Ver Versão Completa : Noel Gallagher fala mal do U2 - Por cobrar muito alto pelos ingressos
ACHEI A NOTÍCIA NO http://www.u2brasil.blogger.com.br A notícia original é do site Contact Music (http://www.contactmusic.com/new/xmlfeed.nsf/mndwebpages/oasis%20keeping%20it%20cheap)
OASIS star NOEL GALLAGER has attacked rock contemporaries U2 and THE ROLLING STONES for ripping off fans who see them perform live.
The WONDERWALL band are about to embark on a summer (05) tour to promote their forthcoming album DON'T BELIEVE THE TRUTH - and are determined to keep ticket prices low, so ordinary fans can afford to see them perform.
But Gallagher is angry other bands charge up to $190 (GBP100) for tickets.
He says, "It saddens me when I see bands like the Stones and U2 charging so much. They don't need the f**king money."
13/04/2005 13:34
Noel acusa o U2 e o Rolling Stones de cobrar preços absurdos nos tickets para os shows.
Lara Vox
15/04/2005, 15h52
Mas se a turne gasta muito e é grandiosa acaba cobrando caro mesmo.
Ainda mais quando sao grandes artistas como o U2 e Rolling Stones e que tem um grande peso e só por serem eles os preços vao as alturas... aí eu acho que acaba sendo muito caro mesmo. :huh:
Mas nao sei se justifica :lol:
E deve ser inveja dele que eles nao tao ganhando dinheiro :lol: ;)
Pergunta pra ele se consegue chupar cana e falar ao mesmo tempo ?
Promenade
15/04/2005, 16h46
ahh o noel é disso mesmo.. adora critica alguém.. até mesmo o U2.. estrela é assim mesmo!! hehehe <_<
Até agora nao estou vendo nada de grandioso na turne do U2 pra cobrar os preços q são cobrados. Se fosse Pop Mart ou Zoo TV ainda vai.
Nani Violet
15/04/2005, 17h09
Até agora nao estou vendo nada de grandioso na turne do U2 pra cobrar os preços q são cobrados. Se fosse Pop Mart ou Zoo TV ainda vai.
Exatamente. O próprio Bono disse: "The best seats are $45. If people want to pay $130 so they can sit, that's fine by me. I think we're worth it."
É muita demagogia dizer isso e cobrar 190 dólares por um show tão simples, cês não acham? O Noel é meio chatinho, mas nisso ele tem razão.
Cristina Cruz
15/04/2005, 18h21
A inveja é uma coisa muito feia....
MOSQUINHA
15/04/2005, 20h59
POr mim o U2 poder cobrar quanto quiser... Obvio que eu preferiria os ingressos mais baratos mas, tendo em conta por ser as melhores bandas...MAs estou de acordo com que eles nao precisam de tanto dinheiro, mas fazer o que...?
*%*Larry's*Girl*%*
15/04/2005, 21h33
É dificil dizer não é?
Tudo bem que são caros, que há um certo exagero, levando em conta que eles estão muuuito bem......mas daí ao Noel falar desse jeito...sei lá eh meio inveja mesmo.......fazer o que neh!?!?!?! hehee
Eu acho que pelos fãs, seria legal ser mais barato, mas, bataro ou caro, que que podemos fazer??? os caras são incríveis!!!!!.....
Como fã das minhas duas bandas prediletas (Oasis e U2) tenho que botar minha opiniào a respeito disso : :D
Acho q vcs não repararam no que ele disse de fato : He says, "It saddens me when I see bands like the Stones and U2 charging so much. They don't need the f**king money."
Bom, de fato, isso é verdade, o U2 num precisa da porra do dinheiro, muito menos o Rolling Stones. E para botar as coisas em ordem vou roubar a noticia do OasisNews (http://www.oasisnews.blogger.com.br) e colocar aqui :
Nos últimos dias, Noel Gallagher tem andado um pouco revoltado. Não é com Liam, talvez a única pessoa que deixa o líder do Oasis puto, mas com algumas coisas que vêm acontecendo recentemente.
Primeiro, Noel criticou o Rolling Stones e seus amigos, amigos mesmo, do U2. De acordo com Noel, ele acha um absurdo essas duas bandas cobrarem tão caros por seus ingressos: "Isso é uma estupidez. Eles não precisam da porra do dinheiro".
Pra se ter uma noção, o preço médio dos ingressos mais baratos do U2 nos Estados Unidos chegam a ser 3 vezes maiores que o valor médio dos ingressos do Oasis no Reino Unido.
Mesmo assim, Noel parece ter usado as duas bandas apenas como exemplo e não parece haver nenhum atrito entre ele e os membros do U2, principalmente, tanto que semana passada, Noel, em entrevista para uma rádio americana, quando indagado qual seria a pessoa mais legal pra ele sentar em um bar e beber ele respondeu "O Paul Weller ou o Bono". B)
No entanto, puto mesmo Noel estaria com a Sony, atual gravadora detentora do Oasis. Segundo Noel, foi a Sony quem impôs "Lyla" como 1º single de "Don't Believe The Truth": "Que merda. Eles nos impuseram 'Lyla' como primeiro single. Não era essa nossa vontade", ressaltou Noel, que vem criticando a gravadora desde 2004. Em dezembro, por exemplo, Noel disse que não iria gravar um álbum duplo para a Sony, porque o contrato deles estaria chegando ao fim.
Talvez essas declarações foram apenas para puro marketing. Pelo menos isso endossa a idéia do próprio Noel, que chegou a dizer que "no álbum, existem pelo menos 5 músicas melhores que 'Lyla'".
Continua o Noel com seus mistérios...
Paz, Amor e Bananas. :saúde:
Mirrorball
15/04/2005, 22h42
Vou ser obrigada a concordar com o Noel. Realmente o U2 vale $190 mas seria mais legal se os ingressos custassem menos.
Se eles usarem metade da grana nos prjetos sociais tah d boa.
Nani Violet
16/04/2005, 12h36
Se eles usarem metade da grana nos prjetos sociais tah d boa.
Dinheiro dos shows pra projetos sociais? O Bono faz caridade com o chapéu dos outros... não com o dele. :dormnd:
perilima
16/04/2005, 13h59
Tem demanda fazer o que? Tanto que os shows já estão esgotados. Cada artista com seu preço. Eu não acho tão cara, ainda mais levando em conta que nos locais onde eles vão fazer shows o públicao tem $$$$. Mesmo eu não tendo esta grana me virava para conseguir ir pois é um show que vai te acompanhar pro resto da vida
Mirrorball
16/04/2005, 14h12
Só para vocês terem uma idéia dos preços dos ingressos para shows do U2:
$49.50 = R$129,38
$95.00 = R$248,31
$160.00 = R$418,21
Enquanto que o Oasis está cobrando:
$27.50 = R$71,88
$37.50 = R$98,02
$45.00 = R$117,62
O ingresso mais caro do Oasis é mais barato do que o ingresso mais barato do U2. <_<
Felizmente os ingressos mais baratos do U2 são também os melhores. No show do Oasis é ao contrário, o que faz mais sentido, aliás.
Qualquer lugar no show do Oasis é ruim. Vc vai ouvir as músicas deles isso já muito ruim. ehehehhehehehehehhe :P
Qualquer lugar no show do Oasis é ruim. Vc vai ouvir as músicas deles isso já muito ruim. ehehehhehehehehehhe :P
Hunf <_<
Vai num show do Oasis e depois vamo ver se vc repete essa frase.
Hunf <_<
Vai num show do Oasis e depois vamo ver se vc repete essa frase.
Calma eu tava zuando!!! Eu vi o show no Rock in Rio e um DVD deles, são bem legais sim!
Não fica brava não, eu tava soh brincando.
Calma eu tava zuando!!! Eu vi o show no Rock in Rio e um DVD deles, são bem legais sim!
Não fica brava não, eu tava soh brincando.
rapaiz, vo mudar meu nick pra ripongo.....pessoal olha o A no final acha que sou muié :oh: :huh:
sem condições de continuar sendo chamado de "Brava, Querida, Nervosa" :blink:
;)
Spanish eyes
17/04/2005, 11h33
Ah, eu tenho que concordar com o Noel (apesar de enjoado eu gosto dele :assobio: ): esses ingressos pro show do U2 estão muito caros!!!!! :( Mas é claro que se eles vierem ao Brasil (viu, eu ainda tenho esperanças, tá? :P ) eu vou fazer uma dívida (e tanto!) e ainda vou ficar feliz da vida... :D
rapaiz, vo mudar meu nick pra ripongo.....pessoal olha o A no final acha que sou muié :oh: :huh:
sem condições de continuar sendo chamado de "Brava, Querida, Nervosa" :blink:
;)
Cara desculpa!!! Eu não sabia, mas prometo que não vou cometer esse erro de novo.
Desculpa mesmo!!
Lara Vox
17/04/2005, 18h34
Mas é claro que se eles vierem ao Brasil (viu, eu ainda tenho esperanças, tá? :P ) eu vou fazer uma dívida (e tanto!) e ainda vou ficar feliz da vida... :D
Eu tambem, é por isso que eles cobram caro, pq ninguem se importa em pagar caro pra ver eles :lol:
Boninha Love
17/04/2005, 18h48
Eu tambem, é por isso que eles cobram caro, pq ninguem se importa em pagar caro pra ver eles :lol:
Já comecei a fazer uma poupancinha se por um milagre o U2 vir pra cá. Mas não vou me arrepender de nenhum tustão gasto pra ir no show deles :)
Eu também guardo uma grana só pra o U2!! Mas tem umas coisas (tipo o livro do Anton) que eu falo: "O U2 merece mas não carece"! Fazer o que? Eu gosto deles mesmo!!!!E gasto porque acho que vale a pena...(tem gente que gasta com outras coisas, tipo a minha irmã deu R$ 1,100 numa calça jeans da Diesel, que eu NÃO dou de JEITO NENHUM). Eu não gasto por causa deles, gasto por mim, pelo meu bem estar!!!
Lady with the spinning head
23/04/2005, 22h32
Exatamente. O próprio Bono disse: "The best seats are $45. If people want to pay $130 so they can sit, that's fine by me. I think we're worth it."
É muita demagogia dizer isso e cobrar 190 dólares por um show tão simples, cês não acham? O Noel é meio chatinho, mas nisso ele tem razão.
Onde é que eu assino?
Michelle_vox
24/04/2005, 12h50
A culpa não eh do u2 quem intitula o preço são os produtores deles e como o u2 esta numa grande fase eles aproveitam e colocam o preço lah em cima pois sabem que mesmo assim vai vender.Há lugares que ate faltam ingressos e isso diminui as chances deles virem pro brasil ;) mas ainda tenho esperanças do u2 e mais 2 bandas grandes virem pra cá ano que vem :D
Como já disseram, o show do U2 sempre valerá a pena, mesmo c/ os preços dos ingressos nas alturas. :D
Mas... se eles pudessem baratear um pouco os preços iria ajudar bastante, principalmente p/ o público dos países desfavorecidos financeiramente (ó eu achando que o U2 ainda virá ao Brasil :P).
Na minha humilde opinião essa declaração do Noel foi uma tentativa de parecer "politicamente correto", nada mais. ;)
Nani Violet
24/04/2005, 19h17
Na minha humilde opinião essa declaração do Noel foi uma tentativa de parecer "politicamente correto", nada mais.
...o que não condiz muito com a imagem geral dele, né, mas... :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.