PDA

Ver Versão Completa : Quais os cantores/banda mais mala q vc conhece? - 1 Voto nacional e 1 internacional

juliano
09/10/2003, 12h27
Bom gente, quem vcs acham q são os mais malas da musica nacional e internacional.

No nacional eu voto Solimões......já vi ele de perto e sei do q estou falando.
e Internacional voto no Axel Rose.

Juliano :cerveja:

GikahVox
09/10/2003, 14h46
Internacional, com certeza o Oasis, em especial o xarope do Liam. :eca: :eca:
Curto o som deles, mas não suporto esse cara..acho ele muito estrelinha.
Agora nacional, putz, alguns aqui podem me xingar mas eu acho o Caetano Veloso muito xarope. :jason:
Digo isso pq já vi entrevistas dele e achei ele o cara muito mala.
Posso estar errada, mas foi a impressão que tive dele.
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
09/10/2003, 17h14
Realmente o Liam Gallagher é insuportável (sem falar em totalmente dispensável). Quanto à música nacional, não gosto do Marcelo Nova... Tudo bem, é só porque ele falou mal do U2 uma vez. :P Também não gosto do Roger Waters. Tão metido...

Bruna
09/10/2003, 21h32
Curto o som deles, mas não suporto esse cara..acho ele muito estrelinha.

Idem.Ô cara chato!

Nacional-->Wanessa Camargo.Nem precisa de explicações. :bleh:

Gone
10/10/2003, 02h45
Nossa, dizer UM só é sacanagem! LOL são tantos malas no mundo...
:ph34r:

Nacional: Caetano. Esse é hors-concour. Respeito a obra do cara mas ele é... bem, vcs sabem como ele é. :P

Internacional: Henry Rollins. Simplesmente desprezível.

Mirrorball
10/10/2003, 09h31
Internacional: Henry Rollins. Simplesmente desprezível.
Muito bem lembrado. >:(

Lilian
10/10/2003, 14h39
Nacional: os Marcelos (D2 e Nova)
Internacional: É.... vai Ax~l Rose tb

Agora um voto Bônus, e de consolação para PRETA GIL.
Ninguém merece. A mulher não canta PN!

pabloidz
10/10/2003, 16h31
Também não gosto do Roger Waters. Tão metido...
I hate Pink Floyd por causa desse sujeito... Aqui no Brasil, eu destaco o onipresente Zezé di Camargo, mó xarope... Vou postar logo porque o dedo tá coçando prá fazer uma lista imensa cheia dos malas :D ...

Cris
10/10/2003, 21h29
:P Nossa, concordo absolutamente com T-O-D-O-S os nomes citados por vcs... Que bando de malas sem alça... :sou mau:

E acrescento à lista os nomes de:

Nacional: Carlinhos Brown, ou melhor, Carlito Marron (ai, sem comentários...) :eca:
Internacional: Alanis Morissette (cheia de "não me toque" aqui no Brasil, se é que vcs me entendem...)

Lyla Marmalade
11/10/2003, 18h04
:bravo: Gente eu não suporto aquela xarope da Carla Perez, ela é uma verdadeira cataflam, zovirax, lacto purga. E qdo junta com aquele Xandy? Eles estão com aquele concurso mala de escolher o Xandynho e a Carlinha (HAHAHAHAHAHAHAHA - q idiotice!!!). Mas estamos falando de música e eles não fazem música, mas representam a ala podre da música brasileira... :atirando:

Nacional: Eu não aguento aquele Leonardo, muito ruim, não tem voz, é um mala sem NENHUMA alça!!! A cia limitada dele tb, sertanejada q não faz música. Sem preconceitos pois sei q neste meio, que não curto mas respeito, tem jeito envolvida de verdade com a música, mas não é o caso dele. :não:

Internacional: Britney Spears, Boyzone, Os garotos da rua de trás (Backstreet Boys - traduzindo em brasileiro para Os Garotos dos Fundos da Favela!), e toda essa leva de fulaninhos q só querem aparecer. Música é música, merece respeito e essa turma denigre a imagem dos verdadeiros músicos... :sou mau:

Bernadette
11/10/2003, 18h28
Quanto à música nacional, não gosto do Marcelo Nova... Tudo bem, é só porque ele falou mal do U2 uma vez. :P
Nossa, então é de família! Eu já tive a clara impressão que a Penélope detesta o U2 e em especial o Bono. Ela acha ele um mala!!! :D
Mala nacional: Reginaldo Rossi é o pior!
Mala Internacional: Kelly Osbourne e a tal da Pink são as rainhas das mala, Jon Bon Jovi se acha o fodão, o Liam tb, é claro, Eminen (desculpem os que gostam dele!), etc...

Lilian
11/10/2003, 20h57
posso votar de novo?
tenho que dar um voto pra o Jjorge Versilo.
Entrou na fila três vezes pra ser chato......

alison
12/10/2003, 00h26
O meu voto de mala internacional vai para o Tom Yorke... que cara mala cantando!! putz! E nacional... sao tantos!!! Vai pro Reginaldo Rossi.. Ele fala muito.
Tem muitos malas por ai... é dificil eleger um de cada...

Rafaela
12/10/2003, 18h10
Mala internacional: Axl Rose. Eu não gosot de guns n Roses por causa dele. É sério. E pessoal.

Mala nacional: não suporto o Lulu Santos. Sei lá porque, gosto de uma ou outra coisa dele antiga, mas acho ele insuportável. Carlinhos Brown idem.

Mas...

Sniff, sniff, eu adoro o D2!! Nunca falei com ele, mas ele me parece muito gente boa.

PCALIFORNIA
15/10/2003, 04h38
GENTE Q. VOTOU NO AXL ROSE COMO MALA...RS!! NAO FAÇAM ISSO AS PESSOAS MUDAM...SEI DO Q. ESTOU FALANDO TIVE A EXPERIENCIA DE CONHECE-LO NO ULTIMO ROCK IN RIO UM AMIGO ESTAVA HOSPEDADO NO HOTEL DELE ..(POR SER UMA FÃ DELE) DAI O CONHECI...
POSSO DIZER Q. INTRIGANTE SERIA UMA FORMA DE DEFINI-LO MAS NAO MALA ...RS EDUCADO E GENTIL ,NAO ESTOU DEFENDENDO ...QUEM SOU EU MAS O POUCO Q. VIMOS ELE CONVERSAR COM TODOS ME PARECEU UMA PESSOA COMO NOS....MORTAL....RSSS E DIGA DE PASSAGEM DIGO ISSO NAO PELO Q. ELE FALAVA PQ ERA AQUELA BESTEIRADA DE FÃ ,MAS SIM NO Q. DEU PARA REPARAR NO OLHAR DO CARA(OS OLHOS SAO A PORTA DA ALMA JA OUVIRAM ESSA?)ENTAO...NAO CRUCIFIQUEM O CARA
BJS

juliano
15/10/2003, 09h39
NAO CRUCIFIQUEM O CARA
BJS
Crucificar? nãoooo...... o Ruivo Hering mudou? pensei q tava naquela ainda.

PCALIFORNIA
17/10/2003, 02h09
RUIVO HERING??!! HAHAHAHAHA....1XO PARA VC JULIANO....RS
MAS DEIXA EU TE DIZER UM LANCE,EU TOO TINHA A MESMA VISÃO DO CARA ( E CA PARA NOS MOTIVO ELE NOS DAVA..RS) MAS PERCEBI Q. NAO DEVEMOS JULGAR E TOO ACEITAR AS MUDANÇAS AINDA MAIS QUANDO VEM PARA O BEM COMO NO CASO DO TAL AXL....SEI LA VI NO CARA SINCERIDADE E SOBRETUDO OQ. TODOS NUNCA VIRAM NELE: SERENIDADE...NAO SEI SE É INOCENCIA MINHA VER AS COISAS NESSE PRISMA MAS...I BELIVE!
BJS

Hannah
22/10/2003, 03h09
:jason: >:( CONCORDO com todos os citados, até agora, mas nesta lista, eu tenho uma antipatia pessoal, ou seja, ODEIO DE CORAÇÃO, alguns em especial, São eles:
Nacional: O débil marcelo nova (não é erro de ortografia, é que ele não merece, realmente, que eu escreva seu nome com letra maiúscula). Ele MORRE de inveja do sucesso do U2.
Internacional: Dentre muitos incluindo boybands, ou loirinhas burras e de vozes irritantes, meu desprezo vai para o Eminem, ele é muito metido, se acha o máximo, mas na verdade é mais um daqueles que só firmam a carreira em cima de uma vida pública polêmica, pobre coitado... >:(

Lilian
01/11/2003, 23h37
Vou dar dois votos brasileiros: a Pitty e o Felipe Dylon...
Vamos dar pra eles o troféu "NINGUÉM- MERECE" do ano...

