PDA

Ver Versão Completa : Quem foi ou vai na turne?

Fdvigna
03/05/2005, 02h13
Oi galera... faz tempo que nao apareco aqui... mas nao to querendo matar ninguem de inveja :assobio: ... estou nos EUA e acabei de pegar o meu ingresso para o show de Chicago do proximo sabado :aprovado:

Gostaria de saber se alguem daqui do forum ja foi ver algum show desta turne... e em que lugar ficou no ginasio e se tem algum comentario ou dicas sobre a tour nao sei se jah tem topico aberto sobre isso (desculpem-me).

Meus ingressos sao da GA. O bom eh que estarei tb aumentando a minha colecao dos tour books bem como outras cositas mas que vendem antes do show...

Sera que nesses shows esta podendo levar maquina fotografica...se puder...tiro umas fotos e coloco aqui pra galera :)

Setubalense
03/05/2005, 07h42
eu vou! Lisboa, 14 de Agosto, Estádio de Alvalade :lol: primeira vez que verei os U2

sim, acho que já há um tópico aberto sobre isto...
:cerveja:

ribamar
03/05/2005, 08h11
Eu tambem vou a Lisboa, Alvalade dia 14! Pimeira vez que vejo os ALMIGHTY U2. Vai ser de arromba!!! :P

Cristina Cruz
03/05/2005, 10h46
Faço minhas as palavras dos meus compatriotas Setubalense e Ribamar.

Alvalade, 14 de Agosto e também será a primeira vez...

Esse dia parece que nunca mais chega!!!

Mirrorball
03/05/2005, 14h19
Eu vou mas será em novembro. A única dica que eu tenho é ficar sócio do U2.com porque aí você participa de um sorteio para os melhores lugares no GA. Mas a sociedade custa $40. :(

Shy
03/05/2005, 14h31
Pode levar câmera sim, e tem um Brasileiro que vai tb p/ Chicago, só não sei se é GA.
Acho que quanto onde ficar, dentro ou fora da elipse...vai saber, na hora é sorte! ;)
Ah! Pegue uns confetinhos de lembrança :P

followerU2
04/05/2005, 00h11
Meus ingressos pros 2 shows de Toronto chegaram ontem, e neles está escrito "No cameras/recorders". Achei estranho, mas não estou preocupada porque das duas uma: ou assisto o show ou tiro fotos...e fotos de shows do U2 é o que não falta por aí. Prefiro me concentrar e memorizar cada minuto :rolleyes:

MT

Mirrorball
04/05/2005, 00h41
Na Elevation Tour eu me lembro de que não podia levar câmera. Mas é claro que muita gente levou mesmo assim. :rolleyes:

thefly
04/05/2005, 07h58
Eu tb vou a 14 de Agosto :D Tb vai ser a minha estreia em concertos U2 hehehe E como vai ser a minha estreia gostava k tocassem as minhas preferidas :assobio:

Mal posso esperar.....

victor_f
04/05/2005, 12h23
Fui nos dois de Phoenix (no 2º na Pista) e nos dois de Denver. :D

Tinha sim escrito No Cameras/No Recorders no ingresso, mas eles foram orientados pelo pessoal da banda a liberar a entrada de câmeras.

Mas não liberaram mochilas. No 1º show tive que esconder ela atras de uma lata de lixo. E não é que quando voltei ela ainda estava lá e nenhum esquadrão anti-bomba tinha isolado a área. hehehe.

Já no show do Lenny Kravitz que eu fui lá, nao tinha nada escrito... mas barraram minha câmera. (Vai ver que é por isso que ele não consegue esgotar os ingressos nem de um teatrinho...) >:(

Shy
04/05/2005, 12h28
Parece que só não pode levar câmera profissional, e filmadora, mas essas câmeras normais eles liberam, também porque tem celular com câmera, né? ;)

Shy
04/05/2005, 12h32
Uma pergunta para quem foi, O confeti é só no palco ou na arena toda? :D
Ninguém me responde :chorando:

victor_f
04/05/2005, 13h41
Uma pergunta para quem foi, O confeti é só no palco ou na arena toda? :D
Ninguém me responde :chorando:
Só cai na área do "bomb shelter" e no palco.

