Ver Versão Completa : Banda de abertura dos Shows do U2 no Brasil
:oh: O titulo desse tópico é só uma vontade minha. ;)
Se vcs pudessem escolher uma banda nacional pra abrir o show do U2 aqui no Brasil, qual escolheriam?
Juliano :cerveja:
Mirrorball
17/10/2003, 13h59
Sei que os integrantes do Jota Quest gostam do U2, tanto que na época da Popmart aquele fulano principal (esqueci o nome dele) disse no rádio que o álbum do U2 favorito dele era Zoo TV (sic). :lol:
Eles iriam gostar de abrir um show do U2, eu imagino, mas não gosto das músicas deles. Aliás não gosto muito de nenhuma banda nacional moderna. Vou escolher Los Hermanos em homenagem à Rafaela. Mas sem Anna Julia!
(Estou imaginando que os U2 Covers diversos não façam parte das opções.)
Sei que os integrantes do Jota Quest gostam do U2, tanto que na época da Popmart aquele fulano principal (esqueci o nome dele) disse no rádio que o álbum do U2 favorito dele era Zoo TV (sic). :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :rolleyes:
tsc,tsc,tsc.....Sem comentários.... :lol:
Eu escolheria o Capital Inicial,uma ótima banda q tá na estrada há séculos,assim como o U2.:)
GikahVox
17/10/2003, 15h37
Ai não..Jota Quest não. :blink:
Acho que não tem que ter banda pra abrir não.
Só o U2...pronto e acabou!
Bandas abrindo shows me deixam mais aflita, mais ansiosa, e isso me faz mal..haha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu to com a Rafaela e com Mirrorball. Até pq meu irmão está para Los Hermanos assim como eu pro u2.
Ai com certeza eu irira pro show em família. Eu, irmã e irmão.
Tb não gosto do Jota Quest. Muito menos daquele vocalista tagarela.
BJ :lol:
followerU2
17/10/2003, 19h06
Se eu tivesse que escolher uma banda brasileira pra abrir os próximos shows do U2 no Brasil (vamos manter os dedos cruzados gente! :P ) seria o bom e velho IRA! :sim: O Edgard Scandurra tem até o jeitão do Edge, LOL
Sobre o Jota Quest, sinceramente não gosto. Lembro que eles estavam lá no Projac, faziam parte da turma de VIPs convidados pela Globo, teve até fã do U2 tirando foto com o vocalista (alguma coisa Flausino, right?). Outro bem requisitado foi o Tony Garrido, muito simpático. Lembro também da Leila do vôlei, bela garota.
Até mais
Maria Teresa
Eu to com o Juliano, eu gosto de j. quest e acho que das bandas que fazem sucesso atualmente, seria a mais apropriada ( cá entre nos o resto, tipo: charlie brown, cpm22 e outros, é tudo lixo, sem querer ofender quem gosta da banda).
Uma outra banda que eu gostaria que tocasse , mas eu tenho plena consciencia que nao tem nada a ver com um show do u2 seria o cidade negra, imaginem a galera dando pedrada nos caras e eu gritando AMARELO, AMARELOOOOOOOOO.
bitocas :rolleyes:
PCALIFORNIA
18/10/2003, 01h18
SINCERAMENTE...QUALQUER COISA É MELHOR Q. O "GABRIEL O PENSADOR "...LEMBRAM-SE?...RSSS
MAS SE VIVO FOSSE O LEGIÃO SERIA PARA MIM A MELHOR OPÇÃO,NADA MELHOR Q. UM POETA ABRINDO O SHOW DE OUTRO...NÃO ACHAM?
OBS: NAO SOU A MARIA TERESA MAS TOO DOU MEUS PULOS NA QUESTÃO DA INFORMAÇÃO O TAL" FLAUSINO" CHAMA-SE ROGÉRIO...RS
BJS
followerU2
18/10/2003, 13h19
Bom, na real fiquei na dúvida, sei que tem dois Flausinos, um é o vocalista do Jota Quest, o outro acho que faz carreira solo. Então era o Rogério Flausino que estava lá no Projac, pronto. ;)
Sobre o Legião...não quis mencionar porque até hoje me dói saber que o Renato Russo não está mais entre nós. Foi disparado minha banda brasileira favorita de todos os tempos . :(
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
18/10/2003, 13h58
Sobre o Legião...não quis mencionar porque até hoje me dói saber que o Renato Russo não está mais entre nós. Foi disparado minha banda brasileira favorita de todos os tempos . :(
Minha também... O Legião é a única banda nacional da qual eu gosto muito. Todas as outras, para mim, são de segunda categoria (ou terceira, ou quarta etc).
Para que o Legião tivessem aberto um show do U2, só se o U2 tivesse vindo ao Brasil com a ZooTV ou uma turnê anterior.
O q se aproxima das letras do U2 realmente seria Legiao. Mas o show do legião é muito ruim. NAo se pula como num show do Jota ou do U2. E tb já morreu.
Por isso q escolhi o Jota quest. Pq é um show agitado.
E tb nem sou tão fã do Jota, mas achei uma boa opção pq iria aquecer legal a galera.
Ahh, a unica banda nacional digna de abrir um show do U2 na minha opiniaum
seria o LEGIAO URBANA. Eh uma pena, pra mim do resto, eh ficar com
dor de cabeça. Prefiro q ninguem se apresente antes deles. Ateh lembro da epoca
da POP MART no Rio, o Gabriel (O pensador) , depois dizendo q naum curtia U2 e que era legal apenas em termos de grandeza e tal...
Os nossos irlandeses naum merecem essa nossa fase pos-Legiao na minha opiniao.
Deus me livre o Jota Quest abrindo um show do U2. bate na madeira!
Digamos que um hipotético futuro show do U2 seria o melhor da minha vida e eu ia ter que aguentar no mínimo meia hora desses caras sem sal, sem açúcar, chatos, e etc? Perdoe Juliano, e quem mais gosta, mas nããão!! ;-D
Carol e Lilian, já me juntei ao coro sem mesmo me manifestar antes!!
Sem dúvida LOS HERMANOS, a melhor banda nacional da atualidade disparaaado!! E Anna Julia geralmente fica fora do repertório então fica tudo bem...
Como não sei incluir na mensagem, escrevo outra resposta.
Quem quiser de animação em um show, vá até o site da Show Livre (www.terra.com.br/showlivre) e procure os Los Hermanos. Dá pra ver dois videozinhos do último show deles em São Paulo, mas dá pra ouvir a banda!! E todas músicas novinhas...
cristinedge
18/10/2003, 18h18
Nao gosto muito de aberturas de outras bandas mas se tenho que escolher, gosto mesmo e dos Titas, eles tem um som legal, a pesar de nao ser super fan deles como do u2. beijos mil desde Uruguai
Cristinedge
Detonautas seria bom. Gosto da banda.
Cidade negra tb
Titãs não, não!!!!!!!!!! :oh:
Eu so nova aqui se eu escrever alguma besteira me deêm um toque. Eu acredito que aqui no brasil não exista uma banda específica que seria ideal para abrir o show do u2... Mais por falta de opção melhor eu escolheria o Capital Inicial eles tocam bem e seriam a melhor opção.
É a minha opinião ...
Bernadette
20/10/2003, 08h16
Também acho que das bandas novas o Los Hermanos seria uma boa pedida, mas qualquer uma das nossas grandes bandas de Rock que surgiram nos anos 80 seria bem legal. Eu assisti ao show do Ira no último Rock in Rio e posso dizer que foi D+, eles conseguiram fazer aquelas 200 mil pessoas que estavam esperando pelo Oasis ou pelo Axl Rose pularem até não poder mais. Sobre o Capital, eu morro de vontade de assistir a um show deles, mas ainda não tive oportunidade. Penso que eles estão numa ótima fase, principalmente o Dinho. Agora, desculpem-me os que gostam do Rogério Flausino, mas eu não gosto de Jota Quest, se estiver de mau humor então, chego a detestá-los. Tony Garrido e Chorão nem morta!!!!! E o pior é que do jeito que o Charlie Brown está em evidência, não sei não, a gente corre o risco de ter que aguentá-los... Espero que não chamem o Skank, porque apesar do Haroldo ser uma figuraça, o Samuel não é muito simpático em show (pelo menos ele não foi no que eu assisti). Ah, eu já estava esquecendo, a PITTY NÃOOOO, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!! :oh:
Michelle_vox
23/10/2003, 15h08
Pra mim o que interresa e que o u2 vai tocar esse e o motivo pelo qual estarei indo ao show contanto que nao vá pagodeiros ou coisa parecida abrir o show ta baum mas seria bem legal se o capital inicial abrisse o show.
Nao gostaria que legiao abrisse se ainda existisse sei lá o povo eleva muito os caras principalmente o Renato Russo nao acho ele lá essas coisas que todos falam...
E Bernadette no show do skank que eu fui o Samuel tbm nao foi muito simpatico nem falo com o publico a unica coisa que ele disse foi "é bom esta aqui de volta e obrigado pela presença" depois disso tocou umas tres musicas e foi embora e nem falo tchau.
tchau beijos
Michelle
Ane Witt
24/10/2003, 22h03
Pô gente! Não acredito que vocêsesqueceram da dupla dinâmica Sandy e Júnior, eles A-RRA-SAM!!!!! Mas falando sério, acho que Nenhum De Nós, seria a melhor, adoro os caras, pena que não é uma banda muito conhecida no Brasil, só aqui no Sul, gostei muitíssimo do show deles. Desculpem, mas nem sei o nome do vocalista, mas na gravação do acústico 2 deles no Teatro São Pedro em POA, tem uma parte que o vacalista toca uma gaitinha e até me lembrou o Bono em Desire, hehehe! :D
T+
Ane Witt :P
followerU2
24/10/2003, 22h26
Ane, o nome dele é Thedy Correa (não sei se escrevi certo) e ele é tri fã to U2, estava no mesmo avião em que viajei pra Buenos Aires pra assistir a Popmart, aliás todos eles. Depois encontrei com eles no estádio, tão deslumbrados quanto eu. :)
Maria Teresa
:assobio:
:lol: Seria legal ter o Capital Inicial abrindo um show do U2. Mas, se Renato Russo ainda estivesse vivo, meu voto seria com certeza para a Legião urbana. :ROTFLOL:
Lyla Marmalade
25/10/2003, 01h46
Nenum de Nós seria bacana. Curtiria Camila, Camila, a gente pulando em Sobre o tempo e o astronauta de mármore... Capital e Titãs também seriam legais... :lol:
Acabei de ver o JOta Quet no Caldeirao do Huck......e ptz, o vocalista parece o Volverine do X-Man.
PCALIFORNIA
25/10/2003, 15h40
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: hahahahahahahahahahahahaha.........to rachando o bico........
Mirrorball
25/10/2003, 17h59
:wolv2: ? :wolv: ?
Não fala isso, uma amiga minha que é fã do Wolverine ficaria horrorizada.
Ane Witt
25/10/2003, 23h17
Ane, o nome dele é Thedy Correa (não sei se escrevi certo) e ele é tri fã to U2, estava no mesmo avião em que viajei pra Buenos Aires pra assistir a Popmart, aliás todos eles. Depois encontrei com eles no estádio, tão deslumbrados quanto eu. :)
Maria Teresa
Que legal, não sabia dessa!
Flores na Cabeça, é a minha preferida, no show pensei que não fossem cantar, mas fecharam com chave de ouro!!!! :) :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Ane Witt :P
nessaloka
26/10/2003, 11h34
Isso é uma piada????????
Só pode...........
Pq não vai o Sepultura, ou Los Hermanos que são no momento as bandas mais descentes que temos??????
Jota Quest, Capital,Detonaltas e tudo que é parecido,são bandinhas de "moda",muito ruim..........u2 não merece.
SEPULTURA NÃO!
NINGUÉM MERECE AQUELE CARA ~VOMITANDO BULLET THE BLUE SKY.
:blink:
PCALIFORNIA
26/10/2003, 16h40
gente o capital tem anos e anos de estrada nao sao moda....
a moda q. achamos é por que a industria hj torna tudo maçamte ate q. nossos ouvidos nao aguentem mais escutar ...
e lilian o derick do sepultura é legal...aaaa sem essa muié!!! mas concordo quando diz que da impressão q. ele vomita quando toca..hahaha...e por isso q. se torna tao atrativo para os jovens hj em dia .....a idéia é essa hj quanto menos qualidade vocal mais os jovens gostam...rs (vide a tal eguinha pocotó..hahahaha)
bjs
Osepultura naum é meu estilo, e eu até goosto do Derick...pq ELE gosta do u2.
Mas os fãs dele (que eu conheço) odeiam u2. E criticam- o pq diz que o sepultura está ficando pop tocando bullet the blue.
então... nada pra eles! :jason:
Mirrorball
26/10/2003, 19h29
Eu confesso que tenho uma certa simpatia por artistas que falam bem do U2... Com exceções, é claro (Jota Quest por exemplo). Comecei a ouvir mais Coldplay quando li uma entrevista com o Chris Martin puxando o saco do Bono. E gosto do Sepultura! Nunca desgostei e acho a versão deles para Bullet bem razoável. É o meu lado negro...
Lyla Marmalade
26/10/2003, 20h49
a idéia é essa hj quanto menos qualidade vocal mais os jovens gostam...rs (vide a tal eguinha pocotó..hahahaha)
bjs
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Acrescente-se como desastres vocais: Sandy, Paula Toller, Gabriel O Pensador, Kaká, Britney Spears, Zezé Di Camargo e Luciano...
Ah, nunca ouvi Bullet The Blue Sky, mas creio q o Sepultura realmente queira passar a impressão de vômito... Mas pior é o Leonardo que passa a impressão de dor de barriga, e das brabas... :bravo: :bravo: :bravo: E ele até geme...
Pq não vai o Sepultura, ou Los Hermanos que são no momento as bandas mais descentes que temos??????
Jota Quest, Capital,Detonaltas e tudo que é parecido,são bandinhas de "moda",muito ruim..........u2 não merece.
Sepultura não vai pq é banda de outro planeta, nada a ver. Detonautas é banda da moda sim. Capital é da moda mais tem uma historia muito longa, tipo uns 20 anos e Jota Quest tb não é da moda não....já tem 7 anos de sucesso.
Be Strong
27/10/2003, 08h12
Acho que uma banda digna de abrir um show do U2 no Brasil seria... ahnnn... o Nenhum de Nós. Explico: além de achar o som da banda legal eles são fissurados por U2. Quando fui assistir ao show da Popmart em Buenos Aires (1998) eles estavam na fila muito entusiasmados. Batemos um papo e tudo.
Be Strong!
Alexander.
Mirrorball
27/10/2003, 17h40
Outra sugestão: não gosto muito da banda, mas acho que O Rappa seria uma boa opção para abrir show do U2. Eles não são desagradáveis e as músicas têm um conteúdo político. Combinaria...
nessaloka
08/11/2003, 15h46
Guardem as facas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sepultura não "vomita"quando canta..........isso é intriga!!!!!!!!!
Tá certo,Capital não é banda de "moda",mas se não fosse a mtv pra fazer um acústico,tava tudo passando fome............... respeito quem gosta mas eu quero que eles :guiltn:
Banda boa pra abrir o show dos nossos garotos é Dancy of Days (banda independente),só perde pro u2...........
Bernadette
10/11/2003, 07h29
Caramba, cês gostam de uma briga, às vezes eu tenho medo de escrever aqui!
Concordo com a Mirror, seria legal o Rappa tb por causa do conteúdo político. Eu tb nunca vi um show deles, mas um amigo meu disse que era bom, bem animado e esse meu amigo não é fã dos caras.
Gosto muito do Rappa e sempre que eles vêem a Salvador, assisto o show deles. Mas não sei.... estou falando pela minha cidade, não sei como seria no resto do país. o fato é que o público que gosta do Rappa aqui em Salvador, não sabe nem o que é u2!!!!!!! ;) mas vá lá. Eu amaria se fossem eles, porque se tem um show que gosto de assistir, é o do rappa.
Só esse ano eles vieram 4 vezes a Salvador, e eu fui as quatro, o show realmente é muito bom.
Não é igual, por exemplo ao Charlie Brown, que xinga o show inteiro. :bravo:
Maaaassss, se o u2 viesse ao Brasil e colocasse quem quiser que fosse, até a preta gil (blergh) ou o chitãozinho e xororó, o felipe-dilon-ninguém-merece, eu iria, (rssssssssss).
Então.... o que vcs, e eles, decidirem, eu tô colada.´nos encontraremos lá.
Até. :saúde:
Tive uma idéia melhor.
Vamos colocar o Carlinhos Browm pra abrir o show.
A namorada...........tem namorada............
Olha, olha água mineral..........água mineral, vc vai ficar legal.
fabiovox
11/11/2003, 11h18
Eles iriam gostar de abrir um show do U2, eu imagino, mas não gosto das músicas deles. Aliás não gosto muito de nenhuma banda nacional moderna. Vou escolher Los Hermanos em homenagem à Rafaela. Mas sem Anna Julia!
(Estou imaginando que os U2 Covers diversos não façam parte das opções.)
Oi!
É verdade mesmo! O vocalista do JQuest sempre falou que gosta muito do U2!
Eles foram lá no Morumbi e a impressa viu eles dançando, se divertindo, etc. Eles falaram ainda que foram lá para aprender a como se apresentar no palco, a como empolgar a platéia, a como se vestir legal, etc.
Eles são muito fãs do U2! Pena que - desculpa os que gostam - mas eles são muuuitos ruins...
fabiovox
11/11/2003, 11h23
Eu escolheria ou os Paralamas ou o Los Hermanos
Apesar de eu não gostar de bandas que abrem os shows...
Preferia que ninguém abrisse... :D
TRINITY HEWSON
15/11/2005, 17h22
O CAPITAL INICIAL!!!!:aprovado: :aprovado:
passa no meu blog: http://www.u2online.weblogger.com.br
raphael_trindade
15/11/2005, 17h32
pra mim quem deveria abrir os shows são os paralamas, na moral...banda com carreira sólida, ia fazer bonito e o herbert gosta do U2, já tocaram várias vezes " i will follow" nos shows deles. Caso num seja possível fico com los hermanos ou titãs:aprovado:
paco_one
15/11/2005, 17h43
eu naum curto muito jota quest, por isso eu gostaria de ira!, capital inicial,barão vermelho..tem que ser banda dos anos 80 ...
depois daquele boato do Franz Ferdinand abrindo pra eles aqui no Brasil eu não consigo pensar em mais ninguém que seja tão perfeito quanto:dúvida: (estou curtindo muito o som deles),mas se não for eles (99% de chance de não ser) pode ser qualquer uma que o paco indicou, preferencialmente o Ira!
maikel_ananias
15/11/2005, 17h51
Bom galera, eu acho que deveria de ser o Capital Inicial, gosto deles, e foi por causa do Dinho (vocalista) em um show desse ano que eu fui no hotel, ficamos um tempao conversando com ele lah....e ele disse q tava mto ansioso pq ia ter show do U2 ano q vem....e q o Capital poderia abrir.....foi por causa disso q eu fiquei "sabendo" q ia ter show aki....aliás....eu curto Capital há +/- 6 anos.... sempre viajo em shows....etc...etc....e foi há +/-4 anos q conheci o U2 através do Dinho...q fiquei sabendo que era muito fã.....agora...gosto mais de U2 (óbvio..rsrsrs).....eu axo q o Capital faria um grande show:D de abertura..... isso aee.... Abraços!:aprovado:
Vertigoatomic
15/11/2005, 17h54
Nossa tomei ate um susto com o titulo deste topico, mas sabe que tem muuuita gente boa e muuuita gente pior do que o Jota quest ne... Ja pensou se a Morjorie Estiano, ou o B5... ou Felipe "Deus me livre" Dylon... hehehehhehe... bate na madeira.
Na boa... eu gostaria de ver tipo o Capital Inicial ou os Paralamas.
Spanish eyes
15/11/2005, 17h58
Gostaria que fosse os Paralamas, seria bom demais! Mas do jeito que são as coisas, é bem capaz de colocarem J Quest ou Capital Inicial como bandas de abertura...
maikel_ananias
15/11/2005, 19h19
Gostaria que fosse os Paralamas, seria bom demais! Mas do jeito que são as coisas, é bem capaz de colocarem J Quest ou Capital Inicial como bandas de abertura...
Jota Quest eu num gostaria naum.....mas axo q o Capital seria mto loko!!!
Diante das opções do tal "rock nacional" atual prefiro que nem tenha banda de abertura.
pabloidz
15/11/2005, 19h53
Diante das opções do tal "rock nacional" atual prefiro que nem tenha banda de abertura.
Também tô achando isso. Não tem nenhuma banda brasileira atualmente sintonizada com o U2.
marcelottg
15/11/2005, 19h53
Ai não..Jota Quest não. :blink:
Acho que não tem que ter banda pra abrir não.
Só o U2...pronto e acabou!
Bandas abrindo shows me deixam mais aflita, mais ansiosa, e isso me faz mal..haha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Assino embaixo !!! show de abertura...?? Vou ignorar totalmente... vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.. So U2 ta otimo!!!
Não sei não, mas não consigo ver nenhuma das bandas brasileiras abrindo o show do U2 por aqui, acho que não tem ninguém com cacife pra isso no momento, infelizmente....:( .
Bjssss
Cris
dannyband0806
16/11/2005, 00h18
As bandas nacionais do cenário atual estão cada vez mais decadentes.
Acho que as únicas que poderiam ter a honra de abrir pro U2 são Capital Inicial, Ira! ou talvez o Gram (viagem hehe).;)
Também nao gosto mto das bandas nacionais atualmente nao. Mas fui uma vez em um show da Alanis em Brasilia, e as bandas de abertura foram Capital e Jota Quest. Capital foi excelente. Jota Quest, uma catastrofe... Nao me importaria em ter Capital na abertura.... mas Franz Ferdinand seria mto melhor mesmo...
Se fosse uma banda internacional eu gostaria do Killers, mas como provavelmente será uma banda nacional eu gostaria de ver o Los Hermanos ou o Gram abrindo um show do U2...
No caso do Los Hermanos seria um reconhecimento pelo ótimo trabalho deles e o Gram seria mais pra dar um espaço pros garotos que são muito bons mesmo (e que vitrine seria abrir um show da maior banda do planeta)
Achtung Baby
16/11/2005, 10h34
Também tô achando isso. Não tem nenhuma banda brasileira atualmente sintonizada com o U2.
:aprovado: Concordo!
Mas contanto q não seja akele Gabriel sei lá o q de novo tah oooteemooo!
atomic bomb
16/11/2005, 10h56
SKANK !!! Sem duvidas, pra mim a melhor banda do Brasil.....
E é um show bem animado, como mtos hits...
Trampoline
16/11/2005, 11h22
Nem pensar banda nacional de abertura....
Tem que ser só o U2 mesmo e pronto, acabou...
Até porque, eu detesto Jota Quest <_<
Helter Skelter
16/11/2005, 11h56
Contando q nao seja CPM22 e essas bandinhas EMO's e Chalie brown...por mim ts certo mas eu preferia msm DALTON BROTHERS!!!!!!!HAuhauhhuuhaUHAuauha
Eu escolheria uma banda nova que eu gosto muito: Gram
jorgefilipe_u2
16/11/2005, 12h28
Acho q as únicas bandas que eu agüentaria ouvir ntes do U2 entrar no palco seria "Titãs" ou "IRA!". O resto é resto.
jorgefilipe_u2
16/11/2005, 12h28
por mim ts certo mas eu preferia msm DALTON BROTHERS!!!!!!!HAuhauhhuuhaUHAuauha
É isso aí Helter Skelter!!! :aprovado:
Bom pra mim opções assim vamos dizer óbvias para bandas nacionais abrirem pro U2 seriam (pela ordem mesmo) :
Los Hermanos, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Capital Inicial, Skank ou Cachorro Grande. Não vejo outras opções.
Mas creio que Franz Ferdinand vai dar conta do recado, se abrir é claro.
Nani Violet
16/11/2005, 12h58
Eu li esse título e pensei que fosse verdade, levei mó susto :dormnd:
Eu escolheria uma banda nova que eu gosto muito: Gram
Até que enfim alguem compartilha da mesma opinião que a minha:D
Gram é muito loko!!!!!!!!
Banda de Sampa mesmo, fica tudo em casa...
Até que enfim alguem compartilha da mesma opinião que a minha:D
Gram é muito loko!!!!!!!!
Banda de Sampa mesmo, fica tudo em casa...
Ferocidade total, os caras são bons, mandam ver ao vivo e já tem um belo trabalho lançado, seria muito agradável vê-los abrindo paro o U2.
raphael_trindade
17/11/2005, 00h28
Contando q nao seja CPM22 e essas bandinhas EMO's e Chalie brown...por mim ts certo mas eu preferia msm DALTON BROTHERS!!!!!!!HAuhauhhuuhaUHAuauha
flw e disse, adoro os dalton brothers, ahuahauhauahuahauhauahauhauh:assobio: , vão começar com stand by me e terminar com helter skelter :aprovado: ;)
Se for para ter uma banda de abertura, tenho três na minha cabeça, e nesta ordem: Rappa, com suas letras engajadas, uma banda com conteúdo social. Ira, maravilhosa banda paulistana. Como já mencionaram aqui, as viagens do Edgar lembram um pouco o The Edge (tá certo que só se aproxima!!! rs). E por último Skank. Eu já vi alguns shows desta banda mineira, são muito animados, bem "up", e nestas ocasiões, toda a banda foi muito simpática com o público em geral.
Lamentável , akeles Bossais abrirem o show do U2 :reprvd:
DIZER Q Ñ TEMOS BANDAS NACIONAiIS D QUALIDADE É EXAGERO......... FORA AS BANDAS Q VIVEM DE FÃS DE HITS DE FM,TEMOS ÓTIMAS BANDAS DE MUSICOS DE RESPONSA, COMO O IRA E LOS HERMANOS, Q SERIAM ÓTIMA ESCOLHA PARA QUEM GOSTA E ENTENDE DE BOA MÚSICA..........
matsimon
18/11/2005, 21h15
eu queria The Killers ou The Arcade Fire...j.quest nãããããão...eu queria ver uma outra banda estrangeira abrindo o show...j.quest faz show aqui em porto alegre esse fim de semana...eu ñ quero ir no show da nossa banda favorita pra ver j.quest...
seria massa se o rappa abrisse para os caras ...
mais a banda q for tah bom oq importa mesmo eh a banda principal!1
pedro-vox
19/11/2005, 14h46
nao galera banda para abrir o show do u2 é sacanagem né? é so u2 e pronto!!
::Juliana::
20/11/2005, 00h56
Paralamas, Capital Inicial ou Skank...
Já fui ao show de todos eles e adorei!
Mas vou ficar muito indignada se tiver que ouvir CPM 22 ou qualquer banda chata desse estilo antes de U2!
Se tratando de U2 show de abertura e completamente dispensavel, mas lembrando se houver show de abertura a banda tem que ser da mesma gravadora deles a gravadora è a Universal Music.
it's me who's fucking beautiful
20/11/2005, 21h08
Ultraje a rigor seria a melhor banda pra mim.
RPM tbm seria uma boa pedida. Agora eh PR-5...naum sei se presta.
Naum gosto mto do Capital Inicial. Akele ovo preto eh mto bobao nos shows. Cara fica direto pulando parecendo q tah com hemorroidas...:reprvd:
Xota Quest e Skank sao dois picoles de xuxu...
Sepultura naum tem mto haver...
Gabriel o pensador axo q ateh poderia ser bom, mas axo q naum tem mto haver
Paralamas eu axo meio bobinho...
TITÃS!!! TITÃS eh tao bom qto Ultraje a Rigor!
Grande disputa pra mim de duas msks
Ultraje a rigor - Inútil X Titãs - (naum sei o nome...eh uma q o cara fala: FILHO DA PUTA BANDIDO LADRAO)
21/11/2005, 10h24
Naum gosto mto do Capital Inicial. Akele ovo preto eh mto bobao nos shows. Cara fica direto pulando parecendo q tah com hemorroidas...:reprvd:
Xota Quest e Skank sao dois picoles de xuxu...
Ahuahuahauhauhuahaah, não consigo parar de rir aqui, fui eu que citei capital e skank, mas achei muuuuuito engraçado o comentário!!! Na real concordo com a pessoa que disse que nem precisava de show de abertura, hahahahaha!
Engenheiros, eu preciso ver U2 e Engenheiros do Hawaii na mesma noite :pulando:
Engenheiros, eu preciso ver U2 e Engenheiros do Hawaii na mesma noite :pulando:
Uia Cilene....tb quero. :)
marinalovesu2
21/11/2005, 18h40
Engenheiros?!
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Também acho que das bandas novas o Los Hermanos seria uma boa pedida, mas qualquer uma das nossas grandes bandas de Rock que surgiram nos anos 80 seria bem legal. Eu assisti ao show do Ira no último Rock in Rio e posso dizer que foi D+, eles conseguiram fazer aquelas 200 mil pessoas que estavam esperando pelo Oasis ou pelo Axl Rose pularem até não poder mais. Sobre o Capital, eu morro de vontade de assistir a um show deles, mas ainda não tive oportunidade. Penso que eles estão numa ótima fase, principalmente o Dinho. Agora, desculpem-me os que gostam do Rogério Flausino, mas eu não gosto de Jota Quest, se estiver de mau humor então, chego a detestá-los. Tony Garrido e Chorão nem morta!!!!! E o pior é que do jeito que o Charlie Brown está em evidência, não sei não, a gente corre o risco de ter que aguentá-los... Espero que não chamem o Skank, porque apesar do Haroldo ser uma figuraça, o Samuel não é muito simpático em show (pelo menos ele não foi no que eu assisti). Ah, eu já estava esquecendo, a PITTY NÃOOOO, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!! :oh:
Não!!! Pitty não!!! Se a Pitty abrir um show do U2 eu fico de luto por um ano e entro no Morumbi um minuto antes de começar o show!!!:vaisef:
Meninas, mudem o nome desse topico pra mim. Qdo fiz ele foi em 2003, era só uma viagem e nem sabiamos se ia ter disco em 2004 qto mais turne. Entao mudem por favor.
Giu_Hewson
23/11/2005, 16h31
Agora saiu no FranzFerdinand.org :
RUMOURED U2 SUPPORT SLOTS
PLEASE NOTE THAT THESE ARE NOT CONFIRMED DATES
FEB 12MEX MONTERREY - Supporting U2
FEB 15MEX MEXICO DF - Supporting U2
FEB 16MEX MEXICO DF - Supporting U2
FEB 21BRA SAO PAULO - Supporting U2
FEB 22BRA SAO PAULO - Supporting U2
FEB 26CHL SANTIAGO - Supporting U2
MAR 01 ARG BUENOS AIRES - Supporting U2
MAR 02 ARG BUENOS AIRES - Supporting U2
O Franz merece um show sozinho, mas se for mesmo abrir pro U2 vou ficar muuuuito feliz! :aprovado: :aprovado: :pulando: :pulando:
it's me who's fucking beautiful
23/11/2005, 17h10
Ahuahuahauhauhuahaah, não consigo parar de rir aqui, fui eu que citei capital e skank, mas achei muuuuuito engraçado o comentário!!! Na real concordo com a pessoa que disse que nem precisava de show de abertura, hahahahaha!
:lol: :lol: :lol:
morri de rir com seu comentario... axava q eu naum ia ter tanta repercusão
AVISO:
Se for Charlie Brown Jr. eu vou beber dois galoes de água soh pra mijar no chorão...
-----------------------------------------------------------------------
Alguem ai disse q tem q ser alguem da gravadora do U2. Vamos entaum ver quem do Brasil eh da Universal pra especular com qualidade ;)
PS: seria interessante se for alguma banda mto ruim abrir o show do U2 (Charlie Brown, CPM e Pitty) a gente levar faixas e tal :lol:
Helter Skelter
23/11/2005, 17h56
;):lol: :lol: :lol:
AVISO:
Se for Charlie Brown Jr. eu vou beber dois galoes de água soh pra mijar no chorão...
Conta comigo ;)
23/11/2005, 18h53
Para as garotas não é tão fácil, mas eu posso tentar vomitar :P
John Artur
23/11/2005, 20h28
ACHO QUE A BANDA PARA ABRIR O SHOW DO U2 DEVERIA SER O SKANK, NAO PORQUE EU SOU MINEIRO E ELES TAMBEM E SIM PELO CUNHO SOCIAL DA BANCA E SUA FILOSOFIA QUE PARECE MUITO COM O U2 APESAR DE POSSUIREM UM SOM UM POUCO DIFERENTE!
COM CERTEZA TERIA QUE SER UM BANDA COM UM SOCIAL E LUTA NA VEIA, NAO QUALQUER BANDINHA!
Agora saiu no FranzFerdinand.org :
O Franz merece um show sozinho, mas se for mesmo abrir pro U2 vou ficar muuuuito feliz! :aprovado: :aprovado: :pulando: :pulando:
Nossa, seria perfeito demais! Espero que isso se confirme.
Bjsss
Cris
[quote=Giu_Hewson]Agora saiu no FranzFerdinand.org :
quote]
Putz...eu amo Franz Ferdnand...seria muita alegria pra uma noite só!!! Ou melhor duas né:aprovado: . Mas eu prefiro o Killers:D .
será que aquele rumor maluco que o cara da folha tinha ouvido sobre o Franz abrindo pro U2 no Brasil, não era tão maluco assim:aprovado: :aprovado: FF + U2 :aprovado:
Anitah BH
24/11/2005, 09h54
TITÃS!!!!:ROTFLOL:
Anitah BH
24/11/2005, 09h58
AVISO:
UAHUAHUAHUAHHAUHAUHAHUAAHUUAUAH:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Concordo com vc mas eu nao faria isso nao!!uahuahuahuahauhuahuahuah
To rachando os bicos aqui!!!
Anitah BH
24/11/2005, 10h05
Sei que os integrantes do Jota Quest gostam do U2, tanto que na época da Popmart aquele fulano principal (esqueci o nome dele)
É o Rogerio Flausino...super hiper gente boa e canta muito bem, na minha opiniao!!!tb seria legal jota quest...mas prefiro titãs!!!:aprovado:
[quote=Vertigo][quote=Giu_Hewson]Agora saiu no FranzFerdinand.org :
quote]
:pulando: :pulando: Nossa seria bom demais, comeco a crer que è verdade sim pois saiu no site do FF, e seria pra acompanhar U2 em todos os shows na America do Sul nao apenas nos do Brasil.:aprovado:
Engenheiros é da Universal, então meu sonho é possível, mas não provável :chorando:
POR FAVOR, se tiver que uma dessas bandas abrir pro U2, que seja o INTERPOL, esses caras são extraordinários... uma das melhores coisas que já ouvi.
Lara Hewson
25/11/2005, 16h04
Interpol mtooooooooooooooo bom!!! Killers tambem!!
Mas FRANZ é FRANZ!! :D:D:D
perilima
25/11/2005, 16h07
POR FAVOR, se tiver que uma dessas bandas abrir pro U2, que seja o INTERPOL, esses caras são extraordinários... uma das melhores coisas que já ouvi.
Concordo com vc, essa nova safra do rock é muito boa, mas INTERPOL é a melhor na minha opinião, deve ser porque gosto muito de television, e o som deles tem muito a ver. Quaisquer destas novas bandas seriam bem-vindas, se for nacional gostaria de Los Hermanos, acho a banda mais autentica do Brasil
Achtung Baby
25/11/2005, 18h59
Eu preferia o Snow PAtrol! Eles são ooooooooteeeemooooooossss!:aprovado:
Mas FF tah bão vai!:assobio:
jorgefilipe_u2
26/11/2005, 11h49
pra abrir o show eu prefiro o Keane, mas o Franz também ta bom. Mas melhor seria só o U2 tocar, sem bandas de abertura. Todos estarão ansciosos para o show do U2 e quase ninguém vai prestar atenção na banda que for abrir o show.
Eu prefiro o The Killers...
Mas seja qual for acho que a gente sai ganhando...melhor do que o nosso quase morto rock nacional;)
matsimon
26/11/2005, 12h11
eu tb preferia The Killers ... ou keane... :oh:
Prefiro The Killers, Keane é legal mas pra abrir um show tem que ser músicas BEM animadas.
Não sendo Gabriel o Pensador teh bom, a pior abertura de show com certeza!!
Mas se for Franz ou Killers vai ser pior pra conseguir ingresso, muito mais gente vai procurar soh pra ver essa banda (Franz, Killers?) principalmente.
Giu_Hewson
02/12/2005, 08h59
Da coluna do Lúcio Ribeiro de hoje!
* A galera do Franz Ferdinand disse "pra nós", nesta quinta, lá em Londres, que o Brasil está na rota da banda em 2006. "Provavelmente sim. Falta acertar só algumas coisas da nossa agenda", disse o baterista Paul Thompson, respondendo se vem com ao país com o U2. E um dos maiores sites que servem ao grupo escocês informa isso, numa seção de "não-confirmados":
FEB 21 BRA SAO PAULO - Supporting U2
FEB 22 BRA SAO PAULO - Supporting U2
:pulando: :pulando: :aprovado:
Light My Way
02/12/2005, 09h07
paralamas ou engenheiros do hawai...
seriam boas!!
titãs tbm ficaria otimo!!!
Tatiane RD
02/12/2005, 10h23
Aiiii, tomara q essa do FF seja msm verdade, pq adooooro eles d+....agora uma banda boa pra abrir huum.....acho q Titãs seria lgl......CBJ noooo, por favor, ooooooodeio!
Marcinha nr 1
03/12/2005, 12h33
Se eu pudesse escolher, a banda nacional para abertura do show, seria
Barão Vermelho:) , e internacional eu prefiro o Keane!:P !! Mas na verdade eu vou mesmo pra ver U2, então qualquer uma será bem vinda.
BeijU2.:aprovado:
Lara Hewson
07/12/2005, 16h34
Do
http://franzferdinand.org/news/index.htm#07dec_rumours
Wednesday 07 December
WITH OR WITHOUT U2
A spokesperson for Franz has confirmed to us that the band will not be supporting U2 in South America in early 2006, as previously reported by Chile Music Channel.
Meanwhile, we've learned that further to the news below (http://franzferdinand.org/news/index.htm##04dec_rumours) that FF may open for Depeche Mode when they play in Hungary next summer. Depeche Mode play the NEP Stadium in the capital city, Budapest on June 12th as part of a Baltic tour that also includes dates in Sofia (Bulgaria) and Bratislava (Slovakia). We haven't had a official response either way, but if you'll be in the area at the time, you might want to keep a gap in your diary.
giubbyvox
07/12/2005, 16h43
claro que ninguém vai reclamar se o franz abrir pro U2, mas preferia que não. mta gente vai comprar ingresso só pra ver franz...
Violet U2
07/12/2005, 16h46
Eu, como uma boa mineira, ia gostar de ver ou o Jota Quest já que o Rogério e banda foram ao show do U2 em 98, ou o Skank. Mas se for Barão ou Capital, por mim tá BOM DEMAIS!!!!
Marcinha nr 1
07/12/2005, 16h49
claro que ninguém vai reclamar se o franz abrir pro U2, mas preferia que não. mta gente vai comprar ingresso só pra ver franz...
Eu concordo, tem muita gente que vai em shows, só pra ver a banda de abertura:mau: . Eu preferia que ficasse tocando U2 até começar!!!beijU2:assobio:
victor_f
07/12/2005, 21h00
Eu, como uma boa mineira, ia gostar de ver ou o Jota Quest já que o Rogério e banda foram ao show do U2 em 98, ou o Skank. Mas se for Barão ou Capital, por mim tá BOM DEMAIS!!!!
:reprvd:
Nenhum deles.
Violet U2
08/12/2005, 08h05
:reprvd:
Nenhum deles.
Infelizmente é impossível agradar a Gregos e troianos....:assobio:
Yahweh MG
08/12/2005, 09h09
Eu votaria em Jota Quest também por motivos pessoais. rs . Bom, o nome do Vocalista é Rogério Flausino e eles estâo com uma sonoridade interessante neste novo disco.Seria uma boa apresentação. Abçs.
O negocio é ser alternativo, gostar de Los Hermanos, fazem rock cabeça e tal. Curtir um show do capital? ah, nao... ixi, nem vira. Engenheiros? Papa é Pop nao vira, Ira? Ah, cantam com a Piti. Do Jota Quest? piorou.
To fora....se for pra ter abertura nacional, quero um show de musicas q conheço e são boas (todos citados acima). Los Hermanos? nem pensar....
Lara Hewson
08/12/2005, 10h20
Adoraria que fosse o Los Hermanos :D
Nani Violet
08/12/2005, 10h20
Se falaram que o Franz vai abrir, espero que não caia pro nível de Jota Quest. Seria decadência demais.
E concordo com o Juliano - Los Hermanos é bom, mas é muito hype, 'oh a única banda que presta no Brasil', esse tipo de coisa...
Duas notícias.
Hj na coluna do Lucio Ribeiro saiu assim: É mais do que certo que o Brasil receba shows do Franz Ferdinand em 2006. O produtor argentino Daniel Grinbank, que está trazendo o U2 para a América Latina, afirma que o Franz Ferdinand vem junto para abrir as apresentações do megagrupo irlandês. A Domino Records inglesa nega qualquer acerto com o U2, mas fala que o FF estuda mesmo quatro propostas para tocar no Brasil no ano que vem e deve baixar aqui.
A segunda é do site Franz Ferdinand.org (http://franzferdinand.org/news/): O FF nao abrirá shows do U2 em 2006 na America do Sul.
Afff, que confusão, não dá mais para confiar em nada do que sai na mídia.
O jeito é continuar esperando e esperando...:( .
Bjssss
Cris
Lara Hewson
12/12/2005, 19h34
O diretor executivo da empresa chilena DG Medios chamado Carlos Geniso disse em entrevista a um jornal do Chile que os shows do U2 serão abertos pelo Franz.
"Eles (Franz), não poderão estar com o U2 no México, mas é certeza que estarão em São Paulo, Santiago e Buenos Aires", disse ele.
Sobre a informação que foi postada no FF.org (e aqui também) em que dizia que a banda não abriria os shows do U2, Geniso afirma: "Pelo menos a mim, instantes atrás (isso no dia 10/12) eles me confirmaram que virão. E sou eu quem contrato".
A empresa DG Medios atua em parceria com a PlanMusic que estará trazendo o U2 ao Brasil para duas apresentações, possivelmente apenas em São Paulo.
E então, as datas do U2 na América Latina ficaram assim:
12/02 - Monterrey (University Stadium)
15/02 - Mexico City (Estadio Azteca)
20 e 21/02 - São Paulo (Estádio Morumbi) - suporte: Franz Ferdinand
26/02 - Santiago (Estádio Nacional) - suporte: Franz Ferdinand
01 e 02/03 - Buenos Aires (Estádio do River) - suporte: Franz Ferdinand
Do http://superfantastisch.org/franz/
que pegou do
http://www.inacabada.com/
\\\ooooooooooooo
zoolemon
12/12/2005, 21h01
O negocio é ser alternativo, gostar de Los Hermanos, fazem rock cabeça e tal. Curtir um show do capital? ah, nao... ixi, nem vira. Engenheiros? Papa é Pop nao vira, Ira? Ah, cantam com a Piti. Do Jota Quest? piorou.
To fora....se for pra ter abertura nacional, quero um show de musicas q conheço e são boas (todos citados acima). Los Hermanos? nem pensar....
tb acho :lol:
mas cachorro grande seria uma boa :assobio:
franz ferdinand.. pra mim n faz diferença com ou sem o FF abrindo o show :)
maikel_ananias
12/12/2005, 21h12
U2 do começo ao fim.....tanto tempo esperando..tanto nervosismo.....tanta ansiosidade.......qro curtir o show do U2...se subir outra banda no palco acho q ia começar a vaiar....sinceramente....acho q num deveria ter nenhuma banda de abertura........mas caso tenha, jah disse q acho q o capital seria legal....
Lara Vox
13/12/2005, 13h20
A segunda é do site Franz Ferdinand.org (http://franzferdinand.org/news/): O FF nao abrirá shows do U2 em 2006 na America do Sul.
É, saiu isso:
Franz Ferdinand não vai abrir shows do U2 no Brasil
Ao contrário do que chegaram a indicar alguns boatos, o Franz Ferdinand não vai abrir os shows que o U2 faz no Brasil em fevereiro do ano que vem.
É que a banda escocesa vai tocar junto com o Depeche Mode na Europa, de 13 de janeiro a 3 de abril.
Nos dias em que o U2 deve tocar no Brasil - provavelmente 21 e 22 de fevereiro -, o Franz Ferdinand estará em plena turnê com o Depeche na França.
Ou seja: Franz no Brasil - e Depeche Mode também, por que não -, só depois de abril do ano que vem.
Ig Pop (http://igpop.ig.com.br/materias/346501-347000/346889/346889_1.html)
http://image.ig.com.br/igpop/imagens/transp.gif
Tava bom demais pra ser verdade. <_< :lol:
Lara Hewson
13/12/2005, 16h11
Mas isso saiu antes do:
O diretor executivo da empresa chilena DG Medios chamado Carlos Geniso disse em entrevista a um jornal do Chile que os shows do U2 serão abertos pelo Franz.
Anitah BH
14/12/2005, 10h00
ih gente, saiu outro noticia agora falando que o kanye vai tocar na australia e NZ..será que ele vai vir pra ca tb?!?!quem é esse cara? lha a noticia:
14.12.2005
Kanye For NZ and Oz
Kanye West will play support on dates with U2 in New Zealand and Australia.
The news is pretty timely as the Grammy winning producer and rapper from Chicago opens for U2 on their final four shows in the US starting tonight in St Louis.
In March Kanye will rejoin the band for dates in New Zealand and Australia.
Kanye was nominated for another eight Grammy Awards last week including Album of the Year for Late Registration - up against an album called How To Dismantle An Atomic Bomb!
More on U2's Vertigo 06 dates here (http://www.u2.com/tourinfo)
ih gente, saiu outro noticia agora falando que o kanye vai tocar na australia e NZ..será que ele vai vir pra ca tb?!?!quem é esse cara?
cantor de rap. Estará abrindo, à partir de hj, os ultimos 4 shows da VT 2005. Ele concorre com o U2 ao Grammy de melhor disco do ano.
cantor de rap. Estará abrindo, à partir de hj, os ultimos 4 shows da VT 2005. Ele concorre com o U2 ao Grammy de melhor disco do ano.
Rap :oh: ??????? Credo, nada a ver!
Se colocarem um cantor de rap aqui para abrir um show do U2, no mínimo os caras vão levar garrafadas ou copadas na cabeça. Não rola não hein :dúvida: ?!
Bjsssssss
Cris
maikel_ananias
14/12/2005, 16h21
os caras vão levar garrafadas ou copadas na cabeça. eu serei um dos caras q vão jogar as garrafas...hehehhe...rap...eu hein....<_<
Tatiane RD
14/12/2005, 17h42
olha, eu num gosto d rap tbm.........mas o kra eh d+..............E OLHA Q EU NAO GOSTO D RAP HEIN..........................antes ele do q o 50 neh? aiuhaeuiaehui
Lara Hewson
14/12/2005, 18h39
http://www.emol.com/noticias/todas/detalle/detallenoticias.asp?idnoticia=204784
Confirmado: Franz Ferdinand teloneará a U2 en Santiago
La banda de rock escocesa Franz Ferdinand será la encargada de abrir el concierto que los irlandeses de U2 ofrecerán en el Estadio Nacional, el próximo 26 de febrero.
Vocês acham que eles abrindo no Chile tem mais chances de abrir aqui também :dúvida:?
maikel_ananias
14/12/2005, 22h14
Vocês acham que eles abrindo no Chile tem mais chances de abrir aqui também :dúvida:? eu tenho quase certeza que sim...pq o que está contra a vinda deles seria o fato deles estarem abrindo show pra uma outra banda nas datas dos shows da turnê do U2 na américa do sul.......mas se eh certeza de abrirem pro U2 no Chile...acho que eles vem pra k tbm....
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.