Rick
06/11/2003, 02h05
Existe alguem mais chato que o tal do Flausino do Josta Quest? se existir, me falem! Ah, concordo com quem mencionou o xaropíssimo Caetano Velório...vixe...tem tanta gente chata cantando que dá dó...mas o mais mala com certeza é o Flausino, com certeza! além de mala é pretencioso...PQP

rick

nessaloka
08/11/2003, 17h23
Caetano pq se ele é tão linnnnnnnndo?????????
Estou sem palavras....vcs já falaram tudo......nunca vi tanto ódio num único fórum.............. :anjo:

Gone
28/11/2003, 01h13
Ah, gente, posso mudar meu voto internacional?
Como pude esquecer dele?! O magnanimamente MALA internacional é
PHIL COLLINS!!!!!

Que cara chaaaaaaaaaaatooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Peguei birra de Genesis por causa dele!!! LOL

Lyla Marmalade
28/11/2003, 01h19
Olha, Lemon, se ele é mala não sei, mas que curto de montão as músicas dele pode ter certeza! Amo Follow U Follow Me do Genesis, aliás. E Easy Lover dele com Phill Bailey ouço umas tres vezes por dia no mínimo, amo essa música!!!

PCALIFORNIA
28/11/2003, 03h44
tenho o carrosel do phil lyla ...é ao vivo tem todos os hits...rsssssss
me amarro too...bjs
para namorar nada melhor ...mas depoiseu conto uma hist. sobre o phil colins....rsss uma comédia ....tic tic tic...rs

Mirrorball
28/11/2003, 05h44
Também não sei se ele é chato, nunca ouvi ele dando entrevista. Só sei que Genesis e Phil Collins são musicalmente legais. Eu gosto muito quanto toca no rádio. Alguém aqui assistiu o filme Psicopata Americano?

nessaloka
28/11/2003, 23h58
Ninguém falou daquele "ser" espiritualmente atormentada que canta "tô nem aí".........é a pior música que existe!!!!!!!!
Pior que ela somente a "afinação" de Mariah Carie que horror.....olha o nível que as pessoas chegam.

Superhero
08/01/2004, 08h36
Pior que ela somente a "afinação" de Mariah Carie que horror.....olha o nível que as pessoas chegam.
Mariah Carey é super afinada sim!!!

Bom, as malas... Internacional eu acho que ninguém é mais mala que o Eminem e a Jennifer Lopez... Entre os nacionais, acho o Lulu Santos meio mala, mas como as musicas dele são legalzinhas, não vou votar nele... Bem, então eu voto na Wanessa Camargo (essa menina tem gengivite???)...

juliano
08/01/2004, 08h48
Bem, então eu voto na Wanessa Camargo (essa menina tem gengivite???)
Sensodyne nela.

Superhero
08/01/2004, 08h54
Sensodyne nela.

Uahauahaua, com certeza!!!!!! E depois colocar uma fita crepe pra fechar a boca dela... Tem gente que pensa que o ouvido dos outros é pinico... :rolleyes:

Michelle_vox
08/01/2004, 17h46
internacional o Lian do oasis o cara e muito mala ele pensa em se igualar aos beatles coitado dele.
nacional eu acho o caetano ele se acha o bonzao por causa das boas musicas que ele fez mas o cara e foda mesmo mas as vezes ele exagera mas o Lian nao tem moral pra falar nada essa bandinha de merda dele concerteza nao vai entrar pra historia do rock.

Michelle_vox
08/01/2004, 17h48
Uahauahaua, com certeza!!!!!! E depois colocar uma fita crepe pra fechar a boca dela... Tem gente que pensa que o ouvido dos outros é pinico... :rolleyes:
uhauhauhauahuahau :lol:

JunnoVox
31/03/2004, 15h06
Ah, gente, posso mudar meu voto internacional?
Como pude esquecer dele?! O magnanimamente MALA internacional é
PHIL COLLINS!!!!!

Que cara chaaaaaaaaaaatooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Peguei birra de Genesis por causa dele!!! LOL
na boa o phil collins é um otimo cantor e o genesis só ficou bom com ele porque antes tinha quele cara palhação ele é mala porque o cara só faz musica da hora nào faz mal pra ninguém e faz a musica dele ele fez o que de errado pra vc falar mal do cara...

mala é maria rita... sandy junior, guns, lian e noel ,pagodeior , bbb, rede globo, sbt

a a marah Carey não tem afinação entao ela é desafinada era só que o que faltava ela é chata mais desafinada é foda ouvir certas cosias aqui desafinada é a maria rita que cai nota direto e so sabe cantar em um tom e imita ame dela.

pow a mariah é mulher chata mais canta pra caralho alcança 3 oitavas vocalmente

Nani Violet
31/03/2004, 15h50
a a marah Carey não tem afinação entao ela é desafinada era só que o que faltava ela é chata mais desafinada é foda ouvir certas cosias aqui desafinada é a maria rita que cai nota direto e so sabe cantar em um tom e imita ame dela.

pow a mariah é mulher chata mais canta pra caralho alcança 3 oitavas vocalmente
bueno... eu não entendo quase nada de música, mas pra mim a Mariah Carey força muito a barra! Não é que ela tenha uma voz feia, mas canta meio gemendo... dá nos nervos :huh:

o Liam e o Noel do Oasis se acham os gostosões, mas os piores pra mim são aqueles que vivem exclusivamente da mídia e de polêmicas... vcs sabem quem os ditos cujos são...

JunnoVox
31/03/2004, 15h55
Nani Violet mais tem muita gente que curte o jeito dela cantar eu gostei dela mais hoje ela virou um porre porém tem muitos fãs e como eu falei por ela ser chata não quer dizer que ela seja desafinada

Trampoline
14/04/2004, 17h52
Queria poder votar em mais gente, mas.....

Nacional: CPM 22 (ninguém merece..... <_<)

Internacional: Creed (me desculpem se alguém gosta, mas me irrita aquele vocalista com cara de menino pidão, tentando imitar a voz do Eddie Vedder, cantando como se tivesse um ovo dentro da boca..... argh!)

E, gente..... podem me apedrejar se quiserem, mas, puxa....... eu gosto do Eminem..... acho ele super fofo....... :dúvida:

Beijos,

GikahVox
14/04/2004, 18h14
Não Trampoline, não vamos te apedrejar até a morte, e sim te degolar logo de uma vez.
:guiltn:
Ehehehehe... não vai doer nada, não se preocupe :lol:
Não gosto do Eminem...acho que as músicas dele não tem conteúdo, e sim só Fuck Fuck.... <_<
E tb por ter roubado o Oscar do U2. <_< :bravo: :vaisef:
Beijo do Bono.
Hasta.

Trampoline
15/04/2004, 11h48
Mas Gikah, eu tbém o odeio do fundo da alma por isso... não suporto "Lose yourself". A gente sabe que o Oscar que ele levou foi tudo politicagem, etc, mas mesmo assim, não dá pra aceitar... :bravo: :vaisef:

Mas apesar do fuck fuck e de saber que ele não vale uma jujuba, as músicas dele têm um senso de humor bastante peculiar. Pra quem gosta de humor negro, como eu, é bem engraçado. Mas como fã do U2 eu sei que mereço apanhar por isso, então só peço que não me façam sofrer muito... :D

Beijos,

Cons Vox
15/04/2004, 15h29
Bom... nacional.... CATEDRAL!!! q mala... e posso acrescentar so mais um...???? :rolleyes: o Frejat!!! ninguem merece!!!

internacional... talvez.....Bon Jvi, extremamente nao me toque"!!!!! :vaisef:
francamente.....

Ronan Vargas
15/04/2004, 22h27
Nacional: Felipe Dylon... ô piá cheio da onda... não vai durar 2 anos na parada
Internacional: Good Charlotte... cover barato de Blink 182, e ainda ficam enchendo a onda desses m...!

Ronan Vargas
15/04/2004, 22h28
E assino embaixo o que Trampoline escreveu, tirando a parte do Eminem

Trampoline
16/04/2004, 14h43
E assino embaixo o que Trampoline escreveu, tirando a parte do Eminem
Gente, vi que criei problemas aqui dentro por causa do Eminem. (Filho da p***) :atirando:
Minha sessão de tortura vai ser pior do que eu imaginei........ :RIP:

Larry Mullen
26/04/2004, 21h17
Charles Brown Jr e Kiss...

Bono_VoX
25/05/2004, 19h54
Charli Brown Jr. e Axel Horrorose...

atomic bomb
25/05/2004, 20h20
Charlie Brown Jr com todo meu odio e N5...

MCTOL
26/05/2004, 01h30
Nacional: Felipe Dylon (tinha mais, porém só pode votar em um... <_< )

Internacional: Linkin Park (queimem, queimem!!! :sou mau: :sou mau: )

zefiros
26/05/2004, 10h12
para mim os xaropes da música internavcional são o oasis ,cara voçês não tem noção de como eles são chatos :bravo:

Spanish eyes
26/05/2004, 10h43
Com certeza o LSJack e Linkin Park!!!! Ninguém merece esses malas!!!!! :vaisef:

Vivian
28/05/2004, 04h27
tirando musica sertaneja, esses fulanos pop bosta como wanessa camargo, sandy e jr., felipe sei lá o q, axé, pagode, funk.... :eca: :eca: :atirando: nacional nao gosto do vocal do cidade negra, deu branco no nome dele. cara seboso, metido pra cacete!!!!!!!!
e me contem q nao sei, qual é a desse marcelo nova?? :assobio:
sei q vao me fuzilar agora, mas nao gosto do falcao do rappa... cara chato!! :jason:

e internacional, nao gosto dos irmaos do oasis apesar de adorar a banda, eminem :RIP: por muitas coisas e por ter tirado o oscar do U2!!! o pessoal do kiss, eita gente estranha... :huh: , britney piranha spears :vaisef: com aquela voz ridicula!!!!!!!! bon jovi tb, o sebo em pessoa.... :bravo: tem varios outros mas nao da pra botar todos....

é isso!
:saúde:

Lara Hewson
29/05/2004, 21h34
Nacional: Lulu Santos
Internacional: Liam Gallagher <_<

PartyGirl out of control
29/05/2004, 22h04
E, gente..... podem me apedrejar se quiserem, mas, puxa....... eu gosto do Eminem..... acho ele super fofo....... :dúvida:

Beijos,
Queima ela! :ph34r:

melhor mala nacional:Charlie Brown
melhor mala inter: britney spears

Tomei raiva do Rolling Stones, melhor banda é? Hum! :jason:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 22h16
Poutz...hj eu ouvindo a Mix(eu acho), e a mina chamou o Boninho de mala...uma vez eu vi no Saturday Night Live tbm... :reprvd:
agora...apesar das musicas lindas e fofas os caras do Oasis são uns malas...fala sério...os caras do Rolling Stones (tirando o guitar e o drummer), são todos um saquinho!!
:D :feliz: :ROTFLOL: :sim: :rolleyes:

XtaGnadO
17/06/2004, 05h16
ELE NAO EH BEM UM MALA, MAS CURTO O CHEITAO DELE: STEVE TYLER (AEROSMITH)

Bono Cry
17/06/2004, 13h39
Eu odeio o Liam.. quem lembra quando ele disse assim "Nos somos mais famoso do que Jesus" .. nacional eu naum gosto da Wanessa Camargo puta merda.. se eu visse ela na minha frente era capaz de mata-la

**CyllinhA**
19/06/2004, 13h12
opw, sao taaaaaaaaaantos malas, mas u meu voto p/ nacional vai p/ KLB, vamu fala a verdade, eles entram c/ akelas ropas pretas xeias d correntes, c/ pulseiras punk, i dp comecam a cantar akelas musikinhas d enterro: "eu te amo"......... i tb nao possu eskecer da nossa kerida Kelly Key, ela recebe 1 voto especial, fala serio, eh 1 vadia, puta, axa q canta musica p/ criancas coitadinhas, imaginem uq vao ser dessas criancas qdo crescrem?? imaginem 1 meninha q hj tem 5 aninhus qdo tiver seus 18 a piranha q vai ficar se continuar rebolandu i bantendu na bunda cantadu "baba baby baby baba"....
i internacional nao tem ning a + q eu keira dar meu voto do q a minha kerida amiga Britney Spears, tipow, axu q eu nem preciso dizer pq q eu daria u voto p/ essa vadiazinha toxica e desgracada q soh sabe fazer play back.... :bravo:

Lulu
29/07/2004, 17h33
felipe sei lá o q, axé, pagode, funk.... nacional nao gosto do vocal do cidade negra, deu branco no nome dele. cara seboso, metido pra cacete!!!!!!!!

O nome do cara eh Toni Garrido

**CyllinhA**
29/07/2004, 20h46
Nacional: Felipe Dylon... ô piá cheio da onda... não vai durar 2 anos na parada

verdade!
soh faz sucessu pq as mina pirralha u axam bunitinhu

Lara Hewson
31/07/2004, 23h50
opw, sao taaaaaaaaaantos malas, mas u meu voto p/ nacional vai p/ KLB, vamu fala a verdade, eles entram c/ akelas ropas pretas xeias d correntes, c/ pulseiras punk, i dp comecam a cantar akelas musikinhas d enterro: "eu te amo"......... i :bravo:
uahuahaua kele grndão de oclinhos [como diz o joao gordo] é insuportááável!

Angela Vox 25
02/08/2004, 08h57
Concerteza a banda mais mala que eu conheço é Skank..cara..não tds..mais aquele Samuel Rosa é um bosta..muito metido..odiei o show deles.E internacional pra mim se achando a última bolacha do pacote é o Oasis.

Allauh Akbar
11/08/2004, 14h07
uahuahaua kele grndão de oclinhos [como diz o joao gordo] é insuportááável!
Putz é vero !!!! estes cara são malas de mais...

Alexandre Pires também não fica atrás...

e internacionalmente falando... a banda Oasis... os caras acham que são "Deus", muito malas

<_<

MYSTERIOUS
13/08/2004, 06h35
mala e ser chato ne.. <_< ..entonces...
a lista e longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:
internacionais...oasis..coldplay(nego vai me pegar na curva.. :lol: )
nacionais...los hermanos(guto vai me pegar uma rua depois :lol: :lol: )

Angela Vox 25
13/08/2004, 08h42
Eu continuo insistindo e achando Skank o mala do Samuel Rosa e Oasis...muito malas.. :jason:

Allauh Akbar
13/08/2004, 09h39
...oasis..coldplay(nego vai me pegar na curva.. :lol: )

hhahahahahahahahhahahahahahahahahahahaaaa, o pior é que se vc não se cuidar eles te pegam mesmo cris !!!!

:atirando: Vann

MYSTERIOUS
14/08/2004, 03h05
:huh: ..ai jesus!!!
to escondida agora! :ph34r: :lol: :lol:

Lulu
16/08/2004, 10h43
Os caras do Oasis são malas msm, mas eu gosto das músicas deles...

Leo-Len
22/08/2004, 14h42
Huahuhauhau... eu acho o Liam e o Noel do Oasis muito escrotos... justamente porque são muito malas! Marketing 10! É muito engraçado ver o pessoal xingando os caras por causa das declarações deles...
Mas parece que com os fãs eles são até muito simpáticos e humildes...

Agora, os xaropes na música mesmo são o Axl Rose e o Chorão... aff...
Dois carinhas sem noção ... :blink:

The_Passenger
03/10/2004, 19h22
Na minha opinião a mala internacional é a Sinead O'Connor;Além dela apoiar ataque terrorista e criticar a religião dos outros ela fica alfinetando o U2( mulher chata!)
Nacional eu acho que é a Preta Gil.Caramba! A mulher não se enxerga!

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
10/10/2004, 01h51
felipe dylon eh o campeão-mala nacional. gent, eu odeio esse garoto
blink-182 eh o campeão-mala internacional. eles saum chatos, naum tocam bem e saum, acima d tudo, malas
me desculpe kem gosta d algum desses dois, mas eh minha opinião
;)

MYSTERIOUS
10/10/2004, 04h46
oassis ta bombando aqui hein!!! :assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lady with the spinning head
10/10/2004, 12h46
Putz... realmente malas muito malas foram citados aqui!!! :lol: Mas defendendo um pouco os irmãosGallagher: eles são malas, mas se garantem! Muita gente que se diz roqueira hoje em dia não chega nem aos pés deles!

Mala internacional: Britney Spears (tadinha da Madonna, arruma cada companhia...)
Malas nacionais: Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown (tadinha da Marisa Monte, arruma cada companhia também...)

The Fly
22/10/2004, 12h28
Outra banda inglesa que sou muito fã, na minha opinião eles fizeram os melhores espetáculos ao vivo junto com U2 e Pink Floyd, mas os cara são mala, muito mala, chegar a ser um BAÚ : The Rolling Stones, vão ser mala assim lá na china ! além de mick jagger , óbvio, akele Keith Richards faz uma mala tremenda , Ronnie Wood nem se fala, o baterista Charlie Watts ainda vai, aparenta ser o mais simpático da banda.

u2castle
23/10/2004, 14h15
ola pessoal.

é dificil conceituar mala: até mesmo o U2 é mala de vez em quando, principalmente quando o entrevistador é burro! já vi eles arrasarem um por conta disso.

mas, oasis, pink floyd, r.stones etc... são malas por terem feito algo que ficou, fica e ficará para sempre na história do rock.

porisso eu acho mala quem "pensa" que é algo. na verdade me faz rir

- BRITNEY
- KELLY OSBOURNE (ela acredita que é rockeira!!!!!!) :huh:
- NACIONAIS, QUASE TUDO!

enfim, antes um mala tipo Oasis, stones, floyd já que pelo menos a música tem qualidade

MYSTERIOUS
04/11/2004, 02h49
- NACIONAIS, QUASE TUDO!

meu queridooooooooo AUGUSTO!! :oh:
assim vc me preocupa!!! :(
nesse meião ai ta o legião?capital?barão? :(
faz isso com nozes não!!! :D

PCALIFORNIA
05/11/2004, 04h26
meu queridooooooooo AUGUSTO!! :oh:
assim vc me preocupa!!! :(
nesse meião ai ta o legião?capital?barão? :(
faz isso com nozes não!!! :D
mas minha fia eles sao bandas brazucas de alma gringa!!!! de resto eu jogo no vaso sanitário aqui de casa pra nao esculaxar muito, já que a privada da casa da gente é uma coisa até limpinha!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

perilima
19/11/2004, 00h10
Sem dúvidas o Chorão. Vai sê mala!! Com todo respeito a quem gosta.

biavox
29/11/2004, 13h49
Caraca..são tantos..mas os mais malas são esses mesmo:

Odeio profundamente o chorao..eita cara babaca..
LSJack me dá ancia de vômito..
CPM é malice total também, desculpa quem gosta..
Jorge Vercilo então! Cacete!
Jota quest é péssimo também..não aguento..
Creed- Blé! Terrível! Noooojo! :eca:

JunnoVox
29/11/2004, 14h34
mas minha fia eles sao bandas brazucas de alma gringa!!!! de resto eu jogo no vaso sanitário aqui de casa pra nao esculaxar muito, já que a privada da casa da gente é uma coisa até limpinha!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Credo vó e Cris então quer dizer que tirando eles eu vou pro vaso sanitário também porque eu não soud e fora minah banda é brazuca.... :(

Lulu
29/11/2004, 16h04
No momento só to lembrando de um: Belo!!!
http://geraldofreire.uol.com.br/belo912.jpg

Giu_Hewson
29/11/2004, 17h43
No momento só to lembrando de um: Belo!!!
http://geraldofreire.uol.com.br/belo912.jpg
Credo! Esse cara me dá nojo! Está mais para Horroroso do que para Belo! E ainda é traficante! Muito mala mesmo! <_< <_<
Outro que eu odeio é o Chorão! Cara mais chato! <_< <_<

The_Passenger
29/11/2004, 17h49
Credo! Esse cara me dá nojo! Está mais para Horroroso do que para Belo! E ainda é traficante! Muito mala mesmo! <_< <_<
Outro que eu odeio é o Chorão! Cara mais chato! <_< <_<
Bom, nós temos que considerar que o Chorão não é traficante de drogas, nem pagodeiro (mas mala é)

Giu_Hewson
29/11/2004, 18h09
Bom, nós temos que considerar que o Chorão não é traficante de drogas, nem pagodeiro (mas mala é)
Eu sei que ele não é traficante nem pagodeiro :P Mas mesmo assim é muito mala :P

Lady with the spinning head
29/11/2004, 19h59
Nesse link aqui são rendidas as homenagens que o Chorão merece... muito bom... :P

Troféu Abacaxi Atômico 2004 (http://www.abacaxiatomico.com.br/trofeu2004/index.htm)

zoolemon
29/11/2004, 22h45
todos k tao la sao ruim mesmo aheuhaeiuhaeuha :lol:

Lara Hewson
29/11/2004, 22h55
:lol: :lol: Adorei o Site!!!
Tb ODEIO o Chorão!!! :atirando:

Allauh Akbar
30/11/2004, 07h13
o Chorão não é traficante de drogas, nem pagodeiro (mas mala é)
Não eh traficante... mais, e usuário ????? :blink: , eu não coloco minha mão no fogo !!!! :jason:

PopTart
11/12/2004, 21h41
ODEIO O EMINEM E NO BRASIL QUALQUER COISA PRINCIPALMENTE O CARINHA DO CHARLIE BROW JR. (salvo apenas algumas como Engenheiros)

Lara Hewson
11/12/2004, 23h06
Realmente, descobri que tb nao suporto aquele tal de Chorão... :vaisef:

Lara Vox
11/12/2004, 23h51
Nenhuma banda do Brasil se salva.... eu realmente nao gosto.
Nossa, eu sou muito "chata" na opiniao das minhas amigas, pq naum gosto de Aviril, Linkin Park, Evanesences, Britney...

husky
13/12/2004, 11h30
putz da pra fazer uma lista enorme:
black eye peas (acho q eh assim q escreve)
britney spears
bandas brasileiras como cpm22, charlie brow, detonautas....e por ai vai <_<

Felipe_u2
13/12/2004, 14h43
putz da pra fazer uma lista enorme:
black eye peas (acho q eh assim q escreve)
britney spears
bandas brasileiras como cpm22, charlie brow, detonautas....e por ai vai <_<
Faço minhas suas plalavras...

Odeio POP.

Nem me venha falar que CPM22 não é pop. Viruou moda, todo munda quer se vestir aos caras, e eles por sua vez se vestem = aos gringos.

Um bando de sem originalidade.

Roberta Vertigo
28/03/2007, 16h46
1- steven tyler(ô cara indigesto
2- marcelo d2(ninguém merece)
3-sandy(piranha que dá uma d santinha)
4- a dupla de cantoras inimigas cristina aguilera e britney spears
5-zeze di camargodeveria ser o top 1 porque ele falou mal dos roqueiros no domingão do faustão
5-xuxa-só de ver a cara dela dá vontade devomitar:vaisef: :reprvd: <_< :vampiro: :jason: :atirando:

Marcinha nr 1
28/03/2007, 17h01
Já que reanimaram o tópico, lá vai:

Lian do Oasis malaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fafá de Belém malaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Ela estava no show do U2 com a filha, parecia que ela era a mais importante de lá, se alguém olhava pra ela, fazia bico!!! Pode??? Ah e ainda saiu mais cedo pq ficou com medo do assedio):P

Cris Flor
28/03/2007, 20h43
nacional - sandy & junior
internacional - hillary duff

MYSTERIOUS
29/03/2007, 00h53
(Ela estava no show do U2 com a filha, parecia que ela era a mais importante de lá, se alguém olhava pra ela, fazia bico!!! Pode??? Ah e ainda saiu mais cedo pq ficou com medo do assedio):P
Marcinha me dá a boa notícia:assobio: ... isso ai não ficou em HOT AREA não né:dúvida: <_<

Marybel
29/03/2007, 08h32
Marcinha me dá a boa notícia:assobio: ... isso ai não ficou em HOT AREA não né:dúvida: <_<
Nada Cris... Tava no camarote da Telefônica no show de terça-feira!