Ver Versão Completa : E se eles vierem!? - milagres acontecem oras!
o negocio eh o seguinte!! >.<
e se der na telha e os caras resolverem vir pro brasil!!!!!! :oh: :oh: :oh: :oh:
e ai gente!!! como seria se eles viessem pra ca!?!
eu tava pensando!!...fudeu, como vamo conseguir nossos ingressos!?...as vendas tao sendo feitas via internet soh nao eh!?!??! :huh: :huh:
e para conseguir a porra do ingresso tem q ser membro do u2.com nao!??!?! :huh: :huh:
e nessa hr nos miseros fas sem 40 dolares nos fudemos nao!?rs :huh: :huh:
entao como seria!?!?rs
formas de conseguir ingresso e etc... :ph34r:
Lara Hewson
30/04/2005, 22h45
Ai num começa senão eu desespero antes do tempo :lol: :lol:
Bom, depois de 3 dias em coma no hospital, eu dou um jeito de comprar um ingresso, e uma passagem pro "sul" :P :P
pabloidz
30/04/2005, 23h10
Eu fico lembrando da tragédia que foi a venda de ingressos pro show do Pixies, e fico boladão... Aposto que nossa jornada numa hipotética busca por ingressos seria épica e mesopotâmica, mas eu vou nem que seja de carroça!
Lara Vox
30/04/2005, 23h11
Ih, tu falou bem o que eu penso. Eu fico pensando se eles viessem e eu acabasse que nao conseguisse ir? Eu ia morrer. Ainda pra melhorar, eu moro no Norte e minha familia nao suporta mais ouvir falar de U2, toda vez que pergunto pra mamae se ela me leva pra sampa quando o U2 vier *hehe, eles vem* ela me enrola e nao responde direito :blink:
A dio santo, mas eu fujo de casa *alias, esse é o medo da mamae, hahaha*.
O que mais me da medo é de nao conseguir engresso mesmo :huh: :(
putz, pior que é......a gente zoa tanto que eu nem tava levando isso em conta...
Até que não tenho problema para ir não, o meu medo é o tempo...se eu tiver que ir pra sp ou rio comprar ingresso ficar, sei lá, dois dias na fila, chegar lá e não conseguir...e pra mim é ainda pior porque se eles vierem entre jan/abr de 2006 eu me suicido, porque é provavel que eu esteja viajando nessa época....
O MEU MEDO É OS INGRESSOS ESGOTAREM E EU NÃO CONSEGUIR COMPRAR!!!!!
:bravo: :( :dúvida: :maluco: :blink: :ph34r: :RIP:
edit: mas sem querer ser chata e pessimista, já sendo, eu não acho que eles venham!
victor_f
01/05/2005, 00h10
já eu to achando que eles vem...
Angela Vox 25
01/05/2005, 01h33
EU SURTO MEU DEUS DE PENSAR NA IDEIA DE ELES VIREM..EU FICAR SEM INGRESSO..JESUS CRISTO.
TOMARA QUE ELES POSSAM VIR MESMO..MAIS QUE É SURTANTE ISSO É..MY GOD..
DEU PRA PERCEBER QUE EU JA TO NAS PRECES SÓ DE IMAGINAR.
U2 vem, without a doubt.
Keep that in mind.
Mirrorball
01/05/2005, 02h51
Que é isso, a chance de eles virem são mínimas e vocês já estão preocupados com os ingressos? Se eles vierem nós damos um jeito para conseguir ingresso, nem que seja roubar e matar. ;)
Que é isso, a chance de eles virem são mínimas e vocês já estão preocupados com os ingressos? Se eles vierem nós damos um jeito para conseguir ingresso, nem que seja roubar e matar. ;)
auhuhahuhauhuhahuauuhauhauhauauhuhuhhuauhauh
esse eh o espirito!!rs
mas na verdade soh queria q fosse respondidas as perguntas de como conseguir os ingressos!!rs >.<
mas na verdade soh queria q fosse respondidas as perguntas de como conseguir os ingressos!!rs >.<
Não sei! Acredito que igual está sendo até agora: pré- vendas e filas enormes...mas acho que talvez seja um pouco mais fácil porque nos EUA por exemplo, gente do mundo inteiro foi e vai lá ver eles e MUITOS americanos vão em vários shows...aqui, acho que a 'briga' pelos ingressos vai ser só entre a gente mesmo...não acho que pessoas do mundo inteiro queiram vir aqui para um show do U2...talvez aí nem precise pagar os 40 antes, só entrar no site ou ir para a fila e comprar mesmo!! eu acho..!.. :dúvida: ;) :rolleyes:
edit: Não te ajudei em nada né husky..... :feliz:
David Gilmour
01/05/2005, 04h51
Um carteiro disse ao namorado da prima da vizinha da minha tia avó que abriu uma correspondência vinda da Irlanda dizendo que eles vão vir em janeiro....então preparem-se.
Nani Violet
01/05/2005, 11h18
Lembrem-se, os ingressos nos EUA se esgotaram, mas ainda tem um monte nas mãos de cambistas. Qualquer coisa a gente compra deles. :D :P
Michelle_vox
01/05/2005, 12h22
ahh mas nem que eu precise invadir o show eu entro lah pra vê-los :D
edit: Não te ajudei em nada né husky..... :feliz:
auhhuauhuauhuahuhauh
ajudo sim ;)
a nas provaveis filas vai ter um acampamento UV!!!rs :lol:
Quando eles vierem, em 2006 , lá prá março, eu acho que os ingressos serão vendidos para qualquer pessoa sem esse negócio de ser membro do U2.com. Aí se for a Ticketmaster, eu morro, se for como da outra vez, no C&A, é só madrugar na fila da loja!
Ah! E quem sabe a gente não consegue aí uma prioridade por ser UV??????? :lol:
Lara Hewson
01/05/2005, 17h14
Ahhhh se vender na C&A tá tranquilo, é só pegar um busão descer no shopping...com umas barras de cereais no bolso dá pra passar três dias de plantão no mínimo :P
E alguém sabe quanto custa e quanto demora uma viagem de ônibus de Recife até SP? :huh:
Fernanda*U2*
01/05/2005, 17h43
Estou com vc...
Não há pq se descabelarem... SOMOS BRASILEIROS, ou não somos? SEMPRE DAMOS UM JEITINHO, né?
Sinceramente, se eles vierem... Poxa, fiquei ultra MENTE FELIZZZZZZZZZ... Qto ao lance da grana, o jeito vai ser pedir para papy... <_< Já que a vagal aqui nao trabalha... Qdo ao lance do ingresso, JÁ OUVIRAM FALAR EM AGNCIA DE VIAGENS???? :blink: Elas, são as melhores coisas do mundo, principalmente aqui no BRASIL, pois eles sempre fazer "excursões".
Pelo menos aqui no litoral e Sampa, têm várias que fazem isso... Compram os ingressos e te devem um pacote, tá certo que sai bem "salgado", + já de pensar que seu lugarzinho tá reservado, isso é D+! \o/
Ah, qdo ao U2.COM, e o lance do ingresso... Creio eu que não rolé... Bom, se o U2 vim, darei GRAÇAS À DEUS, pelo o RESTO DA MINHA VIDA... Se não vim, acho um dia verei o show deles em Portugal. :cerveja: Em quanto esse dia não chega, eu vou vivendo a minha vidinha, como sempre vive: "a espera de um MILAGRE"... :assobio:
SEM + :hipcrt:
Giu_Hewson
01/05/2005, 19h10
Também acho que se eles vierem não vai ter esse negócio de u2.com não. Então será bem simples: A UV inteira chega na fila 2 dias antes, e fazemos revezamento pra não ter que ficar o tempo todo lá... :D :D Se mesmo assim não conseguirmos, compramos dos cambistas mesmo...
Quando eles vierem, em 2006 , lá prá março,
(vcs vão me matar!!)
