PDA

Ver Versão Completa : Conversa de bar (PUB!) só para meninas!! - sobre U2, claro ;)

Gone
09/10/2003, 02h41
Mulherada, bem-vindas!
Hoje é open bar pra todas, sirvam-se!!! :cerveja:

Abrindo a discussão feminina, eu queria dizer uma coisa... por favor não me batam... amo muuuuuuuito o Adam mas tb tenho meus momentos de loucura por Bono ou Edge (ou pelos dois... hihihihihihi)

MAS É QUE EU ESTOU PASSANDO MUITO MAL COM A FOTO DO EDGEZINHO MOSTRANDO A CARECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma, eu não quero ele pra mim (pelo menos não pra sempre hahahaha), só estou :babando:

Sabem aquela máxima "é dos carecas que elas gostam mais"? Serve pra mim... não posso ver uma carequinha que me apaixono...
já pensou ficar um tempão fazendo carinho na carequinha dele... fora as lambidas no cavanhaque... hahahahaha opa, ta ficando indecente, melhor parar por aqui!!!! rssss
:lol:

Quero saber o que vcs acharam!!!
Mais alguém adora aquela careca????

Mirrorball
09/10/2003, 09h51
Careca ou não, ele está muito bem naquela foto. Acho que ele poderia muito bem abandonar os chapéis, gorros etc. Se bem que ele também fica bonito com eles.
E se eu fiquei toda arrepiada com aquela foto do Adam do calendário, é claro que você pode ficar com a do Edge!

alison
09/10/2003, 10h44
É como eu já disse... o Edge é lindo de qualquer jeito!!!!!!
Com chapeu, sem, com cabelo, sem cabelo.. qualquer coisa! Eu nao gosto de careca, mas eu gosto DELE!!!! :P

GikahVox
09/10/2003, 10h55
Achei louco a careca do The Edge...deu um charme a mais para ele. :D
Assim como os óculos do Bono, tb sou apaixona pelo o chapéu do The Edge.. esta sendo estranho ver ele sem nada na cabeça..heheh B)
Ele com aquele chapéu na PopMart foi TUDO! ai ai....
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
09/10/2003, 21h53
EPA, EPA EPA!!!!! QUER DIZER QUE VCS ESTÃO AI REUNIDAS NO PUB FALANDO DE MEU HOMEM????!!! :oh:

MY MAN!!!!!!!

:(

VCS, VIU!!!!!!!!!

alison
09/10/2003, 22h26
Ah, Lilian... o Boninho é de todas nós!!! :lol:
Divide aí pô.... ;)

E diga-se de passagem, a Alison nesse forum aqui sou eu!! HAHAHAHAH!! :lol: ]
To brincando hein!!

Bruna
09/10/2003, 22h33
Com chapeu, sem, com cabelo, sem cabelo.. qualquer coisa! Eu nao gosto de careca, mas eu gosto DELE!!!! :P
Idem. :)
Outra coisa q geralmente eu não gosto é cavanhaque,mas nele é outra história....Combina com o rosto dele.
O meu 1º pensamento depois de ver aquela foto foi algo do tipo "Meu Deus,o q já era bom ficou melhor ainda!"
:wub:

E Lilian,q história é essa de seu man??? :bravo:
Vamos respeitar a fila,ok? :lol: :P

:ROTFLOL:

Mirrorball
09/10/2003, 22h50
Homem de quem aí, hein? Estou pronta para sair no tapa! :D

GikahVox
09/10/2003, 22h58
:lol: Ai..que feio meninas...ahha
Podem se matar, mas por favor, deixem o Bono pra mim..uhauuhauha :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.

Gone
10/10/2003, 02h48
LOL eu sabia que ia dar nisso...
Muita calma, mulheres... bebam mais um pouco e sejam mais espirituosas... YAY! :saúde:

Muita calma pq tem pra todas... eles são do povo, são nossos, são domínio público...
mas é claro que a hierarquia da fila deve ser sempre respeitada, como bem lembrou a Bruna!!! hihihihihihihi

Mas então... eu amo Edge ao natural, mas também concordo que o chapéu de cowboy PopMart era de tirar o fôlego...
(principalmente quando ele usava a roupinha BRANCA... woooo!!!!)
Edge tudo-de-bom!!!!

Em compensação, Adam na Elevation Tour...
nem vou comentar!!! :wub:

Lilian
10/10/2003, 12h12
TSC TSC, MENINAS....... QUE HISTÓRIA É ESTA DE FILA????

MEU GUITARRISTA, TÁ!!!
MEU CARECA...
~MEU CAMISA 7 VERMELHA DO DVD DE BOSTON...

JÁ QUE VCS ESTÃO FALANDO DO EDGE....... TUDO DE BOM ELE COM AQUELA CAMISA 7 DO DVD DE BOSTON!!!
E DE GORRINHO???
E TOCANDO A GUITARRA TODO PROSA???!!!
E OS BRAÇOS???
SOU APAIXONADA POR ESTE HOMEM.............................. :rolleyes:

Mirrorball
10/10/2003, 19h50
Bruna, alguém está precisando de um corretivo. Lilian, te pegamos na saída!

alison
10/10/2003, 23h24
OS BRAÇOS DO EDGE HEIN???? AAAAAHHHHHHHH!! Ele é lindo, fofo, maravilhoso tudo de bom!!
Bem lembrado o Adam na Elevation Tour!!!! :ROTFLOL:

Mirrorball
11/10/2003, 01h47
Eu ainda acho que a foto abaixo é maravilhosa...
http://www.ultraviolet-u2.com/fotos/edge/8.jpg

Bruna
11/10/2003, 02h48
Bruna, alguém está precisando de um corretivo. Lilian, te pegamos na saída!
Realmente..... <_<
Lilian,ou vc se comporta ou então...... :sou mau: :gun:

:ROTFLOL:

Eu nunca me canso de ver essa foto.... :wub:
Aliás,o meu pc precisa mesmo de um papel de parede novo. :)
Quem diria q aquele moleque esmirradinho e com cabelo estranho iria se tornar um homem desses..... ;)

Gone
11/10/2003, 03h24
Quem diria q aquele moleque esmirradinho e com cabelo estranho iria se tornar um homem desses..... ;)
AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aprovado:

Aliás, convenhamos... mesmo ele estando FOFO na época do War (adoro o jeitinho dele no video Under a Blood Red Sky!!), até Joshua Tree ninguém dava NADA (literalmente! LOL) por ele...
De Achtung pra frente ele só melhorou! E muito!!!!!!!!!!

Vai ver era o "encosto" da Aislinn que não deixava ele ser esse homem maravilhoso... viram como essas mulheres só empatam a vida dos nossos meninos???

Coincidentemente, a fase que eu considero mais "trash" do Adamzinho é ZOO TV... tudo por culpa daquela.... daquela... COISA!
(NÃO PRONUNCIEM o nome daquilo na minha presença!!! Ela não é gente, não é ser humano, é uma escória!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)
Foi só ele se livrar dela e tudo começou a melhorar na vida dele! Incrível!!!

Não às mulheres dos U2ers!!!!!!

GikahVox
11/10/2003, 09h54
Meus Deus The Edge..não faz isso comigo não. :wub:
Que foto!!!!
To acostumada a ver somente metade dela no site da UV, e vendo ela inteirinha assim da até um troço.
Que braços...e, que mãosss....adoro mãos!!!!!! :babando:
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
11/10/2003, 17h35
De Achtung pra frente ele só melhorou! E muito!!!!!!!!!!

Vai ver era o "encosto" da Aislinn que não deixava ele ser esse homem maravilhoso...
:lol: :P
ehehehe...
Talvez ela tenha sido responsável,ainda q indiretamente,por essa metamorfose.
Vai ver q após a separação,a ficha caiu e ele percebeu q pra ter um maior sucesso nas futuras investidas amorosas ele teria q rever os seus conceitos e dar uma faxina no guarda-roupa e no visual! :lol:
Ou quem sabe,talvez a coisa toda tenha sido por causa da Morleigh....

Lyla Marmalade
11/10/2003, 19h08
<_< Olha nunca achei graça no Edge, mas sinceramente de uns tempos pra cá ele tem estado muito atraente. É claro que ao vê-lo careta torci o nariz, pois ao contrário das outras não gosto dos carecas, só no peito... Vcs sabem o meu homem é o Larry, né, cabeludo, peito pelado... etc....

Ah, na fase Elevation ele está cheio de números, né? 7 em Boston, eu vi outro número na camisa em algum clipe. Será que a reformulado no guarda-roupa inclue umas 10 camisas com os nºs 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10? :aprovado:

Mas acho que quem está demais na Elevation é o Adam, q gracinha né? Ele tem um jeitinho tão meigo de olhar, sempre com aquele sorrisinho dele do tipo feliz e satisfeito... Ai, ai... :amor:

Um brinde ao saudoso... :cerveja:

Lilian
11/10/2003, 21h04
Realmente..... <_<
Lilian,ou vc se comporta ou então...... :sou mau: :gun:

MENINAS..... EU SOU APAIXONADA POR ESSE HOMEM...

