PDA

Ver Versão Completa : Sobre o set list da Tour

rodrigo_senna
24/04/2005, 17h00
Oi galera,

Adorei o set list dos shows, principalemte o retorno de antigas músicas, como The Ocena, Eletric Co, Gloria, etc...............

Mas ando sentindo falta de músicas do Pop, como Discotheque, Please e Gone, o set acustico deles (talvez nessa tour eles tocassem Man and a Woman)

Mas um passarinho me disse (em sonhos) que nos estádios eles vão tocar Original of The Species acaompanhados de uma orquestra............E vão encerrar com October.

O q vcs acham?

abs

Mirrorball
24/04/2005, 17h50
Também gostaria que eles tivessem incluído uma do Pop. Mais tarde quem sabe... E estou torcendo por A Man And A Woman acústica. Ia ficar maravilhosa!

Elise
25/04/2005, 00h33
A Man And A Woman acústica. Ia ficar maravilhosa!
Uhmuhm..até viajei aqui agora!!!!!! :sim: :rolleyes:

paco_one
04/05/2005, 02h08
Tá faltando mesmu as musicas do Pop, e não sei por que o bono não toca lemon eu axo demais.

elciojg
05/05/2005, 14h26
Pra falar bem a verdade, eu prefiro a inclusão de Crumbs em vez de A Man And A Woman. E acho que neste tour Zooropa e Pop ficaram de fora mesmo. É como o Larry disse na última entrevista. A banda reencontrou o prazer de tocar junto (no sentido literal da palavra) e deixou para trás, pelo menos por enquanto, a postura que tinha na época de Pop, por exemplo.

Mesmo assim, acho que Last Night On Earth ficaria ótima neste show!

Quanto a Lemon, não se encaixa mesmo...

Be Strong
05/05/2005, 15h48
Mesmo assim, acho que Last Night On Earth ficaria ótima neste show!

Eu também acho. Numa versão mais crua.