Ver Versão Completa : U2 - Entre as maiores bandas da historia
The Wanderer 444
20/04/2005, 20h45
A equipe editorial da revista inglesa Q formulou a lista das dez maiores bandas da história, para tanto utilizou-se dos números das vendas de CDs e de ingressos para shows com todas as bandas. Eis a lista:
1. Pink Floyd
2. Led Zeppelin
3. Rolling Stones
4. U2
5. Queen
6. Dire Straits
7. Bruce Springsteen & the E Street Band
8. Beatles
9. Bob Marley & the Wailers
10. Fleetwood Mac
Se levarmos em conta que o U2 é muito mais novo que Pink Floyd, Led Zeppelin e Rolling Stones, pode ser que algum dia venha a ser a primeira segundo essa avaliação. :saúde:
Edit: Eu só não sei se essa notícia é muito nova, se já foi postada, foi malz :assobio:
Achei justo, soh faria uma troca, colocava o Beatles no lugar do Led Zeppelin e o Led no lugar do Beatles.
Dessa lista, por pareça que incrivel acho q só ouvi falar de Fleetwood Mac, o resto das bandas ja sou ouvinte assíduo das músicas. Pra mim a lista tinha que ser assim :
1. Pink Floyd
2. Beatles
3. Led Zeppelin
4. U2
5. Rolling Stones
6. Bob Marley & the Wailers
7. Bruce Springsteen & the E Street Band
8. Dire Straits
9. Queen
10. Fleetwood Mac
giubbyvox
20/04/2005, 23h35
tb nunca ouvi falar de Fleetwood Mac... de resto a lista está mto boa!! :D
bjs
Giu :feliz:
pra mim u2 sempre em primeiro :P :D
mas ja q eh criterios de shows e cds e etc...ateh q o u2 ta bem na parada awe!!rs
Michelle_vox
21/04/2005, 01h26
Essa lista esta errada led zeppelin na frente dos stones??isso nunca acho que nem pink floyd tem cacife pra isso led zeppelin durou poko se comparado com stones eles venderam mais cds e ingressos de show mais do que qualquer outra banda de rock.
Fernanda*U2*
21/04/2005, 02h01
Essa lista esta errada led zeppelin na frente dos stones??isso nunca acho que nem pink floyd tem cacife pra isso led zeppelin durou poko se comparado com stones eles venderam mais cds e ingressos de show mais do que qualquer outra banda de rock.
:blink:
eita!
elevatemehere
21/04/2005, 09h00
Essa lista foi baseada no mercado ingles e americano...
E na realidade, tanto Pink Floyd tanto Led Zeppelin venderam mto, mas mto mais discos q os Stones e o U2 nos Eua...
a lista levou em conta tb qtas semas cada uma passou na parada inglesa e o maior publico em um show q cada banda teve...
The Wanderer 444
21/04/2005, 11h52
Se não me engano dos 4 discos mais vendidos na história 2 são do Pink Floyd, o Dark Side of the Moon em segundo e o The Wall em quarto!!
Michelle_vox
21/04/2005, 20h40
Essa lista foi baseada no mercado ingles e americano...
E na realidade, tanto Pink Floyd tanto Led Zeppelin venderam mto, mas mto mais discos q os Stones e o U2 nos Eua...
a lista levou em conta tb qtas semas cada uma passou na parada inglesa e o maior publico em um show q cada banda teve...
As duas bandas de rock que mais vendeu cd na historia foram beatles e rolling stone certo??agora pense um dos lugares que os stones mais fazem sucesso eh na inglaterra as suas tour são conhecidas pelas suas superproduções essa próxima tour por exemlpo vão ser investidos 300 milhões de dólares pelo patrocionador nunca nenhum artista investiu tanto,outra coisa os caras já fizeram 3 noites de shows seguidos no classico estadio de wembley em londres.
Quando se falam em lotar shows e vendas eu sempre escuto rolling stones.Quem nunca ouviu falar neles??até pagodeiro conhece já pink floyd e led zeppelin são menos conhecidos ;)
Entretanto como a lista eh analizada apenas em inglaterra e EUA não tenho como afirmar a primeira colocação dos stones mas tenho quase certeza que a lista esta errada pra mim deveria ser assim analizando com os critérios aqui ditos:
1-Rolling stones
2-pink floyd
3-queen
4-led zeppelin
5-Beatles
6-u2
7-Dire Straits
8-Bruce Springsteen & the E Street Band
9-Bob Marley & the Wailers
10-Fleetwood Mac
The Wanderer 444
22/04/2005, 00h25
O Dark Side of The moon do Pink Floyd ficou 20!!!! anos no top 200 dos EUA. :blink:
Pra mim O U2 Sempre será a maior banda de rock de todos os tempo , e Beatles , Bruce ,pinky floid fivam em pra depois
The Wanderer 444
22/04/2005, 16h38
Pra mim O U2 Sempre será a maior banda de rock de todos os tempo
Ah pessoalmente tb acho! :saúde:
PCALIFORNIA
23/04/2005, 13h53
cade o guns!?? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :P perco as amizades mas num perco a piadinha!!! :lol:
The Wanderer 444
24/04/2005, 16h35
cade o guns!?? :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :P perco as amizades mas num perco a piadinha!!! :lol:
Vó!!! O problema do Guns é que eles lançaram poucos cds, ai a vendagem total deles não é muito alta. Mas não há como negar que é (era?ainda existe?hehe) uma banda muito boa , principalmente o primeiro cd!
Outra lista??? :oh: Ah não...Acabei de sair da do Radiohead...
Eu gostei, mas pessoalmente prefiro o U2 do que as que estão na frente (óbvio) !!!
faria uma mudança:
1-Beatles
2-Pink Floyd
3-Stones
4-U2
5-Queen
o resto do mesmo jeito....
Se bem que lista é de vendagem e shows certo?? Nesse caso pra mim tanto faz, num é isso que diz qual é melhor banda do mundo na minha opnião mesmo....
Michelle_vox
25/04/2005, 21h05
Vó!!! O problema do Guns é que eles lançaram poucos cds, ai a vendagem total deles não é muito alta. Mas não há como negar que é (era?ainda existe?hehe) uma banda muito boa , principalmente o primeiro cd!
pois eh só dois cds deles venderam bem e nenhum chegou a 20 milhões ;) no geral eles devem estar com 60,70 milhoes de cds vendidos.
gloriana
30/04/2005, 14h32
:saúde: :assobio: beatles e U2 pra mim a tal lista termina aí!
ExMachinaX
15/05/2005, 19h57
Legal ter o U2 e o Pink Floyd nessa lista :ROTFLOL: , chato ter o Rolling Stones >:( e pena não ter o David Bowie :chorando: . Acho q só eu curto o cara... :dúvida:
;) Bowie no céu e U2 na Terra!!! (ficou meio estranho mas é por aí.......)
Da uma olhada na minha assinatura.....
PCALIFORNIA
15/05/2005, 21h43
BRIGADIM pela explicação fio ;) .... nem sempre as pessoas tem essa delicadeza ao falar do ruivão... ja vão logo xingando o homi..tadinho dele :P :assobio:
Legal ter o U2 e o Pink Floyd nessa lista :ROTFLOL: , chato ter o Rolling Stones >:( e pena não ter o David Bowie :chorando: . Acho q só eu curto o cara... :dúvida:
Eu fui no show do Bowie, e foi MUITO BOM!!!!!
Gosto dele, mas prefiro....U2 :lol:
Lara Hewson
16/05/2005, 10h31
;) Bowie no céu e U2 na Terra!!! (ficou meio estranho mas é por aí.......)
Realmente ficou estranho... :lol: Bate na madeira que é melhor :P
Achei justo, soh faria uma troca, colocava o Beatles no lugar do Led Zeppelin e o Led no lugar do Beatles.
:aprovado: só faltou pearl jam amo eles
Elevation man
23/04/2011, 05h44
:aprovado: só faltou pearl jam amo eles
troféu joinha pra ela :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
[elevation man acts]
hahahaha
Pensando bem, de 2005 pra cá... acho que U2 na frente do Queen um certo exagero também.
daddy's gonna pay for your crashed car
25/04/2011, 15h55
Listas, números....tantas coisas subjetivas! Ficamos felizes é claro de saber que a banda de que gostamos tem números relevantes, mas relevante mesmo é quando eles compõe algo como 'Running To Stand Still" ou "Walk On" ou alguma outra e atinje o coração de algum ser humano ao redor da Terra. De resto, tanto aqueles que um dia fizeram ou fazem parte dessa lista quanto aqueles que nem perto dela chegaram não permanecerão aqui para sempre...o patrimônio da alma é o único que permanece no final!
"And in the end,
The love you take
Is equal to
The love you make"
Louisevans
25/04/2011, 16h22
Acho que essa pesquisa precisa de atualização, com os recordes que a 360 Tour quebrou... ;)
As melhores musicas do U2 são:
Magnificent
Sweetest Thing
With Or Without You
Sunday Bloody Sunday
Beautiful Day
Vertigo
One
Walk On
Plese
Desire
Elevation man
29/04/2011, 10h45
As melhores musicas do U2 são:
Magnificent
Sweetest Thing
With Or Without You
Sunday Bloody Sunday
Beautiful Day
Vertigo
One
Walk On
Plese
Desire
Esse tópico é sobre AS BANDAS, e não SOBRE AS MÚSICAS DELAS...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.