Ver Versão Completa : Vocalista do Coldplay sonha em derrotar o U2!! - Pensando assim, nem em sonhos!!
Chris Martin, o cantor do Coldplay e atual marido de Gwyneth Paltrow, admitiu que seu maior sonho é derrotar o U2.
Ele disse à imprensa inglesa que colocou uma foto do grupo irlandês na parede do estúdio em que a banda gravou o novo disco, para servir de inspiração para a "competição".
Martin disse que o Coldplay é como Sylvester Stallone em Rocky 3 ¿ e o U2 é o lutador russo Drago (papel de Dolph Lundgren). "Esta é a nossa missão", disse o cantor.
http://img.terra.com.br/i/2003/09/04/71541_cp.jpg
FONTE: Planeta Pop
Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI522990-EI1267,00.html)
Trampoline
29/04/2005, 15h17
<_< <_< <_< <_<
As maluquices que os artistas fazem para se motivar... :P :lol: :P
O Chris Martin quis dizer com isso que ele admira o U2, e quer ser igual aos nossos meninos...
Lady with the spinning head
29/04/2005, 15h24
Chris Martin, o cantor do Coldplay e atual marido de Gwyneth Paltrow, admitiu que seu maior sonho é derrotar o U2.
Ele disse à imprensa inglesa que colocou uma foto do grupo irlandês na parede do estúdio em que a banda gravou o novo disco, para servir de inspiração para a "competição".
Martin disse que o Coldplay é como Sylvester Stallone em Rocky 3 ¿ e o U2 é o lutador russo Drago (papel de Dolph Lundgren). "Esta é a nossa missão", disse o cantor.
http://img.terra.com.br/i/2003/09/04/71541_cp.jpg
Vamos admitir que é uma meta em tanto. ;)
Todo mundo tenta derrubar o ronaldinho gaúcho. E todo mundo bate e volta.
Lara Vox
29/04/2005, 15h42
A que legal! Adoro o Chris, hehe. :wub:
Mas o U2 nao é só um incentivo... ele me parece ser bem fã :lol:
E ter uma foto do U2 na parede do estudio... :rolleyes:
Coldplay está muito longe de chegar ao que o U2 era no começo da banda. Não digo em fama, mas em maturidade, energia, letras ótimas e políticas. O U2 inovou no ínicio de carreira, mostrou o que era rock, se inspirou em Ramones. O Coldplay tah seguindo um caminho totalmente diferente, faz mais o padrão o Oasis. Acho que o máximo que eles conseguem é isso, "derrubar" o Oasis.
Mirrorball
29/04/2005, 15h49
Eu sei que a intensão foi boa mas isso soou meio antipático. :P Além disso, música não deveria ser uma competição. Cada um se expressa de um jeito e agrada um determinado público.
Michelle_vox
29/04/2005, 17h17
Bom,boa sorte pra eles pois concerteza vão precisar e se eles chegarem a u2 eu juro que paro de escutar u2........
Bom,boa sorte pra eles pois concerteza vão precisar e se eles chegarem a u2 eu juro que paro de escutar u2........
Aí não vale!!! Fazer uma promessa dessa!! Sabendo q isso nunca vai acontecer!!!
Setubalense
29/04/2005, 17h42
Coldplay --> U2 ????
:lol: :lol: :lol:
The_Passenger
29/04/2005, 20h03
Ah, sei lá, humor inglês é meio esquesito... :P
Eu acho que ele tava brincando, porque na edição de aniversário da Rolling Stone do ano passado ele deixou bem claro que amava muito o trabalho dos nossos meninos :rolleyes:
Vai ver perguntaram pra ele "Qual é a sua meta para 2005?" e ele disse isso :lol:
MOSQUINHA
29/04/2005, 22h47
Eu sei que a intensão foi boa mas isso soou meio antipático. :P Além disso, música não deveria ser uma competição. Cada um se expressa de um jeito e agrada um determinado público.
Me empresta tuas palavras mirror?
completamente de acordo... ;)
Tsc Tsc....comparar Coldplay com Oasis? Gosto das duas bandas só que pra mim Coldplay tem muita coisa pra fazer ainda pra ser um Oasis.
Comparar qualquer banda com U2 ? Raras exceções à altura do U2.
