PDA

Ver Versão Completa : Novo show em Dublin - o u2.com anuncia 3° show

Lara
24/04/2005, 17h41
Entrei no u2.com no último dia 22 e li:

http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=1516

"We'll post details about ticket sales on U2.Com as soon as we have them."

You better have them soon!!!! :bravo:
Pra quem tem amigos ou parentes na Irlanda... fique atento pra garantir o seu.

biavox
05/05/2005, 18h59
Já foram as presales? se nao, quando é? :nãoentnd:

Lara
07/05/2005, 18h10
Ainda não li nada sobre isso no site oficial... não tenho certeza de onde olhar tb, pq eu naum sou membro oficial. <_< Talvez jah tenha e eu não saiba. :entãotá:

Lara
07/05/2005, 19h09
Correção:
acabei de entar no site oficial e lah vai...

http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=1531

oba!!! agora soh falta ter outra promoção (pra menores de 21 tb! ;) ) q leve a gente pro terceiro show! hehehe :aprovado: :saúde:

followerU2
07/05/2005, 19h46
Não houve presale. Esses tickets estavam destinados a suprir a demanda local, fãs irlandeses que não conseguiram ingressos para os outros dois shows. A venda foi anunciada apenas 1 hora antes, praticamente só em lojas, com uma quantidade muito pequena disponibilizada para a Ticketmaster. A quantidade limite por comprador foi de 2 ingressos, em vez de 6 como antes. Parece que os ingressos se esgotaram em menos de 3 horas, com as vendas pelo país afora. Achei justas as medidas, senão os fãs irlandeses iriam ficar chupando dedo de novo.

MT

Elise
07/05/2005, 19h48
Eu vi.... <_< :hipcrt: que bom que Dublin terá 3 shows, todos esgotados e eu não vou em nenhum deles....... :rolleyes:
Eu li também uma materia com o cara que comprou os 2 ultimos ingressos, foi sorte, ele estava no dentista e resolveu ir comprar, porque não tinha conseguido para os outros 2.... (+ ou - isso )

PCALIFORNIA
12/05/2005, 19h51
Eu vi.... <_< :hipcrt: que bom que Dublin terá 3 shows, todos esgotados e eu não vou em nenhum deles....... :rolleyes:

seria trágico elise se num fosse comico ou seria comico se num fosse trágico? :dúvida: :lol: