PDA

Ver Versão Completa : Vertigo Tour em Las Vegas - Fomos esquecidos novamente!

Shy
05/04/2005, 14h55
Fiquei sabendo agora, que hoje e amanhã estarão sendo as pre vendas para os membros do Propaganda que ainda tem seu código válido e para U2.com members que ainda tem o codigo válido. ( o meu caso ) .
Não recebí nenhum email, nenhuma notícia sobre isso, e nem tem no u2.com.
Se eu quisesse ir à Las Vegas, teria novamente o mesmo problema que tivemos com a pre venda de Tampa, códigos inválidos para Sul Americanos! :bravo:

TÔ DE SACO CHEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vaisef:

Ins4no
05/04/2005, 15h12
É foda que isso acontece e soh os otários responsáveis pelo site ficam sabendo. Se alguém da banda soubesse tomaria uma atitude.

Pra se desculparem por esse erro eles devem vir ao Brasil!! ehehheheheheh

Elise
05/04/2005, 15h24
Que palhaçada isso hein.... :reprvd: <_< :bravo: :maluco: :$$: :vaisef: :não:

Mirrorball
05/04/2005, 16h50
Que coisa é essa agora de uma pré-venda sim, uma não, eles só deixam os americanos comprarem ingressos? Na próxima turnê vamos nos registrar como se morássemos lá. Vou abrir outra conta no U2.com, pode ter certeza. :bravo:

Shy
05/04/2005, 20h21
Que coisa é essa agora de uma pré-venda sim, uma não, eles só deixam os americanos comprarem ingressos? Na próxima turnê vamos nos registrar como se morássemos lá. Vou abrir outra conta no U2.com, pode ter certeza. :bravo:
Sim, Carol, era o que deveríamos ter feito, já estaríamos com os ingressos na mão!!!!!!!!!!! :bravo:

Giu_Hewson
05/04/2005, 20h26
:vaisef: :vaisef: :bravo: :bravo: Afff... O u2.com é uma droga mesmo :vaisef: :vaisef:
Por isso... Entrem na comunidadeEu Odeio o U2.com (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1730088) . A Nani fundou ontem... Eu até fiz uma figura pra colocar mas não funcionou não sei pq... E sim, por enquanto só tem 2 pessoas :P

Shy
05/04/2005, 20h36
Já faço parte da comunidade!!!!!!! :saúde:

Spanish eyes
05/04/2005, 20h38
Ah, como uma banda maravilhosa pode ter um site tão ruim? Vou lá ver essa comunidade...

Shy
05/04/2005, 21h12
já que estamos um pouco "desanimados " com a atitude dos U2ers ou dos administradores deles, vou colocar aquí um relato de uma fã, que foi ao 2° show de Anaheim. Na saída ela viu que o Bono estava dando autógrafos e ela chegou "atrasada", mas mesmo assim pediu:

"...So I didn't want to miss this once-in-a-lifetime chance for me (it seems..being that I doubt I'll attend another U2 show) and I addressed Bono and asked if he could just give just one more autograph. Agitated, he let out a sigh and I could tell he seemed annoyed so I added.."if that's alright with you."

I expected him to just sign my "All That You Can't Leave Behind" CD (my fav. one) despite the fact that he seemed annoyed, because, well, it takes like, what, 2 seconds to sign your name? It didn't even have to be thought out or pretty looking. I just wanted an autograph since I came all the way to Anaheim to see them and as an avid fan for 12 years I thought maybe I deserved an autograph.

Instead, Bono says in a rude tone (not verbratum), "You know, why couldn't you have asked me earlier. I just finished with everyone and I've had a long night. My 3-day weekend starts now, and on MY weekends I don't wish to be bothered..."

Acabei de postar uma resposta no Zootopia ( vão acabar me banindo), disse que ele é um Rock Star, uma pessoa pública, que esse é o trabalho dele, afinal, nós demos à eles "a great life", ele nos deve respeito e a cada centavo que ele ganhou a nossas custa, negar uma autógrafo que leva segundos para fazer????????????Desculpe, eu diria algumas palavras à ele naquele mesmo instante, tudo isso q eu escreví aquí e mais , que ele teria perdido naquele momento uma grande fã desde o início de carreira dele.