Uma recomendação aos que odeiam Oasis, sim, aos que odeiam : baixem o album Be Here Now ou comprem mesmo la no Extra ta baratinho, ta uns 10-15 reais. Depois de ouvir ele coloquem sua opinão pra eu saber o que acharam do álbum.
Não quis ser off-topic, mas mexeu com Oasis, mexeu comigo. B)
Nani Violet
30/04/2005, 11h45
O Chris Martin quis dizer com isso que ele admira o U2, e quer ser igual aos nossos meninos...
Pois é! Mas o termo "derrotar" não foi muito adequado :P
E eu acho que o Coldplay é o natural sucessor do U2. Quer dizer, o Bono não é Matusalém e algum dia vai parar (toc toc toc), e aí eu aposto no Cold como segunda melhor banda do mundo.
baixem o album Be Here Now ou comprem mesmo la no Extra ta baratinho, ta uns 10-15 reais.
Eu comprei nas Americanas por esse preço :D É adorável, mas o Definitely Maybe é ainda melhor! E não sei porque compararam Oasis com Coldplay. A única semelhança que vejo nas duas bandas é que ambas são britânicas - porque a música é totalmente diferente...
Lara Hewson
30/04/2005, 12h40
Bom, se ele vai tentar derrotar (ele devia ter usado outra palavra) o U2, pelo o menos agora sabemos que o Coldplay ainda tem muitos anos de carreira pela frente :P
Spanish eyes
30/04/2005, 17h20
Ah, o Chris estava brincando... imagina, ele deve ter consciência de que derrotar o U2 é impossível... acho que ele quis dizer "derrotar" assim, entre aspas, pois nenhuma banda derrota a outra, nenhuma banda substitui a outra... ele só não foi feliz ao utilizar o verbo derrotar, ele só é mais um u2-maníaco como nós... ;)
Fernanda*U2*
30/04/2005, 18h19
É infelizemente fiquei sabendo dessa matéria... Ah, deixa o Chris, sonha um pouquinho...não custa nda, né!? :rolleyes:
Dany Hewson
30/04/2005, 18h32
Acho que na música cada um tem o seu espaço e ninguém precisa "derrotar ninguém" para ser o melhor.
Coldplay é tão bom quanto o U2 só que são de épocas diferentes e o U2 já conquistou seu espaço a mais de 20 anos atrás, então não há como conquistar um espaço q já esta conquistado , cada banda tem q conquistar o seu espaço... :assobio:
Acho que na música cada um tem o seu espaço e ninguém precisa "derrotar ninguém" para ser o melhor.
Coldplay é tão bom quanto o U2 só que são de épocas diferentes e o U2 já conquistou seu espaço a mais de 20 anos atrás, então não há como conquistar um espaço q já esta conquistado , cada banda tem q conquistar o seu espaço... :assobio:
Falou tudo.
100+
Eu sei que esse assunto já passou mas eu só quero falar uma coisa....
Eu gosto do Coldplay!!!! Mas hora nenhuma me passou pela cabeça que eles um dia poderiam chegar ao 'lugar' do U2...aí como achei legal isso que o Martin falou eu resolvi escutar o primeiro e segundo (só conheço esses) disco deles. São cds MUITO bons principalmente o segundo....
Mas se eles querem chegar ao U2 acho que pelo menos até agora o caminho num tá muito certo não o 'Boy' dá de 10 do 'Parachutts'(?). E o que me distancia mais ainda dessa idéia é porque eu acho ue o FF tá no caminho certo...Escutem o 'Boy' e depois o 'FF' o potencial é maior que o Coldplay.....Sem contar que o carisma (mesmo em 80) da banda era bem maior!
Bom, pelo menos é o que eu acho né......
elevatemehere
03/05/2005, 11h32
Primeiro Single do Terceiro Album do U2: New Year's Day
Primeiro Single do Terceiro Album do Coldplay: Speed Of Sound
E sera q o Coldplay ainda tera Prides e Where The, e Withs e I Still, e Achtung Beautiful Days, Vertigos, Cities ao longo de sua carreria?
Acho q nao precisamos mais discutir isso.
PS. O que é "FF"??
Lara Vox
03/05/2005, 12h51
PS. O que é "FF"??
