PDA

Ver Versão Completa : The Unforgettable Fire - Super Documentário

Lyla Marmalade
10/10/2003, 15h57
:lol: Outro vídeo que assisti muito nestes dias, foi The Unforgettable Fire. Ele tem os clips de "Unforgettable Fire", "Bad" e "Pride" e o Making Off do álbum. Para mim, apesar da simplicidade, aliás, principalmente por causa dela, eu curto demais este vídeo. Para mim é o melhor documentário sobre um álbum do U2.

O Achtung Baby, que tb assisti muito, é ótimo, mas, sei lá, é claro que mais bem produzido, bem melhor editado e tal, mas não tem aquela 'coisa' que tem o UF. O MAking Off é realmente um making off, vc percebe quão penoso pode ser a elaboração de um álbum, como é exaustivo esse processo. Gosto particularmente das cenas do pessoal conversando e Daniel Lanois, um dos produtores, falando: "Já vi essa banda tocar umas 8 vezes a mesma música e no final acabamos escolhendo a 1ª tomada", ele está visivelmente abatido e cansado e o que ele fala é justamente para Brian Eno. E alguns diálogos mostram que eles ficavam o dia todo no estúdio, se duvidar altas horas da madrugada pq o McGuinnes está com uma cara de sono, Bono tb e Larry tirando um cochilo de segundos. Demais. Tem uma parte que alguém fala: "Vou ligar para o LArdence..." (Q horror é do Larry q estão falando, pensei q isso era coisa dos fãs, mas vi q faz tempo q o chamam assim). O Edge chega a soletrar L-A-R-D-E-N-C-E para o Bono escrever no caderno. Tadinho...

Fãs do Larry: assistam este vídeo, ele está uma gracinha. Gosto qdo ele chega e olha pra câmera: "Hi, fans!", nem sei o q falam pra ele, ele faz uma cara de qdo nos jogam um balde de água fria e fala "Hi, fans" pro Bono e o Edge. Ai, que fofo...

Estou muito ansiosa para que saia logo o DVD de Slane, aí vou ter o UF em DVD, vai ser demais. Espero que Slane seja muito melhor que Boston, eta publiquinho babaca. Vcs já repararam que o Bono parece estar querendo levantar o público e não consegue? Ele canta pro pessoal acompanhar e nada... Q raiva... :bravo:

:D

Lilian
10/10/2003, 23h24
É, o povo de Boston é meio frio mesmo. A música que el~es se emplõlgaram mesmo foi where the streets hava no name.
E eu, quando assisto do meu sofá, fico tão empolgada e emocionada...
Esses mongos dentro do coração lá do show e tudo parado. sem sal.
tsc tsc........
o u2 tem que lança um live in Brazil.................... <_<

Lyla Marmalade
11/10/2003, 01h43
o u2 tem que lançar um live in Brazil.................... <_<
:D UH-HUU!!! Falou tudo, Lilian!!! Concordo e é isso o que sempre sonhei! A gente tem q fazer alguma coisa, o U2 precisa entender que show no Brasil é alma, coração. É isso que os brasileiros tem, paixão demais! Acho que um Live From Brazil ia ser a melhor coisa que poderia acontecer na carreira do U2 para mim, é claro!!! Q utopia...
;)

Ane Witt
11/10/2003, 02h36
[QUOTE]Esses mongos dentro do coração lá do show e tudo parado. sem sal

Não sei como conseguiram, nem se eu me esforçasse iria conseguir tamanha façanha, eu ia estar ensandecida na platéia!

T+

Ane Witt

Bernadette
11/10/2003, 16h11
o u2 tem que lança um live in Brazil....................
Ai que sonho!!!!!!! :wub: Seria o máximo! Imaginem o trabalho que os caras que editam o vídeo iriam ter por causa dos gritos, berros e aplausos da galera, sem contar que a gente iria pular e cantar todas as músicas, enquanto não estivesse berrando e aplaudindo. Fazer o quê, né?! :feliz: Somos um povo sangue quente mesmo, mas no bom sentido, é claro! ;)