Ver Versão Completa : NÃO GOSTEI! - da nova turne Vertigo 2005
elevatemehere
29/03/2005, 11h18
Antes de mais nada quero dizer q nao fui no show! minha opiniao foi baseada no q vi nos sites....
Nao gostei do palco, achei o visual um tanto insosso, nao tem um visual marcante,
parece apenas uma continuacao preguicosa da Elevation Tour.
Tambem nao agradou o set list... achei ate interessante musicas do Boy, mas poderiam ter escolhido mais musicas da fase mais madura deles, e musicas q nao sao surradas(tocadas em cada show), como Exit, In God´s Country, God Part II entre outras, nao entendi por exemplo por q novamente Zoo Station.... se era pra trazer alguma gemas perdidas de volta poderiam ter sido mais seletivos. Tb ficou meio estranho um show sem with or without you, a musica mais famosa deles, q depois da turne de 1989 sempre foi tocada em versoes fracas, e ao inves de trazerem uma versao mais forte dessa musica nessa turne mais "rock", simplesmente desaparecem com a musica.
A selecao de Htdaab tb foi meio fraca, nao tocaram Original of the Species e colocaram Yaweh, e ainda tem mais musicas melhores nesse disco....
Ate o figurino ficou quase igual a ultima escursao....
Acredito q a performance deles deve ter sido boa e energetica como sempre, mas mesmo assim esperava mais, tudo pareceu meio preguicoso, assim como a concepcao grafica do album, nao teve uma sintonia com o som do disco, e nao conseguiu emvolver as musicas com o brilhantismo q elas merecem...
Depois de Chapeus de Cowboys, Zoos, Flys, Limoes, Teloes e Coracoes o q temos agora e mais do mesmo, nada mto marcante e 200 milhoes de U$ em ingressos vendidos...
Promenade
29/03/2005, 11h33
Nada ve.. eles não tem mais 30 anos pra fazerem shows imensos como uma zootv, seus fãs tbm são mais maduros, e não da pra querer que eles usem outros tipos de roupas.. uso não faz sentido.. o que interessa é que eles estão lá.. tocando, não vou ficar preocupado com a roupa deles.. e a set list está muito boa, poderia estar melhor, mais assim está ótima!!
E engraçado, eu acho que a concepção gráfica do álbum está perfeita com a sintonia das músicas.. sem muitas estravagâncias e coloridos..
Eu odeio azeitonas. Sabe o que eu faço ? simplesmente não as como !!!
Angela Vox 25
29/03/2005, 11h45
Antes de mais nada quero dizer q nao fui no show! minha opiniao foi baseada no q vi nos sites....
Nao gostei do palco, achei o visual um tanto insosso, nao tem um visual marcante,
parece apenas uma continuacao preguicosa da Elevation Tour.
Tambem nao agradou o set list... achei ate interessante musicas do Boy, mas poderiam ter escolhido mais musicas da fase mais madura deles, e musicas q nao sao surradas(tocadas em cada show), como Exit, In God´s Country, God Part II entre outras, nao entendi por exemplo por q novamente Zoo Station.... se era pra trazer alguma gemas perdidas de volta poderiam ter sido mais seletivos. Tb ficou meio estranho um show sem with or without you, a musica mais famosa deles, q depois da turne de 1989 sempre foi tocada em versoes fracas, e ao inves de trazerem uma versao mais forte dessa musica nessa turne mais "rock", simplesmente desaparecem com a musica.
A selecao de Htdaab tb foi meio fraca, nao tocaram Original of the Species e colocaram Yaweh, e ainda tem mais musicas melhores nesse disco....
Ate o figurino ficou quase igual a ultima escursao....
Acredito q a performance deles deve ter sido boa e energetica como sempre, mas mesmo assim esperava mais, tudo pareceu meio preguicoso, assim como a concepcao grafica do album, nao teve uma sintonia com o som do disco, e nao conseguiu emvolver as musicas com o brilhantismo q elas merecem...
Depois de Chapeus de Cowboys, Zoos, Flys, Limoes, Teloes e Coracoes o q temos agora e mais do mesmo, nada mto marcante e 200 milhoes de U$ em ingressos vendidos...
Menina do Céu..to torcendo para que td esse seu desabafo da Turne seje uma crise nervosa de TPM(detalhe..nem sei se vc é homen ou mulher).Então..nada haver viu..a turnê promete..o set list ta mto bacana,o palco tbm..ta próximo do publico,banda,palco e gente.Acho que um exagero eles terem aqueles canhões de luz igual da Pop Mart,quem vai aos shows não consegue ver nada..só luz..ta bacana assim.
O figurino tbm ta bacana,acho que a única coisa que não agrada a muitos é aquela jaqueta do Bono dos Estados Unidos.