Eu respondo, eu respondo: Franz Ferdinand :pulando:
Nossa, realmente nao acho que o Coldplay vai ser um dia tao grande quanto U2... agora o Franz sim, esses tem futuro :aprovado:
FF pode ser Foo Fighters também, que é uma banda muito boa. ;)
03/05/2005, 15h29
Pessoas, me desculpem, mas o Coldplay está léguas a frente do Franz Ferdinand, tanto em termos de criatividade quanto de qualidade musical. O FF é apenas uma banda que recicla bem o que foi feito nos anos 80, é apenas o novo que soa como o velho, e não acrescenta absolutamente nada para quem está a procura de novidade. Prefiro ouvir Echo & The Bunnymen.
Michelle_vox
03/05/2005, 15h39
Pessoas, me desculpem, mas o Coldplay está léguas a frente do Franz Ferdinand, tanto em termos de criatividade quanto de qualidade musical. O FF é apenas uma banda que recicla bem o que foi feito nos anos 80, é apenas o novo que soa como o velho, e não acrescenta absolutamente nada para quem está a procura de novidade. Prefiro ouvir Echo & The Bunnymen.
huhuhu eu concordo com vc e fãs do FF me descupem mas eu acho o FF meio modinha,bom mas apenas vamos saber se a banda eh forte mesmo ou modinha com o passar dos anos daqui a 10 anos nós voltamos a nos falar rsrsrs :D
E já que estamos falando de coldplay algum fã deles ae sabe algo do show que eles fizeram no hardrock hotel em vegas no sábado???rolou algum bootlegs??
Mirrorball
03/05/2005, 15h54
:offtopic: (útil este emoticon)
MOSQUINHA
03/05/2005, 18h34
Coldplay é muito bom, mas eu acho q eles nao vao chegar a ser como U2... vcs acham que o Coldplay sendo a banda que é vao chegar a fazer um ambicioso, maluco, direto e reto ZOOTV?(por exemplo) Eles até podem parecer em algumas coisas mas, acho que nao vao chegar a esta altura, nao vejo muito rock neles, nao sei, simplesmente acho eles diferentes...
Nani Violet
03/05/2005, 19h10
vcs acham que o Coldplay sendo a banda que é vao chegar a fazer um ambicioso, maluco, direto e reto ZOOTV?(por exemplo)
Bem, quando o U2 lançou o War ninguém imaginava uma Zoo, certo? :P
Lara Hewson
03/05/2005, 21h30
:offtopic: (útil este emoticon)
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :beijo:
paco_one
04/05/2005, 01h38
qualquer banda que tenha referencias a musica do u2, sonha em ser igual aos propios. B)
É isso aí, I agree :sim: .
A minha comparação foi porque o Coldplay ja está o terceiro disco (certo??) e a partir daí eu já acho que não chegou nem perto do U2, nem o Franz F. ...mas o FF lembra o Boy, pode ser que o segundo, terceiro disco deles sejam horríveis, aí também ja estão fora, vai saber....mas na MINHA opinião em termos de 'caminho' eles estão mais na direção do que o Coldplay....
Eu também não imagino ninguém fazendo a reviravolta que o U2 fez com a ZooTv...os musicos hoje adoram fazer revoluções no corte de cabelo, mas morrem de medor de mudarem (de verdade) sua música!
Outra coisa: O Coldplay não deixa de ser uma ótima banda, (que é o que eu acho que eles são), só porque não são tão bons quanto o U2. ;) :)
elevatemehere
04/05/2005, 15h51
Bem, quando o U2 lançou o War ninguém imaginava uma Zoo, certo? :P
Po galera, ou vcs tem memoria curta(nao querendo ofender ninguem) ou nunca assistiram a um show do U2 em 1983... Naquele ano a banda ja foi considerada a melhor ao vivo do planeta, e com razao, a banda era uma usina de forca em cima do palco, cada apresentacao era uma redencao total;mesmo nessa epoca o U2 ja se diferenciava do restante do cenario, mesmo sem utilizar as super producoes dos anos 90...
Vamos parar de achar q o u2 so foi bom depois de 87 por q desde 83 o U2 ja era uma das bandas mais cultuadas do mundo!
Nani Violet
04/05/2005, 17h18
Vamos parar de achar q o u2 so foi bom depois de 87 por q desde 83 o U2 ja era uma das bandas mais cultuadas do mundo!
Eu não disse isso. Adoro o U2 da década de 80. Mas acho que ninguém pensou que o Baby Bono que inflava multidões ao som de Sunday Bloody Sunday algum dia se vestiria de diabo e passaria trotes pro presidente dos EUA. Foi uma reviravolta. Não importa se pra pior ou (na minha opinião) pra melhor, foi uma mudança drástica e inesperada.
Voltando voltando voltando... senão *alguém* me mata... :oops: :D
Falta um bocadinho de carisma ao Chris pra chegar aos pés do Bono. Talvez uns aninhos de prática. :P
eu sou bono demais
05/05/2005, 00h00
O Chris Martin tem uma mulher como aquela e ainda quer ter uma banda maior que o U2, aí já é querer demais :lol:
Edit: Pow, esqueci de colocar a palavra mulher na frase, aí a piada ficou sem graça e sem sentido :D
Be Strong
05/05/2005, 15h45
Eu gosto de Coldplay, mas o novo single que foi lançado não chega aos pés de qualquer música do HTDAAB.
05/05/2005, 19h29
Eu gosto de Coldplay, mas o novo single que foi lançado não chega aos pés de qualquer música do HTDAAB.
:calado:
Gosto de Coldplay, mas "Speed of Sound" é beeeeem fraquinha.
Agora uma coisa não podemos negar. A tal Speed of Sound arrebentou nos Estados Unidos. Estreiou em 8º e agora na segunda semana está em 14º lugar.
Vertigo não conseguiu nem entrar no Top 30, estreiando em 46º lugar, Beautiful Day teve como melhor colocação em 21º lugar e a melhor estreia de um single do U2 nos ultimos anos foi com Staring at the Sun em 30º.
Ou seja....
Gosto de Coldplay, mas "Speed of Sound" é beeeeem fraquinha.
Puxa, eu amei a Speed of Sound :rolleyes: . E parece que os americanos também :assobio: .
Bjssssssssss
Nani Violet
06/05/2005, 15h08
De um email mandado a membros do Coldplay.com (http://www.coldplay.com):
and finally a massive thank you to everyone who has downloaded the single so far. Speed Of Sound made it to No1 on the iTunes chart around the world and is the fastest selling download ever!
Se não me engano, esse título era de Vertigo. Bem, era. :P Speed of Sound é mesmo linda...
Eu já acho que essas paradas americanas ou inglesas tipo a Billboard e tal, é tudo bobagem......Não acho que isso define se é bom ou não....a gente sabe que é muito mais do que isso...o U2 é a prova!!! Eles já estiveram no topo, e mesmo não estando mais, continuam sendo 'O U2'.....
E sobre a música do Coldplay, eu não posso falar porque não ouvi ainda!!! ;)
eu sou bono demais
06/05/2005, 22h24
Não escutei essa speed of sound, vou baixar agora.
Edit: baixei duas musicas, mas estavam com problema :chorando:
Alguém pode subir essa musica pra mim? :)
Nota de revista inglesa(não me lembro o nome) lida ontem no "vj's em ação " (MTV):
"Chris Martin eleito como melhor candidato à 1º ministro ,passando à frente de nomes importantes como o de Bono, vocal do U2" :blink:
Bom... parece q ele está conseguindo...
(mas venhamos e convenhamos q o Bono tem total mérito em assuntos relacionados à politica e o Cris na frente foi para mim estupidamente comico).
ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
08/05/2005, 00h40
voltando ao assunto inicial do tópico... heehh
eu também acho que Coldplay não vai derrotar U2, até porque... como se derrota uma banda?
pode ser (pode ser!!!) que algum dia Coldplay ou FF chegue ao lugar que o U2 está hoje, mas também pode ser que não (ohhh) :D
The_Passenger
08/05/2005, 15h20
baixei duas musicas, mas estavam com problema :chorando:
Alguém pode subir essa musica pra mim? :)
Eu tentei fazer outro link mas não consegui... :dúvida: O yousendit tá com problemas de novo? :blink:
SORRY! OFF TOPIC! :ph34r:
eu sou bono demais
08/05/2005, 16h38
Eu tentei fazer outro link mas não consegui... :dúvida: O yousendit tá com problemas de novo? :blink:
SORRY! OFF TOPIC! :ph34r:
Vlw mesmo assim :saúde:
PCALIFORNIA
12/05/2005, 19h49
comentário totalemnte venenoso da veia... me perdoem profudamente as meninas e meninos que gostam do cold...
mas o cold já derrotou o u2 !!!! :reprvd:
no quesito FEIURA!!! :assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
É... ele vai ficar sonhando mesmo... :lol:
U2 > Coldplay
ExMachinaX
15/05/2005, 11h48
E eu acho que o Coldplay é o natural sucessor do U2. Quer dizer, o Bono não é Matusalém e algum dia vai parar (toc toc toc), e aí eu aposto no Cold como segunda melhor banda do mundo.
Nem em sonhos. Enquanto o U2 tem um ecletismo admirável e criatividade, a única coisa que o Coldplay consgue fazer são baladinhas chatas, sem graça e sem emoção.
E o mundo nunca mais vai ter "uma grande banda". Estamos cada vez mais globalizados, mas ao mesmo tempo fragmentados, fazendo surgir "nichos" por todos os lados.. IMO o U2 é a última grande banda. Mas espero q não fique tão grande assim, senão periga eles virarem os Rolling Stones. :dúvida: B)
Nani Violet
15/05/2005, 12h32
Nem em sonhos. Enquanto o U2 tem um ecletismo admirável e criatividade, a única coisa que o Coldplay consgue fazer são baladinhas chatas, sem graça e sem emoção.
...que vendem milhões e milhões. :entãotá:
O Coldplay tem um gênero extremamente abrangente. Eles são populares, bonzinhos, aceitos. Não são anti-sociais como o Radiohead ou underground como o Franz Ferdinand. E grandes bandas precisam de aceitação das massas... não disse que o Coldplay vai dominar o mundo, mas eles têm boas chances de chegarem lá. :P
Michelle_vox
15/05/2005, 13h23
...que vendem milhões e milhões. :entãotá:
O Coldplay tem um gênero extremamente abrangente. Eles são populares, bonzinhos, aceitos. Não são anti-sociais como o Radiohead ou underground como o Franz Ferdinand. E grandes bandas precisam de aceitação das massas... não disse que o Coldplay vai dominar o mundo, mas eles têm boas chances de chegarem lá. :P
ahh esse negocio de falar que a banda vende milhoes e milhães não tem nada a ver isso não a torna melhor pois se for assim linkin park eh a melhor banda atual entretanto discordo de terem falado que coldplay só faz baladinhas chatas e sem emoção isso eh o que passa na mtv e midia por que o problema eh o seguinte as gravadoras sabem que baladas são mais faceis pra fazer sucesso com os adolescentes então elas influenciam os artistas a lançarem baladas como single.
Coldplay eh uma boa banda mas não passa disso na minha humilde opinião eles nem passam perto do u2 :P
Nani Violet
15/05/2005, 13h29
ahh esse negocio de falar que a banda vende milhoes e milhães não tem nada a ver isso não a torna melhor
Concordo. Não a torna melhor, mas a torna abrangente. O Linkin Park é abrangente. Uma pena, mas é. O U2 tem uma música fantástica, mas se não vendesse muito, definitivamente não seria a banda de peso que é.
Well, pelo menos eu acho :D :P
ExMachinaX
15/05/2005, 19h47
... que vendem milhões e milhões
Agora eu paro e digo: Tá, e daí?
:blink:
Claro, vendagem e popularidade significa q uma banda/música é aceita, mas ñ quer dizer necessariamente q seja bom.
Se fosse assim, Eguinha pocotó e Festa no Apê já seriam considerados clássicos!!!
Nunca ouví Festa no Apê, agora fiquei curiosa... :assobio:
PCALIFORNIA
15/05/2005, 22h30
Nunca ouví Festa no Apê, agora fiquei curiosa... :assobio:
é um hit ! aqui no rio se num tocar essa bela melodia do cancioneiro popular brasileiro em qq festa é um fracasso total! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Nani Violet
16/05/2005, 21h12
Baaaah, então eu não soube me expressar. Eu NÃO disse que tudo que vende é bom, mas disse que pra uma banda ser GRANDE, um marco absoluto na história, lembrada anos e anos depois, é bem conveniente que ela tenha vendagens significativas. É conveniente, não necessário. E pelamordedeus, tô falando de música, não de baixaria...
Pat, nunca ouviu Festa no Apê? :oh: :oh: Cê não sabe o que tá perdendo :P
elevatemehere
17/05/2005, 11h15
Chris Martin foi muito esperto e fez uma bela jogada, ELE mesmo se comparou ao U2, isso nas vesperas do lancamento de seu novo disco, assim ele conseguiu gerar comparacoes com a maior banda do mundo... brilhante. E nós caimos direitinho, numa discussao q no momento nao deveria acontecer...
