Ver Versão Completa : U2 - Entre as maiores bandas da historia
The Wanderer 444
20/04/2005, 20h45
A equipe editorial da revista inglesa Q formulou a lista das dez maiores bandas da história, para tanto utilizou-se dos números das vendas de CDs e de ingressos para shows com todas as bandas. Eis a lista:
1. Pink Floyd
2. Led Zeppelin
3. Rolling Stones
4. U2
5. Queen
6. Dire Straits
7. Bruce Springsteen & the E Street Band
8. Beatles
9. Bob Marley & the Wailers
10. Fleetwood Mac
Se levarmos em conta que o U2 é muito mais novo que Pink Floyd, Led Zeppelin e Rolling Stones, pode ser que algum dia venha a ser a primeira segundo essa avaliação. :saúde:
Edit: Eu só não sei se essa notícia é muito nova, se já foi postada, foi malz :assobio:
Achei justo, soh faria uma troca, colocava o Beatles no lugar do Led Zeppelin e o Led no lugar do Beatles.
Dessa lista, por pareça que incrivel acho q só ouvi falar de Fleetwood Mac, o resto das bandas ja sou ouvinte assíduo das músicas. Pra mim a lista tinha que ser assim :
1. Pink Floyd
2. Beatles
3. Led Zeppelin
4. U2
5. Rolling Stones
6. Bob Marley & the Wailers
7. Bruce Springsteen & the E Street Band
8. Dire Straits
9. Queen
10. Fleetwood Mac
giubbyvox
20/04/2005, 23h35
tb nunca ouvi falar de Fleetwood Mac... de resto a lista está mto boa!! :D
bjs
Giu :feliz:
pra mim u2 sempre em primeiro :P :D
mas ja q eh criterios de shows e cds e etc...ateh q o u2 ta bem na parada awe!!rs
Michelle_vox
21/04/2005, 01h26
Essa lista esta errada led zeppelin na frente dos stones??isso nunca acho que nem pink floyd tem cacife pra isso led zeppelin durou poko se comparado com stones eles venderam mais cds e ingressos de show mais do que qualquer outra banda de rock.
Fernanda*U2*
21/04/2005, 02h01
Essa lista esta errada led zeppelin na frente dos stones??isso nunca acho que nem pink floyd tem cacife pra isso led zeppelin durou poko se comparado com stones eles venderam mais cds e ingressos de show mais do que qualquer outra banda de rock.
:blink:
eita!