Sei la..é a sua opinião.
Mais me responda...ja que vc não gostou,não quer dizer que se eles virem pro Brasil,com essa turnê,vc nem iria ao show então?! :huh:
Não vamos começar aquele famoso tópico sem fim...Ainda é muito cedo para gostar ou não, nem ouvimos, ou vimos o show ainda, a minha primeira impressão, só com as fotos, tb é estranha, calma pessoal, todos tem uma maneira de ver diferente, vamos respeitar antes que começem as brigas!!!!!!!!! ;)
elevatemehere
29/03/2005, 12h30
hahahaa CLARO Q EU NAO IRIA PERDER UM SHOW DO U2 NO BRASIL!!!!!!
Mesmo se eles tivessem tocando num palco igual do show da xuxa com a sandy fazendo coreografia eu nao iria perder um show deles!!!!
Mas obvio q nao impede de termos um ponto de vista mais racional sobre a ultima producao deles... Nao disse q queria algo grandioso como uma Zoo ou PopMart mas algo com mais INDENTIDADE, assim como foi a Elevation, q mesmo voltou a simplicidade e buscou a emocao como conceito basico. Criou-se algo marcante...
Agora dessa vez a impressao q ficou foi algo insosso, meio preguicoso.
Sobre o conceito grafico do disco eu continuo achando fraco, sem um conceito marcante, como foram TODOS os discos anteriores, alguns exemplos: UF, usaram a mistica, o elemento etereo do castelo q estavam presentes em todo o disco, em JT, o deserto, o elemento mais rock incorporado a mistica anterior, AB, berlin, cores, frieza, marrocos, mais cores, Genial!; POP, kitsch, consumismo, cores bregas, conflitos pessoais numa sociedade incorreta; ATYCLB, viajem, jornada a maturidade e ao simplismo confortavel de quem sabe o q esta fazendo.
Onde esta a definicao de HTDAAB? onde esta a mistica q acompanhava a banda ate 1990?
zoolemon
29/03/2005, 12h57
3 coisas nao me agradaram nessa tour
a falta de sons do Achtung Baby, como Until the End..., Mysterious Ways e Even Better...
o resgate desnecessario de algumas musicas do Boy
e a falta de Electrical Storm
sobre o palco, soh vo opina a partir do momento k sair algum video dele ;)
axo k era isso...
Andre Hewson
29/03/2005, 13h09
3 coisas nao me agradaram nessa tour
a falta de sons do Achtung Baby, como Until the End..., Mysterious Ways e Even Better...
e a falta de Electrical Storm
sobre o palco, soh vo opina a partir do momento k sair algum video dele ;)
axo k era isso...
alou tudo!!!! Concordo plenamente
Só faltou uma coisa ... Mais uma música do HTDAAB
a falta de sons do Achtung Baby, Mysterious Ways e Even Better...
Isso me agradou muito. Essas duas não me descem ao vivo.
Ainda é mto cedo pra falar sobre isso, na minha humilde e compulsória opinião :lol:
teremos mais "milhões" de shows nessa turnê e com certeza a setlist não será a mesma, boto fé in r boys que eles tocarão Electrical Storm e as outras citadas.....quem sabe nós fãs brasileiros não seremos contemplados com a última fase da turnê e talvez assim uma nova setlist.... :saúde:
Lara Vox
29/03/2005, 13h32
quem sabe nós fãs brasileiros não seremos contemplados com a última fase da turnê e talvez assim uma nova setlist.... :saúde:
Deus te ouça :rolleyes:
Eu gostei do set list e do palco e to bem feliz com a turne... mas continuo querendo que Vertigo abra os shows e que estes terminem com Yahweh :lol:
matsimon
29/03/2005, 13h37
achei um poko estranho...falta original of the species ( como todo mundo ja disse...) , the fly...se é para resgatar musica antigas eles deviam resgatar gloria,exit,in gods country,unforgttable fire,wire...e não zoo station...
Lara Vox
29/03/2005, 13h44
Nossa, mas o que eu mas gostei foi ter entrado Zoo Station no set list. :lol:
Onde esta a definicao de HTDAAB?
Também pensei o mesmo, achei o show político, mas ainda sem definição, estranho, o 1° show da ET foi assim? :dúvida:
Eu acho que com o tempo os shows devem entrar num eixo só, aí a gente vai entender.... ;)
Mirrorball
29/03/2005, 13h46
Eu acho que algumas críticas que foram feitas até aqui fazem sentido mas poderíamos esperar até ouvir o show ou ver o vídeo antes de tirar conclusões. Realmente parece bem igual à Elevation Tour pelo que já foi dito mas às vezes é só uma impressão errada.
atomic bomb
29/03/2005, 13h48
Eu sempre critiquei muito esse show, mas agora vi que estava errado!
