PDA

Ver Versão Completa : BONO NA CAMPANHA WE LOVE BRAZIL - SEGUNDO NAOMI CAMPBELL

Vertigoatomic
27/04/2005, 17h59
LEIAM:

BRASÍLIA (Reuters) - A modelo britânica Naomi Campbell se juntou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva na luta contra a pobreza e para atrair turistas para o Brasil com uma campanha para vender camisetas com a inscrição "We Love Brazil" (Nós amamos o Brasil) em todo o mundo.

A modelo disse que a peça será vendida em aeroportos e lojas e que os lucros obtidos com a venda serão totalmente revertidos para entidades que cuidam de crianças no país que ela considera sua segunda casa.

"Qualquer um que ama o Brasil deve vestir a camiseta para aumentar a conscientização e levantar recursos", disse Naomi após presentear Lula e a primeira-dama Dona Marisa com dois exemplares da camiseta.

A modelo também vai atuar como uma embaixadora da crescente indústria de turismo no país.

No mês passado o cantor Lenny Kravitz deu a Lula uma guitarra para levantar fundos para o programa Fome Zero.

Naomi, que já ajudou a conseguir dinheiro para as crianças africanas, disse que o líder da banda irlandesa U2, Bono Vox planeja se juntar à campanha "We Love Brazil" junto com outros artistas.

"As coisas vão mudar por aqui", disse a modelo que há 13 anos faz visitas frequentes ao Brasil.

perilima
27/04/2005, 18h21
Bela atitude!! as vezes artistas internacionais se esquecem que por aqui tambem precisamos quase tanto da ajuda deles quanto a áfrica!! O engraçado é que as top models brasileiras estão pouco se f.......!!

Elise
27/04/2005, 18h45
Legal! :aprovado: :aprovado:
Que bom que a campanha vai ajudar quem precisa e divulgar mais o Brasil ;)

Edit: E também, quanto mais coisa que faça o Bono lembrar do Brasil melhor.... :aprovado: :aprovado:

husky
27/04/2005, 19h19
hmmm depois dessa acho q as chances deles virem pra ca passam a ser de vejamos:

0,01% :lol: ;)

olha as chances estao aumentando, quem sabe eles nao vem msm proximo ano!!rs

Riponga
27/04/2005, 19h57
Vamo ver no que isso resulta. Parabéns a Naomi e ao Bono de qualquer jeito.

Shy
27/04/2005, 20h02
Queria ver essa camiseta como é... :P

Promenade
27/04/2005, 20h15
ahh eu tbm quero e ainda dada de presente pelo próprio Bono.. aí eu estaria sonhando né...

Fernanda*U2*
28/04/2005, 01h17
Q isso dois tópicos iguais!?
Bom se o moçinho aí pretende de juntar a CAMPANHA, pq ele tb não VEM PRA CÁ? <_<

Trampoline
29/04/2005, 15h13
Grande coisa..... <_<
De que adianta o Bono sair por aí panfletando sobre o Brasil, se eles não põem nem um dedo do pé deles aqui...

A verdade é que eu acho que esse negócio de divulgação de país é meio pejorativo...
Alguém já viu alguma campanha "Conheça o Havaí", "Conheça a Austrália"??
Quando se tem um país com uma boa receptividade aos turistas, com estrutura, economia estável e pouca violência, não é necessário fazer essas coisas.
Eu vejo isso como uma tentativa de limpar o nosso nome lá fora e, por isso, não vejo graça.
Se gastassem esse dinheiro com educação, com a saúde do Rio de Janeiro, seria muito mais vantajoso.... <_<

The_Passenger
29/04/2005, 20h09
Queria ver essa camiseta como é... :P
Eis a camiseta...

http://img.photobucket.com/albums/v708/CrisMissSarajevo/Outros/naomilula_agenciabrasil180.jpg
Até que é bonitinha :D

P.S.- "I Love NY", isso te lembra alguma coisa? :lol:

Shy
29/04/2005, 20h12
Grande coisa..... <_<
De que adianta o Bono sair por aí panfletando sobre o Brasil, se eles não põem nem um dedo do pé deles aqui...

A verdade é que eu acho que esse negócio de divulgação de país é meio pejorativo...
Alguém já viu alguma campanha "Conheça o Havaí", "Conheça a Austrália"??
Quando se tem um país com uma boa receptividade aos turistas, com estrutura, economia estável e pouca violência, não é necessário fazer essas coisas.
Eu vejo isso como uma tentativa de limpar o nosso nome lá fora e, por isso, não vejo graça.
Se gastassem esse dinheiro com educação, com a saúde do Rio de Janeiro, seria muito mais vantajoso.... <_<
Eu acho que Turismo ainda é uma boa escolha para arrecadar recursos... :)

Quanto à camiseta, eu quero a da Naomi, é mais bonita, ou é frente e costas? :dúvida:

Elise
29/04/2005, 20h50
Eu acho que Turismo ainda é uma boa escolha para arrecadar recursos... :)

Com certeza!!!!

Fernanda*U2*
29/04/2005, 21h04
Eis a camiseta...

http://img.photobucket.com/albums/v708/CrisMissSarajevo/Outros/naomilula_agenciabrasil180.jpg
Até que é bonitinha :D

P.S.- "I Love NY", isso te lembra alguma coisa? :lol:
q coisa + lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! EU QUEROOOOOO... Nossa esse novo símbolo q divulga o BRASIL lá fora é PERFEITO! \o/

Giu_Hewson
29/04/2005, 21h56
Quanto à camiseta, eu quero a da Naomi, é mais bonita, ou é frente e costas? :dúvida:
Aparentemente são diferentes ;) E também achei a da Naomi mais bonita :D

Ah, propaganda para turismo pode não ser a melhor coisa pra se fazer, mas pelo menos ajuda um pouco...

MOSQUINHA
29/04/2005, 22h43
Olhem que engracado ela do lado do LULa, ela da dois lulas de altura...hehehe
MUito interessante isso, a Naomi subiu no meu conceito... :P

ps:sim, voltei... ;)

Lara Hewson
30/04/2005, 12h44
:oh:
Acho que se eu ver o Bono com uma camiseta dessas eu tenho um treco :lol: Se sair vai virar meu avatar com certeza :P

agatha hewson
30/04/2005, 16h56
o que segundo O Estadão o Lula disse:

Ao ouvir que o roqueiro Bono Vox , da banda U2, participaria do projeto, Lula fez um pedido: "Gosto tanto do Bono, você poderia dizer para ele vir aqui?". Depois de rasgar elogios ao Brasil, Naomi disse que entendia o motivo do ex-presidente africano Nelson Mandela gostar "verdadeiramente" de Lula.

Link da noticia (http://www11.estadao.com.br/nacional/noticias/2005/abr/26/208.htm)

Lara Hewson
30/04/2005, 16h58
Ahhh Naomi pleaseee atenta o pedido do presidente!!! Bono no Brasil! Bono no Brasil! de preferencia com 3 amigos e um palco :lol:

Light My Way
30/04/2005, 18h28
ahhhhh
agora eh Naomi pra la, Naomi pra ca!!!
ia ser lindo ela chegar no Bono e chama-lo (apenas ele) p o Brasil!!
:lol:

Riponga
01/05/2005, 01h46
Pelo menos pra alguma coisa o nosso "companheiro" serve. :lol:

Dany Hewson
01/05/2005, 13h23
Com certeza!!!!
Concordo!! mas tinha que ser a Naomi encabeçada nessa campanha??Logo ela tão mal vista , tão arrogante e mal falada atualmente lá na terra dela.
Ela já foi uma super top model mais agora só se ouve falar em envolvimento com drogas e agressão a funcionários .... a campanha é legal e as intenções são boas + a pessoa envolvida <_< <_< <_< Só acho que tinha que ser uma pessoa com uma imagem melhor ...
Alguém sabe se o Bono já foi avisado da campanha e se ele já deu alguma resposta??

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
04/05/2005, 17h07
Ahhh suas falsass agora vcs flam bem da Naomi neh??? hahaha, mas eu sempre gostei dela!!
Que bom neh, eu tbm quero essa camiseta!!
Mas algo que nao podemos esquecer neh...o turismo no Brasil(na minha opnião) deveria ser descentralizar , pq ta muito saturado...eu acho que essa campanha eh I LOVE BRASIL, ou seja apoiando o turismo no Brasil, o que não ser resume só em praias, em muita coisa pra se ver aqui...acho que deveriamos mostrar mais nosso Nordeste que eeh lindo,nosso Norte e Centro-Oeste, nosso sul que tbm eh lindo, e sairmos soh dessa escala Sudeste...mas nao esquecendo das praias, e campos e tudo mais que temos aqui no Sudeste de monte!
Afinal o Brasil eh um país muuuiitoo grande e lindo pra se conhecer!
e I LOVE BRASIL!!
:D :P

biavox
05/05/2005, 18h53
Aii gente que lindoo! lindo lindo lindo! Achei muito legal a campanha na Naomi, sim. acho que agente tem que acreditar nas mudanças mesmo. É legal insentivar essas atitudes. Só que o Bono podia deixar de ser menos hipócrita e vir aqui mais vezes né? :feliz: E lindo também que o Lula disse que adora ele! O Bono conquista todo mundo! Ele é foda né..
Quando alguém tiver fotos..posta aqui please ;)

Fernanda*U2*
06/05/2005, 01h56
Agora é só esperar! \o/
Aliás, alguém sabe aonde seram vendidas as camisetas?

