PDA

Ver Versão Completa : Lucky...

Fernanda*U2*
07/04/2005, 00h47
Desculpa... + preciso desabafar...
Ontem qdo cheguei da facul, minha mãe me disse q o meu cachorro (lucky) a via morrido, atropelado... :-´( Eu vivia dizendo p ela não soltar ele na rua, + noa tinha jeito ela sempre soltava... Bom, eu sei q agora ela tá em um bom lugar junto com o amiguinho dele o Scooby meu outro cachorro q morreu no ano passado...

http://geocities.yahoo.com.br/fernanda_sda/S3000130.JPG

Última foto q tirei dele, no começo de Março... :-(

Scarlet
07/04/2005, 10h53
Ai, sinto muito Fernanda :adeus: , isso é mesmo muito triste...

É como se tivéssemos perdido um irmão, né :( ? Dói muito, eu sei, mas tente pensar que ele está num lugar melhor que o nosso...

Pegue outro cachorrinho, eu sei que não vai substituir, mas ajuda a amenizar a dor.

Bjssssssssss

Angela Vox 25
07/04/2005, 12h15
Ai Fer..sinto muito pelo seu cachorrinho..é mto triste mesmo..e ainda perde-lo dessa forma.
Pior é na minha cidadezinha..la os cachorros de raça ou não saem muito na rua...os portoes são bem baixos..dai de madrugada sempre tem um idiota,que na madrugada ele sai andando nas ruas e joga "*bolinha" pra eles.

*Bolinha=Uma mistura de carne,batida com vidro quebrado,qdo o animal come,rasga td por dentro.
Minha cachorra Wellington foi vitima desse malandro..tadinha sofreu tanto antes de morrer,meu amigo viu ela na rua morrendo na rua.Até hj eu tento descobrir quem é na verdade quem faz isso.e qdo descobrir vou fazer o boletim de ocorrencia a vou.

Fernanda*U2*
07/04/2005, 12h25
Obrigda pelo o apoio! :(

Sabe, eu não quero + cachorro, vou ficar com com o Tob q tem 4 anos e o meu gato... Poxa, em menos de 1 ano perde dois cachorros... É complicado... :ph34r:

Angela, aqui aonde moro tb tem uma certa pessoa q faz isso, o pior é que td mundo sabe, só não podemos denunciar, pq não temos prova... Um dia ele deu veneno p praticamente dos os cachorros da rua, o da minha vizinha mãe do Lucky morreu, nessa... E o cachorro do velho, nem... O pior, é q nem um cachorro daqui a rua gosta do VELHO e do cachorro dele... É, isso mesmo ele é um velho muito do safado... >:(

Shy
07/04/2005, 12h29
É muito difícil mesmo perder um animalzinho de estimação! Eu perdí meu gato ano passado, com 16 anos, foi uma vida inteira, um grande amigo! :adeus:

Lara Vox
07/04/2005, 12h31
Ai Fe, que triste. Eu to com a minha cadelinha no meu colo enquanto escrevo... Imagina se um dia eu perco ela... :(

E o seu cachorro era lindo! E se tem uma coisa que odeio é quando eu digo pra nao fazerem alguma pra minha cadela (tipo, nao dar besteira pra ela comer) e fazem o contrário. <_<

Ai Angela, que terror. Pessoas que maltratam animais sao muito covardes!

Fernanda*U2*
07/04/2005, 12h36
obrigda pelo o apoio... :ph34r:

Angela Vox 25
07/04/2005, 12h42
Ai Fe, que triste. Eu to com a minha cadelinha no meu colo enquanto escrevo... Imagina se um dia eu perco ela... :(

E o seu cachorro era lindo! E se tem uma coisa que odeio é quando eu digo pra nao fazerem alguma pra minha cadela (tipo, nao dar besteira pra ela comer) e fazem o contrário. <_<

Ai Angela, que terror. Pessoas que maltratam animais sao muito covardes!
Nem fale...acho que pessoas que fazem isso não tem coração..essa mesma a Wellington..acho que um ano antes..ela foi esfaqueada na pata da frente..tadinha..chegou até perder o movimento..um pouco mais perdeu.
E vcs nem fazem idéia aonde>
Num matadouro la da minha cidade..la eles matam o boi e limpam la mesmo..bem fora do padrão sabe,,e como tem carne la enchem de cachorros..ela tava la e acho eu que ela chegou perto..sei la..só sei que a bichinha chegou em casa daquele jeito..foi mto triste...sofri com ela.
È fogo viu..da uma raiva só.
E Fer se vc arrumar uma prova sobre esse Velho..manda ver...faz um B.O´pra esse cabra safado.

Mirrorball
07/04/2005, 18h48
Sinto muito pela morte do seu cachorro. O único cachorro que eu já tive morreu atropelado também. Espero que os meus gatos durem eternamente.

The_Passenger
08/04/2005, 16h08
Ai, Fernanda...Eu nunca tive nenhum bichinho então não sei como é isso, mas sei que deve ser bem chato, sinto muito...

Fernanda*U2*
08/04/2005, 17h34
Obrigda, pessoal pelo o apoio! ;)