Vcs nao acham q o certo seria q apos o lancamento do disco, o PUBLICO q deveria levantar a questao se o Coldplay pode se comparar ao U2???? e nao os próprios integrantes da banda...
Reforço a minha opiniao no entanto... O U2 no terceiro disco lancou ao mundo New Years Day e Sunday Bloody Sunday, nao existe espaco pra comparacoes...
PCALIFORNIA
17/05/2005, 21h39
Pat, nunca ouviu Festa no Apê? :oh: :oh: Cê não sabe o que tá perdendo :P
:ROTFLOL: bunda lê lê! :chorando: !! AI AI AI QUE ORGULHO DE SER CARIOCA!!!! :assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
BRAWN-U2 MY LIFE
08/12/2007, 23h09
EU GOSTO MUITO DO COLDPLAY, MAS ELE DIZENDO ISSO EU FICO DECEPCIONADA:chorando:COM ESSE COMENTÁRIO . PÔ ELE TÁ FALANDO DA MELHOR COISA DO MUNDO QUE É U2. E SE ELE CONTINUAR COM ESSA OBCESSÃO ELE NUM VAI CONSEGUIR EMPREGO NEM PRA LIMPAR O CHÃO QUE O BONO PISA!!!!!! U2 É BOM D+ PRA TER QUE OUVIR TAMANHA BLASFÊMIA!!!!!!!!!!:bravo:
P.S.:EUhttp://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/icons/icon12.gif U2!!!!!!!!
matsimon
08/12/2007, 23h29
coldplay é mto bom, mas pra sucessor do U2 ñ da...
coldplay é superstimado demais...
pra mim existem várias bandas novas q são bem melhores q coldplay: the killers (pra mim é a melhor banda da atualidade, além dos caras tokarem mto, TODAS músicas são boas e viciam), arcade fire, keane ...
the killers é dakelas bandas q a cada show tu ouve e a cada disco, tu nota q eles estão evoluindo como banda...é bom demais isso...pra mim a melhor banda DISPARADO das q surgirma recentemente
keane tb...existe uma diferença consideravel do 1º pro 2º disco...a evolução deles como banda é notável...o tecladista é bom demais, faz sons q eu realmente ñ imaginava q eram capazes de ser feitos com um teclado, ligando amplificador no aparelho, faz diferentes sons...
arcade fire é outra banda q nota-se evolução...além de ser uma banda completa instrumentalmente (tudo q é instrumento q se possa imaginar eles tokam, e com mta competencia!), no ultimo disco o vocalista ja estava usando bem melhor a voz, com mais técnica, letras mais maduras, musicas mais sérias e sombrias...
ja coldplay, ñ consigo notar grande evolução...pra mim é sempre mais do mesmo...ao vivo então, é mais frako q em estudio...acho uma banda mto boa, mas extremamente superstimada...
e sobre os q falam q FF é modinha...tb acho, ñ vejo graça nenhuma...
Topico meio antigo, 2005.
Keane e The Killers se destacam mesmo. Mas esse negocio de sucessor, superar tal banda não existe.
Se vc perguntar pra um fã de Coldplay qual banda é melhor ele vai dizer que é o Coldplay e não o U2.
:lol: Acho que no cenário musical,cada um tem seu espaço e seu estilo.É legal o Coldplay ter um poster do U2 para servir de inspiração,mas querer "derrotar" U2...Ah está longe viu...Nada a ver,nem chega aos pés.Com uma notícia dessa tem que dar muita risada mesmo...HAHAHAHA:lol: :lol: :lol: :lol:
Elevation man
09/12/2007, 22h24
affffffffffffffffffffff...
reviver um tópico desse tipo antigo como este é um absurdo...
angel of dublin
14/12/2007, 22h13
eu gosto de Coldplay sim, mesmo que seja sempre a mesma coisa, gosto bastante deles.
e bom pro Chris ter uma foto dos meninos no estudio, fez bem.
mas chegar perto do U2, nunca (nao só o Coldplay como nenhuma outra banda), muito menos derrotar (achei muito estranho ele empregar esse termo, aliás).
Com certeza falou brincando, mas aí distorceram tudo.
