Ver Versão Completa : How To Dismantle - 4 meses depois...
The Wanderer 444
03/04/2005, 22h54
Logo que o HTDAAB foi lançado alguns o aclamaram como o melhor álbum da banda, talvez na euforia do momento, e apenas uma mísera minoria não gostou dele.
Agora depois de mais de 4 meses, eu continuo afirmando que esse é um do melhores albuns do U2, sendo superado na minha opinião apenas pelo Joshua Tree e ficando no mesmo nível de The Unforgettable Fire, Acthung Baby e War.
E agora as melhores músicas pra mim são Sometimes e City of Blind Lights, que além de belas resistiram ao teste do tempo (foram escutadas mais de 200 vezes hehehehe) ;)
Qual é a opinião de vocês sobre o disco agora?
pabloidz
03/04/2005, 23h01
Minha opinião também não mudou. Continuo colocando esse disco entre meu 5º ou 6º favorito, palmo a palmo com o ATYCLB. Nesse período, creio que o que mudou foi minha opinião sobre Miracle Drug, que no início achei uma música, err, normal, e agora acho fantástica. Ainda tô apaixonado por COBL, meu xodó ainda é One Step Closer, e SYCMOYO ainda me irrita muito.
Cinco meses passam tão depressa!
eu sou bono demais
03/04/2005, 23h05
Ainda acho cedo pra falar sobre isso.
Talvez daqui uns 10 anos dê pra falar. Pode parecer loucura , mas é essa minha opinião
Instant Karma
04/04/2005, 11h34
Não que seja o melhor mas,que fica pau a pau com o Achtung Baby e o Boy pelo título,isso fica.
Boninha Love
04/04/2005, 12h11
Cada vez que ouço o albúm gosto mais dele. :rolleyes:
Não gosto muito de ficar comparando album com albúm, na minha opinião eu acho que cada albúm tem seu siginificado, todos os discos são diferentes, mas cada um com a sua magica. ;)
A minha xodo continua sendo Crumbs :P
Nani Violet
04/04/2005, 16h56
Nossa, como o tempo passou... agora até Vertigo Tour tem :rolleyes:
Pra mim o HTDAAB continua sendo um álbum muito bom, melhor do que 99% dos lixos que andam vendendo por aí. Mas o U2 já fez coisa melhor. Acho que agora eles não precisam produzir obras de arte como o Achtung Baby, é só manter o nível...
Mas é um álbum lindo e sensível e sentimental :wub:
Spanish eyes
04/04/2005, 21h06
Nossa, como passou rápido hein?
Eu adoro esse álbum, quanto mais eu ouço, mais gosto... minha predileta é Original of the species... o que mudou é que Miracle drug não pára de tocar na minha cabeça... :rolleyes:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.