Isso não pode acontecer, e tb acho que as chances são mínimas...........!
a nas provaveis filas vai ter um acampamento UV!!!rs
:lol: Vai ser o maior encontro da UV de todos os tempos!!!!!!!todo mundo finalmente vai se encontrar!!!
Fernanda*U2*
01/05/2005, 20h42
Também acho que se eles vierem não vai ter esse negócio de u2.com não. Então será bem simples: A UV inteira chega na fila 2 dias antes, e fazemos revezamento pra não ter que ficar o tempo todo lá... :D :D Se mesmo assim não conseguirmos, compramos dos cambistas mesmo...
dois dias? ah, muito em cima...1 mês...que tal? ;)
Spanish eyes
01/05/2005, 21h08
Bom, primeiro eu vou ficar paralisada :blink: , depois vou desmaiar, depois alguém vai me socorrer (que seja ele meu Deus...eheh :rolleyes: ), quando eu recuperar a fala eu vou perguntar "como é?" e antes mesmo que a pessoa responda eu vou falar" onde está vendendo os ingressos?", aí eu vou com meu cartão do banco fazer um estrago, pegar o primeiro ônibus pro Rio (é mais perto de Juiz de Fora... :assobio: ), vou ficar lá na fila e depois de 2 dias finalmente terei comprado meu ingresso... :D
*sonha* :ROTFLOL:
Falando sério: quando eles vierem (a esperança é a última que morre mesmo...) a venda dos ingressos não vai ser pelo u2.com, não faria o menor sentido... e vamos nos preparar para os cambistas, tá? ;)
Cambista NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :bravo:
Não comprei e cambista p/ USA, não dou dinheiro R$ 15,00 p/ flanelinha, mando deixar roubar, não comprei ingresso do Jogo do Brasil de cambista.!
FORA CAMBISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :não: :atirando:
Já que vocês tocaram no assunto cambistas, eu tava saindo do show do Lenny Kravitz quando o cambista na cara de pau ou idiotisse ofereceu ingressos para o show que ja tinha terminado.
Cambista : "Ingressos aqui! Baratim Baratim!"
Algum rapaz : "É quanto hein?"
Cambista : "160 mas faço por 120!!!"
O tal rapaiz : "Nem, 120 ta muito caro."
Cambista : "Ta bom, 100 então."
O rapaz : "bota na conta ai então."
:lol:
Cambista ficou pê da vida e começou a xingar.
Plano A:
quando houverem rumores mais fortes sobre a vinda do U2 para o Brasil em 2006,
me cadastrarei imediatamente no U2.com. Em seguida, como nós acompanhamos os fóruns de segunda a segunda, saberemos quando começarão as vendas. Creio que será difícil mas nem tanto.
Plano B:
Cambistas: um mal necessário?
Se eu não conseguir pela venda normal, apelarei para os cambistas. O plano é simples. Compro uma pistola. Compro os ingressos. Mato o cambista. Assisto o show. ;)
Plano A:
quando houverem rumores mais fortes sobre a vinda do U2 para o Brasil em 2006,
me cadastrarei imediatamente no U2.com. Em seguida, como nós acompanhamos os fóruns de segunda a segunda, saberemos quando começarão as vendas. Creio que será difícil mas nem tanto.
Plano B:
Cambistas: um mal necessário?
Se eu não conseguir pela venda normal, apelarei para os cambistas. O plano é simples. Compro uma pistola. Compro os ingressos. Mato o cambista. Assisto o show. ;)
Eu acho que não adianta vc se registrar no U2.com na hora em que vc souber do show,apenas quem se registrou até 24 de janeiro pode participar das pré vendas....mas se for para 2006, não sei o que eles vão aprontar. :P
Se eles vierem acho q teremos q nomear (a força mesmo) umas pessoas da UV pra ficar na fila e comprarem ingressos pra nós que moramos fora de SP.