The_Passenger
06/05/2005, 15h44
Aliás, alguém sabe aonde seram vendidas as camisetas?
Aeroporto? :huh:

Larissinha
06/05/2005, 15h58
Sabe qual foi a coisa que eu mais gostei nessa camiseta? que não tá escrito brasil com z!!!!!! achei super legal eles manterem a grafia do português :)

Larry Mullen
06/05/2005, 18h34
o brasil eh lindo!!! e o u2 sabe disso por isso eles vem pra cah ano que vem, nos ja podemos arrumar as malas e o colchao pra durmir em frente do morumbi :D

Boninha Love
06/05/2005, 19h04
o brasil eh lindo!!! e o u2 sabe disso por isso eles vem pra cah ano que vem, nos ja podemos arrumar as malas e o colchao pra durmir em frente do morumbi :D
Envez de usarmos uma camiseta apenas escrito We Love Brasil, estaria escrito
WE LOVE BRASIL AND U2 :P

Achtung Baby
06/05/2005, 19h09
POsso providencias esse "AND U2"!
HAhhahahahahaha! ;)

Boninha Love
06/05/2005, 19h27
HAhhahahahahaha! ;)
:aprovado: :aprovado: :P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/05/2005, 18h42
HAhhahahahahaha! ;)
Ahh eu gosstttoooo!!!
:P :lol:

Fernanda*U2*
15/05/2005, 15h25
Alguém, sabe qdo as camisetas, estaram a venda? se vai ter aqui no Brasil, tb ou só lá fora???? :)

The_Passenger
15/05/2005, 16h38
É, tá meio estranho isso. Não falaram mais nada à respeito. :huh: Vou dar uma pesquisada pra procurar notícias. ;)

Achtung Baby
01/06/2005, 22h12
Okey...estava eu no meu oftalmo, esperando a minha vez...e folheando uma CARAS!
E o q eu achei?!?!?!
Uma fotenho dessa camiseta WE Love Brasil!
Bom, ela é assim, Branca, com detalhes na manda e na gola em amarelo, as letras em preto e o coração de Love em verde
Me parece q a campanha será apoiada pela Rosa Chá, no site deles não achei nada....
Do Bono não falaram nada, mas tava o John Galiano e a Naomi...além duns brazucas arroz de festa.

Fernanda*U2*
02/06/2005, 13h06
vc tem o link?

Elise
02/06/2005, 14h21
Num sei se ajuda...mas....
O Amir Slama, dono da Rosa Chá deu uma entrevista p/ uma revista de um
shopping daqui e essas são as partes que falam do Bono: (pra variar, quase nada......)

Na chamada: "A Rosa Chá tem hoje 25 lojas......Seus desfiles reúnem celebridades como Bono, Ivana Trump (?) e Davis Copperfield

Entrevista: Bono Vox, Paris Hilton, Donald Trump e Beyoncé. São algumas das celebridades que encontradas nos desfiles da Rosa Chá, e Bono e Naomi na We 'heart' Brasil. Como você explica no sucesso da marca?
Acredito que a um trabalho de formiga, ou seja, incansavel. Um catalogo aui, um presente li, um convinte acolá e assim vai criando uma rede de sinergia e apoio das pessoas.............
http://i3.photobucket.com/albums/y94/untitled-2b/weheartbrasil.jpg
;)

Shy
02/06/2005, 17h23
Nossa, que coisa doida essa entrevista...Bono no desfile da Rosa Chá????
Onde????? Fashionweek e a gente não sabia???? :lol:

Fernanda*U2*
04/06/2005, 01h42
Onde????? Fashionweek e a gente não sabia???? :lol:
hmm... FW? Será... Bom, vou investigar isso... + gostei da news... valeu Elise! :-)

The_Passenger
04/06/2005, 17h01
Onde????? Fashionweek e a gente não sabia????  :lol: 
:lol:
Pensando bem, seria interessante ver o Bono de sunga... :rolleyes:

Na chamada: "A Rosa Chá tem hoje 25 lojas......Seus desfiles reúnem celebridades como Bono, Ivana Trump (?) e Davis Copperfield
Essa Ivana Trump deve ter alguma coisa a ver como Donald Trump, do Aprendiz, o multimilionário com o cabelo ridículo ;)

Elise
04/06/2005, 17h12
Realmente!!! B)
Eu já sabia que o Bono tinha ido num desfile da Rosa Chá...tem até foto...acho que é da Getty....faz tempo que eu vi...... ;)

Giu_Hewson
04/06/2005, 17h20
Realmente!!! B)
Eu já sabia que o Bono tinha ido num desfile da Rosa Chá...tem até foto...acho que é da Getty....faz tempo que eu vi...... ;)
É de Nova York?Se for achei as fotos! Tem nessa página aqui (http://editorial.gettyimages.com/source/search/FrameSet.aspx?s=ImagesSearchState%7c0%7c0%7c28%7c0 %7c0%7c0%7c1%7c%7c%7c0%7c0%7c0%7c0%7c0%7c0%7c0%7c0 %7c7%7cbono+rosa+ch%7c0%7c0%7c0%7c0%7c0&p=7&tag=1).