U2FANATIC
15/12/2007, 09h10
isso tudo chama-se marketing
nao tem nada a ver com musica
se o coldplay vender o dobro do u2 no proximo lançamento
nao significa q a musica deles e melhor
acho tudo isso uma baboseira
e q o coldplay qer se tornar uma banda tao grande quanto o u2
pq convenhamos ainda e uma banda q tem muito a provar
bom, também acho que isso significa que ele admira o U2
e não que odeia ou algo assim como algumas pessoas parecem ter interpretado.
mas ah...desculpa mas eu acho que o coldplay não chega a altura do U2.
Um dia eu vou "derrotar" a Ann, casar com o Larry e seremos felizes para sempre! :sim:
--'
Um dia eu vou "derrotar" a Ann, casar com o Larry e seremos felizes para sempre! :sim:
--'
HUAHUAHUAHUAH
isso seria uma questão pessoal e não profissional, me soou a uma ameaça HUAHUA
e tadinha da Ann, acho que ela é a esposa da banda mais jurada de morte
HUAHUAHUAHUAH
isso seria uma questão pessoal e não profissional, me soou a uma ameaça HUAHUA
e tadinha da Ann, acho que ela é a esposa da banda mais jurada de morte
É eu sei que é uma derrota (muahaha) mais pessoal, mas eu não pude resistir! shuahsuahushashau
angel of dublin
11/01/2008, 18h42
--'
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Nadia_CoeXisT
22/01/2008, 20h16
--'
(:offtopic:...:assobio: mas vou responder assim msm... )Não se eu fizer isso primeiro...:sou mau::sou mau::sou mau::D:D:D:D:D
Pobre Ann, o casamento dela está sempre por um fio, se depender da gente...kkkkkkkkkkk
BjU2
w@l_zinha
24/01/2008, 00h37
gente voltando ao assunto... acho q o cold play é uma boa banda, tem um ritmo legal... nem deve começar a botar o pé eskerdo nas coisas... eles devem ter conciencia q U2 tem mais historia q eles.. tem mais fãs, tem mais voz, te mais capital... o U2 é tdb! então ele ñ tem cacife p/ bater de frente com U2... nenhuma banda tem!!! ate o mick jagger foi comprar briga com o bono e se ferrou!
obs: garotas... acho q a ali é bem mais jurada de morte do q a ann!! cara até eu, prefiro ficar com o bono do q lerry! o lerry é muito lindo mais o bono é muito fofo!!!! junta os 2? uuuuuuaaaaau:D
cynthia wild honey
27/04/2009, 10h01
:lol: Coldplay está muito longe de chegar ao que o U2 era no começo da banda. Não digo em fama, mas em maturidade, energia, letras ótimas e políticas. O U2 inovou no ínicio de carreira, mostrou o que era rock, se inspirou em Ramones. O Coldplay tah seguindo um caminho totalmente diferente, faz mais o padrão o Oasis. Acho que o máximo que eles conseguem é isso, "derrubar" o Oasis.
O Coldplay não tá com nada :vaisef:. Se eles acham que em algum dia muito distante vão derrotar o U2 com aquilo que eles chamam de música, meus amigos... Eu corro pelada no meio da rua:ROTFLOL: ! E ainda danço a ''música'' da Mulher Melancia. Caramba, forcei né ?
jorgefilipe_u2
27/04/2009, 11h45
forçou. :assobio:
Lara Hewson
27/04/2009, 18h01
forçou.:assobio:[2]
Elevation man
27/04/2009, 23h00
forçou :assobio: [3]
[quote=Nani Violet;72428]
Coldplay “natural” sucessor do U2? Nunca!!!!!!!!!!!!! Não vejo aonde as pessoas acham que eles se parecem.Se alguém souber me expliquem. Acho que isso é mais uma coisa que a mídia criou. Sim,é claro que eles são influenciados pelo U2 mas muito mais no querer ter uma banda no que na sonoridade em si. Talvez eles tenha uma influencia nas baladas mas até ai é bem diferente também.Pelo menos é o que eu vejo.A mídia pode querer dizer isso mas é mais por causa de o Coldplay ser grande,fazer sucesso,ter muitos fãs.Bom, Eu gosto muito do Coldplay mas o U2 da uma pisa neles em todos os sentidos.U2 no palco não tem pra ninguém e em estudio também.;)
Simone The Rocker
02/05/2009, 16h05
Forçou [4]
Mrs. Mullen
02/05/2009, 16h30
Forçou [938465] :D
Fala sério, Coldplay...
eles têm muita estrada ainda... (e nem assim...) :sou mau:
eles coldplay estão tanto tentando ser o "novo" U2 q pra mim já ficou até ridículo pra ls chegare no dedão do pé do U2 ainda falta e muito mesmo..fora q as músicas deles são sempre iguais em melodia por exemplo pega qualquer musica do primeiro album e compara com outra musica do primeiro ou mesmo segundo até a letra começar vc não sabe qual música é....
Mrs. Mullen
02/05/2009, 18h58
Concordo, concordo e concordo.
Pode ser que o Coldplay seja uma banda lembrada, mas eles ainda estão 'engatinhando' perto do U2 (se é q me entendem? aushuahsuahsuh)
Eu não vou criticar pesadamente o Coldplay não porque aliás nem ouço então acho injusto falar deles sem saber;;;
mas pelo que eu ja ouvi... precisam de muito arroz e feijão. :lol: :lol: :lol: {e Guinness}
Fly Girl
02/05/2009, 20h53
fora q as músicas deles são sempre iguais em melodia
Discordo. As músicas do Viva La Vida são totalmente diferentes do X & Y, por exemplo.
angelfire
02/05/2009, 21h28
Sinceramente, gosto do Coldplay. Mas a voz do Chris Martin, embora seja boa, soa irritante aos meus ouvidos em algumas músicas.
Discordo. As músicas do Viva La Vida são totalmente diferentes do X & Y, por exemplo.
Exatamente. Os dois primeiros álbuns tem metade de músicas muito boas como Shiver, Yellow, In My Place, The Scientist, etc, que são aquelas que fizeram sucesso e metade de músicas que como alguem falou aí você só vai saber qual é qual quando entra o vocal. Já X & Y tinha um equilibrio e uma produção melhor só que com músicas piores, a única que é boa realmente na minha opinião é Fix You. Já Viva La Vida, juntou a qualidade das boas músicas dos primeiros, com o equilibrio do 3º (Brian Eno é o "CARA") e acabou que fizeram, na minha opinião, um dos melhores álbuns da década.
Agora esta história deles quererem vencerem/parecerem com o U2 é mais um folclore. Eles tem influência sim do U2, mas sendo ou não fã deles, acho que os caras seguem e sempre seguiram o seu próprio estilo. A única música que eu acho muito parecida com U2 é The Scientist, e é um musicaço.
Desenterraram um tópico muuuuuuuuuuuuuito antigo, que já não tinha muito sentido na época que foi criado.
Na minha humilde mas consciente e realista opinião, o U2 é superior ao Coldplay em alguns aspectos. E o Coldplay é superior ao U2 em alguns aspectos. Não vou aqui descrever, nem brevemente, estes aspectos, para não causar uma onda interminável de fricotes. Mas, pra falar sério, este tópico poderia muito bem ser encerrado.
Não vejo o mundo da música como um terrítorio de vencedores e vencidos, um território de disputas. O vencedor quem decide: meus ouvidos, meu coração e minha razão. Nem quando o próprio vocalista (Chris Martin) de uma grande banda (Coldplay) dá uma declaração desta natureza, eu dou muita importância.
Para mim, todos são grandes vencedores!
Mrs. Mullen
05/05/2009, 18h55
Ok, os caras do Coldplay atéé que são bons..
mas pelo menos, quando eu escuto alguma musica deles, é uma fase, e depois já enjoo e nao escuto.
eu não sei. mas acho que todo mundo aqui tem uma opinião diferente deles, apesar de concordar que o U2 tem muito mais diversificação musical e presença de palco, o que conta pontos (e muitos) a favor dos dubliners;
Pode ter fãs do Coldplay aki... mas acho que todo mundo põe o U2 'acima' :D
cynthia wild honey
12/05/2009, 20h39
Forçou [938465] :D
Fala sério, Coldplay...
eles têm muita estrada ainda... (e nem assim...) :sou mau:
Até que enfim alguém me entendeu :oh: !!!!!!!!
Mrs. Mullen
13/05/2009, 12h29
Até que enfim alguém me entendeu :oh: !!!!!!!!
Sóóóaaah! :afro: :saúde: :D
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.