Giu_Hewson
02/05/2005, 12h59
Se eles vierem acho q teremos q nomear (a força mesmo) umas pessoas da UV pra ficar na fila e comprarem ingressos pra nós que moramos fora de SP.
Acho que isso não daria certo... Os coitados que moram em Sp teriam que passar um século na fila?
Bom, eu iria pra lá sem problemas...
Edit: Quantos ingressos cada pessoa pode comprar? tem limite? :dúvida:
Esses dias compraram uma barraca aki em casa.... Adivinha que vai ser a primeira a usar?? hehehe! To falando, não vai precisar chamar ninguem à força não, Sami se prontifica com a maior boa vontade do mundo! Ainda coloco uma placa na frente para os UV´s se localizarem. Apesar q quem não conseguir enxergar se orienta pelo som: uma louca desafinada cantando tudo de U2 q vier na cabeça, ainda delirando de felicidade por estar na fila do show.
Ah, companhia é bem vinda viu!!! :lol:
Fernanda*U2*
04/05/2005, 01h17
Bom... Sobre esse lance dos ingressos... Poderiamos, combinar direitinho "caso eles venham". Meio que impossível, + já que td mundo acredita em MILAGRES, nunca se sabe...
Barra, uma boa idéia... Reservar lugar na fila, é até uma boa... + depois acaba ficando chato para as outras pessoas que não são do UV + que tb estaram na fila, né? Enfim, Acho que além do esforço para comprar os ingressos... Nada + justo do que fazer uma "ceninha" uns dias antes do show? <_<
Xi, já tô pensando coisas além do necessário... :assobio:
paco_one
04/05/2005, 01h33
Vo me enfiá em tudo quanto é promoção, e c eu não ganha seja que deus kisé, pode ser que eu consiga um ingressinho
Cara, pra quem acredita no poder do subconsciente humano...
Essa noite eu sonhei com um show do u2 no Brasil!!!
Juro!! Eu lembro ateh a roupa q eu tava usando e isso eh raro nos meus sonhos... fui com o mei pai... mas o show era tipo num anfiteatro com uma sacada ao redor do palco todo, mas muito alta, e eu soh via a cabeça dos meninos... e o palco era praticamente o chão, e eles cantavam de frente pra duas fileiras enormes de bancos longos, tipo uma igreja, mas as elipses coloridas que a gente via por estar na sacada (eu fikava lah em cima com meu pai) eram lindas!
Naum lembro de muita coisa... mas me lembro perfeitamente dessa parte: eu tinha lido a lista das musicas que iam tocar... aii quando faltavam soh duas pra terminar... eles mudaram de ideia e tocaram "Daddy's gonna pay 4 ur crashed car"!!! Eu tive um treko!!! Comecei a dançar q nem maluka! :ROTFLOL:
Depois q o show acabou eu fui usar o banheiro e era nojento!! :reprvd:
aii o sonho acabou heheeh... espero q seja um sinal... provavelmente naum eh nada pq eu to tão obcecada com a ideia de ver um show deles akii ou em qualquer lugar q eu jah tava estranhando ainda naum ter sonhado com isso.
Mas eu tenhu uma amiga... ah tudo q ela sonha acontece cara, eu fiko ateh assustada hahaha.. se ela sonhar com u2 akii, pimba!!! :aprovado:
se for aki no Rio... eh nois acampando na porta da "modern sound", ou onde estiver vendendo!!
loveandpeace
09/05/2005, 19h16
Bem, com essa campanha da Naomi Campbell "We Love Brazil", acho q nos dá uma animada né?Afinal, ela disse que o Bono tbm entrará nessa campanha.
O U2 num pode eskecer da gente nessa turnê :(
PCALIFORNIA
12/05/2005, 19h47
Vo me enfiá em tudo quanto é promoção, e c eu não ganha seja que deus kisé, pode ser que eu consiga um ingressinho
pula sete ondas, acende vela, pula sete vezes numa perna só faz de tudo fio!!! vale tudo!! ;) :lol: :lol: :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.