Ver Versão Completa : U2 No Brasil
Lyla Marmalade
10/10/2003, 16h00
Estava vendo mais um vídeo perdido e em uma entrevista (época de PopMArt) o Casé pergunta pro Bono se eles vão voltar pro BR. Ele não só diz que a banda quer muito voltar na próxima turnê (Elevation não veio, só teve o showcase, será que faltou patrocínio? Se eles queriam vir, e não puderam, fizeram o showcase para compensar, é isso, galera?), Bono afirmou que queria que a próxima turnê
:blink: :blink: COMEÇASSE aqui no Brasil!!! Eu sabia q sonhar é preciso e q às vezes os sonhos se realizam. Se ele queria que começasse aqui e não deu certo, significa que poderia ter numa próxima vez?
:huh: Olha, há uns dias atrás eu estava aflita e com um mal pressentimento de que o U2 não iria vir pro Brasil na próxima turnê. Aí vi essa entrevista, me acalmei, mas depois fiquei pensando... E se não houver patrocínio? Pô, um show desses custa caro e se ninguém quiser bancar?
Eu estive pensando, por favor respondam, posso parecer uma sonhadora incorrígivel, mas não há nada que nós, fãs do U2, possamos fazer? Sei lá alguma coisa para chamar a atenção deles pro Brasil, bem isso acho que não precisa, mas gente pensem!!! Eles estão em fase final do álbum, eu sinto, e já vão começar a pensar na turnê, se o pessoal das empresas sei lá, já não estiverem pensando e arquitendo estas coisas. Estou preocupada, o que faremos? Luz, álguem. Protesto, manifesto, abaixo assinado, alguma coisa. Alguém diga: o que é válido pra gente garantir q eles venham? Algum chamado em coro dos fãs através de cartas, e-mails, etc? O q vcs acham, é loucura? Se considerarem loucura então vai dar certo!!! :lol: :lol: :lol:
É so ter uma guerra ou atentados aqui que o U2 vem.
Muitos paises q estão ou estiveram em guerra/conflito/atentado eles foram lá tocar.
Juliano
GikahVox
10/10/2003, 18h57
Ai Juliano, num fala isso não..ehhe
Imaginem, os terroristas jogando uma bomba no nosso Cristo? :oh:
Ai, não gosto nem de pensar! :oh:
Deus sabe o que faz, e algo vai iluminar esses caras pra tocar aqui...hehe :lol:
Otimismo sempre. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
kakaka... vcs viajam.
Acho que o caminho mais seguro é o da reza. rezar mooooito... <_<
eu já comecei há muuiiito tempo.
bj
Protesto, manifesto, abaixo assinado, alguma coisa. Alguém diga: o que é válido pra gente garantir q eles venham? Algum chamado em coro dos fãs através de cartas, e-mails, etc? O q vcs acham, é loucura? Se considerarem loucura então vai dar certo!!! :lol: :lol: :lol:
Infelizmente nós já tentamos isso com a Elevation Tour e obviamente não deu certo... :adeus: :RIP:
Nós brasileiros, nossos amigos mexicanos, argentinos, uruguaios, australianos... e nenhum de nós conseguiu.
Teve até abaixo assinado de papel (aqueles "de verdade"! LOL) entregue EM MÃOS ao Principle Management, mas também não deu certo.
Realmente não sei o que pode ser feito.
A questão é financeira, mesmo. Infelizmente.
Bernadette
11/10/2003, 16h31
Eu estive pensando, por favor respondam, posso parecer uma sonhadora incorrígivel, mas não há nada que nós, fãs do U2, possamos fazer?
Lyla, estou contigo nessa! :aprovado: Já tem tempo que o pessoal da lista e aqui do fórum vêm manifestando a opinião de que o U2 não vai voltar ao Brasil tão cedo. As razões são várias, é só procurar no arquivo da UV que você vai encontrar os e-mails sobre isso. Algumas dessas razões são bastante fortes, o que me faz ficar muito triste, porque eu perdi a turnê do POP e os caras não estão ficando mais jovens a cada dia. Se eles não vierem aqui na próxima turnê ou na subsequente (se é que eles vão gravar mais CDs depois desse com turnês enormes, Deus queira que sim!), é possível que a gente não os veja mais em terras tupiniquins. :(
Mas chega de pessimismo, porque se a realidade é essa eu escolho a fantasia e vamos fazer um movimento pro-Brazil Tour sim! :saúde:
Lyla Marmalade
11/10/2003, 16h37
Lyla, estou contigo nessa! :aprovado: vamos fazer um movimento pro-Brazil Tour sim! :saúde:
Bernadete, o que vc sugere?!!! :rolleyes:
Lyla Marmalade
11/10/2003, 16h42
:lol: Olha q pensamento louco: o q vcs acham da gente fazer um abaixo assinado virtual (será q vira? Eu já vi um), aí a gente faz um lobby junto a alguns sites do U2, tipo dá um jeito de eles ficarem sabendo da nossa "campanha", a gente tem q fazer um barulho, pessoal!!! A gente podia até mandar isso para a imprensa (q viagem) pra ver se sai alguma reportagem e aí a gente fica fazendo este barulho até obter uma resposta!!! O q vcs acham??? :blink:
Bernadette
11/10/2003, 16h55
Bernadete, o que vc sugere?!!! :rolleyes:
Eu sei que me empolguei, mas na verdade não tenho nenhuma idéia além de rezar. Eu só queria mesmo é dizer que dou o maior apoio ao que vocês decidirem fazer. E Lemon, por favor, tenha um pouquinho mais de otimismo PLEASE!!! :) EU detesto essas bobagens de auto-ajuda do tipo "pessamento positivo fará você vencer", mas estou apelando até pra isso, vai que ajuda mesmo ... :rolleyes:
Mirrorball
11/10/2003, 21h47
Como a Pri já disse, na época da Elevation Tour foram feitos todos os tipos de pedidos e abaixo-assinados virtuais e no papel possíveis e imagináveis. Não deu em nada. O que realmente facilitaria a vinda deles ao Brasil é a queda do dólar e aí não sei o que poderíamos fazer a respeito.
Já estão juntando um dinheirinho para ver shows em outros países?
Eu tenho pensado seriamente nisso já faz um bom tempo...Mas tenho dois empecillhos:
Falta companhia e escolher um país economicamente viável.....:D
Eu tenho pensado seriamente nisso já faz um bom tempo...Mas tenho dois empecillhos:
Falta companhia e escolher um país economicamente viável.....:D
Brunaaaaaaaa, vamos, então.
eu preciso do mesmo. Só que dinheiro a gente dá um jeito.
agora, viajar sozinha? muirto chato....
vamos então?
liu
vamos então?
Claro!! :pulando:
Será q mais alguém se anima pra ir com a gente?Quanto mais,melhor! :)
Mirrorball
12/10/2003, 21h13
Eu com certeza pretendo ver um ou dois shows da próxima turnê, seja aqui ou em outros países. Também acho que se mais gente quiser ir junto, melhor...
PS: Meu monitor estava horrível e hoje eu comprei um novo. Agora eu percebo como a foto do meu avatar está esbranquiçada. Vou mudar logo. E ninguém nem para me avisar... :P
Será q mais alguém se anima pra ir com a gente?Quanto mais,melhor!
EU VOU AHHHHHHHH!!!! :saúde:
Olha contem comigo, viu!!! Eu já preparei psicologicamente o pessoal aqui em casa, só pro caso de eles nao se espantarem se no meio do ano eu ter um ataque pra ir a um show do u2, nem que seja lá na conchichinha.
:ROTFLOL:
Bernadette
13/10/2003, 09h17
PS: Meu monitor estava horrível e hoje eu comprei um novo. Agora eu percebo como a foto do meu avatar está esbranquiçada. Vou mudar logo. E ninguém nem para me avisar... :P
Ainda assim esse avatar é lindo Carol! Por falar nisso, onde vcs arrumam esses avatares.
Bom, sobre assistir os shows em outros países, quanto de grana por alto vocês acham que a gente vai gastar? Eu nunca saí do país, é claro que eu vou querer companhia por causa disso e tb porque show sozinha não tem tanta graça. Quem é do Rio, heim galera?
PS.: HOJE É ANIVERSÁRIO DA DA GABI GODOI! PARABÉNS!!!!!!! :saúde:
GikahVox
13/10/2003, 14h53
Espero poder assitir a algum show na Inglaterra, ou mesmo na Irlanda. No ano que vem, se Deus quiser, e o dolar colaborar, eu parto de mudança pra lá. :)
É dona Lilian...se tu quiser ir, to te convidando mais uma vez viu? :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
ô gil...... não falei que VAMOS??????? Tá super de pé! Agora, pra ficar animadissima a viagem, vamos convidar outras pessoas!!!!!!!
e olha o orçamento $$$$$$$$$... veja com sua irmã (não é ela quem foi pra lá?)
Como diz o povo aqui de SSA - VUMBORA!!!!
BJ
>>> NOVA DIGRESSÃO EM CIMA DA MESA?: Segundo o u2log.com, o jornal The Mirror adianta hoje que U2 estão em fase de discussão sobre os promenores do lançamento do novo álbum e da próxima digressão. Uma fonte não especificada disse ao tablóide que Bono defende que a digressão seja feita em estádios para evitar que os fãs fiquem à porta sem bilhete como aconteceu na Elevation Tour. Nesse caso teriamos um "grande espectáculo" que envergonharia a Popmart. A mesma fonte adianta que a digressão deverá passar pelos Estados Unidos, Europa, Austrália e Brasil. Ficamos à espera de mais notícias e de preferência de fontes mais fidedignas.
É isso aí gente, só nos resta torcer os dedos para que esta noticia se concretize.
Bitocas pra vcs :saúde:
Pai Nosso que estais no céu
Santificado seja o vosso nome:....
Ó meu santo Expedito, das causas impossíveis.....
Nossa senhora, me dê a mão....
Auunnnnhhhhhh.....
ASS:
LILIAN (rezando muito)
Pois é, essa notícia sobre a nova turnê seria maravilhosa se não tivesse como fonte o tablóide inglês The Mirror, famoso por "florear" (pra não dizer inventar) as notícias que publica.
Bem, vamos torcer para que esse jornal, pelo menos uma vez na vida, esteja certo... Imaginem o U2 no Br de novo?!? Esperança é a última que morre, não é mesmo??? ;)
Mirrorball
15/10/2003, 22h44
Pois é, essa notícia sobre a nova turnê seria maravilhosa se não tivesse como fonte o tablóide inglês The Mirror, famoso por "florear" (pra não dizer inventar) as notícias que publica.
Era isso o que eu ia dizer. Nada que é publicado neste tablóide, The Mirror, é confiável. Mas é claro que nós vamos torcer para que seja só desta vez. Um showzinho aqui, por favor!
followerU2
15/10/2003, 23h07
Confiável ou não, a notícia já está lá no site da UV, devidamente caracterizada como boato, of course...mas que seria bom, ah, isso seria :pulando:
Maria Teresa
Lyla Marmalade
16/10/2003, 00h20
:ROTFLOL: Eu fiquei extremamente agitada com a notícia, corri pro site do The Mirror, mas aí vcs escreveram o q eu não sabia do tablóide. Mas eu ainda me apego à esperança. Eu sei, eu sinto que eles querem muito fazer shows no Brasil, eu lembro das entrevistas na época Popmart, eu lembro muito bem do Bono falando que queria começar a próxima turnê aqui no Brasil. E na Elevation, eles vieram fazer o showcase, tenho certeza que eles não vieram pro Brasil por falta de patrocínio ou alguma coisa administrativa, sei lá como essas coisas funcionam. Mas eles queriam vir sim, tanto que o showcase, o clipe Walk On na versão brasileira, são, viajo eu, um tipo de consideração para com o povo. Se não, eles não teriam vindo em 2000. Se não teriam trazido a parafernália toda e tocado aqui. Acho que a coisa era maior que eles, mas tenho certeza absoluta que eles queriam tocar aqui...
:wub: Para mim a maior prova de simpatia pelo nosso país é o vídeo Walk On que eles gravaram aqui. A versão é a minha preferida e ficou demais. Tenho convicção de que eles amaram o Brasil e estão tão loucos para voltar quanto nós para os vermos de novo...
:saúde:
Nota: Acho melhor a gente começar a se organizar, porque o U2 vai vir pro Brasil. Nunca tive tanta convicção. Vcs querem apostar quanto que essa turnê não começa aqui?
Eu arrisco um DVD!!!!!!!!! :saúde: :saúde:
MEU DEUS DO CEU!!! EU QUASE TIVE UM TRECO QUANDO LI A NOTICIA NO SITE!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:ROTFLOL:
:P
Mirrorball
16/10/2003, 13h59
Acabaram de enviar uma mensagem toda animada para a Ultraviolet (lista). É duro ter que jogar um balde de água fria nas pessoas.
Uma vez eu até tinha pensado em boicotar todas as notícias vindas deste tablóide. Não me lembro o que foi que eles disseram... Já deram muitas mancadas.
GikahVox
16/10/2003, 15h30
Ai ai...
Já vou começar a fazer promessa.
Se eles vierem, eu dou uma caixa de cerveja..ahhaha :lol: :saúde:
Quem dá a carne? :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta. :cerveja:
Quem dá a carne? :ROTFLOL:
Se for até uns 10 Kilos de carne eu fico responsavel.
Juliano :cerveja:
Eu dou a hospedagem. :D . Aqui em casa. Eu mesmo faço a segurança. Aminha casa é pequena, tem cinco cabeças e uma cachorra, mas cabe confortavelmente quatro.
E como cabe...... :rolleyes:
followerU2
16/10/2003, 19h31
Acabaram de enviar uma mensagem toda animada para a Ultraviolet (lista). É duro ter que jogar um balde de água fria nas pessoas.
Uma vez eu até tinha pensado em boicotar todas as notícias vindas deste tablóide. Não me lembro o que foi que eles disseram... Já deram muitas mancadas.
Fiquei na dúvida sobre colocar esse boato ou não, mas como já havia colocado na U2Page achei que seria válido. De repente a palavra boato deveria estar em maiúsculas. Pensando bem, vou editar a coisa.
Maria Teresa
Eu confesso q não me empolguei nem um pouco com essa suposta notícia.Sou muito cética em relação à esses tipos de rumores,ainda mais vindo desse tablóide. <_<
Mirrorball
16/10/2003, 22h56
Fiquei na dúvida sobre colocar esse boato ou não, mas como já havia colocado na U2Page achei que seria válido. De repente a palavra boato deveria estar em maiúsculas. Pensando bem, vou editar a coisa.
Nem se preocupe. Em maiúsculas ou não, sendo tablóide ou não, alguém há de pensar que o U2 vem ao Brasil com certeza. Só espero que tal pessoa esteja certa e nós, erradas. :D
Bernadette
17/10/2003, 09h59
Se for até uns 10 Kilos de carne eu fico responsavel.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Adorei essa forma de pagar promessa! eu dou as caipirinhas :D !
Adorei essa forma de pagar promessa! eu dou as caipirinhas :D !
Traz umas da cidade tb.
Bernadette
17/10/2003, 10h23
Traz umas da cidade tb.
Ai que horror, Juliano! Que piadinha mais infame, seu pervertido! Já está tomando uns goró a essa hora da manhã, menino? :saúde:
Cristina Cruz
17/10/2003, 12h36
A fonte dessa notícia é um site aqui de Poatugal, chamado u2web...
Espero que se confirme tudo, tudinho....Brasil, estádios, Portugal...
"O jornal Britânico The Mirror anunciou que os U2 se têm reunido com o intuito de acertar a data de lançamento do novo Album e planear a próxima Tour.
Fontes internas afirmaram ao mesmo que Bono está inclinado para fazer uma Outside Tour em Estádios, devido á dificuldade existente dos fãns em arranjar bilhetes na Elevation Tour. Se a banda assim o decidir será um espéctaculo tal que fará esquecer de vez a Popmart tour. A próxima Tour muito possivelmente terá inicio no próximo Verão e será percorrida nos Estados Unidos, Europa, Australia e Brazil".
Mirrorball
17/10/2003, 13h53
"O jornal Britânico The Mirror anunciou que os U2 se têm reunido com o intuito de acertar a data de lançamento do novo Album e planear a próxima Tour.
Dê uma lidinha no que nós estávamos falando antes... Não acreditamos na tal notícia.
martin mcfly
17/10/2003, 14h45
acho q ja algo a ser considerado apesar da fonte, po da onde surgiu o "Brasil", a troco de que? sei lá galera...mas vamo la pensamento positivo...independente de qualquer coisa já é um progresso..nos nao tinhamos nem um boato....ehehehe falo!! B)
Lyla Marmalade
23/10/2003, 14h44
acho q ja algo a ser considerado apesar da fonte, po da onde surgiu o "Brasil", a troco de que? sei lá galera...mas vamo la pensamento positivo...independente de qualquer coisa já é um progresso..nos nao tinhamos nem um boato....ehehehe falo!! B)
É isso aí!!!!!! :lol: :lol:
Lyla Marmalade
12/11/2003, 11h30
Escutem aqui, está tudo tão quieto. Tudo bem, estamos todos empolgados com o lançamento do GO Home, mas e news sobre o novo álbum ou boatos sobre turnês?... Queria encontrar qq coisa... :huh:
GikahVox
12/11/2003, 11h45
Sei lá Lyla, mas acho q vão começar a dizer algo sobre turnês no começo do ano que vem.
Ta meio cedo ainda né? O lançamento do cd é só em março...
Que venha ao Brasil, pelo amor de DEX! :D
Beijo do Bono.
Hasta.
fabiovox
12/11/2003, 15h36
É... não consigo 'sonhar' com o U2 no brasil em turnê...
Seri muito BOM pra ser verdade! Existe a chance... mas o dolar à três reais fica difícil... Dizem por aí que o U@ só vem ano que vem se estiver dentro de um festival e beeem patrocinado... para o ingresso sair mais barato...
Juro por Deus... não tem um só dia que eu não pense num shows deles por aqui!!!
PCALIFORNIA
12/11/2003, 22h14
não quero dar inveja aoas demais amigos do forun mais a lyla do larry ja sabe q. se o seu boyfriend vier tocar aqui denovo na beatiful city ela será minha hospede(não é lyla!).
hj em dia juro por deus me sentiria mal em estar vendo bono e cia. e saber q. lyla nao esta assistindo...rs
ah! isso too vale para minha querida colega lilian...!!
bjs ;)
Lyla Marmalade
14/11/2003, 09h04
SNIF...Q emoção, nunca me senti tão amparada e reconhecida!!!! Se tudo der certo vou pro Rio qdo o U2 resolver vir pro Brasil, só preciso arrumar uns contatos para conseguir chegar perto do meu boyfriend, como disseram... Puxa, Paty valeu! Vc é muito atenciosa....!!!!!!!!!!!!!!! :)
PCALIFORNIA
14/11/2003, 12h49
lyla...
atensiosa que nada eu quero entrar na bocada também!! so que é de dar umas bitocas no bono...hahahahahahahaha :P
to brincando...conta comigo ok (reza para eles virem para ca )
bjs ;)
fabiovox
14/11/2003, 18h29
Pessoal, vcs que estão por dentro...
Existe a possibilidade de eles virem para cá ano que vem ou no outro?
Mirrorball
14/11/2003, 19h46
Existe a possibilidade de eles virem para cá ano que vem ou no outro?
Enquanto existir o U2 e o Brasil, a possibilidade sempre existe. Mas não é provável. Tudo está contra nós. :(
Pra mim eles vêm. Primeiro: eles amam o Brasil. Segundo: os convites esgotaram se para os tres shows. Os caras fiaram fascinados com o pais. Um amigo meu, que conhece muito sobre a banda, me falou que leuuuuuu que na época da popmart eles estavam muito cansados e desgostosos com a crítica, mas quando ele viu o publico do pais e o carinho nos tres shows, é como se uma chama tivese sido reascendida.
Eles vêem. o país estava com o dolar maior que hj, e tava mais instável até, se naum me engano. Eles podem não fazer tres shows... mas um eles fazem e vai lotar mesmo?!!!!
Eu tenho certeza. Algo lá dentro me diz.
Vêm.
o país estava com o dolar maior que hj, e tava mais instável até, se naum me engano.
O Dolar estava mais baixo q hj. Na epoca era $1 = R$ 1. Hoje é $1 = R$ 3.
Juliano
Lyla Marmalade
17/11/2003, 07h22
Pessoal, temo dizer, até estava com esparadrapo na boca... Mas acho que o U2 não vem pro Brasil... :(
Pessoal, temo dizer, até estava com esparadrapo na boca... Mas acho que o U2 não vem pro Brasil... :(
Eu tmb não levo muito fé nisso não....O máximo q pode acontecer,na minha opinião,é q eles resolvam aparecer rapidamente por aqui pra divulgar o próximo cd...E msm isso eu já acho difícil...... :(
Como disse o Juliano,o dólar tá praticamente R$3,00.Aí complica.
Lyla Marmalade
18/11/2003, 09h25
Droga, o dinheiro movimenta mesmo os sonhos...... :(
Be Strong
18/11/2003, 10h56
O negócio é o seguinte: se a próxima tour não tiver sucesso na Europa e nos EUA eles inevitavelmente terão que fazer Austrália, Japão, etc... ou seja, lugares em que eles têm a certeza de que farão sucesso e venderão todos os ingressos e tudo mais.
Daí então que uma escapada para o Brasil não seria nada mal.
Alexander Otimista. :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
18/11/2003, 23h53
GENTE GENTE!!! o u2 ja veio ...q. pessimismo é esse?...e como diz aqui no rio :
"já é !"
acho q. a tunre passada era bem mais intimista(me corrijam se eu estiver falando m...) mas essa de agora é mais grandiosa TEM QUE SER !!!...RSSSS
sem falar que o brasil mora no coração do bono...
$$$$$???? é um detalhe infimo...(OLHA A DESEQUILIBRADA.....RS)
agora é serio uma vez li que o pensamento tem força entao uma corrente de pensamentos com o mesmo proposito tem uma força incauculavel..entao gente?!
PRA FRENTE BRASIL!!!!!!!!!!!...RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BJS
(correspondente de noticias paty do manicomio do rio direto para o uv...hahahaha!)
Be Strong
19/11/2003, 07h16
agora é serio uma vez li que o pensamento tem força entao uma corrente de pensamentos com o mesmo proposito tem uma força incauculavel..entao gente?!
Seguindo o pensamento da PCalifornia.
Vi no site Achtung Gaucho que eles fizeram uma petição de fãs argentinos solicitando a passagem da próxima tour pela Argentina. O pedido foi entregue diretamente em Dublin com muitas assinaturas.
Não seria nada mal que a UV fizesse um pedido de fãs brasileiros implorando a vinda do U2 ao Brasil. E mais: poderiamos mandar uma pessoa diretamente para Dublin e entregar nas mãos do Bono.
Eu posso ir, tá pessoal! RÁRÁRÁRÁRÁRÁ :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Alexander.
Eu posso ir, tá pessoal! RÁRÁRÁRÁRÁRÁ :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Como serão muitas assinaturas,vc vai precisar de alguém pra te ajudar a carregar.Como eu sou uma boa pessoa e não quero q vc tenha um problema de coluna,eu me disponho a ir contigo e te ajudar..... :lol: :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
19/11/2003, 22h24
bom vcs ai se matem pq irei EU a dublin afinal de quem foi a ideia da "corrente positiva"HAHAHAHAHAHAHAHAHA
alem do mais .....sou enfermeira e qualquer pessoa q. passe mal la em dublin estarei apta a ajudar...hahahahahahaha
bjsss :D
Lyla Marmalade
21/11/2003, 07h44
Mas parando de viajar, alguem tem ideia de como fariamos esse abaixo assinado???
Tem que ser no modo tradicional, né? Como conseguiriamos assinaturas no modo tradicional gente? Que coisa de louco. Só se a gente deixasse os abaixo assinados em lojas de CD's, livrarias etc. O que acham? Cada um faria o seu abaixo assinado, iniciaria com um cabeçalho do tipo "Nós fãs do U2, moradores da cidade..., estado... Brasil abaixo assinamos....blabla pela passagem da próxima turne do U2 no brasil... bla bla"
E aí nós mandamos para Dublin, a gente vê como e manda para grandes empresas brasileiras que poderiam patrocinar o evento. Afinal eles vao precisar de patrocinio e aí???
Cada um faz na sua cidade, a gente coloca uma data final, reune as assinaturas, manda para a Carol por exemplo ela fica responsavel, como representante do UV. A gente se junta ao fã clubes, faremos movimento nacional, o acham? Os fã clubes pegam assinaturas de seus associados... Deêm idéias, people, o time está quase out!!! Vamos pessoas!!! :saúde:
Lyla Marmalade
21/11/2003, 23h43
Bom, mandei umas msgs para algumas listas sobre o U2 falando do tal abaixo assinado. O pessoal tá animado. A Letícia, da U2 Town disse que dá a maior força. Legal já temos um fã clube ao nosso favor. Agora é só vcs me ajudarem a pensar como vai ser... vamos porque vcs leram a matéria na pg principal do site, né? O U2 não vai nem receber o tal premio por causa dos trabalhos com o novo álbum...
Ai, to tao empolgada com este novo album... ;)
Elevation man
02/12/2003, 22h31
Aê rapaziada, a parada é a seguinte: eu acho que esse abaixo-assinado tem que ser feito depressa, poi eu acho que o álbum sai antes do previsto...
Moro na Vila mariana, e não vejo problemas em colocar essas listas nos shoppings, lojas e afins aqui da região. o único problema é que precisaria de mais uma ou duas pessoas, para ser mais rápido.
Vamos parar de falar e agir, afinal queremos ou não ver o u2 aqui?
vou lhes deixar o meu e-mail (outro, já que o normal foi lotado por mensagen do uv...) quem morar na região ou puder vir entre em contato.
luizdeazzola@itelefonica.com.br
mais informações por e-mail.
Porque não o abaixo- assinado eletrônico??????
Podemos atingir muito mais pessoas.
Mas, quanto ao abaixo- asinado não virtual..... podem contar comigo na distribuição de Salvador.
Até.
Liu :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.