UMA FISIOTERAPEUTA COMO EU DIRIA QUE ELE TEM UM BICEPS PERFEITO!!!! :rolleyes:

PODEM FICAR TRANQUILA, QUE NÃO MORRO DE CIÚMES DE VOCS, NÃO.......

AH! E A CULPA É DE VCS. EU NUNCA FUI TIETE DOS MENINOS. NUNCA OS VI COM OUTROS OLHOS......

ENTREI NO FÓRUM DA UV............ OLHA O QUE DEU!!!!
COMECEI A VER ELES COM OLHOS MAIS AMMMPPLLOOOSS!!!!!!!!! :aranha:

CULPA DE VCS....... :blink:

Lilian
11/10/2003, 21h08
SIM!!!!! VAMOS FALAR DO FUTURO MARIDO DA LEMONTART!!!!!!

ADAMMMMMMMM- TUDO- DE BOOOOM!!!

UMA VEZ LI SOBRE "O BUMBUM DO ADAM" ACHEI UM ABSURDO FICAREM FAZENDO COMENTÁRIOS NA LISTA SOBRE ISSO...

MAS NÃO É QUE EU REPAREI!!!!!

O VISUAL DA ELEVATION FOI BEM APROPRIADO.......

Bruna
12/10/2003, 15h43
UMA VEZ LI SOBRE "O BUMBUM DO ADAM" ACHEI UM ABSURDO FICAREM FAZENDO COMENTÁRIOS NA LISTA SOBRE ISSO...

MAS NÃO É QUE EU REPAREI!!!!!

:lol:
Ainda não tive oportunidade de reparar nisso.....
erm....fotos?Alguém tem? :D

Lilian
12/10/2003, 16h30
veja o dvd de bostom.........

Bernadette
13/10/2003, 11h16
Antes de tudo: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: !!! Vocês são doidas, eu tenho que frequentar mais esses outros fóruns! :D
Desculpe-me Lemon, mas é impossível não notar a bundinha redondinha do Adam :lol: !
Só não gosto do Edge na era do Joshua Tree e Rattle and Hum, camisas horrorosas e cabelo estranho. Braços lindos, sorrizo simpático :D !!!! Aaaah POP MART ... :lol: Aaaah Elevation :wub: !!! Minha conclusão: enquanto o Bono está se acabando, o Edge é como um bom vinho ... :)

Lyla Marmalade
20/10/2003, 10h28
E o bumbum do Edge na Elevation? Tõ (tentando) montar um site só de fotos do U2 e tenho uma do DVD que dá um belo close no objeto de desejo da mulherada!! Ah, adoro estes closes. Qdo o site estiver no ar, olha ele vai ser só de fotos, nada mais, aí dou um toque. Agora que mencionaram bumbuns vou ver se acho fotos pela net e na minha galeria de bumbuns, coxas, peitorais, etc do pessoal e botar no site, falô, meninas??? :saúde: Bebam mais um pouco, eu continuo só na Coca-Cola...

Lilian
20/10/2003, 14h19
!!!!!!!!!!!!! :saúde:
UM BRINDE AO SITE DA LYLA!!!!! :lol:

Bruna
20/10/2003, 21h54
Ô Lyla!!!!!!!!!!!! :pulando: Nem preciso dizer se gostei ou não da ídeia do site,né?Ainda mais se tiver uma determinada galeria.... :D :hipcrt:

Lyla Marmalade
21/10/2003, 11h28
Ô Lyla!!!!!!!!!!!! :pulando: Nem preciso dizer se gostei ou não da ídeia do site,né?Ainda mais se tiver uma determinada galeria.... :D :hipcrt:
;) O site tá prontinho no meu computador, só que ele tá com 14 MB e poucas fotos, heín! É que ele tem galeria de fotos do U2, de cada membro, de lugares importantes de Dublin (tipo as casas), fotos de ruas de Dublin, página de bio, história da banda, história da Irlanda, notícias etc. Ficou grande. Aí não achei nenhum site de hospedagem grátis que deu certo para publicar.

Se alguém puder me ajudar, me dar dicas... Tem acho que é Intermega sei lá, tem 25 MB de espaço mas não consigo me cadastrar. Aí tive problemas, resolvi montar outro site só de fotos... Ficou legal mas eu queria colocar no ar o outro. A história do U2 tá legal. Bem contada....

Acho q no fim de semana coloco no ar a galeria de fotos... Tô com 280 fotos do Larry e mais umas (apenas) 100 do grupo pra começar.... :assobio:
Aceito sugestões....

GikahVox
21/10/2003, 13h59
Meu Deus Lyla...280 fotos do Larry?
Vc não vai colocar todas essas pra gente votar né? :lol:
Mande o link do seu site.
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
21/10/2003, 22h00
Tô com 280 fotos do Larry e mais umas (apenas) 100 do grupo pra começar.... :assobio:

:blink:
:oh: 280 apenas do Larry!!!! :wub: Mal posso esperar pra ver. ;)

Sobre a hospedagem d site infelizmente eu não posso te ajudar(até msm pq não entendo nada disso),mas tente perguntar pra alguém da lista.... ;)

CAMILA VOX MULLEN
22/10/2003, 10h10
[FONT=Arial][SIZE=7][COLOR=red]

GENTE , EU SOU NOVA POR AQUI , MAS LEIO AS MSGS FAZ UM TEMPÃO....eSSSE PUB É GENIAL , NÓS FALARMOS SOBRE OS MENINOS , MUITO BOM
MEU COMENTÁRIO Q ENTRE OS QUATRO EU FICO COM O LARRY EO ADAM , O LARRY PQ ELE TEM UM OLHAR MISTERIOSO E O ADAM , AQUELE SORRISINHO SIMPATICO... AIAI Q LINDOS!!
BJÃO PRA TODAS! :assobio:
CAMILA VOX MULLEN

Lyla Marmalade
29/10/2003, 11h52
:saúde: Saúde garotas!!! E bumbuns? Olha eu gosto de todos!!! Os quatro!!! Prefiro o peito nu de Larry, o bumbum do Bono... Aiai.... falem de bumbuns!!!!

Um brinde ao 4 men, girls!!! :saúde:

Mirrorball
29/10/2003, 12h24
A "Bunda do Adam" é simplesmente um ícone sagrado. A do Bono andou fazendo umas aparições fotográficas por aí e, temos que encarar a verdade, ela é horrorosa.

GikahVox
29/10/2003, 14h56
Horrorosa somente vista a olho nu, pq com aquelas calças agarradas nem da pra notar aquela coisa branca...heeh :lol:
Sou chegada em peitos masculinos...hehe e o do Bono ja me fez suspirar varias vezes.
Mas, de todos, acho o que tem o corpo mais, vamos dizer, delícia, é o Larry ;)
Mas já que o Larry é da Lyla, eu continuo com meu Bono com barriga de chop e bunda branca. :wub:
Beijo do Bono.
Hasta.

--> Obs. A bunda do Adam é show.. uauhahuauh ;)

Mirrorball
29/10/2003, 22h31
Sou chegada em peitos masculinos...hehe e o do Bono ja me fez suspirar varias vezes.
Mas, de todos, acho o que tem o corpo mais, vamos dizer, delícia, é o Larry ;)
Mas já que o Larry é da Lyla, eu continuo com meu Bono com barriga de chop e bunda branca. :wub:
O peito do Bono em Rattle & Hum realmente é irresistível. O Bono está lindo naquele filme! E atualmente, com barriga de chopp e bunda branca, nós ainda o amamos. :wub:
Eu acho que o melhor corpo é o do Adam. A bunda e o resto. Ele é todo perfeito!

Gone
30/10/2003, 01h05
Eu acho que o melhor corpo é o do Adam. A bunda e o resto. Ele é todo perfeito!
Exatamente, concordo com a Carol...
O Larry é ok, mas muuuuuuuuito branquelo...
E o Adam, além de ter malhado, costuma tomar sol sempre... reparem como ele é praticamente "black" do lado do Larry! É só olhar a cor dos braços dos dois e comparar.

Não sei se todas as vezes é assim, mas há relatos do Adam tomando banho de sol completamente NU!
SOCORRO!!!!!!! :babando:

Sobre a bunda, patrimônio sagrado das fãs do U2!!!!!
QUE VONTADE de dar uns beliscõezinhos... rs

Lyla Marmalade
30/10/2003, 11h11
O Larry é ok, mas muuuuuuuuito branquelo...

;) Branquelo?!! Sei não!!! É que sou branquela, então...

:lol: Gente, nunca saiu nehumas fotos comprometedoras? Pô sai de tanta gente, né??? Eles são discretos demais... Eu já vi a foto da bunda branca do Bono HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! É q eu tava falando dele de roupa, esqueçam a bunda branca, ela é inatingível mesmo... Deixa a bunda branca e a barriga de chops pra Ali, ela merece... O olhar azul lindo, o peito cabeludo, o cabelo (às vezes) bonitinho... A vozinha rouca pedindo arrego... fiquem com isso tudo... Eu sei que é da etéia tb mas...
:saúde: