Ver Versão Completa : Milagres acontecem!!!!!!!! - sobre o U2.com
Olhem só o que eu recebí de resposta à uma reclamação feita ao U2.com Team sobre os shows de Tampa que não pudemos participar da pre venda, porque nossos códigos não funcionaram:
Re: Codes didn't work, lost pre sale, U2.com GA li
From: U2comTeam
Sorry you had prblems in the pre sale.
However, please bring your U2.com Profile page printed out and you will be allowed into the U2.com queue in Tampa.
thanks
U2.com Team
:saúde:
Mirrorball
08/04/2005, 22h36
Puxa, puxa. Ou seja, poderemos ficar na fila de membros do U2.com mesmo tendo comprado ingressos normais? Mas será que essa fila não vai ser gigantesca também? Como estão sendo as filas nos shows até agora?
ja q vcs tao falando sobre ingressos denunciem isso aki, eu nao sei onde denunciar mass
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27474705
Dizem que as filas do GA do U2.com, tem umas 200 pessoas, e quando abre , anda rapidinho, quem for sorteado p/ a elipse ganha pulseirinha, vai com acompanhante, vale para 2 ou 3, dependendo do caso... :)
nossa eh por sorteio q eles definem quem fica na elipse!?
pensava q era um ingresso ja destinado pro local e q vc pagava bem mais caro por ele..rs
Existem duas filas para quem comprou o ingresso GA ( pista) uym afila para quem comprou ou é membro do U2.com, e outra para quem não é.
A fila do U2.com abre primeiro e conforme você passa seu ticket, apita ou não, se apitar, pronto, vc está dentro da elipse, com acompanhante seja mais uma pessoa, e alguns casos 3( esse é o nosso), mas mesmo assim, se não apitar, vc entra primeiro e pode ficar ao redor da elipse, o que tb não é nada mau!. :lol:
Não sei se ao mesmo tempo a outra fila já começa tb a andar ou se eles esperam todos do U2.com entrarem primeiro.
Olha só a passarela... :rolleyes:
http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/palcoperto.jpg
putz pegar um lugar desse!!! :rolleyes:
Me dá um FRIO na barriga!!!!! :frio:
eu li uma reportagem antiga da 89fm q o cara diz q vc soh se deu conta msm de q n tava sonhando qdo viu o sapato do bono na frente dele, ai olho pra cima tava o bono cantando e talz... B)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.