PDA

Ver Versão Completa : Mais um romance atribuido ao Bono - Só faltava mais essa

Cristina Cruz
17/10/2003, 09h10
Mais uma vez a história do costume. Agora é com uma tal de Heather Graham...

vejam o resto das fotos no U2 Guatemala...

My Webpage (http://u2guatemala.com/images/news/bono/celebrity/bono12.jpg)

P.S. Ele cortou o cabelo!!!!!

Bernadette
17/10/2003, 10h19
Ele já está ficando meio velho para ficar pulando de galho em galho, né?! Além do mais, depois de tantos anos de casamento a mulher dele já deve estar de saco cheio desses passeios que ele arruma com modelos e atrizes, se ele vacilar, não sei não ... Pelo menos dessa vez ele variou, já que essa atriz é bem bonita e foge bastante ao padrão de beleza da mulher dele. Mas eu prefiro ela ruiva naquele filme " Do Inferno", pelo menos não fica tão "american woman". Na hora que eu percebi quem ela era, logo lembrei do Austin Powers e do clipe do Lenny Kravitz. Puta merda :bravo: ! Será que o bono não podia namorar uma francesa, russa, cubana, chinesa, etc, tinha que ser americana?! Foi mal gente, acho que estou muito anti-americana hoje!
Estórias, estórias ... A gente nunca vai saber a verdade. Mas quem sabe um dia, afinal, THE TRUTH IS OUT THERE! :ph34r:

Poxa Cris, nem vou comentar o cabelo. As fotos do site do U2Guatemala estão tão ruins que eu nem consegui perceber direito amudança de visual. Que pena!

GikahVox
17/10/2003, 10h20
Hein, mas essas fotos são antigas, não?
Eu tenho uma dessas, que peguei a muito tempo, nao me lembro qdo...a que ele ta com a bandeirinha dos EUA :eca:
Sei lá...
Beijo do Bono.
Hasta.

Bernadette
17/10/2003, 10h31
Tb achei que as imagens parecem antigas. Aquele visual dele parece o da Elevation Tour, não é? Vai ver eles puseram imagens antigas para uma notícia nova, sei lá :blink: ! Essa gente é fofoqueira mesmo, estranho é o U2Guatemala ter posto isso lá no site

Mirrorball
17/10/2003, 14h03
Essa mulher não é aquela atriz da turnê Heart of America?

(Viajei, aquela era Ashley Judd.)

Lyla Marmalade
18/10/2003, 23h11
Sinceramente, eu se fosse a Ali já tinha dado um pé BEM GRANDE na bunda dele. Aí ia ficar como o Elvis na fase fós Priscila quando ele entrou numa fossa total depois de tantas puladas de cerca e o maior pé na bunda que poderia receber. Aí ele compôs sua obra-prima Always On My Mind, quem sabe não saem boas letras dessa fossa? Mas que ele merecia, merecia... :bravo:

Eu odeio essa impassibilidade - aparente - da Ali... :jason:

alison
19/10/2003, 01h05
Só um comentario sobre essa suposta "relaçao" dos dois.... DEPRIMENTE!!
AH GENTE!!! ACREDITAR NISSO É O Ó!!!! :bravo:

PCALIFORNIA
19/10/2003, 04h03
MUITO ME ADMIRA O U2GUATEMALA FALR UM M...DESSA BUT.....

Lyla Marmalade
19/10/2003, 22h43
Essa mulher não é aquela atriz da turnê Heart of America?

(Viajei, aquela era Ashley Judd.)
Mirror, querida, do que está falando???!!!! :blink: :blink:

GikahVox
20/10/2003, 08h23
Sinceramente, eu se fosse a Ali já tinha dado um pé BEM GRANDE na bunda dele
Para a alegria de todas as fãs..inclusive a minha..ahhaha :D
Nada a ver esta historia de "caso"...como já disse, essas fotos são das antigas, tenho quase absoluta certeza disso.
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
20/10/2003, 13h10
Mirror, querida, do que está falando???!!!! :blink: :blink:
Essa atriz viajou com o Bono o ano passado ou retrasado pelos Estados Unidos para fazer palestras, shows etc para ajudar os africanos com AIDS. Não é a mesma mulher de agora e na época também não comentaram nada sobre os dois. Mil perdões, Ashley.

GikahVox
20/10/2003, 13h31
Atendendo a pedidos, especialmente da Cris, vou colocar uma foto aqui do nosso Bono malandro..ahhaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
http://www.givox.blogger.com.br/kiss_fan.jpg

Mirrorball
20/10/2003, 19h13
Atendendo a pedidos, especialmente da Cris, vou colocar uma foto aqui do nosso Bono malandro..ahhaha :lol:
...

ESSAS FOTOS DEVERIAM SER PROIBIDAS!!!
:bravo:

Cris
20/10/2003, 20h20
Ai, Gikah, que foto é essa?? Ninguém merece essa "ceninha romântica"... Que abusoooo!!!!
Olha, eu sou uma das que sempre defendem a Ali, dizendo que ela não se importa com os "arroubos" do Bono pq é confiante, independente, segura de si. Mas peraí, tudo tem limite!! :não: Ficar distribuindo selinho por aí?!? Ele bem que merecia um bom rolo de macarrão na cabeça por isso... Abre o olho, Ali!!!!

alison
20/10/2003, 20h49
@#$%$!@$^&*!!!!!!!!!!!!!!!!! :bravo: :bravo: :bravo:
TIREM ESSA FOTO DESSE SITE!!!!! >:(

Ai ai ai, Alison... se eu fosse você... :guiltn: :atirando:

Bruna
20/10/2003, 21h09
Ai, Gikah, que foto é essa?? Ninguém merece essa "ceninha romântica"... Que abusoooo!!!!
Ficar distribuindo selinho por aí?!?
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Mas aposto q se vc fosse a garota da foto,vc não se importaria nem um pouco com a "distribuição gratuita de selinhos",né? ;) :lol:

:saúde:

Cris
20/10/2003, 21h29
Mas aposto q se vc fosse a garota da foto,vc não se importaria nem um pouco com a "distribuição gratuita de selinhos",né? ;) :lol:
Mas é claro que não me importaria, Bruna. Muuuito pelo contrário!!! Se o Bono quiser "distribuir" selinhos pra mim, quem sou eu pra impedir??? ;)
Além do mais, eu acredito na igualdade entre os indivíduos. Se essa menina ganhou um selinho do Bono, nada mais é que meu direito ser tratada de igual modo!!!! :P

Bruna
20/10/2003, 21h46
Mas é claro que não me importaria, Bruna. Muuuito pelo contrário!!! Se o Bono quiser "distribuir" selinhos pra mim, quem sou eu pra impedir??? ;)
É verdade.......Eu tmb faria esse "imeeeenso" sacrifício...... ;) :P

Além do mais, eu acredito na igualdade entre os indivíduos. Se essa menina ganhou um selinho do Bono, nada mais é que meu direito ser tratada de igual modo!!!! :P
Verdade!Q eu saiba,a lei garante igualdade de direitos para todos...... :lol:

PCALIFORNIA
21/10/2003, 02h23
VIVEMOS EM UM PAIS DEMOCRATICO GENTE TEM BITOCAS PARA TODAS!!!!!!!!!

GikahVox
21/10/2003, 08h11
Ahahahahahah...meninas... que isso. :lol:
Confesso para vcs que no dia que encontrei esta foto, fiquei olhando pra ela uma meia hora, com fogo nos olhos, :bravo: mas vou fazer oq? Ir lá na Irlanda e puxar a orelha do Bono?
Se nem a mulher dele faz isso, que dirá nós....hahahaaha :ROTFLOL:
Deixa ele beijar mooooiiitttoooo...num da nada, um dia chega a nossa vez..hehe :D
Bono safadinho... :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.

GikahVox
21/10/2003, 08h31
Eu tive que voltar aqui. :(
Vcs me deixaram com consciencia pesada. :blink:
Prometo não fazer mais isso...não publico mais fotos do bono beijando na boca.
Sorry, sorry......
To perdoada? :D
Beijo do Bono.
Hasta.

PS> é tudo culpa da Cris, ela me incentivou!...ahhaha :ROTFLOL: brincadeira Cris! ;)

Lyla Marmalade
21/10/2003, 09h46
:bravo: GENTE, O QUE É ISSO? QUEM É ESSA MULHER?!!!!! PAREI COM O BONO, FALÔ? NÃO QUERO MAIS CONVERSA COM ELE!!! A PARTIR DE HJ ELE MORREU PRA MIM, SÓ O VEREI COMO VOCALISTA DA MINHA BANDA PREFERIDA E NÃO MAIS COMO HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHO Q SE O LARRY APARECER NUMA :reprvd:FOTO ASSIM DESISTO.............

PS: SONHANDO, SE UM DIA NUM SHOW EU FOR A SORTUDA E SUBIR NO PALCO COM A BANDA, E AÍ O BONO QUERER ME DAR UM BEIJO OU COISA PARECIDA VOU ENCAR-A-LO E DIZER: "TAKE IT EASY, BOY, I'M NOT THIS KING OF GIRL"!!!! E SEM UM PINGO DE CULPA........ :bravo: >:( :não: :vaisef:

Lilian
21/10/2003, 11h56
Giii, adorei seu avatar....
Mininaaaa..... o melhor avatar do forum.
Tudo-di-bom
Liu

GikahVox
21/10/2003, 12h47
Massa né? ;)
Só não me lembro onde peguei..normal para a minha pessoa...sempre esquecendo das coisas..hahaha :lol:
O Bono cabeludo é TUDO...na minha opinião, é melhor fase dele. :wub:
Beijo do Bono.
Hasta.

juliano
21/10/2003, 12h48
O Bono cabeludo é TUDO...na minha opinião, é melhor fase dele.
Ele tá cabeludo agora tb. :lol:

http://www.showbizireland.com/images/stars/bono-bertie2.jpg

Juliano :cerveja:

GikahVox
21/10/2003, 12h57
Nem tanto Juju..heheheh
Beijo do Bono.
Hasta.

GikahVox
21/10/2003, 13h05
Juliano, pelo amor de Dex..não queria comparar isso aí que vc postou com ISSO. (http://www.ultraviolet-u2.com/fotos/foto.php?album=bono&pagina=53) hahahahaha :lol:
Sem comparação...mas não vamos voltar ao assunto cabelo do Bono..haha
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
21/10/2003, 21h14
Ele tá cabeludo agora tb. :lol:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Putz Juliano,vc me matou de rir!!Até chorei! :lol:
Eu já tinha até esquecido da existência dessa foto!(é q o meu cérebro bloqueia eventos traumáticos) :blink:

Bernadette
22/10/2003, 08h12
Beijo do Bono.

Não quero botar mais lenha na fogueira, mas selinho pra mim é de olho aberto e sem toda essa inclinação de cabeça, tipo aquele selinho que a gente dá nos amigos muito queridos sem segundas intenções. Pra mim aquilo foi beijo mesmo :sou mau: . Cris, imaginei vc com uma roupinha tradicional portuguesa correndo atrás do Bono com um rolo de macarrão. Então era de vc que ele estava correndo na foto daquele outro tópico :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: (Eu adoro essa estória de rolo de macarrão, mas acho que as irlandesas não são adeptas dessa prática!)

GikahVox
22/10/2003, 08h38
Gente, se eu soubesse que ia dar esse conversê, eu num tinha colocado aquela foto dos infernos. :lol:
Vcs são muito bravas...hahahaha :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.

PS> Bernadette, a Cris que me refiro não é a Cris de Portugal, e sim do Uruguai..ehhehe :D

cristinedge
22/10/2003, 14h04
oi sou eu a cris do Uruguai, esa foto era pra colocar lenha na fogueira mesmo. Mas fiquem frias a selinhos pra todo mundo, e so esperar a proxima turne. Hey gi ve se nao me compromete, cualquer dia vou falar pra ti colocoar a foto do bono nu e tu vai obedecer, que isso? Beijao
Cristinedge :P

Bernadette
23/10/2003, 08h37
Agora eu fiquei confusa :maluco: . A Cris que tem o avatar do "New U2 Brand" não é a Cris Cruz de Portugal?
By the way, essas fotos do Bono beijoqueiro são engraçadas, não me importo de vcs as colocarem aqui no forum. Mas sempre pinta uma curiosidade besta sobre o que a Ali ou as filhas deles pensam quando olham essas fotos. Eu sei que isso não é da minha conta, mas o Bono não é ator, apesar dele desempenhar um "papel" no palco, ele não precisa necessariamente ficar beijando fãs.

juliano
23/10/2003, 08h39
Mas sempre pinta uma curiosidade besta sobre o que a Ali ou as filhas deles pensam quando olham essas fotos.
Mais malandro que o Bono só o Pato. Q já nasce com o dedo grudado pra não colocar aliança.

Juliano :cerveja:

GikahVox
23/10/2003, 08h45
Ahahahah...Bernadette, tem 2 Cris no Forum, ou mais não sei.
Tem a Cris Cruz (Portugal), e a Cristinedge (Uruguai)..ahhaha :lol:
A Ali deve pensar que faz parte da profissão dele, por isso nem chia..haha, e ele não é nem um pouco besta, une o util ao agradavel sempre..hehe :P
Eu sinceramente, não iria gostar nem um pouco de ver meu papai distribuindo beijocas na boca das moçoilas..hehe...mas vai saber.. eles devem ser uma família MODERRRRNA!
Beijo do Bono.
Hasta.

Cristina Cruz
23/10/2003, 17h55
Para acabar com as confusões de identidade, eu sou a Cris (Cristina Cruz) de Portugal...
Nunca estive no Brasil, mas escolhi essa lista, e não uma das portuguesas, porque ainda em tempos pré-históricos (leia-se antes do fórum) eu achei que teria mais afinidades com vocês ... e para a Cris do Uruguai...

Beijos

Cris
23/10/2003, 20h53
Agora eu fiquei confusa :maluco: . A Cris que tem o avatar do "New U2 Brand" não é a Cris Cruz de Portugal?

Não, não, essa sou eu!!!!! :lol: :lol: Nossa, nunca vi tanta "Cris" junta na minha vida, rs... Que coisa de doido!!!

Bem, vou tentar esclarecer a confusão: são três "Cris" diferentes no fórum. Tem a (de acordo com os respectivos nicknames):

- Cristina Cruz, de Portugal

- Cristinedge, do Uruguai

- Cris, que sou EUzinha, made in Brasil mesmo (sou de Ctba).

Acho que é isso... Ufa, cansei!!! :blink:

Beijos para as minhas duas "colegas" de nome!!! :)

cristinedge
25/10/2003, 23h23
:lol: :lol: nossa que legal ese forum! ate eu sou motivo de polemica. Aqui a terceira em se manifestar, Cristinedge, do Uruguai, que confusao, mando um beijao para Cristina Cruz E para Cris(made in brasil) da Cris made in Uruguai. :D :D
viva u2!

Ane Witt
26/10/2003, 00h31
Pior de todos foi o beijão de LINGUA que o Bono deu em um dos Galenger (ñ sei se secreve assim, é o Liam ou Neil) do OASIS!
Se eu fosse a Ali, ja estaria sem tamancos de arremeça-los na cabeça do Bono! Talvez ela também de suas puladinhas de cerca...

T+

Ane Witt :hipcrt:

nessaloka
26/10/2003, 11h28
Olha se vcs acreditam nesse negócio de que "no palco ele desempenha um papel',sinceramente isso não me deixa mais calma e acho que no fundo vcs tb não acreditam nisso.
E difícil de admitir mas o Bono tá muito tarado (sempre foi na verdade)
Ai......que raiva dessa loirinha.........

PCALIFORNIA
26/10/2003, 16h50
TARADO O MR .VOX!!!?????????? Q. ISSO!!!!!!!
TARADO ACHO Q. É O LARRY DA LYLA ....
PERGUNTEM A ELA O TAL SRTEP Q. ELE FOI ASSISTIR AQUI NO RIO NA ÉPOCA DA POP MART EM 98....
ELA CONTARA A VCS ...

Hannah
27/10/2003, 00h12
:bravo: Bono sempre teve essa carinha de quem gosta de galinhar. Não sei se vocês assistiram e lembram de uma apresentação do U2 no BritAwards 2000 (acho que foi este), que foi exibido pelo canal a cabo FOX, quando a banda recebeu, em Londres, um prêmio de contribuição à música britânica, na apresentação, eles tocaram "Beautiful day", "One" (belíssima versão) e, para encerrar, tocaram uma versão inspirada de "Until the end of the word", mas quando Bono resolve passear em meio ao setor vipe(dos artistas), ele recebe beijos na face, tapinha nas costas, até se aproximar de uma CRIATURA MAGRA DE CABELOS NEGROS e dá-lhe aquele BEIJÃO NA BOCA, pior, depois disso, ele desce para a passarela para cantar próximo ao público. Moral da história, quase quebrei meu vídeo-cassete tentando descobrir quem era aquela criatura, eu bem suspeitei que era a Andrea Corr, mas uma amiga minha disse que tinha certeza.Se não for, é mais uma na lista das vagabas dando em cima de Bono. Se mais alguém viu, diga-me o que achou da cena?
:guiltn: :atirando:

Lyla Marmalade
27/10/2003, 00h35
Se não for, é mais uma na lista das vagabas dando em cima de Bono. Se mais alguém viu, diga-me o que achou da cena?
:guiltn: :atirando:
>:( Vagabas dando´em cima, é??? Eu acho q é ele quem dá muito mole!!!! Eu tô com uma raiva desses U2ers... Digo do Bono e do safado do Larry, pq o Edge e o Adam são mais relax...

Achava q o Larry tb, mas depois q fiquei sabendo da tal Striptease no Rio, fiquei desolada e depois com tanta raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tudo bem, é só eu não falar no assunto... Viu, Paty?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:

cristinedge
13/11/2003, 16h54
tive uma ideia vamos fazer uma coletania de beijocas do bono, la vai o beijo polemicohttp://www.atu2.com/pix/ cris :bravo:

cristinedge
13/11/2003, 16h55
xiii nao deu nao, fica pra proxima, gika nao entendo como colocar foto aqui nao

Ocean
25/11/2003, 13h04
Dizem que "Acrobat" relata as diferentes experiências que o Bono teve longe da Ali... Sei lá. Eu não acho legal o Bono ficar fazendo essas coisas.... Ele deve ser bem dedicado a família, mas deve dar uns pulinhos... Cada um na sua, mas eu não acho legal. Dizem também que "Who´s Gonna Ride Your Wild Horses" é sobre uma modelo que o Bono teve um caso.

PCALIFORNIA
26/11/2003, 00h10
olha os achômeros...rs <_<
dizem ,falam ,comentam....
gente ..let it be... ;)
bjs

nessaloka
28/11/2003, 23h48
Eu amo Acrobat!!!!!!!!!(que horror!!!!! :oh: )

É como mamãe sempre diz: onde tem fumaça,tem fogo......

Yun
29/11/2003, 02h25
Se eu fosse a Ali, ja estaria sem tamancos de arremeça-los na cabeça do Bono! Talvez ela também de suas puladinhas de cerca...

T+

Ane Witt :hipcrt:
huehuehe o que vc acha que ela faz com os milhares de seguranças do Bono?

Elektra
29/11/2003, 19h44

Pois, dá para desconfiar mesmo... <_<

http://cache.eonline.com/Features/Awards/Oscars2003/Party/Images/graham.bono.032403.jpg

Se bem que esta foto foi tirada durante a cerimónia de entrega dos Oscars (a Ali estava lá). :dúvida:

Hiromi9
20/12/2006, 13h12

vejam o resto das fotos no U2 Guatemala...

My Webpage (http://u2guatemala.com/images/news/bono/celebrity/bono12.jpg)

P.S. Ele cortou o cabelo!!!!!

Não consegui ver...:reprvd: Por favor forneça-me o endereço correto.
Obrigada:)