PDA

Ver Versão Completa : Vertigo Tour San Jose - Tem gente que tem MUITA SORTE!!!!

Shy
10/04/2005, 22h51
Aproveitando o post do Ribamar:

10-04-2005 - 7º concerto da Vertigo Tour 2005

Desta vez foi em San José, California, que os U2 deram mais um espectáculo.
Bono traz para o palco uma rapariga chamada Alli durante 'Mysterious Ways.' É o primeiro concerto de U2 de Alli desde Sacramento de 2001 - quando ela também foi trazida para o palco por Bono.

Venue: HP Pavilion

Banda de abertura: Kings of Leon

Main Set: City of Blinding Lights, Vertigo - Stories for Boys, Elevation, Cry - The Electric Co., The Ocean, New Year's Day, Beautiful Day, Miracle Drug, Sometimes You Can't Make It On Your Own, Love and Peace or Else, Sunday Bloody Sunday, Bullet the Blue Sky - Hands That Built America, Running to Stand Still, Zoo Station, The Fly, Mysterious Ways, Pride, Where the Streets Have No Name, One

Encore(s): All Because of You, Yahweh, 40

Essa menina foi pro palco com o Bono em Sacramento na ET, vocês se lembrarão dela com certeza!!!!! :blink:

http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/alli.jpg

Ele gostou com certeza :ROTFLOL:
Sério, será que ele lembrou dela????? :dúvida: Ou tem coelho nesse mato???? :sou mau:

Lara Hewson
10/04/2005, 23h21
rapariga chamada Alli

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mas será o impossível? Essa aí fez macumba...eu lembro dela descrevendo o acontecido em Sacramento..será que ela fez de novo? :P

Mirrorball
11/04/2005, 00h39
Eu suponho que se você mora nos EUA e vai a muitos shows, não deve ser difícil você ser chamada ao palco duas vezes. Duvido que o Bono se lembre dela.

*%*Larry's*Girl*%*
15/04/2005, 21h55
Lembrando-se dela ou não a "rapariga" é mesmo sortuda, ou, como disse a Lara Hewson, mesmo se ela tiver feito macumba, quem não gostaria de poder subir novamente no palco pra dançar com ele?!!?!?!?

Shy
17/04/2005, 21h04
Se ele ao menos olhasse prá mim, já seria o suficiente :D

Spanish eyes
17/04/2005, 21h09
Ela fez macumba, só pode, não é possível!!!!! >:(

Eu queria subir ao palco com o Bono pelo menos 1/2 vez, já seria suficiente pra eu fazer o que planejo... :sou mau: :hipcrt: :rolleyes:

Shy
17/04/2005, 21h11
Ela fez macumba, só pode, não é possível!!!!! >:(

Eu queria subir ao palco com o Bono pelo menos 1/2 vez, já seria suficiente pra eu fazer o que planejo... :sou mau: :hipcrt: :rolleyes:
O que vc planeja assim tão rápido? :assobio:

Spanish eyes
17/04/2005, 21h15
O que vc planeja assim tão rápido? :assobio:
Segredinho... :assobio:

Agora sério: é muito estranho essa garota ser chamada ao palco novamente e em outra turnê... mistério... :dúvida:

Shy
21/04/2005, 11h42
Agora a amiga dessa mesma tb foi ao palco, gente, é MACUMBA e das bravas! <_<

husky
21/04/2005, 11h48
to boaindo essa ali eh a ali ali do bono ou eh uma fa qq chamada ali!? :huh: :D

Shy
21/04/2005, 11h54
É uma fã!

Lara Hewson
21/04/2005, 14h11
Agora a amiga dessa mesma tb foi ao palco, gente, é MACUMBA e das bravas! <_<
Saravá!! Como faz pra entrar no grupo delas? :lol:

Shy
21/04/2005, 16h37
Num sei Larex, esse grupo é FORTE!!!!! :sou mau:

MOSQUINHA
21/04/2005, 16h41
Estou comecando a desconfiar a posibilidade de q sejam modelos escolidas pra serem levadas ao palco... Se bem q deveriam ter escolido modelos melhores... :hipcrt:

Lara Hewson
21/04/2005, 17h39
Estou comecando a desconfiar a posibilidade de q sejam modelos escolidas pra serem levadas ao palco... Se bem q deveriam ter escolido modelos melhores... :hipcrt:
:lol: Na pop parece que tinha essa historia aí mesmo...

E Pat, se infiltra nas bandas de lá, vê se arruma uma vaguinha pra nóis :P

Michelle_vox
21/04/2005, 20h55
uahuahauhaua que moça sortuda e safada tbm ;)