PDA

Ver Versão Completa : Vertigo Tour 2005, 01-04-2005, Anaheim

ribamar
01/04/2005, 10h36
Pois é, hoje mais um concerto da maior banda do Mundo.

A abrir a noite teremos de novo a banda Kings of Leon www.kingsofleon.com

O concerto é em Anaheim, Califórina nos Estados Unidos. O recinto será Arrowhead Pond www.arrowheadpond.com

Aqui podem ver o mapa dos lugares no recinto ->

http://www.ticketmaster.com/seatingchart/73797/12773/

Será que continuaremos a assistir às mesmas setlists de San Diego ou alguma coisa mudará. Bem, resta-nos esperar. ;)

eLbT
01/04/2005, 17h44
aeeeeeeeeeeeeee
quem venham os flacs!!!!

[]'s
by eLbT

Editado: ops, esqueci que agora eh pra postar no U2Mart... :huh:

eu sou bono demais
01/04/2005, 21h04
Sempre há grandes concertos em Anaheim, mudando ou não mudando o setlist, vai ter algo diferente no show.

Mas eu tou torcendo pra eletrical storm aparecer.

eu sou bono demais
01/04/2005, 21h45
Olha o que um cara escreveu em um forum espanhol.

QUE ENFERMOS DEBEN SER TODOS USTEDES TIOS PARA PERDER EL TIEMPO D EESTA MANERA POR UN GRUPO DE IDIOTAS QEU SOLO TUVO SUERTE Y POR UN IDIOTA QEU NUNCA QUEDA MAL CON NADIE COMO BONO

O login do cara era u2esmierda.
O nome do tópico que ele fez: U2 LA MIERDA MAS GRANDE DEL MUNDO

Isso deve ser coisa de fã revoltado.

ribamar
01/04/2005, 21h48
Esse gajo precisava de ser enrabado a sangue frio lol

eu sou bono demais
01/04/2005, 21h57
Esse gajo precisava de ser enrabado a sangue frio lol
:lol: :lol: :lol:

Se eu soubesse falar isso em espanhol, eu falaria.

Andre Hewson
02/04/2005, 09h33
GRANDES MUDANÇAS

O concerto desta noite, em Anaheim, foi um verdadeiro 'twist' em relação a tudo o que tem sido feito. Mudou o tema de abertura, não houve referências aos 'early days' e todo o set parece ter sido virado de pernas para o ar. Não houve encores, a não ser uma pequena pausa a seguir à 'One'.

Alinhamento:

Love and Peace or Else
Sunday Bloody Sunday
Bullet the Blue Sky
Running to Stand Still
I Still Haven't Found What I'm Looking For
New Year's Day
Miracle Drug
Sometimes You Can't Make It On Your Own
Beautiful Day
Pride
Where the Streets Have No Name
One
Zoo Station
The Fly
Elevation
Mysterious Ways
City of Blinding Lights
Vertigo
All Because Of You
Yahweh
40

Hoje até houve direito a fã em palco...uma menina com ares de McPhisto.

ribamar
02/04/2005, 11h23
http://www.u2atportugal.tk

02-04-2005 - Concerto de Anaheim "virado do avesso".

O concerto de Anaheim, Califórnia, vê o alinhamento das músicas completamente alterado em relação a San Diego.

1 de abril de 2005 em Arrowhead Pond, a noite a abrir com Kigs of Leon mais uma vez.

O concerto dos U2 a abrir com "Love and Peace or Else" e desta vez não houve referência aos "early days". "40" é dedicada ao Papa João paulo II, que continua em estado crítico, entre a vida e a morte.
Bono beia um grinaldo de rosas e deixa-o pendurado pendurado no microfone quando deixa o palco. Houve também uma fã em palco, vestida "à McPhisto".

Main Set: Love and Peace or Else, Sunday Bloody Sunday, Bullet the Blue Sky - Hands That Built America, Running to Stand Still, I Still Haven't Found What I'm Looking For, New Year's Day, Miracle Drug, Sometimes You Can't Make It On Your Own, Beautiful Day, Pride, Where the Streets Have No Name, One

Encore(s): Zoo Station, The Fly, Elevation, Mysterious Ways, City of Blinding Lights, Vertigo, All Because Of You, Yahweh, 40

http://u2atportugal.com.sapo.pt/fotos/01-04-2005/4818-6.jpg

Mirrorball
02/04/2005, 12h46
Que setlist estranho! Eles estão sorteando o que vão tocar antes de entrar no palco, é?

Andre Hewson
02/04/2005, 12h50
http://www.u2atportugal.tk

http://u2atportugal.com.sapo.pt/fotos/01-04-2005/4818-6.jpg
desculpe a ignorância mas o que seria encore? :blink:

eu sou bono demais
02/04/2005, 12h54
Love peace or else começou o show. Como eu havia dito, ela tinha estilo pra isso.

Legal tomare que todo show mude o setlist.....mas agora vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa....onde estão os audios? :D

Shy
02/04/2005, 13h00
Encore é o " Bis".

Eu acho que eles tão sorteando o set list junto com os GAs :ROTFLOL:

Elise
02/04/2005, 14h31
Eles tocaram Mysterious Ways???????? :oh: Num acredito!!!!!!!Eu achei que ia ficar sem a minha preferida nessa tour...tomara que lá no U2 Mart tenha mp3 dela.... :saúde: :)

Lara Hewson
02/04/2005, 14h39
Nãoi saiu nada de nada até agora desse show :(

it's me who's fucking beautiful
02/04/2005, 15h19
eu tava msm axando q ia mudar era mto a msk de abertura....eles mudaram antes de eu falar :(

Vertigo, COBL, LPOE e talvez ABOY vao abrir

BonnaVox
02/04/2005, 16h47
Só pra avisar, tem no outro topico tem o primeiro link do show de anaheim em torrent ;)

Logo os mp3's saem :assobio:

beijox

Shy
02/04/2005, 20h01
Gente, quem é a Tiffany? :dúvida: Ele pegou a menina no abrigo nuclear e levou direto prá bomba? :lol:

Giu_Hewson
02/04/2005, 20h15
Gente, quem é a Tiffany? :dúvida: Ele pegou a menina no abrigo nuclear e levou direto prá bomba? :lol:
:lol: Também achei essa tal de Tiffany esquisita... O cabelo dela ainda... :lol: :lol:

Shy
02/04/2005, 20h28
Tem foto???????????????? :oh:

Eu ví!!!!!!!!!!! :ROTFLOL:

[s]pirit
02/04/2005, 20h31
http://s8.yousendit.com/e.aspx?id=1MQMN8ESYHE6V3SXSPZCHWXMYF

misterious ways

Shy
02/04/2005, 20h32
pirit] http://s8.yousendit.com/e.aspx?id=1MQMN8ESYHE6V3SXSPZCHWXMYF

misterious ways
Links, no U2 Mart, por favor!

[s]pirit
02/04/2005, 20h34
peço desculpa.. nao sabia!

obrigado por avisar :)

Shy
02/04/2005, 20h37
Dessa vez eu desculpo, tá? ;) :lol:

fabiovox
02/04/2005, 22h30
eu gostei muuuuuuuito desse set.

aliás, sou a favor a mudanças, quanto mais, para mim, melhor !

:P

Instant Karma
02/04/2005, 23h38
Gostei muito do setlist e principalmente da inversão da ordem das canções.Muito boa idéia abrir com "Love and Peace".Parece que este ano o u2 quer calar a minha boca... :D

matsimon
03/04/2005, 00h42
uma pergunta para todos:até agora foram 3 shows...qual deles vcs acharam melhor? o setlist do 3° ñ me agradou tanto...eles excluíram as musicas do 1° disco...eles podiam tocar algo q realmente fosse diferente ao invés de mysterious ways...tipo Ultra Violet , unforgettable fire ...ja no 2° show o q eu amei foi Gloria!! ( q por sinal eu ainda ñ consegui baixar...10,5 Mb pra internet "di grátis" é sacanagem!!)

filipeU2guimaraes
03/04/2005, 01h58
Já ouviram o concerto???
Em Sunday Bloody Sunday o Bono brinca com o facto do The Edge não estar a conseguir manter o ritmo.... "...the edge got it out of control....no problem at all....."

The Fly
03/04/2005, 03h18
Já ouviram o concerto???
Em Sunday Bloody Sunday o Bono brinca com o facto do The Edge não estar a conseguir manter o ritmo.... "...the edge got it out of control....no problem at all....."
sim já ouvi inteiro, menos streets e zoo station q ainda nao baixei

a guita falha ou edge nao faz a intro corretamente...hehehe,,,do resto tá perfeito, as musicas estao mais pesadas 10, 11, 13 ,15 MB cada uma, mas vale a pena pois a qualidade do som está perfeita !!!

followerU2
03/04/2005, 10h22
E eles mudaram de novo no quarto show, vejam só:

Main Set: Love and Peace or Else, Vertigo - Stories For Boys, Elevation, The Cry - Electric Co., An Cat Dubh / Into the Heart, City of Blinding Lights, Beautiful Day, Miracle Drug, Sometimes You Can't Make It On Your Own, New Year's Day, Sunday Bloody Sunday, Bullet the Blue Sky - Hands That Built America, Running to Stand Still, Zoo Station, The Fly, Mysterious Ways

Encore(s): Pride, Where the Streets Have No Name, One, All Because Of You, Yahweh, 40

Comments: Miracle Drug is dedicated to Pope John Paul II, who died earlier today. ...THANKS TO U2ACHTUNG.COM

Estou adorando essa mudanças todas, simply great :sim: :D

MT

[s]pirit
03/04/2005, 10h22
Posso vos dizer... k provalvelmente terá sido uma corda partida... ou tava desafinada e ele nao a kiz usar... é mesmo o k m parece.. e dps com akele tempo de espera a meio... deve ter mm sido.

Michelle_vox
03/04/2005, 10h55
To curtindo muito os setlist dos shows espero que continue assim....

Shy
03/04/2005, 11h27
Legal, espero que eles continuem com as músicas antigas!!!!!!!!!!!! :lol:

eLbT
03/04/2005, 12h27
ainda torco por EBTTRT e discotheque, que ao vivo fica muito boa (como na popmart)... alias, nada de pop ainda na nova turne :blink:

Achtung Baby
03/04/2005, 12h35
Abrir o show com Love and Peace dah muito mais clima!!!!!!!!!!!!
Abrir com City naum tah com nada!

Agora eh esperar pra ver se eles abrem algum com Vertigo ou Aboy! :P

Eh mesmo! naum teve nada do Pop ainda!

matsimon
03/04/2005, 14h32
alias, nada de pop ainda na nova turne

Ainda bem...só rock meus amigos!!! ehehe...nada de zooropa e pop...o U2 finalmente reconheceu o erro q foi a fase de techno-pop!! ;)
e eu prefiro city of blinding lights abrindo os shows...essa musica é perfeita demais!!!

followerU2
03/04/2005, 15h47
Concordo que a volta de músicas antigas como An Cat Dubh, Into the Heart, Electric Co. e também Gloria é muito bem vinda, afinal é uma forma de celebrar os 25 anos do primeiro álbum da banda.

Não concordo com os que pensam que músicas do Zooropa e Pop devam ficar de fora (nem vou entrar no mérito da discussão se são rock ou não, sinceramente, não vale à pena...). Torço pra que eles tragam de volta pelo menos as belas Stay, Gone e Staring at the Sun. A comemoração desses 25 anos ficaria incompleta sem elas, na minha opinião.

MT

Shy
03/04/2005, 16h55
Concordo que a volta de músicas antigas como An Cat Dubh, Into the Heart, Electric Co. e também Gloria é muito bem vinda, afinal é uma forma de celebrar os 25 anos do primeiro álbum da banda.

Não concordo com os que pensam que músicas do Zooropa e Pop devam ficar de fora (nem vou entrar no mérito da discussão se são rock ou não, sinceramente, não vale à pena...). Torço pra que eles tragam de volta pelo menos as belas Stay, Gone e Staring at the Sun. A comemoração desses 25 anos ficaria incompleta sem elas, na minha opinião.

MT
Olha, prá mim tem que ter a Stay e a Staring, Gone tb eu gosto, seria um set list e tanto, An Cat Dubh, Eletric co, Gloria, Stay, Staring.... :rolleyes:

Lara Hewson
03/04/2005, 17h05
Se tiver Stay e Bad pra mim tá óóótimo :P Mas se for pra sonhar, eu quero Heartland :(

eu sou bono demais
03/04/2005, 17h09
Já ouviram o concerto???
Posso tá falando besteira, mas pra mim isso eh totalmente combinado. Se não, o bono eh o cara com a maior capacidade de improvisar na face da Terra.

elciojg
04/04/2005, 12h35
Tenham calma, fãs de Zooropa e POP como eu. Logo logo as músicas mais inimagináveis entrarão no set-list. Sei que depois de lerem meu reply, muitos de vocês responderão coisas como "Deus não te ouça!" ou "Ninguém merece!".

Vai entender...

fabiovox
04/04/2005, 15h56

MT
:sim: :sim: :sim: :sim: :sim:

concordo em tudo, mandou muito bem, mt, como sempre !

Elise
05/04/2005, 15h29
Posso tá falando besteira, mas pra mim isso eh totalmente combinado. Se não, o bono eh o cara com a maior capacidade de improvisar na face da Terra.
:sim: também acho.... :sim: ...mas é claro que há possibilidade de ser improviso...