PDA

Ver Versão Completa : Cerveja - qual vc prefere?

juliano
14/10/2003, 10h34
Aproveitando o Pub, quem gosta mesmo de cerveja prefere qual cerveja?
A minha preferência é a SKOL. E passo apurado aqui pra tomar ela, por incrivel q pareça não tem distribuidadora da Skol em Paranavaí.

Juliano :cerveja:

GikahVox
14/10/2003, 16h24
Gosto de Skol tb....hummm :saúde:
Vem pra Umuarama Juliano, aqui tem.
Até a uns 2 anos atraz meu pai era cadastrado lá, daí todo sábado o caminhao da skol ia levar uma grade lá em casa..ehhe
Beijo do Bono.
Hasta. :cerveja:

juliano
14/10/2003, 16h34
Nossaaaa...verdade?

Lilian
14/10/2003, 17h55
Por sinal, não foi a skol que trouxe o u2 para o brasil?

Eu nem bebo cerveja, mas por esse motivo, prefiro a SKOL

E como não bebo muito, o que botar na mesa tá bom pra mim. :cerveja:

gabigodoi
17/10/2003, 12h18
Eu adoro cerveja! :cerveja:

Das nacionais e/ou produzidas no Brasil, eu prefiro a Skol, a Miller e a Bohemia.

Das importadas, eu gosto da Carlsberg e os chopps ingleses - OLD SPECKLED HEN, e é claro, Guiness!

bom tópico pra hoje! Vamos todos beber!

Bjs,
Gabi

:saúde:

The Fly
24/10/2003, 14h13
tudo menos kaiser

Be Strong
24/10/2003, 15h47
Por sinal, não foi a skol que trouxe o u2 para o brasil?

Exatamente. Foi a Skol que trouxe o U2 ao Brasil. Porém, o U2 processou-a pelo uso indevido de imagem. Como o U2 não faz propaganda para bebidas alcólicas e cigarro, o marketing da Skol resolveu contratar uns dublês para interpretar o U2 em um comercial de TV. Deu no que deu.

Ahh... Como eu não gosto muito de cerveja, também prefiro a skol... é mais leve.

Be Strong!

Alexander

alison
26/10/2003, 20h15
Eu ODEIO cerveja... MAAASSSS, cerveja preta ainda passa. Hj eu tomei Guiness e gostei!! :P
Ela é super amarga, mas eu gostei! :)

Lyla Marmalade
14/11/2003, 10h18
Coca-Cola;.;; HAHAHA não bebo, queridos...

CAMILA VOX MULLEN
14/11/2003, 11h17
eu tbm não bebo , mas entre as cervejas eu prefiro a skol , pq ela é q trouxe o u2 pro brasil e tomara q traga de novo!!

bjão! :D :cerveja:

PCALIFORNIA
14/11/2003, 13h54
NÃO QUERENDO SER BESTA MAIS SE EXISTE 2 COISAS DE BEBIDA Q. EU AMO É UMA BOA CHAMPAGNHE OU UM BOM 12 ANOS (SE ME DERAM 15 OU 18 NAO LIGO NAO...RSSS)
MAS NAO HA NADA MAIS UNIVERSAL Q. A BREJA ! TEM O PODER DE REUNIR TODO MUNDO NUM PAPO LEGAL (SKOL,MILLER,SOL)MENOS CINTRA ,GLACIAL EOUTROS BICHOS Q. ASSASINAM MEUS HEPATÓCITOS SEM DÓ NEM PIEDADE....RSSSSSSSS :blink:
E COMO DIRIA UM AMIGO MEU A BEBIDA É O ANTIDOTO DA VERDADE...HAHAHAHAHA...XIIIII ;)

:saúde: TIM TIM AO FORUN E A VCS AMIGOS!!!!!

Mirrorball
14/11/2003, 15h08
Eu também não bebo normalmente. Eu acho o gosto da cerveja particularmente ruim. Licores são gostosos, mas não faço questão de tomar também. Raramente eu acho um vinho gostoso e nunca tomei uma champanhe gostosa.

juliano
14/11/2003, 15h13
Gikah Vox vc está convocada por mim pra gente dar uns croques nessas meninas. Tô vendo elas aqui dizendo q não gostam de cerveja. :cerveja:
Caramba, sexta feira, 5 da tarde, um sol do capeta e elas me dizem isso?
Me dá mais sede ainda.
Saude a todos e bom final de semana. :saúde:

Mirrorball
14/11/2003, 15h39
Caramba, sexta feira, 5 da tarde, um sol do capeta e elas me dizem isso?
Me dá mais sede ainda.
Nada que um suco de laranja não resolva. Nossa, adoro suco de laranja. Eu não vou a um restaurante sem tomar um.

GikahVox
14/11/2003, 17h32
É real Juliano. :cerveja:
Parace até que só nós dois que CURTIMOS uma skol gelada..ehehhe :cerveja:
Quando vc fizer um churrascão, não convida ninguem não...só convida eu..ahha :ROTFLOL: :lol:
GikahVox e Juliano...os bêbados do Forum..ahhaha :saúde:
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
15/11/2003, 00h10
Não, gente, a Paty tb é chegada nos virotes...
Alás, enquete: "Quem é mais pinguço? Juliano, Gikah, a PATY ou o BONO?"
Não vale dizer ue é o BONO!!!!!!! :lol: ahahahaah
grande aabraçooo

juliano
17/11/2003, 06h33
E nesse final de semana tomei todas as cervejas necessárias p/ uma pessoa ficar bebada. :huh:
Comecei com Brahma na sexta, no sábado experimentei aquela desgraça da nova Skin, e ontem umas Skol pra fechar redondo.

PCALIFORNIA
17/11/2003, 23h11
lilian adorei a enquete "quem é o mais pinguço? paty,gikah,juliano ou bono!?"
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
bom viajo todo o final de semana (vida boa )...rsss
(eu mereço)...rsss
e como todo bom pinguço bebo pq estou triste ,bebo pq estou feliz ,bebo pq estou com $$$,bebo pq estou nsem $$$ em síntese é como na música "eu bebo sim e estou vivendo.......rssssssssss"(ahh! inclusive comprei uma daquleas garrafinhas cromadas de bolso muito linda e sobretudo prática ...rs)
mas achei injusta o bono disputar com a gente ...IRLANDES NAO VALE!!!! é desleal
eles saem das maternidades mamando em garrafas longneck de breja!!!rsss
a todos os meus concorrentes ...rssssss :saúde:
bjsssssssss

juliano
18/11/2003, 06h15
ahh! inclusive comprei uma daquleas garrafinhas cromadas de bolso muito linda e sobretudo prática ...rs)
Associação das Alcoolatras Anonimas em vc.
Qdo compra essa garrafinha é pq a coisa já foi pro brejo.
Onde vc comprou?

PCALIFORNIA
19/11/2003, 00h01
meu caro amigo de bar juliano...rsss...sua amiga santana(aquela da novela tu se lembra?)..rs
comprou essa garrafinha abençoada numa loja de 1.99 aqui do rio mas estava 18.00 a grande e 16.00 a pequena tinha cromada e fosca
acho q. uma da para 8 doses e a outra da para 6 doses...acho....nao medi pq ja estava na "mão do palhaço" e nao tive condiçoes de tal ação...rs
bjsss e.... :saúde: tim tim

Be Strong
19/11/2003, 07h18
Cervejas à parte, eu gosto muito, mas muito mais, de um bom vinho! E é lógico: depois não respondo mais por mim.

Alexander.

juliano
19/11/2003, 07h52
eu gosto muito, mas muito mais, de um bom vinho!
Aqueles vinhos secos?

Be Strong
19/11/2003, 13h07
Suaves. Muito embora more em uma região vínicola, nada se compara a um Gato Negro chileno. Bom, depois da primeira garaffa pode ser qualquer um. O problema vai ser a dor de cabeça no dia seguinte.

Alexander.

juliano
19/11/2003, 14h13
Gikah e apreciadores de cerveja, dêem uma olhadinho no meu blogger e o q coloquei lá hj.

PCALIFORNIA
19/11/2003, 22h33
JULIANO MANDA O ENDEREÇO DELE PARA EU PODER TE FAZER UMA VISITA OK?
BJSS

juliano
20/11/2003, 06h45
JULIANO MANDA O ENDEREÇO DELE PARA EU PODER TE FAZER UMA VISITA OK?
BJSS
www.julianotrentini.blogger.com.br

prifrare
26/11/2003, 04h51
Bohemia !
Eu não bebia nada mas depois que tomei Bohemia aí a coisa pegou...rs

LegUrb
20/09/2004, 16h46
Dando vida ao topico antigo...

Eu sou como a vó...Bebo em todos os momentos da vida... :saúde:

Shy
20/09/2004, 17h03
Eu só posso dar apoio moral...Odeio cerveja, e por incrível q pareça, a Guiness, :eca: nem me fale! B)

The Fly
20/09/2004, 17h15
http://www.claycritters.com/map/amazon_antarctica_beer.jpg :cerveja:

Michelle
20/09/2004, 17h35
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Puta merda! Esse tópico é pra chutar o balde. Dá idéia até pra um novo prêmio: Prêmio Bono de Pinga! :lol:

Bom, eu num bebo nada. Num conxego beber nada que contenha alcoól... a não ser Amarulla que é docinha e parece trufa derretida! :P Sou criança! :ROTFLOL:

Cristina Cruz
20/09/2004, 18h53
A minha preferida é a Super Bock. Acho que não há ai no Brasil...

Trampoline
20/09/2004, 23h43
Minha preferida é Brahma, normal ou Malzbier. Mas tendo álcool, a gente traça, sem problema! rssssss
:saúde:
:cerveja:

PCALIFORNIA
21/09/2004, 00h02
vovó é apreciadora de um bom whiskey ( 18 anos hummmmmmmmmmmm) e uma skol gelda!!!!!
:cerveja:

esse encontro do uv promete !! :lol: :assobio:

MYSTERIOUS
21/09/2004, 00h32
"garçon um chopp escuro por gentileza!!!" :cerveja:

Trampoline
21/09/2004, 12h56
Ah...... mas se o assunto é chopp, então o negócio muda de figura.
Eu gosto é de chopp vermelho, com bastante groselha.... :saúde:

juliano
21/09/2004, 13h07
Ai ai....nao estraga um chopp não....pelo amor de Deus.....faz isso nao.

MYSTERIOUS
22/09/2004, 01h23
Ah...... mas se o assunto é chopp, então o negócio muda de figura.
:oh: OH1 MY GOD!..QUE TREM É ESSE TRAMP??? EXPLICA AI? :blink:

Allauh Akbar
22/09/2004, 09h20
hahahahahahahaha :D

Skol... uma Skol é jóia

LegUrb
22/09/2004, 15h59

Skol... uma Skol é jóia
Cara, vc e descendente de arabe?

a pergunta pode parecer idiota para vc, mas é que eu não sei mesmo, nem faço ideia... :D

Trampoline
22/09/2004, 17h12

:oh: OH1 MY GOD!..QUE TREM É ESSE TRAMP??? EXPLICA AI? :huh:
Será que há algo de errado comigo ou com a região onde eu vivo??? A coisa mais normal por aqui é chopp com groselha, faz parte do cardápio, ninguém estranha..... :(
E não sejam tão resistentes, é gostoso..... :dúvida:

Também gosto de chopp verde, com creme de menta..... Vão rir disso também? :bravo:

MYSTERIOUS
22/09/2004, 17h53
com creme de menta..... Vão rir disso também? :bravo:
:assobio: ... :D

PCALIFORNIA
23/09/2004, 02h54
Será que há algo de errado comigo ou com a região onde eu vivo??? A coisa mais normal por aqui é chopp com groselha, faz parte do cardápio, ninguém estranha..... :(

Também gosto de chopp verde, com creme de menta..... Vão rir disso também? :bravo: [/QUOTE]
por isso seu cabelo e vermelho de tantoooooooooooooo chopp vermeio!! :lol: :lol: :lol: :akuma:

heheh( só tinha essa carinha carol e cabelo vermeio!!)sorry!! pela cara de mau! ;) :lol:

juliano
23/09/2004, 08h41
Conhecer eu conheço....tem umas pessoas q fazem isso aqui tb. Mas acho isso o cumulo da invenção. Cerveja, chopp tem que ser apreciado do jeito que vem, na temperatura certa, no copo certo. Qdo metem algo dentro da cerveja fico assim.... :(

LegUrb
24/09/2004, 18h50
HOJE É DIA..OOPS...NOITE, DE MUITAS LOIRAS*....

* CERVEJAS.

pabloidz
25/09/2004, 01h06
Somente em dias de calor extremo, uma Skol cai bem. Acho cerveja ruim, mas ela não é algo que deva agradar ao paladar :) . Ah, Malzbier é gostosa também.

Pra falar a verdade, prefiro muito mais uma pinguinha, ou um vinho tinto seco, do que cerveja...

Trampoline
25/09/2004, 22h39
Por isso seu cabelo é vermelho de tantoooooooooooooo chopp vermeio!! :lol: :lol: :lol: :akuma:
Novidade, Vó. Meu cabelo já não está mais vermelho..... voltei ao normal.

Conhecer eu conheço....tem umas pessoas q fazem isso aqui tb. Mas acho isso o cumulo da invenção. Cerveja, chopp tem que ser apreciado do jeito que vem, na temperatura certa, no copo certo. Qdo metem algo dentro da cerveja fico assim.... :(
Meu problema, Ju, é que conforme eu vou bebendo, o chopp vai amargando na minha boca, e aí quando eu tomo misturado, consigo beber mais, entende? rsss
Mas eu também chopp au naturel, mas meu preferido ainda é com groselha... fazer o quê?
Só um favor: Não zombem mais de mim, estou me sentindo meio besta.... :dúvida:
:lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
27/09/2004, 04h32
EVERYBODY!!!!

"a TRAMP e´uma boa companheira ,a TRAMP é uma boa companheira!!!" :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde:

Allauh Akbar
27/09/2004, 09h08
pior que isto é uns caras que colocam uma bala de cereja dentro do copo de cerveja.... é pra acabar...

eu prefiro uma Skolzinha, estupidamente gelada... de preferencia aquelas que vem com bula

PCALIFORNIA
28/09/2004, 01h45
Novidade, Vó. Meu cabelo já não está mais vermelho..... voltei ao normal.

QUANDO PARAR TE TOMAR ESSA TRANQUERA DE CHOPP COM GROSELHA O TEU CABELO VAI FICAR LORIMMMMMQUE NEM UM CHOPP DO BÃOOOO :lol:

Trampoline
28/09/2004, 20h35
EVERYBODY!!!!

"a TRAMP e´uma boa companheira ,a TRAMP é uma boa companheira!!!" :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde:
AhUHauhahUHAhahauUHAuhUAhuHAuHUhauHuhUHAuhA

Não precisava tanto, Mys.... :lol: :lol: :lol:
Valeu.... :ROTFLOL:

Aliás, tem gente que põe sal na borda do copo pra tomar cerveja, alguém daqui já fez isso pra me dizer se é bom?

PCALIFORNIA
29/09/2004, 02h29
isso eu ja vi...sim! mas é una coisa mais mexicana maybe? :huh:

mas foi o que o ju disse nao estraguemmm a cerveja!!! ;) :lol:

ta gelada? entao toma e prontooooooo :cerveja: :lol: