PDA

Ver Versão Completa : Qual foi sua maior surpresa?? - em relação à Vertigo Tour

Ins4no
30/03/2005, 16h02
Qual foi sua maior surpresa em relação à Vertigo Tour?

Bom a minha foi ver eles tocarem Zoo Station novamente, de todas as músicas essa seria a última que eu apostaria (Mesmo gostando muito da música).

Scarlet
30/03/2005, 16h05
Sem dúvida, foi eles tocarem "An cat Dubh" e "Into the Heart", totalmente inesperado!
E outra surpresa maior ainda foi eles não tocarem "Eletrical Storm" :( .

Bjsssssss

Lara Vox
30/03/2005, 16h07
Pra mim tambem, foram essas musicas que nao sao tocas a seculo terem entrado pro set list :lol: ;)

Mas eu adorei essas musicas no show. :D

The Fly
30/03/2005, 16h07
1) A ausencia de WOWY

2) grata inclusão de:

an cat dubh/into the heart
zoo station
Electric Co

3) bono na percurssão

Lara Vox
30/03/2005, 16h08
1) A ausencia de WOWY
Sim!!!
Foi uma surpresa e uma felicidade. Assim ele nao puxa aquelas garotas pro palco <_<

Mas acho que ela vai aparecer no set list depois :lol:

Instant Karma
30/03/2005, 17h05
Não tive uma surpresa com o setlista mas três:
1-Electric Co.
2-An Cat Dubh/Into the Heart
3-Zoo Station

Muito bom o resgate dessas canções.Mas ainda espero coisas como "Unforgettable Fire" e "A Celebration" nos vindouros shows.Viva o rodízio!!!! :ROTFLOL:

Shy
30/03/2005, 17h13
Yahweh "acústica", e não sei ainda se foi surpresa...Pride, WTSHNN, One tudo prá África, ficou estranho parecia um Ban Aid.( espero que vá algum $$$ para África) :dúvida:

Be Strong
30/03/2005, 17h51
An Cat Dubh + Into the Heart

Pensei que eles nunca mais tocariam essas.

Giu_Hewson
30/03/2005, 17h56
1) A ausencia de WOWY

2) grata inclusão de:

an cat dubh/into the heart
zoo station
Electric Co

3) bono na percurssão
idem ;)
E YAhweh que eu não achava que ia ser acústica :D

MOSQUINHA
30/03/2005, 21h08
Pra mim a troca de instrumentos entre eles, "an cat dubh", "into the heart", "stories for boys" e "zoostation"...

Rodrigo_Vox
30/03/2005, 23h47
Para mim foi The Electric Co, An Cat Dubh, Into the Heart, zoo station, stories for boys com vertigo tb ficou muito bom....isso foi muito bom , pois modificou muito no setlist...Deu uma cara nova para TOUR, espero que eles ainda toquem mais musicas antigas ainda do que eles tocaram na primeira noite...

t ++++

By
Rodrigo_Vox

Mirrorball
31/03/2005, 00h13
É muito estranho pensar que eles tocaram An Cat Dubh há 3 dias...

Shy
31/03/2005, 11h12
É muito estranho pensar que eles tocaram An Cat Dubh há 3 dias...
É mesmo, e ela ficou bem punk mesmo, né? Mas MUITO boa, adorei! :saúde:

Spanish eyes
31/03/2005, 20h24
An Cat Dubh + Into the Heart

Foi uma grata surpresa, assim como eles tocarem The Eletric Co. e a ausência de WOWY... ;)

eu sou bono demais
31/03/2005, 20h36
A minha foi a de COBL não ter sido tão boa qnt eh no cd.

The Fly
08/04/2005, 19h51
Além da grata inclusão de umas pérolas, gostaria de comentar as "sequencias/dobradinhas" q nessa tour estao melhores que as anteriores :

The Electric Co/An cat dubh : Como esse album é forte , já viram como as músicas do BOY são excelentes ao vivo ? i will follow, out of control, another time
another place tb seria uma otima pedida para a tour. entre outras, e o engraçado, bono canta bem nelas, a banda manda muito, como se 1980 fosse ontem.

Pride/streets : "A" sequencia da decada, parte emocional do show.

sunday/bullet the blue sky : A virada ficou dez , impossível achar melhor dupla de rock/politica...

Zoo station/thefly : The Fly (pra mim melhor musica ao vivo da tour) , e Zoo , bela volta, porem prefiro until the end, mas eh bom variar...

Yaweh/"40" : Divinas.

B)

zoolemon
08/04/2005, 20h10
a volta de zoo station

The_Flash
08/04/2005, 21h05
a interpretação dessa tour pra the fly foi a melhor q eu achei de todas as turnes
o solo então nosssa..perfeito :D

eu sou bono demais
08/04/2005, 21h18
a interpretação dessa tour pra the fly foi a melhor q eu achei de todas as turnes
o solo então nosssa..perfeito :D
Com certeza, essa é a melhor msk da tour por enquanto. Mas LAPOe não fica muito pra trás.

Ins4no
09/04/2005, 00h03
The fly eh sem comentários. Sempre achei a melhor música, com essa introdução então, nem se fala!

matsimon
09/04/2005, 01h15
kramba...a turnê está d+...pra mim a principal surpresa é zoo station...essa musica realemnte achei q nunca mais iriam tocar...quanto a electric co. , an cat dubh, gloria e the ocean...acho q ñ foi nenhuma surpresa...pois eles sempre falaram q o disco HTDAAb era uma retomada as antigas raízes...pra mim uma surpresa negativa é a ausência de electrical storm...e seguindo a retomada as raízes eles poderiam tocar musicas tb do The unforgettable fire e do Joshua tree...tipo wire,unforgettabe fire,exit e in gods contry...mas o q mais me impressiona no u2 é q mesmo sendo uma banda de quase 30 anos eles sempre evoluem ...basta ver os solos do Edge em bullet the blue sky e the fly...simplesmente animais...e love and peace eu achei perfeita ao vivo...e sobre COBL eu achei perfeita ao vivo...a guitarra distorcida ao vivo é muito melhor q a do estúdio...pra mim a turnê até agora está nota 10...mal espero pelo DVD q deve ser alguma das 4 noites no madison square garden...vai ser fabuloso...flw gentarada!

Light My Way
09/04/2005, 23h05
THE FLY ROCKS!!!!!!
surpresa boa danada!!!!

em compensação
SEM ELECTRICAL STORM???
eles QUEREM ME MATAAAAAR????

eu sou bono demais
09/04/2005, 23h37
mal espero pelo DVD q deve ser alguma das 4 noites no madison square garden...vai ser fabuloso...flw gentarada!
Vc leu em algum lugar que vai ser lá mesmo?

Eu prefiro que seja em algum lugar da Europa pq os shows lá são animais.

husky
10/04/2005, 00h54
acho q a volta de a cat dubh e eletric co. foram as maiores surpresas do set list..
acho q negativamente me surpreendeu o bono em algumas musicas q exigem mais dele, acho q city, love and peace e vertigo poderiam ter ficado mto melhor se ele tivesse um poquinho mais de folego...sei lah tem oras q ele morre na musica e fica um vazio... :ph34r:

matsimon
10/04/2005, 11h20
Vc leu em algum lugar que vai ser lá mesmo?

eh a grande tendencia...devido:
1-a grande paixão q eles tem pelos E.U.A (ainda ñ entendo pq isso...)
2-dizem q a capacidade do madison square é de 500.000 pessoas (será?),o q leva a crer q será um show expetacular...
eu acredito q seria mais original eles lançarem em DVD o show do Croce Park...mas acho dificil...

Cristina Cruz
10/04/2005, 13h31
Mudando de registo...

Uma grande surpresa para mim na vertigo tour foi sem dúvida o palco.... e as roupas deles.

Fui interiorizando que seria algo nunca visto, algo megalómano e etc...

Não posso dzer que fiquei desoludida, porque não fiquei. Apenas supresa no primeiro dia...

husky
10/04/2005, 13h39
2-dizem q a capacidade do madison square é de 500.000 pessoas (será?),o q leva a crer q será um show expetacular...
eu acredito q seria mais original eles lançarem em DVD o show do Croce Park...mas acho dificil...
caramba 500000 pessoas e tds os ingressos vendidos!!! O.O
hmmm vai ser um buta dum show msm euheuehuueue

Nani Violet
10/04/2005, 13h56
Acho que 500 mil é exagero, olha a capacidade do MSG aqui (http://www.thegarden.com/Rentthegarden/general_venue_capacity.html)... Amanhã tem Eagles e na quarta tem Duran Duran, aliás :(

thefly
10/04/2005, 19h12
a volta do the fly em grande....... assim como do zoostation, por outro lado tive tb a surpresa de faltar muitas musicas famosas e de o set list ser tao reduzido :lol: :lol: mas de resto gostei mt