Ver Versão Completa : Novo Concurso: Design para o site da Ultraviolet
Mirrorball
19/04/2005, 00h04
Temos um novo concurso agora que a camiseta já foi escolhida. Dessa vez é para fazer um design para o site da Ultraviolet. Os concorrentes podem entregar uma imagem de como seria a página inicial do site e/ou do fórum. Eu posso mandar o logo da UV para quem quiser do tamanho que a pessoa quiser, me mandem uma MP. Vocês têm um mês para enviar as imagens e o vencedor será escolhido pela administração do fórum e da lista.
Ah... O vencedor ganha uma das camisetas da Mari! :saúde:
PS: Tudo isso porque o look do site da UV já enjoou, falem sério... E além disso eu pretendo mudar o programa que roda o fórum da Ultraviolet.
Mirrorball
19/04/2005, 18h56
Ah, sim, o prêmio inclui a gratidão eterna da administração! :D
Mirrorball
21/04/2005, 13h33
Nova regra do concurso: Flash só em quantidades mínimas. Não gosto de páginas com muito Flash porque ficam pesadas e quando você entra em um site você quer ler alguma coisa, ir direto ao assunto. Na primeira vez em que você entra em um site, se há uma introdução em Flash, é até legal, mas da 1000ª vez não é.
Mas é permitida a entrega de layouts em Flash. Eles serão convertidos para PNG, JPG, HTML simples etc.
Obrigada a todos os participantes!
Mirrorball
03/05/2005, 16h01
E aí, ninguém mais quer participar?
MOSQUINHA
03/05/2005, 19h47
Eu adoraria mas nao sou web designer
Mirrorball
03/05/2005, 19h52
Nem eu, mas podemos fazer o melhor dentro das nossas habilidades. ;)
Fernanda*U2*
03/05/2005, 19h55
Eu adoraria mas nao sou web designer
Idem... Bom, eu vou começar o curso de WD, que abri aqui na minha cidade... Se esperarem... Até lá faço um site... ;)
Eu queria fazer tb, mas aquí só tem curso bom à noite, ou todos os dias da semana, aí, não dá!
Queria muito poder ajudar :chorando:
Mirrorball
03/05/2005, 20h29
Então dêem idéias, sei lá. Digam quais sites vocês acham bonitos.
Achtung Baby
04/05/2005, 02h15
Aaaaahhh...carol! eu quero mto ajudar, mas entrou tanto rtampo aki q tô ficando looookaaaa!
Se vc estender mais um mêszinho aí...com certeza eu consigo dar um help! ;)
Mirrorball
04/05/2005, 13h16
Até sair uma nova versão do programa para o qual eu vou mudar o fórum, não vou mudar nada no site. Então... ;)
pabloidz
05/05/2005, 23h01
Poxa, dilatar esse prazo veio a calhar, também quero participar!
:)
wide awaaaaaaaaaaaaaaaaake...
Fernanda*U2*
06/05/2005, 01h32
Até sair uma nova versão do programa para o qual eu vou mudar o fórum, não vou mudar nada no site. Então... ;)
Bom, até lá eu já estrei fazendo o curso... Uma sugestão: quem tal vc montar uma equipe, para serem os webdisgner? :)
Eu quero, mas não acho curso que dê prá eu fazer :chorando:
Mirrorball
06/05/2005, 20h05
Uma sugestão: quem tal vc montar uma equipe, para serem os webdisgner? :)
Quero o novo design do fórum hoje na minha mesa até as 18h! :lol:
Fernanda*U2*
06/05/2005, 21h12
Quero o novo design do fórum hoje na minha mesa até as 18h! :lol:
putz! já sao 20:09....até chegar em sampa... :assobio:
Mirrorball
07/05/2005, 02h10
Assim não dá! Tsc, tsc... :P
Eu estou me matando para fazer um design para o fórum aqui, que coisa complicada. E está muito monótono em termos de cores. Ah, pessoas, dão uma ajudinha aí.
Fernanda*U2*
07/05/2005, 19h05
Assim não dá! Tsc, tsc... :P
Eu estou me matando para fazer um design para o fórum aqui, que coisa complicada. E está muito monótono em termos de cores. Ah, pessoas, dão uma ajudinha aí.
Verde limão e cinza.... ;)
Lara Hewson
07/05/2005, 21h57
Violeta e amarelo :P
Mirrorball
08/05/2005, 00h02
Previsivelmente, eu optei pelo violeta e o amarelo. Adicionando um pouco de cinza. Ficou bom! :P
(Apesar de eu também gostar de verde limão e cinza.)
Eu gosto do verde, mas dependendo do fundo :)
PCALIFORNIA
12/05/2005, 20h55
que tal todos fundos dos tópicos postarem fotos minhas ... de varios angulos formas e maneiras afinald e contas num to ganhando nada do bono e cia pra ta fazendo merchan deles! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
mas hablando serio um estilo brazuca verde e amerelo seria otimo! ;)
Trampoline
13/05/2005, 16h44
:offtopic: Vó... que saudade de ti!!! Sumida!!! :abraço: :offtopic:
.
.
.
.
Voltando ao assunto: Apesar de serem as cores de nosso amado país, acho que verde e amarelo podem fazer o site ficar muito cansativo pra vista.
Eu adoro azul pra sites, então sou suspeita pra sugerir, mas Mirror, vc disse pra falar de sites que a gente gosta do layout, o meu favorito é o da Rachel: On the Fringe (http://www.onthefringe.org), aliás ela adora U2!!!
Mirrorball
13/05/2005, 21h20
Eu também nunca gostei muito de verde e amarelo. Na bandeira e em uniformes de futebol combina mas tentem achar algum site verde e amarelo não brasileiro. ;)
O site da Rachel é bonito mas o blog dela é mais.
Azul, roxo, violeta, com qualquer fundo de cor fica terrível para visualizar :(
Vocês achariam o quê de algumas barras em tonalidades de lilás? Muito feminino, ou os homens aprovariam? :dúvida:
PCALIFORNIA
14/05/2005, 16h57
Vocês achariam o quê de algumas barras em tonalidades de lilás? Muito feminino, ou os homens aprovariam? :dúvida:
minha porção macho que é homosexual num curte muito .... :lol:
Fernanda*U2*
15/05/2005, 15h02
Cores clarar, eu gosto de trabalhar com as cores branco, cinza e cores de tons bebê... + aí vai do gosto de cada um... cores vibrantes, cansa...
AmandaSP
15/05/2005, 22h15
Oi,
Até quando é prazo pra enviar um layout?
Eu sou web desing, trabalho numa editora. Infelizmente as cores de lá com que eu tenho que trabalhar são péssimas (verde, verde e verde), também acho que azul é o melhor.
Me informem da data, que farei o possível pra entregar algo! :)
Mirrorball
15/05/2005, 22h22
Vou precisar do design para daqui mais ou menos um mês, eu imagino. Quando faltar uma semana, eu informo. ;)
E acrescentando, preciso de preferência um design para o fórum.
Trampoline
16/05/2005, 15h14
O site da Rachel é bonito mas o blog dela é mais.
Faz tempo que eu não entro no blog dela, porque aqui no serviço não dá. :bravo:
Teve uma época que o layout dela era em tons de creme com um desenho do MacPhisto feito em flash no fundo. Show de bola!!!!! Agora não sei mais como está...
Bem, como eu sou uma jegue em termos de programação, minha sugestão está dada.... ;)
Fernanda*U2*
29/05/2005, 23h02
Vou precisar do design para daqui mais ou menos um mês, eu imagino. Quando faltar uma semana, eu informo. ;)
E acrescentando, preciso de preferência um design para o fórum.
vc vai fazer o q no fórum?
Mirrorball
29/05/2005, 23h46
Vou mudar o script (o programa que faz o fórum funcionar). O atual agora é pago e eu vou mudar para um outro que é grátis.
Fernanda*U2*
30/05/2005, 00h49
Vou mudar o script (o programa que faz o fórum funcionar). O atual agora é pago e eu vou mudar para um outro que é grátis.
entendi... ;-)
Mirrorball
29/06/2005, 13h14
Alguém tem algo a acrescentar quanto a essa questão? Por favor me mandem idéias antes que o prazo se esgote (será em breve).
Fernanda*U2*
29/06/2005, 14h52
Alguém tem algo a acrescentar quanto a essa questão? Por favor me mandem idéias antes que o prazo se esgote (será em breve).
sobre o fórum ou o site?
Mirrorball
29/06/2005, 15h12
sobre o fórum ou o site?
Sobre os dois.
Fernanda*U2*
29/06/2005, 16h59
sobre o site, seria legal um verde limao e cinza... + sei lah... enfim que tal o roxo do UV com um cinza?
Mirrorball
29/06/2005, 17h20
Eu estou com uma preferência pelo roxo, amarelo e cinza atualmente. Acho que eu já tinha dito isso há algumas páginas.
Fernanda*U2*
03/07/2005, 01h01
Eu estou com uma preferência pelo roxo, amarelo e cinza atualmente. Acho que eu já tinha dito isso há algumas páginas.
;) roxoe cinza fica legal! :lol:
jorgefilipe_u2
11/11/2005, 14h22
eu acho o do U2Star legal, é azul com estrelas.:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.