Teria uma bela decepção, e com toda certeza ficaria muito P*** da vida com ele, questionando até os "serviços sociais" que não tenho tanta certeza assim, que ele contribui $$$$$$$$$$$$$$$$

Desculpem , mas estou MUITO cansada de abuso.

Mirrorball
05/04/2005, 22h14
Credo, que grosseria! Jamais esperaria algo assim do Bono. Acabei de entrar na comunidade Eu odeio o U2.com.

Shy
05/04/2005, 22h17
Eu sei que este post do grosso do Bono é off topic, mas não podia deixar de colocar aquí minha revolta! Tô cansada de abuso!

The Wanderer 444
05/04/2005, 22h49
Realmente foi decepcionante essa atitude do Bono :(
Mas por outro lado sabe-se lá o grau de cansaço e stress dele, não que justifique a grosseria, mas ele é passivo de erro como todos nós. Espero que eu não tenha passado tantos anos sendo enganado por uma falsa imagem...

Shy
05/04/2005, 22h53
Ou ele foi grosso mesmo, ou a menina tá mentindo...já ouví algumas histórias parecidas dele, mas com fãs chatos que ficavam pegando no pé.... :dúvida:
Mas juro, nessa altura do campeonato, com tantas complicações com esta Tour, ingressos, viagem, tanto dinheiro sendo gasto, se o Bono me nega um autógrafo, eu subo nas tamancas!!!!!!!!!!!!!!!!!! :sou mau:

Scarlet
06/04/2005, 10h04
Puxa, isso no mínimo nos deixa tristes, não é mesmo?
Não quero acreditar que isso seja verdade, seria uma enorme decepção para nós que tanto admiramos esse homem :( .

Bjsssssssssss

Boninha Love
06/04/2005, 10h56
Pra se desculparem por esse erro eles devem vir ao Brasil!! ehehheheheheh
Hum, seria uma ótima idéia, o problema seria ficar dias na fila para comprar o ingresso e ainda não conseguir, o que está acontecendo muito <_<

Giu_Hewson
06/04/2005, 12h59
Bom... Essa história do Bono sei não... Essa é a versão da fã, vocês não sabem com certeza se é tudo verdade... Pq internet é um jeito muito fácil de inventar histórias, não acham? Bom, eu nào confio completamente não... Também não sabemos há quanto tempo o Bono estava assinando os cds, se ele tinha alguma coisa pra fazer que precisava sair de lá e não podia ficar muito tempo... Além de que a menina pode ter ficado com raiva na hora e exagerado no relato dela...Não sabemos de tudo, vcs podem até me achar boba ou coisa assim, mas acho que o Bono não falaria isso sem um motivo...

giubbyvox
06/04/2005, 14h14
eu penso no que eu faria do lugar do Bono, a mesma coisa!! :P é sério, todo mundo é humano, só porque ele é famoso que ele precisa ser pacienete com todos os fans, imagina vc tá cansada, morrendo de vontade de ir pra casa!

agora no lugar de uma fã eu ficaria super revoltada também, é uma chance em um milhão!!!!

bjs
Giu :feliz:

Nani Violet
06/04/2005, 17h27
Acabei de entrar na comunidade Eu odeio o U2.com.
Fui eu que criei :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

é sério, todo mundo é humano, só porque ele é famoso que ele precisa ser pacienete com todos os fans, imagina vc tá cansada, morrendo de vontade de ir pra casa!
Tira férias, ué :P O Bono passou dois anos trancado no estúdio e pôde descansar. Ninguém o forçou a entrar em turnê, mas se ele realmente TÁ em turnê, os fãs (que pagam o salário dele) têm que pintar e bordar. Claro que não é pra agarrá-lo e ficar tipo "eu te amo, você é meu ídolo, case comigo", etc, mas é uma rabiscadinha estúpida que deixaria a fã muito mais feliz... eu esperava isso do Larry, que é fresco e meio arrogante, mas não do Bono. Não do showman. <_<

Isso SE for verdade, né, porque não sei se acredito :dúvida:

ranilsongf
06/04/2005, 20h54
Acho que ele pode até ter feito isto, embora ache difícil. Existem algumas histórias dele durante a gravação do álbum que são fantásticas. E ele em nenhuma delas tratou mal qualquer fã, pelo contrário até foi gente boa pra caramba. :saúde: :saúde:

MOSQUINHA
07/04/2005, 23h38
Eu prefiro pensar q seja mentira ou uma exageracao...
Pq, pode ser q essa fan esta com raiva deles por certa razao e invetou essa estória, ou ela exagerou, pq imagine: tal vez o Bono disse "Nao posso agora" e ela com o nervoso de ter perdido a oportunidade exagerou os fatos...
Ou tambem pode ser verdade, seria uma decepcao pra mim se ele tivesse feito isso, mas, pensando "por fora" acho q é perdoavel, ele já é muito bom assinando autografos sempre, 1 ou 2 vezes q ele perca a paciencia... MAs se eu estivesse no lugar da fan eu estaria p*** da vida com ele, pelo menos teria uma visao diferente do Bono, como q desconfiaria das atitudes boas dele...

Um dos meus piores medos é ser enganada, pior ser enganada por algo q eu acreditei faz anos e gastei tanto dinheiro, amor e dedicacao... Me sentiria muito mal se descubrisse q a imagem dele é tudo mentira, tudo por dinheiro... Espero q nao seja assim... ;)

Lara Hewson
07/04/2005, 23h59
Tá certo que essa história é uma em um milhão de historias fofas e maravilhosas envolvendo bono&fans, mas se foi isso mesmo eu ia ficar put* com ele...

Shy
08/04/2005, 12h16
Eu prefiro pensar q seja mentira ou uma exageracao...
Pq, pode ser q essa fan esta com raiva deles por certa razao e invetou essa estória, ou ela exagerou, pq imagine: tal vez o Bono disse "Nao posso agora" e ela com o nervoso de ter perdido a oportunidade exagerou os fatos...
Ou tambem pode ser verdade, seria uma decepcao pra mim se ele tivesse feito isso, mas, pensando "por fora" acho q é perdoavel, ele já é muito bom assinando autografos sempre, 1 ou 2 vezes q ele perca a paciencia... MAs se eu estivesse no lugar da fan eu estaria p*** da vida com ele, pelo menos teria uma visao diferente do Bono, como q desconfiaria das atitudes boas dele...

Um dos meus piores medos é ser enganada, pior ser enganada por algo q eu acreditei faz anos e gastei tanto dinheiro, amor e dedicacao... Me sentiria muito mal se descubrisse q a imagem dele é tudo mentira, tudo por dinheiro... Espero q nao seja assim... ;)
Já aconteceu isso comigo antes, não nessa mesma situação, nem com banda, e posso te dar certeza que é a pior coisa que existe! Tudo que vc aprendeu estava errado! :bravo: :adeus:

Lara Vox
08/04/2005, 13h31
Que nada, essa historia deve ser é mentira. Nao to acreditando muito nao...
Historia do Bono tratando mal as pessoas pq tava cansado? Ele já tá acostumado a encontrar fã assim, depois de show... B)

Se fosse comigo eu ficaria muito triste, pq tava bem pertinho de conseguir... mas iria entender, já que depois do show eu tambem estaria muiiitttooo cansada, louca pra ir pra casa :lol:

Ins4no
08/04/2005, 13h36
Realmente foi decepcionante essa atitude do Bono :(
Mas por outro lado sabe-se lá o grau de cansaço e stress dele, não que justifique a grosseria, mas ele é passivo de erro como todos nós. Espero que eu não tenha passado tantos anos sendo enganado por uma falsa imagem...
concordo.

Vcs sabem que existem várias pessoas que odeiam o U2, é soh ver no orkut, então estou indiferente!!

The Fly
08/04/2005, 21h09
concordo.

Vcs sabem que existem várias pessoas que odeiam o U2, é soh ver no orkut, então estou indiferente!!
Nem o PAPA, nem JESUS, Nem DEUS agradam a todos ! qm dera Bono ou o U2, uma banda de rock, num lugar com 6 bilhões de cabeças que pensam de forma diferente.

Ins4no
11/04/2005, 00h01
Alguém lembra dessa frase:

“Odeio estes rock stars que só sabem se queixar. Os fãs nos proporcionam uma vida incrível. Não temos os problemas que outras pessoas têm, como por exemplo, não saber como pagar as contas no final do mês. Em retribuição, devemos a eles apenas uma coisa, não sermos uns bostas com eles, é só o que pedem". BONO VOX

Acho que o Bono não disse isso da boca pra fora. Não podemos julgar sem ouvir os dois lados, mesmo que o outro lado não fale nada a respeito.