobreviver!!! :lol: :lol:

Sami
03/05/2005, 22h12
U2 x Good Charlot, U2 x Eminem, U2 x Charlie brown....

Eu odeio a (atual) mtv, odeio akeles vjs estupidos q acham q entendem tudo de musica e e se enroscam todos para dizer o nome de um cd de uma banda decente q não seja esses idiotinhas de franjinha com pierceinzinhos na boca, odeio o sec XXI e suas modinhas comerciais e essa juventude "promissora" q não passa de um bando de conformistas alienados ao consumo.

Aiii desculpem os q não tem nada a ver com isso, mas é q não tem como expressar o odio q eu tenho por tudo isso, eu, q tbm sou uma jovem e estou incluida em tudo e q não quero nunca me adaptar a isso. Não é possivel q eu seja a unica a pensar assim.... se for, vcs novamente me desculpem por ser essa chata aki....

vou votar pq é aniversario do bono, não vou suportar ver ele perder para esse tipo de lixo.Ainda existe consciencia, atitude e rock'n rool... (eu espero)

Bjs Sami

PS. Tirem o cazé do meio de tudov isso, eu amo akele loko! :assobio:

Riponga
03/05/2005, 22h26
Relax.

U2 leva fácil os 3.
LOL
Vo votar feito um louco só pros imbecis-com-cabecinha-pequena assistirem clipes do U2. =]

Fernanda*U2*
04/05/2005, 01h09

Eu odeio a (atual) mtv, odeio akeles vjs estupidos q acham q entendem tudo de musica e e se enroscam todos para dizer o nome de um cd de uma banda decente q não seja esses idiotinhas de franjinha com pierceinzinhos na boca, odeio o sec XXI e suas modinhas comerciais e essa juventude "promissora" q não passa de um bando de conformistas alienados ao consumo.

Aiii desculpem os q não tem nada a ver com isso, mas é q não tem como expressar o odio q eu tenho por tudo isso, eu, q tbm sou uma jovem e estou incluida em tudo e q não quero nunca me adaptar a isso. Não é possivel q eu seja a unica a pensar assim.... se for, vcs novamente me desculpem por ser essa chata aki....

vou votar pq é aniversario do bono, não vou suportar ver ele perder para esse tipo de lixo.Ainda existe consciencia, atitude e rock'n rool... (eu espero)

Bjs Sami

PS. Tirem o cazé do meio de tudov isso, eu amo akele loko! :assobio:
Que isso, vc tá certa!

De boa a MTV BRASIL foi boa ate 1999, depois... Sem condições...

+ e aí, vamos votar ou não? :dúvida:

paco_one
04/05/2005, 01h29
Mtv = A Merda , prefiro assisti os clipes do multishow, que são muito melhores.A mtv eh um porcaria.

Trampoline
04/05/2005, 12h09
Eu prefiro fazer o mais saudável: Não vejo TV. :)

Eu não estou nem aí pra essa criançada cabeça de abóbora se elas vão ver U2 ou não. Quem quer evoluir, corre atrás disso. Eu não vou ficar puxando ninguém de dentro da lama. Um dia a ficha deles cai.
Mas eu vou dar uma olhadinha lá no site....

Shy
04/05/2005, 13h41
U2 x Charlie brown :maluco: :calado: Sem comentários

husky
04/05/2005, 14h27
pelo amor de deus, se a gente perder pra eminem e charlie brown.... >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Elise
04/05/2005, 14h45
Eu comentei isso lá no 'u2 na tv' ...Mas eu queria que pessoal votasse não para os outros, porque quando eles verem que a Britney, o L. Park, Calling, etc nao estão no programa, eles vão por o DVD deles e esperar começar o disk...
Eu queria que votassem por vocês, EU gosto de ver o U2 na Tv, não me importo se é na MTV ou não. Todo mundo aqui fala que não gosta da MTV, eu também não, alías é difícil imaginar alguém com mais de 13 anos que goste da MTV! ( Aqueles vjs são prepotentes demais!! Nunca vi, eles se acham! Só uns 3 não são.....)
E também não custa né gente!!!!!!!
É aniversário do Bono, vai que ele resolve vir comemorar aqui no Brasil e bem na hora ele liga a Tv, aí pensa 'coitados desses brasileiros, se contetam com clipes de 10 anos atrás, a gente tem que fazer um show aqui!' (bricadeira engraçada né, é que eu acabei de ler o top. 'quem foi ou vai no show' e viajei aqui agora...!)