Tava colado na elipse e não caiu um confeti na minha cara. Hehehe

Shy
04/05/2005, 13h42
Então, tem que ficar lá na frente com a boca aberta? :lol:

victor_f
04/05/2005, 13h45
Então, tem que ficar lá na frente com a boca aberta? :lol:
Se tua acha confeti gostoso, vai fundo!! :aprovado:

:D

Shy
04/05/2005, 13h53
:comendo: :ROTFLOL:

gabigodoi
15/05/2005, 19h49
Fala povo!!!!!
Eu tb vou para o show do U2!!!!!! Garantido mesmo, só o ingresso para a primeira noite de Dublin, 24/06, com mais 3 amigos... Mas quando chegar em Londres, talvez tente comprar se achar por um precinho camarada tb...

Mais alguém going this way????

bjs,
Gabi Godoi

Shy
15/05/2005, 22h27
Imagino como você deve estar ansiosa :maluco: Prá gente ainda faltam 6 meses :chorando:

PCALIFORNIA
15/05/2005, 22h28
pra nozes 1 ano ...porque eles veem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem!!! :aprovado:

Fdvigna
16/05/2005, 00h16
Po, ninguem vai perguntar como eh q foi o show!?!?!? :assobio:

Nao vou dizer que consegui ficar dentro do bomb shelter... tb nao vou dizer que foi bacana ouvir pela primeira vez ao vivo (no meu caso) An Cath Dub e Zoo Station... po Zoo realmente tem um som metalico que o VHS nao consegue passar...

Tb nao vou falar que a hora que o Bono pede pro pessoal "acender" os celulares antes de ONE passa um nocao de energia... que quando comeca o COBL a arena vai ao chao...

Nem que tirei algumas fotos... e alguns clips...

Bom... 5o. show do U2 nas costas... (2 POP/2ELE/1V)... vou ter o 6o ateh o fim do ano...

Abracao pra galera!

Shy
16/05/2005, 00h21
Como foi o show? Você foi sorteado? ;) Pegou algúm confete? Ele pega as moças onde, à direita, esquerda, dentro ou fora do shelter? :D

Pensando bem, abre um tópico ;)

Mirrorball
16/05/2005, 01h38
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=196

Vai neste tópico e conta como foi. ;)

gump
17/05/2005, 15h17
Eu vou estar no de Londres, 19/06, arquibancada cat 1, e nos dois de Paris, GA. Conto depois como foi...
GabiGodoi, olhe em www.ticketmaster.co.uk - houve uma nova remessa de vendas para Twickenham por preços normais e excelentes lugares.

PCALIFORNIA
17/05/2005, 21h35
Eu vou estar no de Londres, 19/06, arquibancada cat 1, e nos dois de Paris, GA. Conto depois como foi...

tem uma mala bem grande ai fio !? :assobio: :ROTFLOL:

Elise
17/05/2005, 22h33
Que uma o que.....Duas.... :P

gump
18/05/2005, 13h49
:) adoraria poder trazer mais brasileiros pra ter companhia, mas nao to morando no brasil agora (senao seria MUITO dificil de vir pro show....)....

Shy
18/05/2005, 13h54
:) adoraria poder trazer mais brasileiros pra ter companhia, mas nao to morando no brasil agora (senao seria MUITO dificil de vir pro show....)....
Você sabe onde venderam ingressos para Paris, tenho um amigo que está indo de férias prá lá e não quer perder a oportunidade!!!!

gump
18/05/2005, 14h41
Você sabe onde venderam ingressos para Paris, tenho um amigo que está indo de férias prá lá e não quer perder a oportunidade!!!!
Bem, os ingressos pro primeiro show foram vendidos no dia 4/2 e pro segundo show, dia 4/3. Todos se esgotaram em 2-3 horas. Nao tem mais ingressos a preço normal. Se ele quiser comprar (muito) mais caro, diga para olhar no site www.etstours.com, é a operadora oficial do Vertigo Tour. Soh q custam bem caro mesmo....

Shy
18/05/2005, 16h05
Bem, os ingressos pro primeiro show foram vendidos no dia 4/2 e pro segundo show, dia 4/3. Todos se esgotaram em 2-3 horas. Nao tem mais ingressos a preço normal. Se ele quiser comprar (muito) mais caro, diga para olhar no site www.etstours.com, é a operadora oficial do Vertigo Tour. Soh q custam bem caro mesmo....
Já falei isso prá ele! Obrigada!

Larry Mullen
19/05/2005, 17h49
putz eu to loko pra ir, mas eu vou ter que sperar essa turne vir pro brasil, mas quem espera sempre alcança neh... :lol: :D

victor_f
19/05/2005, 22h02
putz eu to loko pra ir, mas eu vou ter que sperar essa turne vir pro brasil, mas quem espera sempre alcança neh... :lol: :D

ei, vc está indo em todos os dias da turnê - ainda bem.

:lol: