PDA

Ver Versão Completa : Qual musica tem o melhor começo?

eu sou bono demais
08/04/2005, 21h32
Antes de tudo, gostaria de dizer que esse álbum talvez seja o que tem a maior quantidade de musicas de começos espetaculares. Por esse motivo queria saber a opinião de vocês.

Definição de começo, pra mim: Parte instrumental da música antes do vocalista iniciar a cantar.

O meu voto do novo album é em crumbs, aquela guitarra(a guitarra bem lentinha que tem até uns sininhos no meio) do começo é simplesmente mágica.

Ainda tem muitas outras de começo espetaculares, mas eu queria saber apenas uma (valendo qualquer album) na opinião de vocês.

Tem mts outros. O de streets, por exemplo, eu comparo como a chegada ao paraíso.
O de COBL eu comparo como a uma nostalgia sem tamanho.
O de vertigo, talvez, o mais empolgante.

Enfim, dê sua opinião.

Edit: Esqueci falar do começo de miracle drug, tb é sensacional. Acho que o início dessa musica é que as pessoas não fãs do U2 mais gostam ou irão gostar.

Mirrorball
08/04/2005, 22h37
Entre as músicas do novo álbum é Love and Peace or Else. Adoro aquele comecinho.

husky
08/04/2005, 23h45
do novo disco com certeza love and peace!

agora dos outros ai fica realmente dificil..rs..tem with or without you, where the streets, one...marcante msm pra mim eh sunday blood sunday e sua batidinha classica..rs :lol:

matsimon
09/04/2005, 01h27
do novo album eu acho o começo das 2 músicas q eu mais gosto: COBL -> aquele piano e a guitarra ...nossa...arrepia...e em LAPOE -> o baixo é destruídor...

thefly
09/04/2005, 09h05
Deste novo album sem duvida o miracle drug e o city of blinding lights ;) para mim sao começos magicos e k uma pessoa quando ouve fika sem palavras.....apenas ouve :rolleyes: concordo k este album em termos de começos é mt mas mt bom ;) tb se pensarmos bem sao poucas as musicas dos U2 k n têm um bom começo :lol: :lol:

Rodrigo_Vox
09/04/2005, 12h30
Aee galera.....Se tratando do U2 , fica dificil pq tem varias musicas boas para abrir shows....Agora na nova TOUR...gostei muito das duas, CITY e LOVE AND PEACE....mas LOVE AND PEACE eu nao vi a entrada ainda em video , mas a CITY eu ja vi hehehe,,, achei muito legal....Mas para mim sao grande musicas para dar inicio aos shows da nova TOUR, muito bem colocado pelo U2....

t +++

By
Rodrigo_Vox

elevatemehere
09/04/2005, 12h30
Engracado esse topico ser lancado logo hj, qdo ontem nao sei por q escutei Pride um trinta vezes, quero dizer, o comeco... nossa a hora q explode a guitarra, INCRIVEL, a melodia mistura a sencacao de conquista com melancolia, e o som limpo, redondo..., tudo dentro de um ambiente climatico, etereo, da pra aumentar o volume ate o ceu, qto mais alto melhor, nao tem distorcao, nem mistura de sons... MAGNIFICO!!!!!!!

Outras q merecem mencao claaaaro sao Where, Sunday e One.

Falando em comecos ou introducoes das musicas, Pop foi um fiasco nesse quesito, isso e uma das coisas da razao de eu nao gostar de Pop, apenas Staring at the Sun se salva... nossa q comeco horrivel para Last Night on Earth; ATYCLB tb nao melhorou mto, Beatutiful Day e Elevation sao as duas com introdcoes mais inspiradas... Nao gosto do comeco de Walk On, foi esse comeco e a falta de um terceiro refrao q impediram essa musica de se tornar um novo classico da banda, e detesto o comeco de When I look At the World(na verdade nesse caso nao gosto da musica inteira).

HTDAAB redimiu um pouco a banda em relacoes aos comecos... Vertigo, Blinding Lights, Love and Peace e A Man and a Woman sao introducoes dignas dos melhores hits...

Abracos

eu sou bono demais
09/04/2005, 13h08
Eu acho que o começo de LAPOE tem um ar de filme de gansters :lol: , não acham?

Se fossem fazer uma regravação do filme ''O cassino'' essa musica tinha que estar lá.

Cristina Cruz
09/04/2005, 13h35
No que diz respeito unicamenet à música é a Miracle Drug ....

Em relação á letra é One... intemporal, insubstituível, inesquecível..

Is it getting better
Or do you feel the same
Will it make it easier on you
Now you got someone to blame

Spanish eyes
09/04/2005, 16h28
New Year's Day... dá até um arrepio... ;)

Carol Mullen Jr
09/04/2005, 18h14
Naum tem jeito:oh: começo de Where The Streets Have no Name é espetacular! Da ate friozinho na barriga... :rolleyes: :D

Michelle_vox
09/04/2005, 19h15
sunday blood sunday e where the street have no name :D

Ins4no
17/04/2005, 18h52
Novo álbum: Crumbs From Your Table

Melhor de todos: The Fly, aquele riff é demais. Principalmente na Vertigo Tour!!

Boninha Love
17/04/2005, 18h59
Do novo CD Love and Peace, All Because of You e é claro meu xodo Crumbs. Das antigas amo o inicio de I Still Haven't Found... e Exit ;)

The_Passenger
17/04/2005, 19h15
Do disco novo pra mim é COBL e no geral sei lá, são todos tão bons... :lol: I Will Follow é um dos que eu mais gosto B)

Elise
17/04/2005, 21h45
O início de 'Beautiful Day' é tudo, muda o estado de espirito de qualquer um !!!!!!!! Do último acho que "LPOE".... o de "Until the end of the world" também é bom...

giubbyvox
17/04/2005, 22h41
pra mim o melhor de todos é where the streets...

bjs
Giu :feliz:

Scarlet
20/04/2005, 16h17
Do HTDAAB eu gosto muito do início de COBL, Miracle Drug e ABOY.
Agora, o melhor início de todos os tempos é, sem sombra de dúvida, Where the Streets..., aliás, essa ainda é a melhor música de todos os tempos na minha modesta opinião ;) .

Bjssssss

Lemongirl
20/04/2005, 17h38
:blink:

Bom... naum existe, nunca existiu, na face de toda a Terra, música que tenha o "começo" mais perfeito do que o de PRIDE IN THE NAME OF LOVE... não é só das músicas do U2, naum, é de todo o universo!

Agora, falando de preferências, o meu preferido é o começo de BAD: arrebatador, envolvente!

E finalmente, concordo que nenhum outro album reúne tantos começos bons quanto HTDAAB. Maravilhosos, todos!

Andre Hewson
20/04/2005, 17h46
Bom... naum existe, nunca existiu, na face de toda a Terra, música que tenha o "começo" mais perfeito do que o de PRIDE IN THE NAME OF LOVE... não é só das músicas do U2, naum, é de todo o universo!

:blink: :blink: :blink: Será?

Lemongirl
20/04/2005, 17h59
:dúvida: WHY NOT?

E por quê não? Que pensas ?

Andre Hewson
20/04/2005, 18h08
:dúvida: WHY NOT?

E por quê não? Que pensas ?
Acho que essa música tem um começo muito bom, mas na minha opinião não é o melhor começo das músicas do u2 nem do universo..... mas respeito sua opinião ;)