PS: O negócio de '13 anos' não é nada pessoal hein...

Lara Vox
04/05/2005, 14h55
Ah, gente, vamos votar. O bom mesmo é nós vermos sem esforço o U2.
Aí, se perder, eu ponho o dvd, hahaha. ;)

Mas aí, se ninguem fizer uma forcinha o U2 vai perder, só tem bandinha "da moda" aí na lista (vao ser essas mesmo?). Imagina se é One contra Just Loset ( ? ) do Eminem e o U2 perde?

E a Mtv deveria ter mais imaginação. Todo ano a mesma coisa? Parece a minha prof de ed. fisica... Ao inves de fazerem um grande especial do U2, com coisas raras... mas ja é pedir demais, o nivel da Mtv nao é tao alto... <_<

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
04/05/2005, 16h56
Eu só sei q a MTVBrasil não presta e eh um lixo, mas não eh por isso que eu quero ver o U2 perdendo na tela, se minha net voltar ateh terça eu vou votar com certeza! ;)

Michelle_vox
04/05/2005, 19h14
Só 3 batalhas???acho que tem mais viu esse ano o videoclash não aumentou a carga horaria???? e consequetemente o número de disputas....
Eu não vou ficar surpresa se u2 perder pra eminem ele eh um dos artistas que comandam lah junto com outros como guns,nirvana,britney spears e linkin park ;)

Mirrorball
04/05/2005, 19h30
Então, vocês ainda acham que eu vou querer participar só para ver o U2 perder do Eminem e do Charlie Brown? Sem chance.

Sami
04/05/2005, 21h16
Eu só pus esses nomes para tipo ter uma noção do q vem por ai... Gente, eu pensei nos piores, foi só coisa da minha cabeça, não sei quais serão as batalhas, hehe gostei dessa revolta do pessoal... mas vamos votar sim, pq com certeza os concorrentes não serão melhores do q isso <_<

eu sou bono demais
04/05/2005, 23h57
Aiii desculpem os q não tem nada a ver com isso, mas é q não tem como expressar o odio q eu tenho por tudo isso,
Bjs Sami

:lol: :lol: :lol:

Flw e disse :aprovado:

Fernanda*U2*
05/05/2005, 01h17
Hmmm... Votando ou não, que tal tds nós mandarmos um e-mail cada um metendo o pau na MTV BRASIL, em relação ao U2? Poxa, o clip de ALL BECAUSE OF YOU, estréio na MTV BRASIL... + eu só vejo ele de manhã lá pelas 08:00 e poucas qdo estou acordada ou qdo calha de passar no CENTRAL MTV, de boa a MTV só faz o que quer... Antigamente ele não era assim...
Bom, não somos só nos fãs de U2 e há outros fãs de outras bandas que conheço, que estão indignados com a MTV BRASIL... :reprvd:

elciojg
05/05/2005, 09h20
Na MTV o U2 perde até para o Dógão...

Boninha Love
05/05/2005, 10h52
Putz, só colocaram banda lixo para concorrer com o U2, isso é um insulto para a banda <_<

Trampoline
05/05/2005, 12h27
Peraí, mas eles concorreram mesmo com essas bandas aí que vcs estão falando?? :oh: :oh:

Michelle_vox
05/05/2005, 14h25
Peraí, mas eles concorreram mesmo com essas bandas aí que vcs estão falando?? :oh: :oh:
o pior não eh apenas concorrer,eles não só concorrem como tbm perdem pra essas bandas ;)
As vezes eu ate coloco na mtv qdo tah passando algum clipe que eu gosto,o que eh raro,mas não passo de 10 min no canal.Dos vjs só gosto do Mion e Cazé.

Elise
05/05/2005, 14h34
Eu acho que está na hora da gente abrir um tópico lá no Pub "Nós odiamos a MTV"

:offtopic: :assobio:

The_Passenger
05/05/2005, 18h21
Ah, não importa se 90% do público da MTV tem uma cabeça de amendoim ou se as "músicas" que vão competir com o U2 são ridículas, vou gastar o dedo no site de votar do mesmo jeito, porque sempre vai ter mais alguem que nunca ouviu U2 na vida e depois vai pensar "nossa, que banda legal!" e depois vai se juntar ao lado do bem(nosso lado) B)

Fernanda*U2*
06/05/2005, 01h43
Ah, não importa se 90% do público da MTV tem uma cabeça de amendoim ou se as "músicas" que vão competir com o U2 são ridículas, vou gastar o dedo no site de votar do mesmo jeito, porque sempre vai ter mais alguem que nunca ouviu U2 na vida e depois vai pensar "nossa, que banda legal!" e depois vai se juntar ao lado do bem(nosso lado) B)
;) + uma para a batalha... :)

Light My Way
07/05/2005, 17h31
gente, so mostrando que barbaridade
eu, olhando o site da MTV, vi isso::

http://www2.mtv.terra.com.br/prog/toptop/index.php?tema=321

lista de um Top Top da vida
Temas: PIORES MÚSICAS
...

musicas de Britney, Wanessa Camargo, Sandy e Jr, MC serginho nao aparecem ai
mas...
vejam com seus próprios olhos

Fernanda*U2*
07/05/2005, 18h02
gente, so mostrando que barbaridade
eu, olhando o site da MTV, vi isso::

http://www2.mtv.terra.com.br/prog/toptop/index.php?tema=321

lista de um Top Top da vida
Temas: PIORES MÚSICAS
...

musicas de Britney, Wanessa Camargo, Sandy e Jr, MC serginho nao aparecem ai
mas...
vejam com seus próprios olhos
Meu sem noção... MTV é uma BOSTA! :nãoentnd:

Mirrorball
07/05/2005, 18h03
Eu gosto de Shine Happy People, Mr. Jones, O Papa é Pop e, acima de todas, Discotèque. Mas cada um tem o seu gosto... :eca:

Spanish eyes
07/05/2005, 18h23
Graças a Deus eu não perco meu tempo com a MTV... ;)

atomic bomb
09/05/2005, 20h00
VAMOS VOTAR GENTE!!!!É AMANHÃ!!!!

Pra votar entre no site: http://mtv.terra.com.br/prog/videoclash2005/
A partir de 17:15 de amanhã (Terça feira)!!

10/05 - TODOS X U2
Destiny’s Child – Lose My Breath X U2 – All Because of You
Linkin Park – In the End X U2 – Sunday Bloody Sunday
Jennifer Lopez – Get Right X U2 – Even Better Than the Real Thing
Coldplay – In My Place X U2 – One
CPM 22 – O Mundo Dá Voltas X U2 – Beautiful Day

VAMOS VOTARRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

Michelle_vox
09/05/2005, 20h11
Será que amanha sera o dia que linkin park ira perder pra alguem na mtv??nouss e com sunday blood sunday eh umas das musicas mais conhecidas do u2,vamos votar hein povo! :D

Giu_Hewson
09/05/2005, 20h37
Ah povo, vamos votar siim! Nem perde muito tempo!! E eu sei que a getne já conhece os clipes, ams é tão legal ver na tv! E tem gente que pode conhecer U2 por aí também! É inaceitável perder pra essas bandas (só Coldplay que é boa aí :P )!!

Scarlet
10/05/2005, 09h04
VAMOS VOTAR GENTE!!!!É AMANHÃ!!!!

Pra votar entre no site: http://mtv.terra.com.br/prog/videoclash2005/
A partir de 17:15 de amanhã (Terça feira)!!

10/05 - TODOS X U2

VAMOS VOTARRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
Coldplay – In My Place X U2 – One.............. :dúvida:

Ihhhhhh...sacanagem hein, eu tb adoro Cold Play, e agora :assobio: ...

Claro que vou de U2 né :lol: ! Jamais trairia nossos ídolos!

Bjsssssssss

Nani Violet
10/05/2005, 12h04
Se o U2 tiver que perder, vamos perder pro Coldplay, porque perder pra Sra Lopez é dose... <_<

Be Strong
10/05/2005, 12h15
A única chance de ganhar é do Coldplay. Tentei votar mas não está disponível.

juliano
10/05/2005, 12h21
A única chance de ganhar é do Coldplay. Tentei votar mas não está disponível.
Só da pra votar a partir das 17:15. Acho q venceremos 3 disputas aí.

Be Strong
10/05/2005, 13h47
Só da pra votar a partir das 17:15. Acho q venceremos 3 disputas aí.
OK. Quais disputas?

Pelo que assisto da MTV Destiny’s Child, Linkin Park, Jennifer Lopez e CPM 22 estão sempre entre os mais pedidos. Ontem, por exemplo, a mais pedida do Disk MTV foi uma banda chamada Simple Plan (nunca tinha ouvido falar!!!!), com a música "Shut Up" (uma m####!!!!).

Será que rola uma jabá na MTV?

juliano
10/05/2005, 13h50
OK. Quais disputas?
Acho q vencemos contra Destiny’s Child, Jennifer Lopez e Coldplay.

Be Strong
10/05/2005, 13h56
Acho q vencemos contra Destiny’s Child, Jennifer Lopez e Coldplay.
E a bussanfa da J. Lo? E o sex appeal da Beyoncé? Os hormônios da gurizada vai a 1000. A MTV é mais visual do que música. Tomara que estejas certo. É inadmissível o U2 não ganhar.

atomic bomb
10/05/2005, 16h39
É hoje me gente!Vamo votar!!!!!!!!

Giu_Hewson
10/05/2005, 17h38
Buáaa eu só vou poder votar até 17:25 pq tenho q ir no dentista esse horario :chorando: :chorando: Drogaaa! Acho que pelo menios dá tempo de votar em uma música, né? :dúvida:

Fernanda*U2*
10/05/2005, 17h41
Ah meu essa bandas da MODA, a não vale... Vamos botar p quebrar... ;)

http://geocities.yahoo.com.br/fernanda_sda/banner_bdaybono45anos.jpg

Detalhe tenho prova hj de TAII, e vou me desdobrar em 4... :)

atomic bomb
10/05/2005, 17h48
VAMOS VOTAR!!!

Vocês já devem saber mas pode votar quantas vezes quiser!!!!VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-VOTAR-VOLTAR-

hehehhehe!VAMOS VOTARRR

atomic bomb
10/05/2005, 18h14
É AGORA Gente!!!VAMO VOTA LA!!

http://mtv.terra.com.br/prog/videoclash2005/

Michelle_vox
10/05/2005, 18h29
afffff perdemos pro linkin park :reprvd: ahh vou desligar minha tv não vou dar audiencia a isso rsrs e vou ficar vendo o clipe de SBS no meu pc.

atomic bomb
10/05/2005, 18h46
Já ganhamos 3!!Até lemon ganhou!!hehehe..parece que eles vão mostra a versão ao vivo ZOO TV!!

Agora é U2 e seus diciplos Coldplay heheh

VAMOS VOTAR!!!

Sami
10/05/2005, 18h53
Eiii!! Linkin Park foi foda... falei falei!!
Mas o resto tá baum!!! Pow gente, a ultima ein, nem vele perder pro CPM :P
Votem!!!

The_Passenger
10/05/2005, 18h58
Minhas mãos estão doendo e eu estou meio tonta de tanto olhar pro monitor, mas valeu a pena!!!!!! Estou me sentindo uma pessoa melhor: 5x1! :saúde: :saúde:

P.S.-Parabéns de novo Bono!
P.P.S.- A união faz a força ;)

Elise
10/05/2005, 19h03
Eh eu votei!! :P :saúde: Acho que foi a primeira vez que votei....a Didi foi tão sem graça e a garota que ligou?...Mesmo assim fiz minha parte apesar de que o unico clipe que eu queria ver era o SBS não ter ganhado. Mas o ano que vem tem mais!!!! :D

dahh o Linking Park ganhou....novidade, só os fãs do eminem e da britney para tirar os do linking park....sério parece que esse povo assiste mtv o dia inteiro e vota todos os dias..... <_<

Michelle_vox
10/05/2005, 19h11
Eu esperava por esse placar mesmo na verdade nunca vi o LP perder,bom mas eu nem assisto muito mtv talvez eles ja tenham perdido e eu não vi.
Não sei se o problema foi só aqui mas o som da mtv estava ruim,em one e lemon o som ficou baixo ;)
Nossa foi hilário a cara da minha mae qdo ela entrou na sala e me viu assistindo lemon "minina que isso esse homem ae com esse negocio na cabeça,pare de ver essas coisas do diabo" hahaha qdo disse que era o Bono ela nem acreditou rsrs :P
Apesar da derrota pro linkin park ate que foi legalz eh raro eu ver u2 ganhar na mtv.

Giu_Hewson
10/05/2005, 19h11
Só deu tempo de votar pra ABOY e SBS... Mas que bom que os outros ganharam!!! :D :D
Mas mesmo assim fiquei morrendo de raiva por causa de SUnday... É RIDÍCULO perder pra porcaria do Linkin Park! <_< <_<

husky
10/05/2005, 19h20
Só deu tempo de votar pra ABOY e SBS... Mas que bom que os outros ganharam!!! :D :D
Mas emsmo assim fiquei morendo de raiva por causa de SUnday... É RIDÍCULO perder pra porcaria do Linkin Park! <_< <_<
eu tb soh tive tempo de votar em sbs e aboy!!

maldito linking park!!..mas pelo menos nao foi de lavada <_< <_< <_<

Lara Hewson
10/05/2005, 21h47
Nossa foi hilário a cara da minha mae qdo ela entrou na sala e me viu assistindo lemon "minina que isso esse homem ae com esse negocio na cabeça,pare de ver essas coisas do diabo"
:lol: :lol: :lol:

5x1 !! Ótimo!!! :aprovado: :aprovado: Pena que eu não pude votar, tava na escola :chorando:

Fernanda*U2*
11/05/2005, 00h53
;) 5 X 1, poderia ter sido 6 X 0, só achei uma puta palhaçada esse lance do LINKIN PARK >:( fora isso... Conseguimos... Meu, vc's viram a menina q ligou pra lá? :reprvd:

loveandpeace
11/05/2005, 03h26
eu perdi :(
quais os clipes que disputaram e contra quais artistas?

Lara Hewson
11/05/2005, 10h06
eu perdi :(
quais os clipes que disputaram e contra quais artistas?
Do site da MTV (http://mtv.com.br) :

10/05 - TODOS X U2
(Vencedor: U2)

(Vencedor: Linkin Park)

Nickelback – Too Bad X U2 – Lemon

Agora o que teve a menina que ligou?

:dúvida:

Elise
11/05/2005, 11h25
Ela disse que não gosta tanto assim do U2...é a mãe dela que gosta...sem graça a garota....a Didi perguntou o que ela faria se visse o B, ela disse algo sem graça que eu nem lembro....agora me exlica, pra que que liga??? :blink: :rolleyes:

Lara Hewson
11/05/2005, 11h26
Ela disse que não gosta tanto assim do U2...é a mãe dela que gosta...sem graça a garota....a Didi perguntou o que ela faria se visse o B, ela disse algo sem graça que eu nem lembro....agora me exlica, pra que que liga??? :blink: :rolleyes:
:reprvd: Que garota sem noção...podia pelo o menos passar o telefone pra mãe, entao :P

Boninha Love
11/05/2005, 11h47
Ela disse que não gosta tanto assim do U2...é a mãe dela que gosta...sem graça a garota....
Bem que ela podia seguir o exemplo da mãe, e começar a ouvir música boa de verdade ;)

Fernanda*U2*
12/05/2005, 16h53
Bem que ela podia seguir o exemplo da mãe, e começar a ouvir música boa de verdade ;)
eh phoda esse lance...quem eh fã não consegiu ligar, jah o tel soh vive ocupado...qdo têm essas coisas... enfim...q essa menina, foi sem SAL, ah isso foi! tb poderá, fã de LP... :reprvd:

PCALIFORNIA
12/05/2005, 19h35
:reprvd: Que garota sem noção...podia pelo o menos passar o telefone pra mãe, entao :P
vou apresentar a essa menina o dr. rui.... depois eu digo quem é ..... :sou mau: :assobio:

Fernanda*U2*
15/05/2005, 15h23
vou apresentar a essa menina o dr. rui.... depois eu digo quem é ..... :sou mau: :assobio:
dr. rui???? eh quem estou pensando???? :huh:

husky
15/05/2005, 17h09
esse clip de sunday bloody sunday eh aquele do show de red rock!?!??!? :huh:

The_Passenger
15/05/2005, 17h17
O próprio. :chorando: