PDA

Ver Versão Completa : Quem morre no clipe de All I Want Is You? - O anão, a trapezista, nenhum dos dois...

Mirrorball
12/07/2003, 22h15
Resolvi reviver esta antiga polêmica. Faz tempo que ninguém discute este assunto mas antigamente as pessoas comentavam bastante sobre este clipe.
A grande pergunta é quem morre no final. É o anão, é a trapezista, não é nenhum dos dois? Eu me lembro de o Gilson ter dito que na opinião dele quem morria era o amor entre os dois e o enterro era simbólico...

Ane Witt
13/07/2003, 01h49
Olá!

Bom, eu também ja "filosofei" muito sobre esse clip, pra mim a morte da trapezista representa a morte daesperança que o anão tinha, depois que ele vê ela com o outro maluco. Quando ele sobe naquele troço onde se pinduram (esqueci o nome daquilo, hehehe) e cai é como se estivesse fracassado, e quando parece que ele ta voando seria como se a esperança dele tivesse ido embora e no enterro dela como se tudo estivesse acabado, a esperança de ficarem juntos.
Essa é a minha interpretação, eu escrevi como se estivesse afirmando, mas não é bem assim.

T+

Ane Witt

minhas mãos congelaram enquanto eu digitava, é difícil digitar com luva :frio:

Gone
14/07/2003, 12h54
Eu sou da teoria de que quem morre é o anão, e que aquele que aparece no próprio enterro é o espectro dele. Aí sim entra o negócio do simbólico quando ele joga a aliança e admite a derrota.
Poor little guy.
:RIP:

followerU2
15/07/2003, 01h35
Fecho com a Lemon. O que ele alimentava era um amor impossível, assim como voar...que parece que é o que ele tenta ao final do clipe. Então acho que aquele é seu espírito assistindo ao, como dizia o velho Augusto dos Anjos, "formidável enterro da sua última quimera" (quem um dia fez vestibular há de lembrar dessa... ;))

Hora de :Zzzzzz:

hasta mañana

MT

Lilian
18/07/2003, 14h19
só pra naum deixar de meter bedelho, SEMPRE achei que quem morria no clipe era o anão......por sinal, oh clipzinho que me deixa deprê....

Yun
20/07/2003, 12h34
Eu acho que a bonitona morre :( , e o anão acaba com o carequinha mesmo... ehueheheeuh :D
O marido ficou bolado com a mulher por causa das piscadelas pro anão e a matou, eu acho...

Lilian
20/07/2003, 19h49
kakakakaka!!!!!!!
que comédia!
vcs viajam na maionese!!!!!!!!!!!
bj :avião:

followerU2
30/10/2003, 20h50
Bom gente, o mistério foi finalmente solucionado. O Ned O´Hanlon, dono da Dreamchaser que produziu a maioria dos videos do U2 deu um entrevista exclusiva para o pessoal do site @U2. Na realidade a companhia deixa de exisitir após o lançamento do DVD de Slane, que será seu último trabalho com o sócio Maurice Linane. O Ned está montando uma empresa nova chamada Solo, Too.

Bom, mas nessa entrevista ele conta que quem morre no final do video de All I Want is You (que ele diz ser seu eterno favorito) é a moça, a trapezista. Aliás, ele conta muitas outras coisas, fala sobre como convenceu a banda a filmar o show de Slane, sobre o video nunca visto de Red Hill Minning Town, filmado pelo Neil Jordan e deixa claro que, se fosse por ele, a ZOO TV Sydney e a Popmart Mexico seriam lançadas em DVD. A entrevista é um pouco extensa mas vale à pena ler, aqui:

http://www.atu2.com/news/article.src?ID=3212

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
30/10/2003, 23h33
Nossa, como ele pôde desfazer uma polêmica de ANOS?! Que sem graça... A trapezista... Traduzindo o trecho em questão...

A pergunta óbvia, então, é quem morre no final do clipe?

Bem, sabe...(pausa)...é fácil descobrir. Ela morre.

Ela morre?

Ela morre. Porque todos os outros personagens estão lá, no funeral.

Mas não nós a vemos, depois do--

Aquela é a seqüência do sonho. E na verdade nós não a vemos depois dela. A última vez em que nós a vemos é quando ela está sendo enterrada. Nós vemos o homem forte, o cara careca de pé ao lado do namorado, com o anão jogando o anel em cima do caixão.

Ele não sabe nada. :P

Lilian
01/11/2003, 23h19
sabiaaaa...... <_<

juliano
03/11/2003, 16h27
Ptz.....pensei q era o tosquinho do Anão q morria.

Juliano :cerveja:

GikahVox
04/11/2003, 09h52
Era uma coisa obvia, pois vcs lembram do tamanho do caixão?
Pra anao que nao era..hahaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
04/11/2003, 12h56
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
BOA, GI......

Bruna
08/11/2003, 15h27
Nossa, como ele pôde desfazer uma polêmica de ANOS?! Que sem graça...

Putz,agora q o grande mistério foi por água abaixo,o clipe perdeu a metade da graça pra mim! <_<

ritabsb
13/11/2003, 20h56
:huh: pra mim ja era bem claro que quem tinha morrido era a trapezista.mas com certeza essa duvida esse clima era o charme do videoclip...

Dolphin
13/12/2003, 01h36
Para ser sincero, este clipe é como "Capitu" de Machado de Assis.

Talvez Machado saiba se Capitu traiu Bentinho ou não...

Talvez a interpretação dele e o modo como foi feito o clipe, leve a crer que quem morreu foi a trapezista, mas acho que, sendo uma obra de arte...cada um interpreta da forma que acha melhor....

Abraços!

Guto
07/01/2004, 15h04
Sempre achei que a trapezista era quem tinha morrido.

1º Vcs já viram enterro de anão? Nunca vi!
2º O caixão é bem maior que o anão, supostamente seria o da trapezista!
3º Pelos pensamento que a anão tem quando olha para o caixão.

Acho que é sim a trapezista!

Té +

PCALIFORNIA
19/06/2004, 23h09
1º Vcs já viram enterro de anão? Nunca vi!

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
essa adorei......hahahahahahaha

Guto
20/06/2004, 02h31
Sério, quem já viu enterro de anão aí levanta a mão!
Acho que os anões não morrem, eles desaparecem do nada, ou viram passarinhos e saem voando!

PCALIFORNIA
20/06/2004, 04h46
Acho que os anões não morrem, eles desaparecem do nada, ou viram passarinhos e saem voando!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SE ASSIM ME MATA........

**CyllinhA**
20/06/2004, 18h09
eu jah vi...
era 1 menina q estudava na escola, ela era anazinha, ai qdo ela morreu tds nois fomos no interro dela.....

Guto
21/06/2004, 00h03
Pô, então tu é uma privilegiada por ter feito parte deste fenômeno!
Eu conheço um anão, tô esperando ele morrer pra eu fazer parte desse fenômeno tb!

MCTOL
21/06/2004, 01h06
Eu conheço um anão, tô esperando ele morrer pra eu fazer parte desse fenômeno tb!
Mas que barbaridade, isso não se faz! :hipcrt: :rolleyes: :lol:

Guto
21/06/2004, 01h11
Não que eu queira que ele morra! Pra deixar bem claro!
Ele é o cara que mais dança forró no mundo. Vcs tem que ver!!!

Té +

PCALIFORNIA
22/06/2004, 03h50
Não que eu queira que ele morra! Pra deixar bem claro!
Ele é o cara que mais dança forró no mundo. Vcs tem que ver!!!

Té +
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
quando eu acho que esse topico ja ta passado vem alguem pra desenterá-lo com categoria....hahahahahahahahah

Lilian
22/06/2004, 23h36
KAKAKAKAKAKAA
ESSE TÓPICO É EXATAMENTE IGUAL AO ANÃO...

PCALIFORNIA
22/06/2004, 23h43
KAKAKAKAKAKAA
ESSE TÓPICO É EXATAMENTE IGUAL AO ANÃO...
:lol: :lol: :lol:
deveria se chamar...pérolas do UV...HAHAHAAHAHA

PartyGirl out of control
04/07/2004, 01h00
:ph34r: Aaaaaaaaaaaahhh....eu tbm jurava q era o anão espectral assistindo a seu próprio enterro, aaaaaaaahhhhh não......

Mas pq ela morre? :frio:

Guto
04/07/2004, 02h44
Sei lá, talvez por ela ser um amor inatingível.

Lara Hewson
04/07/2004, 03h15
LOL...meu professor de matematica disse certa vez pra mim: "os anoes nao morrem, eles vão para um jardim e endurecem"

Mas eu ainda acho q o anao morre no final...

Guto
04/07/2004, 03h47
Será? Mas pra quem um caixão tão grande? É disperdício de dinheiro!

Lara Hewson
04/07/2004, 03h56
ah...nao sei, talvez pq se botassem um caixao pekeno ia fikar claro quem morria, aí botaram um normal pra fikar na dúvida...ou tb pode ser pq tava na promoçao... :lol: "compre um caixão leve 10 velas pretas" :ROTFLOL:

David Gilmour
16/07/2004, 03h51
Bom, eu sempre achei meio claro que a Trapezista que tinha morrido. E essa clareza toda me gerava certa confusão mas........hehehehe...
O que me intriga mesmo é: DE QUE ela morreu ???
;)

Lemon Man
17/07/2004, 17h10
:hipcrt: Sem dúvida, quem morre no final do clipe é o amor. :jason: Como sempre os bons morrem jovens. Um sentimento que deveria vencer todas as barreiras, no final de um dos mais belos vídeo clipes do U2, acaba encontrando seu final trágico.
:guiltn:
Talvez por seu final triste, este clipe tenha tamanha repercusão. Não só naquela época, mas ainda assim nos dias de hoje. :(

**CyllinhA**
21/07/2004, 01h07
;)
bom issu eh 1 pergunta mto complexa
i mto boa
;)

Lemon Man
21/07/2004, 12h13
Acho q ela morreu de tristeza por na verdade ter descoberto seu "pequeno grande amor" e não poder ficar com ele. Talvez ela tenha preferido à morte, a não poder ficar sem o anãozinho do clipe. :(
Assim pode ser que não tenha nada a ver o que estou dizendo, mas é o que interpreto da história. Eu acho q cada um de nós deve assisti-lo e criar em cima da música, da letra, do vídeo clipe e, de nossos sentimentos; a verdadeira razão de sua morte. Use a imaginação. ;)

Lara Hewson
21/07/2004, 21h54
Ou ela pode ter caído do trapézio :P

Nani Violet
22/07/2004, 12h16
Ou ela pode ter caído do trapézio :P

nem um pouquinho simplista :lol:

**CyllinhA**
27/07/2004, 21h51
axu q tb foi d tristeza...
:( :( :( :( :( :( :(

Allauh Akbar
30/07/2004, 22h43
:hipcrt: Sem dúvida, quem morre no final do clipe é o amor. :jason: Como sempre os bons morrem jovens. Um sentimento que deveria vencer todas as barreiras, no final de um dos mais belos vídeo clipes do U2, acaba encontrando seu final trágico.
Talvez por seu final triste, este clipe tenha tamanha repercusão. Não só naquela época, mas ainda assim nos dias de hoje. :(
falou tudo filhão.... com certeza é o amor ...

**CyllinhA**
31/07/2004, 20h12
sabe, axu q vc falou td
axei mto bunito uq vc escreveu
:wub:

Lady Grey
22/01/2005, 13h53
Ah, assim acabou o mistério, a graça e a beleza do clipe.... ;) hehehehe.

Mas que essa era a graça, era, gente. Admitam!! Ficar pensando em quem morreu.... Agora nós já sabemos. Foi a mulher!!

Era pra ser o ANÃO,pra rolar aquela lágrima no final do clipe. :P

jorgefilipe_u2
13/07/2005, 19h36
Eu sempre achei q quem morria era o anão, q caiu do trapézio, e quem estava no caixão era a trapezista, que também morreu para se encontrar com o anão.

paco_one
06/09/2005, 02h20
eu sempre tive a seguinte perspectiva

Depois que o anão cai do trapezio e sai voando ele cai na agua do mar e se afoga,
o grandao amigo dele corre salva-lo e o leva para o hospital.
Depois de 2 meses de coma e um longo tratamento de recuperação, o anão recebe a visita da moça, que começa a sentir uma enorme atração por ele..
no mesmo dia o anão recebe alta, e vai direto para um centro de relações sexuais, mais conhecido hoje em dia como motel.
dali nasce um romançe, infelismente o anão não falou para a moça que possuia uma doença oralmente transmitida..e acabam os dois com a maldita doença.Os dois morrem no mesmo dia.
na hora de comprar o caixão o trabalho ficou por conta do amigo do anao..aquele careca parecido com o jonh o segurança do bono.
O Tal jonh c assusta com o valor dos caixoes e resolve levar um unico caixão.
na hora de por os dois foi so dar uma apertadinha aqui outra ali ..que couberam os dois....
no dia do enterro dos falecidos, o unico parente do anão a comparecer foi o seu irmão gemeo, que eu vou chamar de pequeno bamby...pequeno bamby tristemente enterreou seu irmao gemeo o a namorada, mais logo a tristeza se foi pois foi consolado, pela irma da trapezista a mulher barbada, mais daí seria outra ipotese que naum tem nada a ver com este video clipe, talvez em um proximo video clipe o u2 resolva colocar a historia de forma que o anao com nome de boyola apaixona-se pela mulher barbada.

Scarlet
06/09/2005, 09h22

Santa criatividade Paco :lol: !!! Que história mais hilária...rsrsrs!!!

Bjssss
Cris

Boninha Love
06/09/2005, 09h56
Paco, essa é a melhor versão que eu já ví!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL:

patic
06/09/2005, 10h19
nunca mais vou ver o clip da mesma maneira :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Giu_Hewson
06/09/2005, 13h03
Paco, essa é a melhor versão que eu já ví!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu também :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Sra. Evans
26/02/2007, 21h10
Olá!

Bom, eu também ja "filosofei" muito sobre esse clip, pra mim a morte da trapezista representa a morte daesperança que o anão tinha, depois que ele vê ela com o outro maluco. Quando ele sobe naquele troço onde se pinduram (esqueci o nome daquilo, hehehe) e cai é como se estivesse fracassado, e quando parece que ele ta voando seria como se a esperança dele tivesse ido embora e no enterro dela como se tudo estivesse acabado, a esperança de ficarem juntos.
Essa é a minha interpretação, eu escrevi como se estivesse afirmando, mas não é bem assim.

Eu nunk pencei nisso, maix ao ler sua teoria.. Axei legal.. é a que maix chega perto de estar certa..
:P

Marcinha nr 1
27/02/2007, 12h21
Fui procurar este video pra rever e não achei:vergonha: Alguém pode me arrumar please:) ???

Vertigoatomic
27/02/2007, 17h32
Aqui tem: http://www.youtube.com/watch?v=I-JGTsE5-08

Marcinha nr 1
28/02/2007, 10h33
Valeu Fa!!! BrigaduuuuuuuuuuuuuuuU2:D

Carol Bloom
12/09/2007, 15h09
Eu acho que é a trapezista... mas faz um tempão que eu não vejo esse clip...

angel of dublin
12/09/2007, 22h05
no mesmo dia o anão recebe alta, e vai direto para um centro de relações sexuais, mais conhecido hoje em dia como motel.

HAHAHAHAHAHAHAHA
adorei essa parte :ROTFLOL:

Vit
02/04/2009, 15h50
a imaginação de algumas pessoas as vezes me surpreende... :ROTFLOL:

eu axo q eh a trapezista q morre, mas naum me perguntem de q, eu naum entendi nada :oh:

J.Neto
02/04/2009, 20h50
a imaginação de algumas pessoas as vezes me surpreende... :ROTFLOL:

eu axo q eh a trapezista q morre, mas naum me perguntem de q, eu naum entendi nada :oh:

O anão morre, a trapezista cai em cima dele....

Fly Girl
02/04/2009, 21h39
Olha, saber que morre eu realmente não sei... mas li aqui uma vez alguém dizendo que os U2 não aparecem no clipe, juram que aqueles 4 caminhando na praia no final não são eles? :blink:

Vit
02/04/2009, 22h38
Olha, saber que morre eu realmente não sei... mas li aqui uma vez alguém dizendo que os U2 não aparecem no clipe, juram que aqueles 4 caminhando na praia no final não são eles? :blink:

claro q são...
ou estou ficando doida?:dúvida:

Fly Girl
02/04/2009, 23h00
Lembro de tê-los visto na mesa, e também final... será que to ficando doida? :blink: [2]

kero
02/04/2009, 23h16
Bom acho que o video é mais sentimental!
tipo electrical storm

onde o amor nao morre msmo que os amantes estejam separados
no caso é a morte que os separam msmo sendo o amor platonico.. mas existe o amor e esse é mais forte ke tudo mais forte até ke a morte!

Mas se o céu pode rachar pq nao pode-se voltar pra amar e somente amar!

Tales_U2
23/08/2009, 15h15
Bom, eu sempre achei meio claro que a Trapezista que tinha morrido. E essa clareza toda me gerava certa confusão mas........hehehehe...
;)

Eu acho que a trapezista morreu no lugar dele