PDA

Ver Versão Completa : COBL - novo single

it's me who's fucking beautiful
06/04/2005, 13h16
Acaba de ser confirmado qual o terceiro single do album How To dismantle An Atomic Bomb a ser lançado no Japão a 8 de Junho, é o tema City Of Blinding Lights. Para a europa ainda não há nada confirmado, mas poderá ser este mesmo tema ou All Because Of You, segundo single americano.

Fonte: U2 only (http://u2only.weblog.com.pt/)

PS: primeira vez q eu mando uma noticia pra ca pro forum :lol:

Eu axo :huh:

Mirrorball
06/04/2005, 13h26
:aprovado: Melhor música do álbum!

Andre Hewson
06/04/2005, 14h01
:aprovado: Melhor música do álbum!
Disparada!!! :saúde:

thefly
06/04/2005, 16h39
eeeeeee n sou o unico a pensar k esta é a melhor musica do album...... ao vivo entao...... é magica esta musica ;)

Nani Violet
06/04/2005, 17h30
é magica esta musica ;)
É, mas pra abrir o show dá sono :ph34r:

Scarlet
06/04/2005, 18h31
Ah, já era tempo! :saúde:

Mas, e aqui :blink: ???

Bjssssssssssss

eu sou bono demais
06/04/2005, 19h51
É, mas pra abrir o show dá sono :ph34r:
Não precisa se esconder, tb não gostei mt de COBL ao vivo, a melhor versão que achei até agora dela ao vivo foi na segunda noite de Anaheim.

Melhor ou pior isso é subjetivo, mas que é uma puta duma musica é.

Agora é questão de tempo sair o single de miracle drug.

Andre Hewson
06/04/2005, 20h00
Não precisa se esconder, tb não gostei mt de COBL ao vivo, a melhor versão que achei até agora dela ao vivo foi na segunda noite de Anaheim.

Melhor ou pior isso é subjetivo, mas que é uma puta duma musica é.

Agora é questão de tempo sair o single de miracle drug.
Eu também esperava mais dessa música ao vivo...Não que não tenha ficado boa, mas parece que está faltando algo..
:D Mas com certeza é uma super música..

matsimon
07/04/2005, 14h29
ehehe!! eu sempre disse q ela seria o próximo single...eu tinha mais do q certeza disso...essa música é perfeita D+!!! mas...love and peace tb merecia ser single...pra mim essas 2 são as melhores músicas do HTDAAB

Trampoline
07/04/2005, 15h17
Primeira garota "do contra" a falar neste tópico:
A melhor do álbum, pra mim, é Miracle Drug. :rolleyes:

Mirrorball
07/04/2005, 19h46
Eu também não estou gostando muito das versões ao vivo dessa música. Mas a ironia é que a primeira versão que eu ouvi dela foi ao vivo, de algum show pré-lançamento do álbum aí. Achei linda, maravilhosa, mesmo com o som horrível da gravação. As versões ao vivo atuais não são tão bonitas quanto aquela. :(

The_Flash
07/04/2005, 20h35
nas versões que eu ouvi de San Diego o Edge tava cantando o refrão junto com o Bono :ph34r:
não sei se ele ainda tá fazendo isso porque não ouvi as de Anahein mas se tiver alguém precisa falar pra ele ficar caladinho nessa parte :assobio:

eu sou bono demais
07/04/2005, 20h45
nas versões que eu ouvi de San Diego o Edge tava cantando o refrão junto com o Bono :ph34r:
não sei se ele ainda tá fazendo isso porque não ouvi as de Anahein mas se tiver alguém precisa falar pra ele ficar caladinho nessa parte :assobio:
É pq no CD , do seguinte refrão: ''OW You Look So Beautifulll Tonight'', o the edge canta o ''beautiful'' bem discretamente, já no show ele canta o ''You'', distoando um pouco o refrão.