Elise
10/06/2005, 17h29
Desenterrando....
Tb achei...Musician Bono sits backstage at the Rosa Cha Bikini Show at Cipriani's restaurant during Mercedes-Benz Fashion Week September 19, 2002 in New York City...
http://i4.photobucket.com/albums/y110/untitled-2d/rosach2.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y110/untitled-2d/rosach4.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y110/untitled-2d/rosach6.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y110/untitled-2d/rosach3.jpg
Ficou :offtopic: aqui pro Hanoaver, mas achei um desperdicio não colocar...

The_Passenger
10/06/2005, 17h38
http://i4.photobucket.com/albums/y110/untitled-2d/rosach3.jpg
Mais :offtopic: ainda:

Viu só? nesses eventos aí o B vai todo lindão, nos fóruns econômicos da vida ele vai todo esculhambado... :huh:

Fernanda*U2*
10/06/2005, 21h15
Mais :offtopic: ainda:

Viu só? nesses eventos aí o B vai todo lindão, nos fóruns econômicos da vida ele vai todo esculhambado... :huh:
Ele, vai assim... Para pagar uma de humilde... ;)

Shy
11/06/2005, 00h18
Eu ví a camiseta pendurada na loja do Shop. Villa Lobos a semana passada!!!!!, mas como era domingo , estava fechada e nem deu prá ver o preço.(Ainda bem, senão já estava com ela e lá tinha ido meu $$$$) :lol:

Fernanda*U2*
11/06/2005, 22h48
Eu ví a camiseta pendurada na loja do Shop. Villa Lobos a semana passada!!!!!, mas como era domingo , estava fechada e nem deu prá ver o preço.(Ainda bem, senão já estava com ela e lá tinha ido meu $$$$) :lol:
hmm...então trate de voltar lah e comprar... ;)
q dizer ver o preço... :assobio:

Shy
11/06/2005, 23h10
É difícil eu ir em Shops. q tenha a Rosa Chá, mas da próxima vez, vou tentar ir em dia de semana :D

Fernanda*U2*
12/06/2005, 00h50
É difícil eu ir em Shops. q tenha a Rosa Chá, mas da próxima vez, vou tentar ir em dia de semana :D
ok... aí vc me diz qto custa, pois na minha terra não à lojas da RC... :chorando:

Daughter of Zion
12/06/2005, 15h09
Aqui tem Rosa Chá.....mas se o preço for de acordo com os bikinis de lá, pode abrir o bolso, que a coisa é feia....!! :feliz:
Mas se não...eu animo comprar!

Fernanda*U2*
12/06/2005, 23h02
Aqui tem Rosa Chá.....mas se o preço for de acordo com os bikinis de lá, pode abrir o bolso, que a coisa é feia....!! :feliz:
Mas se não...eu animo comprar!
:huh:
e qto custa esses tais biquines? :oh:

Daughter of Zion
12/06/2005, 23h14
Na faixa de uns R$100...mas a camisa eu não faço idéia, aliás, nunca nem vi dela (ao não ser na foto).... :)

Fernanda*U2*
12/06/2005, 23h33
Na faixa de uns R$100...mas a camisa eu não faço idéia, aliás, nunca nem vi dela (ao não ser na foto).... :)
cruzes.. 100 reais? nossa eu com 100 reais, como os 4 cds q estou querendo há meses... :huh:

The_Passenger
18/06/2005, 16h48
O site deles é uma porcaria, não consegui achar nada da campanha lá <_<

...Ou eu não saiba mexer na página, alguém se habilita?

Rosa Chá (http://www.rosacha.com.br)

gloriana
20/06/2005, 16h23
:cerveja: se o bono viesse pra cá aí sim eu ai achar simpatica a ideia de que eles acham o Brazil um lugar de fato bacana...e de quebra um showlzinho, naum ia ser nada mau! :saúde: :cerveja: :aprovado:

Fernanda*U2*
08/07/2005, 01h13
Alguém viu o último desfile do SPFW???? Passou as camisetas! ;-)

husky
08/07/2005, 14h59
alguem tem as fotos das camisas awe?!?!rs
e outra...100 pau :bravo:
eh foleada a ouro eh!?!? :vaisef:

The_Passenger
08/07/2005, 17h02
A foto tá lá na 1ª página do tópico husky ;)