Ver Versão Completa : Musicas que estao faltando na Tour! - qual vc sente falta!?
bem nao sei se em algum outro topico ja foi discutido isso, mas esses dias tava ouvindo alguns shows da joshua tree tour, e realmente gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito que eles voltassem a tocar one tree hill!!
nossa ela ao vivo eh mto boa e principalmente emocionante!
e vcs qual musicas que vcs gostam e que estao sentido falta na tour!?
Andre Hewson
23/04/2005, 12h43
bem nao sei se em algum outro topico ja foi discutido isso, mas esses dias tava ouvindo alguns shows da joshua tree tour, e realmente gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito que eles voltassem a tocar one tree hill!!
nossa ela ao vivo eh mto boa e principalmente emocionante!
e vcs qual musicas que vcs gostam e que estao sentido falta na tour!?
Sempre vai existir a falta de uma ou outra música, pq o U2 tem muita música boa, mas eu queria tanto ouvir Eletrical Storm ao vivo, seria o máximo... :assobio:
Rodrigo_Vox
23/04/2005, 13h25
E meio complicado falar q esta faltando musica, pois o U2 tem tanta musica q daria para entrar nessa TOUR...Mas eu acho que o show esta perfeito, relamente o set list da TOUR esta otimo, caso venha muda alguma coisa, eu so mais q eles acrescentem mais musicas, e nao tirem uma para colocar outra heheheheh...
Acho q daria sim para colocar mais umas dua musicas hehehe nesse set list heheheheh, ficaria uma boa .....
t +++
By
Rodrigo_Vox
Light My Way
23/04/2005, 13h28
Electrical Storm, com certeza!!
e Ultraviolet
Lara Hewson
23/04/2005, 13h39
Electrical Storm, com certeza <_<
E One Tree Hill seria uma boa também, tem uma parte nela, quase no final qeu é linda ao vivo, o Bono fica meio insano :lol:
PCALIFORNIA
23/04/2005, 13h44
se esses homens ficarem mudos durante 2 horas pra mim já ta bão!!! num falta nada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Crumbs from your table pls!!!
Nani Violet
23/04/2005, 16h36
A Man and a Woman... ou eles tocaram e eu não soube? :P
marinalovesu2
23/04/2005, 16h50
Siiiiiiimm!!! Cadê Crumbs?!?!?! :dúvida: Nãããããããããããoooooo!!!!!!! :adeus:
Buuuut ..... "Im waiting (still) on the crumbs from your table"
:(
Lara Hewson
23/04/2005, 17h14
A Man and a Woman... ou eles tocaram e eu não soube? :P
Ahhhhh essa também...perfect...
Silencioso
23/04/2005, 17h21
Crumbs For Your Table, minha favorita, além disso é uma bela música para ser tocada em versão acústica ou mesmo normalmente.
Dos outros albúns anteriores, ainda sonho com Heartland.
Spanish eyes
23/04/2005, 17h43
11 O'clock Tick Tock!!!!!!
U N T I L T H E E N D O F T H E W O L R D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO tocar essa música é o FIM DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elevation man
23/04/2005, 22h29
Electrical storm ninguém discute, pelo menos pela curiosidae.
mas sinto muita falta de duas, almas de épocas diferentes do U2-
even better than the rea thing e out of control.
e bem que cairia legal i still haven't found!
Light My Way
23/04/2005, 22h40
GENTE, AINDA DIGO MAIS SOBRE ELECTRICAL STORM
ela devia ser a ÚLTIMA MÚSICA DO SHOW!!!
"baby don't cry" e o riff final ficariam liiiindos!!!
Lady with the spinning head
23/04/2005, 22h41
Estão faltando músicas do POP. Por que não tocar "Gone" ou "Please"?
Electrical Storm eh com certeza a q falta!!! Putz, eh uma das minhas favoritas.
Lady with the spinning head seria tudo!!!!
Tb senti falta de Crumbs quando li as listas dos primeiros shows, eu achei q eles iam tocar.
Mas eu fikei mto feliz quando soube de 40! Eu naum esperava msm!
Mas uma musica q eu iria delirar se eles tocassem, eh "Hold me, thrill me...", putzz, amo essa musica, ela eh parte da minha infancia!!! :wub:
E ela tem mais a ver com a nova turne q "If God will send his angels", por exemplo, q eu tb adoraria q ele tocassem. :anjo:
Boninha Love
24/04/2005, 18h54
Crumbs ficaria linda ao vivo, não entendo porque ela não está no Set list, assim como A man and a Woman. Outra é Electrical Storm, acho q eles nunca tocaram ela ao vivo, o q é uma pena :(
Stay!!! Eu quero Stay... (Vou até escrever completa): Stay (Faraway, So Close) eles podiam TANTO tocar...nem que seja em show aí eu pego o bootleg e pronto!!
A Man and a Woman seria interessante também...mas essa eu acho difícil...a não ser no aniversário de casamento do Bono e da Ali (que eu não sei quando é), quem sabe eles não tocam pra prestigiar a data né, ou no aniversário dela, mas essa já passou....
Ah tem um monte que eles poderiam tocar, mas aí iam ficar faltando as que ESTÃO no set list, e ia ficar incompleto do mesmo jeito...do jeito que esta já tá ótimo!!!!!!!!!(Só falta Stay... :assobio: )
perilima
25/04/2005, 01h29
Já que agora estão tocando algumas das antigas, eles podiam quebrar o galho e tocar A Sort of Homecoming(Wide Wake in America), pois é a melhor música ao vivo que já ouvi do U2.
Mirrorball
25/04/2005, 03h09
A Lucilla e eu falamos bem justamente dessa versão de A Sort Of Homecoming no encontro que teve sábado. É linda mesmo!
eu sou bono demais
25/04/2005, 12h51
Já que o bono tá com negócio de volta às raízes, então eu quero que ele toque:
11 O' clock tick tock
In God's Country
Exit
Two hearts beat as One
Faltam tb musicas musicas que não foram tocadas ao vivo, como:
Eletrical storm
crumbs
fast cars
One step closer
E claro, falta Until the end of the world.
25/04/2005, 12h53
Stay!!! Eu quero Stay...
Eu também gostaria que "Stay" estivesse no setlist, mas não aquela versão acústica, pelamordedeus...
Acrobat seria o máximo. Crumbs também seria perfeito.
zoolemon
25/04/2005, 13h25
ELECTRICAL STORM, Even Better than the Real Thing e Gone.
Boninha Love
25/04/2005, 14h27
Já que o bono tá com negócio de volta às raízes, então eu quero que ele toque:
Exit
Seria sensacional essa música ao vivo ;)
Eles ja tocaram ao vivo Electrical Storm alguma vez? :huh:
Quero ver Crumbs também! E meus intuitos me dizem que eles vão tocar tanto Electrical Storm quanto Crumbs From Your Table.
Estão faltando músicas do POP. Por que não tocar "Gone" ou "Please"?
Sim, tah faltando do uma Pop mesmo.
Seria legal Last Night On Earth!! Na Popmart era sensacional essa música!!!
Falta do Zooropa tb, que tal Numb ou até Some days are better than others!!
Silencioso
25/04/2005, 20h21
Gostaria de entender o porquê de todos (quase) acharem que falta Eletrical Storm, não que eu não goste dessa música, na verdade acho que ela não funciona também ao vivo. Preferia que incluissem outras do CD novo...
Se bem que sinto falto de algumas canções do Joshua que ficaram meio esquecidas como One Tree Hill e Trip Through Your Wires...
eu sou bono demais
25/04/2005, 20h44
Se bem que sinto falto de algumas canções do Joshua que ficaram meio esquecidas como One Tree Hill
One tree hill eh mt massa, essa com certeza faz falta.
25/04/2005, 20h58
Gostaria de entender o porquê de todos (quase) acharem que falta Eletrical Storm, não que eu não goste dessa música, na verdade acho que ela não funciona também ao vivo. Preferia que incluissem outras do CD novo...
Se bem que sinto falto de algumas canções do Joshua que ficaram meio esquecidas como One Tree Hill e Trip Through Your Wires...
O problema é que "Electrical storm" saiu como single, portanto, fica um pouco estranho eles terem lançado a canção e não incluí-la no setlist... mas também não acho que seja uma canção boa para se executar ao vivo.
Achtung Baby
25/04/2005, 21h47
Podia ter um revival Zootv...o Edge cantando Numb suzinho nakele palco redoooondo!
Definitivamente "Eletrical Storm", essa tinha que ter entrado no set list.
Bjssssssss
Promenade
26/04/2005, 12h59
pois é.. electrical storm seria legal mesmo... :(
matsimon
26/04/2005, 14h59
bah...tem muitas musicas:
A man and a woman
original of the species( tocaram em 1 show só..)
ultra violet
in gods country
exit
unforgettable fire
wire
please
electrical storm
enfim...tem muitas...
Be Strong
27/04/2005, 10h59
Tem músicas que eles não vão tocar por impossibilidade. Acho que o Bono não seguraria o falsete em "The Unforgettable Fire" e "Lemon" por exemplo. Tirando essas e pensando no conceito do show eu gostaria de ver na Vertigo Tour as seguintes músicas:
Last Night on Earth - Ela é uma música "pesada" e uma letra bem próxima do conceito atomic bomb. The more you take the less you feel The less you know the more you believe The more you have the more it takes today Alguma semelhança com City of Blinding Lights The more you see the less you know
The less you find out as you go I knew much more then than I do now
Crumbs from Your Table - É uma pena não ter sido incluída no set-list. Letra muito boa e uma pegada bem legal.
Electrical Storm - podia ser só uma vez para ver como fica ao vivo.
original of the species( tocaram em 1 show só..)
Já tocaram em Denver e Seattle.
Bono_VoX
30/04/2005, 12h17
Ultraviolet
Even better than the real thing
MISTERIOUS WAYS
Untill the end of the world
Hold me...
Crumbs from your table
A Man and a Woman
essas pra mim são imprescindíveis!!!
ExMachinaX
14/05/2005, 23h52
STARING AT THE SUN - uma das melhores músicas de sempre e eles não estão tocando? Como isso? :chorando: E qualquer coisa do Zooropa me deixaria feliz. :D
MISTERIOUS WAYS
Untill the end of the world
eles tao tocando mysterious em quase tds os shows agora ;)
until tocaram em chicago :lol: ;)
The Joshua Tree
20/02/2007, 17h22
:chorando: In God´s Country (tenho a experiência dela ao vivo em 1987...adorava ve-la em 2007)
:chorando: Wire (Adoro o inicio, seria bonito ve-la outra vez)
:chorando: Daddy's Gonna Pay for Your Crashed Car (ZooTv e dps... n foi tocada mais)
:chorando: Acrobat (Apesar de haver versões em estádios, uma delas fornecidas pelo ;) Bonolocks;) : http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=5615) adorava pela primeirissima vez, ve-la ao vivo.
U2, U2 e mais uma coisa ... U2
Musicas ao vivo que eu gostava de ver tocar...
MUITAS!
A minha preferida: Bad! Acho que ela fica mais linda ainda a ser tocada ao vivo! Adoro a actuação do Live Aid e no show do Rattle and Hum... só Deus sabe como fico quando vejo esses vídeos! :P
Gostava só de ver o efeito que dava à Electrical Storm ao ser tocada ao vivo... não digo que ficasse bem, porque ninguém sabe, mas eu adoro essa música.
Bom, para terminar, a Lemon e a Daddy's Gonna pay for Your Crashed car, depois da Zoo tv, nunca mais se ouviu falar nelas! (Mas era estranho ouvir essas músicas sem o Mac.. e mais estranho era ver agora o Bono fantasiado de Mac...:huh: )
Por muito que nós queiramos as musicas de volta elas nunca voltarão para os concertos! Mesmo que voltem a ser tocadas, não será a mesma coisa que na Zoo tv, Pop ou JT. Porque os grandes momentos com elas passados não derivaram apenas da música em si mas sim da época, da tour e também da voz do Boninho e da maneira de tocar da banda que já não é a mesma da de à 10 ou 20 anos atrás (óbviamente está melhor, mas essas músicas antigas tão queridas por nós requerem outros quidados!).
Podemos guarda-las no coração ou no nosso leitor de Mp3 e com saudade ouvi-las e agradecer por existirem e por terem tido um momento só delas. (A electrical storm não teve essa sorte!)
Bju :beijo:
Jojo
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.