Que ele pare de cantar não, que ele cante o beautiful.

eu sou bono demais
07/04/2005, 20h57
Eu também não estou gostando muito das versões ao vivo dessa música. Mas a ironia é que a primeira versão que eu ouvi dela foi ao vivo, de algum show pré-lançamento do álbum aí. Achei linda, maravilhosa, mesmo com o som horrível da gravação. As versões ao vivo atuais não são tão bonitas quanto aquela. :(
Sei que versão é essa que vc tah falando. É a melhor,por enquanto, msm.

followerU2
07/04/2005, 21h07
Engraçado que comigo aconteceu o contrário. Acho City of Blinding Lights overproduced na versão do álbum, sempre achei (heresia pra alguns :P, mas essa é minha opinião), porém adorei as versões ao vivo até agora. A troca dos teclados na introdução pela maravilhosa slide guitar do Edge é algo, ficou perfeito e arrepia até a alma. Na primeira vez em que ouvi no show de abertura me emocionei direto. Acho que City of Blinding Lights é uma opener perfeita. Engraçado também que gosto muito mais de Love and Peace or Else do que City of Blinding Lights, mas não gostei como opener. De qualquer forma, não dá pra reclamar de monotonia no setlist da Vertigo Tour até agora.

Pra fechar, Miracle Drug é "A" música do álbum pra mim, linda demais. Acho que seria um single perfeito. Torço pra que seja.

MT

eu sou bono demais
07/04/2005, 22h00
Pra fechar, Miracle Drug é "A" música do álbum pra mim, linda demais. Acho que seria um single perfeito. Torço pra que seja.

MT
Tenho certeza(pelo mesnos torço mt) que eles vão deixar ela para o ultimo single. Como muita gente faz qnd vai se alimentar, eles vão deixar o melhor por ultimo :saúde:

Michelle_vox
07/04/2005, 22h36
Ahh legal uma das minhas preferidas do cd quantos single será que o album vai ter?eu acho que não vai passar de 5.

MOSQUINHA
07/04/2005, 23h19
Que bom, Cobl é uma linda musica, na minha opiniao vai ser um clássico... E miracle drug também deveria ser single pq pra mim essa também vai virar história... ;) do cd a minha preferida é Miracle... ;)

Lara Hewson
07/04/2005, 23h25
:oh: Adorei a escolha!

O clipe vai ser lindo, posso sentir :P

The Fly
08/04/2005, 15h58
Eu já acho City a melhor música ao vivo da tour (do novo álbum) , e a outra que eu já esperava , é Love and Peace, ao vivo está detonando, e pra mim fica em segundo, All because em terceiro, Vertigo em quarto, Yaweh em quinto (acustica gostei mto)...

Vão jogar bomba em cima de mim, mas Sometimes e Miracle quebram um pouco o ritmo do show, pelo menos eu acho. Eu sei q as letras sao fortes, o signifcado tb. Mas ainda prefiro as outras.

Eu torço mto pra que Crumbs e Original entrem no set. B)

The_Passenger
08/04/2005, 16h54
:oh: Adorei a escolha!

O clipe vai ser lindo, posso sentir :P
Acho que mais lindo que Sometimes não fica ;)

Eu gostei de City como próximo single, agora eu vou poder ficar berrando "oh, you look so beautiful tonight" pra Tv! :lol:

P.S.-Sim, eu tenho problemas

Mirrorball
08/04/2005, 17h09
Ao vivo eu gostei muito mais de Love and Peace or Else, sem comparação. Daria qualquer coisa para ser backing vocal do U2 naquela parte em que eles cantam Uhhhhhhh Uhhhhhh Uhhhhhhh. Aposto que ninguém entendeu que parte é essa. :P Mas realmente não tem cara de música de abertura.

Miracle Drug é mesmo linda, mas não gosto da letra.

Voltando ao tópico :rolleyes: COBL merece um clipe muito bom, embora eu ficaria satisfeita com eles tocando ela ao vivo em um show, contanto que fosse uma apresentação muito acima da média.

Giu_Hewson
08/04/2005, 17h38
Também gostei da escolha de City pra próximo single. Também não gostei tanto dela ao vivo quanto das outras músicas novas. Mas mesmo assim achei que ficou boa :D E o clipe provavelmente vai ficar bem legal :rolleyes: :rolleyes:

E Mirror, vc não gosta da letra de Miracle Drug?? :oh: :oh: :oh:

Mirrorball
08/04/2005, 18h12
E Mirror, vc não gosta da letra de Miracle Drug?? :oh: :oh: :oh:
Não. O começo é repetitivo, "freedom has a scent like the top of newborn baby's head" não faz nenhum sentido (para mim pelo menos), entre outras coisas. COBL também não tem a melhor letra do mundo mas não me incomoda.

Elise
08/04/2005, 18h44
:aprovado: Adorei a escolha de COBL!!! (Apesar que eu estava na torcida por Original, mesmo sabendo que as chances delas eram 0 :( ) É linda!! Só que eu estava pensando: A música não foi feita para NY, então, será que eles vão fazer OUTRO clipe com a cidade sendo a 'musa' do clipe (tipo ABOY)??? :dúvida:

Com relação a tour, Love Peace or Else abrindo ficou BEM melhor, da um gás logo de cara!! :legal:

Tomara que seja o nosso single também, porque eu preferia Sometimes do que ABOY aqui... <_< :rolleyes:

followerU2
08/04/2005, 19h17
Elise, não são lançados singles no Brasil, há muito tempo, por sinal. Pelo que deu pra ver, as rádios rodam o que bem entendem. Aliás, a música do HTDAAB que eu ouço mais aqui em Porto Alegre depois de Vertigo é A Man and a Woman.

MT

Elise
08/04/2005, 19h31
aaa entendi...é porque toda vez que alguem lança um single lá fora acaba que é a mais tocada aqui tb...por isso eu achava que lançavam aqui também...tipo ABOY o clipe passa quase todos os dias no multishow e (por incrivel que pareça) na MTV, e Sometimes eu nunca vi na tv...achava que valia para o Brasil também...

E quanto as rádios, EU NUNCA escuto rádio...muito difícil... só quando eu estou no carro da minha mãe (mesmo assim ela escuta uma rádio que aqui em BH tem fama de rádio de taxista, então já viu né....o máximo de U2 é 'WOWY' e 'ISHFWILF'de vez em quando, muito raramente 'One').... ;) :)

Valeu MT!

husky
08/04/2005, 23h54
eu fui procurar vertigo e nao encontrei em lugar nenhum pra comprar...pow o brasil eh chutado msm em termos de u2...n sei c isso acontece com outras bandas, acontece!?

matsimon
09/04/2005, 01h23
aqui em porto alegre ja vi os singles discothéque,please,staring at the sun,beautiful day,elevation,whos gonna ride...,e alguns outros tb...aqui em porto alegre dependendo,se procurar se encontra singles...mas os preços são totalmente irreais!!! 25 reais pra um cd com 3 musicas é totalmente absurdo!!e quanto as rádios aqui sempre tocam singles nas rádios: one,beautiful day,unforgettable fire,stuck in a moment...Aliás, a música do HTDAAB que eu ouço mais aqui em Porto Alegre depois de Vertigo é A Man and a Woman.
em q rádio tu ouviu essa música? nunca ouvi essa música em radio alguma...

Mirrorball
09/04/2005, 15h45
Esta discussão está ficando muito off-topic. Vamos voltar ao assunto, COBL.

Spanish eyes
09/04/2005, 16h40
Pois bem, eu já ouvi COBL na rádio rock já faz tempo... e é uma música maravilhosa, tinha certeza que ia virar single... ;)

rmobhz
26/04/2005, 00h14
Colocaram no U2Eastlink uma foto de um CD promo de COBL:
http://img.photobucket.com/albums/v291/rmobhz/cobl_promo.jpg

Ele tem uma faixa: City of blinding lights - Radio Edit 4:11
Hum...quais serão os b-sides desse single? Chega de remix, né? :P

Mirrorball
26/04/2005, 00h45
O Radio Edit, se for igual uma versão que tinham lançado há muito tempo, é só a versão do álbum com cortes.

juliano
28/04/2005, 16h16
Fotos da gravação do clipe de City...ontem em Vancouver, onde 4000 mil pessoas foram convidadas para participar. Eles ainda tocaram Vertigo, Aboy e Sometimes.

http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/U2%20-%20Fotos/crowd1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/U2%20-%20Fotos/clapperboard.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/U2%20-%20Fotos/cameraman.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/U2%20-%20Fotos/crowdfloor.jpg

Mirrorball
28/04/2005, 17h20
Será que eles resolveram fazer só clipe "ao vivo" agora? Que preguiça! <_<

victor_f
28/04/2005, 21h20
COBL tem tudo a ver com "ao vivo"...

Mirrorball
28/04/2005, 21h24
Assim como ABOY? :P

Eles ainda têm muito o que melhorar com COBL ao vivo, na minha opinião.

Elise
28/04/2005, 23h50
Assim como ABOY? :P

Eles ainda têm muito o que melhorar com COBL ao vivo, na minha opinião.
:sim: :sim: Mas eles chegam lá....

Be Strong
29/04/2005, 10h00
Acho que é uma tendência. As bandas "rock'n'roll" não querem interpretar e sim fazer o que melhor sabem, ou seja, tocar.

Boninha Love
29/04/2005, 12h24
Acho que é uma tendência. As bandas "rock'n'roll" não querem interpretar e sim fazer o que melhor sabem, ou seja, tocar.
Disse tudo :aprovado:

é claro que também gosto dos outros clipes, por exemplo Sometimes ficou ótimo, porem um clipe ao vivo eu acho que tras muito mais vibração a música ;)

Nani Violet
29/04/2005, 15h17
Tendência ou não, os clipes do HTDAAB andam muito pobrezinhos. Cadê um Discothèque? :P

Os diretores do clipe de COBL são os mesmos de Vertigo, Alex e Martin?

Mirrorball
29/04/2005, 15h57
Não, não! Interpretação de jeito nenhum. Já tive o bastante em Electrical Storm. Mas cadê aqueles clipes no estilo de Discoteque, If God Will Send His Angels, Staring At The Sun, The Fly, Even Better etc? Eram geniais, lindos, obras primas. Eles tocando em um palco é legal mas como clipe não tem mérito artístico.

Giu_Hewson
29/04/2005, 17h46
Não, não! Interpretação de jeito nenhum. Já tive o bastante em Electrical Storm. Mas cadê aqueles clipes no estilo de Discoteque, If God Will Send His Angels, Staring At The Sun, The Fly, Even Better etc? Eram geniais, lindos, obras primas. Eles tocando em um palco é legal mas como clipe não tem mérito artístico.
Concordo. ;)
Tendência ou não, os clipes do HTDAAB andam muito pobrezinhos.
Ei, o clipe de Sometimes está perfeito! Mas vertigo e All Because Of You não gostei muito também...

MarquinZ
29/04/2005, 17h57
os clipes de Staring at the Sun, The Fly, If God Will Send His Angels eu até concordo que sejam geniais...mas Dischoteque? não parece ser U2, e sim Village People! :lol:

Mirrorball
29/04/2005, 17h59
Essa é a idéia. ;)

Elise
29/04/2005, 19h03
toda vez que assisto esse video (Discoteque) eu morro de rir.... :lol: Me expliquem aquilo?....
Quanto ao clipe acho que ja postei lá pra traz dizendo o que eu acho......é esperar pra ver ......mas eu imagino imagens semi-congeladas, pessoas sorrindo, aquele contato publico-banda, imagens de metropoles (provavelvelmente NY)...a sei lá aposto que só porque eu acho assim não vai ser nada disso.... ;)

MOSQUINHA
29/04/2005, 22h52
Eu acho q o clipe perfeito seria de imagens do show... imagens deles tocando COBL nos shows da tour, e que aparecam muito os fans e quem sabe umas imagens de NEw York tambem... assim ficaria ótimo, tudo aver con a letra... ;)

Ah, aqui passam TODA HORA COBL nas rádios, passando muito mesmo, isso é um ótimo sinal, de que vai dar o q falar... ;)

The Wanderer 444
01/05/2005, 09h06
Fonte: Terra Música

O U2 gravou, nesta quinta-feira (28-04), em Vancouver, com a participação de milhares de extras, seu novo clipe.

Fãs da banda começaram a fazer fila às 8h para a gravação de City of Blinding Lights, que teve início apenas às 15h. O website U2.com e rádios locais fizeram o pedido para que as pessoas aparecessem em massa ao evento.

Na gravação, o grupo tocou a faixa sete vezes para o público, estimado em 3,5 mil pessoas.

No fim da apresentação, eles deram de canja as canções Vertigo, All Because of You e Sometimes.

O vídeo foi rodado pela dupla francesa conhecida como Alex e Martin.

Elevation man
01/05/2005, 10h51
Para mim deveria ser algo tipo o clipe de The Unforgettable Fire, tudo a ver com blinding lights!

PS: O clipe de ABOY para mim é beeeeeem fraquinho.

rmobhz
02/05/2005, 18h20
Saiu no @U2 os formatos em que deve sair o single de COBL:

CD 1
1. City of Blinding Lights (Radio Edit)
2. All Because of You (Killa Hurtz Fly Mix)

CD 2
1. City of Blinding Lights (Radio Edit)
2. The Fly (Live from Stop Sellafield concert)
3. Even Better Than the Real Thing (Live from Stop Sellafield concert)

DVD
1. City of Blinding Lights (Live from opening night, San Diego)
2. Sometimes You Can't Make It On Your Own (promo video)
Bonus video footage

E aí, oq acharam? :P

Nani Violet
02/05/2005, 18h25
Sellafield? Céus, isso é velhoooo :P

Mirrorball
02/05/2005, 21h17
Eles estão com preguiça de fazer clipe e com mais preguiça ainda de fazer B-side. :rolleyes:

MOSQUINHA
03/05/2005, 18h38
Esse do Sellafield parece q eles pegaram uma fita que tava jogada lá no estudio, cheio de pó, e colocaram como b-side... :ROTFLOL:

paco_one
04/05/2005, 01h50
O unico problema dessa musica ao vivo é o refrão , o resto é incrivel.
E acredito que o procimo e ultimo single seja mesmo o miracle drug.

paco_one
04/05/2005, 01h53
:bravo: tomara que vala a pena esse single.

ExMachinaX
15/05/2005, 11h58
Miracle Drug é "A" música do álbum pra mim, linda demais. Acho que seria um single perfeito. Torço pra que seja.

Deus nos livre e guarde. Mais um single sonolento, meia boca e repetivo, como Sometimes? IMO, Crumbs from your table seria 200 vzs melhor.

Será que eles resolveram fazer só clipe "ao vivo" agora? Que preguiça!

Eles estão com preguiça de fazer clipe e com mais preguiça ainda de fazer B-side

Exato! Essa é a definição do U2 década 2000 ( :) ) : preguiça. Só querem repetir o pasado sabendo que as pessoas adoram mais do mesmo. Que saudade dos anos 90... :chorando:

os clipes de Staring at the Sun, The Fly, If God Will Send His Angels eu até concordo que sejam geniais...mas Dischoteque? não parece ser U2, e sim Village People!

Esse é o ponto. E por isso também é genial.

é claro que também gosto dos outros clipes, por exemplo Sometimes ficou ótimo, porem um clipe ao vivo eu acho que tras muito mais vibração a música

Pra assistir a banda tocando ao vivo dá pra ver o DVD de um show.

The_Passenger
15/05/2005, 16h33
:bocejo:

husky
15/05/2005, 16h43
:dormnd:

uma pergunta: esses singles sao lancados aki no brasil tb!?!?1 :huh: :huh:

The_Passenger
15/05/2005, 16h48
Só se forem importados, e provavelmente acompanhados de um preço bem amargo... Outro dia na Sariava do MorumbiShopping tinha o single de Vertigo importado do Japão, custava 63,90 eu acho. :maluco:

husky
15/05/2005, 17h02
Só se forem importados, e provavelmente acompanhados de um preço bem amargo... Outro dia na Sariava do MorumbiShopping tinha o single de Vertigo importado do Japão, custava 63,90 eu acho. :maluco:
putz q facada!!! :huh:

matsimon
26/05/2005, 02h30
Eles estão com preguiça de fazer clipe e com mais preguiça ainda de fazer B-side.

que paixão pela fase techno-pop q vcs tem nesse fórum...nossa...todo mundo aqui pelo jeito é pop baladero e rock q é bom nada...

esse album ja deu 3 b-sides excelentes:
-are you gonna wait forever
-neon lights ( lindo! excelente cover!)
-mercy
chegar ao ponto de dizer q clipe ao vivo é parado é muita pegação de pé com o maravilhoso HTDAAB...clipe ao vivo da muita mais vibração a musica...se é pra ficar imitando o vilage people ou inventando clipe de ETS nada haver,prefiro clipe ao vivo...Deus nos livre e guarde. Mais um single sonolento, meia boca e repetivo, como Sometimes?
somolento? uma das melhores musicas q o u2 ja fez!Exato! Essa é a definição do U2 década 2000 ( ) : preguiça. Só querem repetir o pasado sabendo que as pessoas adoram mais do mesmo. Que saudade dos anos 90...
...(sem comentários...)

Giu_Hewson
26/05/2005, 11h30
Editado...

perilima
26/05/2005, 12h53
Primeira garota "do contra" a falar neste tópico:
A melhor do álbum, pra mim, é Miracle Drug. :rolleyes:
Pra mim tbm!!

Michelle_vox
26/05/2005, 16h11
chegar ao ponto de dizer q clipe ao vivo é parado é muita pegação de pé com o maravilhoso HTDAAB...clipe ao vivo da muita mais vibração a musica...se é pra ficar imitando o vilage people ou inventando clipe de ETS nada haver,prefiro clipe ao vivo...

concordo com vc sou a favor de um clipe ao vivo mas não como o de ABOY achei muita pagação de pau pros americanos ;)

Elevation man
26/05/2005, 20h49
adoro clipes ao vivo, dá mais emoção, como o de Sunday Bloody Sunday. Mas clipe ao vivo de COBL é ridículo, essa música foi a que teve a maior queda de qualidade ao ivo do novo cd, deveria ser um clipe bem feito mas com a versão do álbum, sem ser ao vivo. ao vivo desse album novo só love and peace, miracle drug e vertigo. e olhe que a qualidade delas ao vivo nesta tour não é a mesma de algmas musicas antigas, como the fly...

agatha hewson
04/06/2005, 18h09
oii gente(voz de sabrina panico)já saiu o clipe de cobl?achei esses videos um é do CDUK e outro é ao vivo...(se todos já tiverem ignorem isso)

alan.hazell (http://homepage.ntlworld.com/alan.hazell/U2/)

OBS:são todos em wmv

maynard
05/06/2005, 05h24
que paixão pela fase techno-pop q vcs tem nesse fórum...nossa...todo mundo aqui pelo jeito é pop baladero e rock q é bom nada...
pop baladero?
Por acaso toca muitas músicas do Pop nas "baladas" que você vai?

Rock que é bom nada?
E a fase anos 90 do U2 é o que? Pagode?
As músicas mais "rock" to U2 são do AB e do POP.

Agora sobre o clip, eu gostei e pessoalmente prefiro clips ao vivo, se tem coisa que eu não gosto é ver músico "atuando" não adianta, se não nasceu pra coisa é melhor nem tentar ou os resultados podem ser desastrosos ou hilarios como o larry se rachando de rir em discotheque, gravar aquele clip deve ter sido muito divertido pra eles.

Mirrorball
05/06/2005, 17h18
Agora sobre o clip, eu gostei e pessoalmente prefiro clips ao vivo, se tem coisa que eu não gosto é ver músico "atuando" não adianta, se não nasceu pra coisa é melhor nem tentar ou os resultados podem ser desastrosos ou hilarios como o larry se rachando de rir em discotheque, gravar aquele clip deve ter sido muito divertido pra eles.
Realmente o Larry é um desastre atuando. Mas poderiam ter contratado um ator de verdade para aparecer no clipe de Electrical Storm, aí teria ficado muito legal, melhor do que um clipe de Electrical Storm com o U2 tocando essa música em um show. O U2 só precisa aparecer cantando/tocando no clipe, mas sem ser ao vivo, como Even Better ou The Fly, que são maravilhosos. :wub: Clipe bem sem graça o de COBL. Já não vou ver eles tocando essa música ao vivo no DVD, quando sair?

Daughter of Zion
05/06/2005, 19h38
Eu peguei o clipe...ficou muito bonito e tudo mas hah nem!!..... <_< :( ... Preferia um clipe com um conceito, uma idéa, bem desenvolvido (tipo Stay).....Mas tá bom...agora já está feito, vamos esperar o próximo!! ;) :)

eu sou bono demais
05/06/2005, 19h55
Já não vou ver eles tocando essa música ao vivo no DVD, quando sair?
Vai, mas de maneira bem diferente.

MOSQUINHA
05/06/2005, 23h55
Eu adoro o clipe de Electrical Storm independentemente do Larry atuar mal...pra aquele home nao era necesário ser "o ator" pra fazer o clipe...ja sabem, mais interessante ELE que um ator... :assobio:

Fora do off... espero por outro clipe...espero q seja de MIracle drug, desde q escutei por 1° ja imaginei o clipe... :rolleyes:

Achtung Baby
06/06/2005, 11h10
Fora do off... espero por outro clipe...espero q seja de MIracle drug, desde q escutei por 1° ja imaginei o clipe... :rolleyes:
ME too!

matsimon
11/06/2005, 01h35
me decepcionei com o clipe...achei parado e sem graça...sem lá pq...ñ me agradou...

juliano
13/06/2005, 17h13
City of Blinding Ligths (http://www.bbc.co.uk/radio1/chart/singles.shtml) teve uma ótima estreia no Reino Unido, SEGUNDO LUGAR. Infelizmente aquela febre da música da Rã nao deixou o U2 em primeiro.

Tales_U2
16/08/2009, 13h29
tòpico old :(

Fly Girl
16/08/2009, 14h24
Sim, e você upou deixando tópicos atuais mais abaixo :reprvd:

Lara Hewson
16/08/2009, 17h19
tòpico old :(

Justamente, meu querido, pra que responder então? Nada contra, quando o post traz algo útil, mas só pra dizer que é um tópico antigo?

Elevation man
16/08/2009, 22h19
Justamente, meu querido, pra que responder então? Nada contra, quando o post traz algo útil, mas só pra dizer que é um tópico antigo?
alguém mais tah achando que ese cara tah de palhaçada?

Mirrorball
16/08/2009, 22h45
Calma...