Esso show tem um propósito unico, e tras caracteristicas totalmente diferentes dos outros, esse tour promete muito mais doque a Elevation Tour, pela criatividade que até agora já deu para perceber...
Be Strong
29/03/2005, 13h53
Ainda é muito cedo para gostar ou não, nem ouvimos, ou vimos o show ainda
A iluminação deve ser fundamental. Acho que somente poderemos emitir um opinião segura quando assistirmos alguma coisa.
É bom lembrar que até a Lovetown Tour o palco era simples, sem muitas frescuras. Apenas quatro caras tocando rock'n'roll. Talvez eles quiseram resgatar novamente essa postura "três acordes e a verdade".
Esteticamente eu achei bem familiar. A banda está próxima da platéia em todos os sentidos e eles mesmos estão próximos um dos outros, o que dá uma idéia de show de banda em início de carreira, os caras podendo olhar um no olho do outro, palco pequeno e tudo mais.
Promenade
29/03/2005, 15h11
"Tres acordes e a verdade" gostei dessa lembrança..
é bem isso.. fica ligando pra essas coisas é besteira, temos que ver o show.. a performance dos 4!
Vertigoatomic
29/03/2005, 17h17
BOM O QUE EU PENSO JA FOI DITO AQUI, MAS EU NÃO GOSTEI DO PALCO (COMO EU DISSE EM OUTRO TOPICO) PARECE QUE APROVEITARAM A IDEIA DA ELEVATION, PARECE ATÉ QUE APROVEITARAM O PALCO. UM STAGE SEM IDENTIDADE PRÓPRIA.... POBRE.
O SETLIST, TB POBRE... TINHAM QUE RESGATAR MUSICAS COMO WHOS GONNA RIDE, TRYING..., ZOOROPA. GOSTEI DE ZOOSTATION APESAR DE FICAR APARENTEMENTE DESLOCADA NO CONCEITO OU NA FALTA DE CONCEITO DO SHOW.
PRA MIM FALTOU WITH OR WITHOUT.... SHOW DO U2 SEM ESTA MUSICA NÃO É SHOW DO U2... ELETRICAL STORN.... ORIGINAL OF SPECIES....
E QUANTO A ROUPAS.... NUM MUNDO TÃO ANTI-USA... AQUELA JAQUETA.... POUPE-ME.... TA QUERENDO FAZER MÉDIA....
É ISSO
FABRICIO
Os caras estão tentando voltar as raizes, então não cabe mais aqueles turnês
extravagantes e roupas inusitadas. Eu lembro que quando u U2 veio ao Brasil o
Bono deu uma entrevista (acho que foi pro Zeca Camargo) dizendo que eles não
queriam mais nada como aquilo que ocorreu na Pop Mart e na ZooTv, queiram
uma coisa mais simples.... Então desdes ATYCLB eles estão seguindo essa linha.
Eu esperava justamente isso nessa turnê, acho que está de bom tamanho. Temos
que dar graças a Deus por eles aindar gravarem um album e sair em turne, pois
os caras já não são tão novos assim.... :sou mau:
ranilsongf
30/03/2005, 10h08
Um repórter definiu bem o palco. O núcleo é formado por Adam, Larry e The Edge, já o elétron é o Bono. É a concepção do átomo que com a música faz a bomba explodir e não se desarmar. Por isso, o palco está perfeito. Acho que faltaram algumas músicas do HTDAAB, mas um dvd novo não pode ter mais do mesmo. Gostaria de ver, e tenho certeza que muitos fãs novos gostariam de ver músicas ao vivo inéditas. Das antigas acho que faltaram "Glória" e "Two hearts...". Aí ia ficar demais. :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: E VIVA O U2!!!!!! :saúde: :saúde:
Esses fãs do U2 são uns eternos insatisfeitos. Eu adorei o show. Por enquanto só ouvi 3 músicas do show (City, Vertigo e Electric) mas dá para ter uma idéia ótima do que rolou.
.
.
.
O novo álbum tem 11 músicas. Quem, em sã consciência, tem coragem de reclamar deles terem tocado 7 músicas?!?
.
.
.
E além destas 7, tocaram 2 do álbum anterior. 7 + 2 = 9. Faltam 13.
.
.
.
Nas 13 que faltam, eles misturaram os clássicos que não podem faltar com algumas surpresas. Foi ótimo. Mas mesmo assim tem gente que reclamou da falta de With Or Without You ou Until The End Of The Wolrd.
Vai entender :huh:
pabloidz
30/03/2005, 10h46
Tô adorando tudo.
Tão tocando até An Cat Dubh, nem vou reclamar do setlist não possuir as 50 e poucas músicas que adoro.
Quanto ao palco, eles poderiam tocar em cima da nave da Xuxa que eu gostaria do mesmo jeito.
into the heart, into the heart........
Michelle_vox
30/03/2005, 17h28
Eu ainda nao vi o show inteiro mas já ouvi algumas mp3s e algumas fotos do show,bom pelo pouco que eu vi to gostando muito da tour pelo jeito estão querendo mesmo resgatar as raízes e era isso que eu queria um otimo setlist com muito rock,curti tbm o palco mesmo não sendo uma superprodução como o da zootv e popmart mas pra mim isso eh o de menos já que isso tudo eh mera tecnologia uma banda que tenha muito dinheiro poderia muito bem investir numa superproduçao já o show que os U2ers fazem não eh pra qualquer um...
] Os caras estão tentando voltar as raizes, então não cabe mais aqueles turnês
extravagantes e roupas inusitadas. Eu lembro que quando u U2 veio ao Brasil o
Bono deu uma entrevista (acho que foi pro Zeca Camargo) dizendo que eles não
queriam mais nada como aquilo que ocorreu na Pop Mart e na ZooTv, queiram
uma coisa mais simples.... Então desdes ATYCLB eles estão seguindo essa linha.
Eu esperava justamente isso nessa turnê, acho que está de bom tamanho. Temos
que dar graças a Deus por eles aindar gravarem um album e sair em turne, pois
os caras já não são tão novos assim.... :sou mau:
Por favor, use letras de tamanho normais, tá? ;) `
É melhor para a visualização do tópico.
Obrigada
eu sou bono demais
30/03/2005, 19h34
Quem não gostou, parabéns, ou melhor, meus pêsames :lol:
it's me who's fucking beautiful
30/03/2005, 20h35
Eu sei q a emoçao eh grande, mas vamos parar um pouco pra pensar:
naum falem mal da turne por causa do set list, falem mal do show, naum da turne.
olhem mais os detalhes....realmente os palcos e os teloes lembram a elevation tour....mas tem mta coisa lah diferente....como alguns enfeites pendurados, luzes atras e outra coisa....essa turne naum eh tao simples assim naum...
o visual naum teve uma mudança radical...naum MSM. Na epoca na popmart eles naum eram eles, ou o the edge saia por ai de cowboy? era soh performace, atuaçao....agora naum. Nos anos 80 naum ocorreram mudanças bruscas de visual...podem lembrar. e quem diria q o bono ia colocar uma faixa na kbeça? fala serio
Essa turne me surpreendeu mto....mto melhor q elevation tour...POPMART e ZOO TV naum posso dizer ainda...essa turne ficou mto politica, mto interessante ;)
Lady with the spinning head
23/04/2005, 22h40
Não foi desnecessário mesmo!
Eles estão completando 25 anos de carreira, nada melhor do que ir até as suas origens (origens de fato, não o suposto retorno às origens, blá-blá-blá...).
PartyGirl out of control
23/04/2005, 23h10
Não foi desnecessário mesmo!
Eles estão completando 25 anos de carreira, nada melhor do que ir até as suas origens (origens de fato, não o suposto retorno às origens, blá-blá-blá...).
Tb acho!!!! Eles msm falaram q estavam voltando às raízes entao era mais q obrigaçao tocarem msks do Boy!!!! Ja tava dando falta!!! As outras eles tocam direto!!!! :jason:
Lara Hewson
23/04/2005, 23h37
naum falem mal da turne por causa do set list, falem mal do show, naum da turne.
:saúde: exatamente o que eu acho
Pessoal, to assistindo nesse momento o DVD de San Diego *mix de 3 câmeras*, e posso falar com toda felicidade, ESSA TURN VAI SER FODA, já ta sendo FODA, e quanto mais shows, mais experiências, mais mudanças e mais melhoras. Essa turnê tem tudo pra ser mais um marco na história do U2. 100+
Live Forever U2! :saúde:
Fernanda*U2*
24/04/2005, 02h10
Eu odeio azeitonas. Sabe o que eu faço ? simplesmente não as como !!!
amei seu comentário...
só acho q ninguém é obrigado a gostar de tudo, né?! ;)
tentem ouvir o primeiro show e o ultimo...da pra sentir uma melhora clara no decorrer dos shows!!!
eh aquilo q falei em outro topico, em termos de som, nao adianta ouvir duas musicas e esculaxar td o resto, se vc pegar um show inteiro vai ver q ta mto melhor q mto shows de outras tours!!
de resto o palco, roupas e set list ta td de acordo com a proposta deles, mas claro q eles tem mto mais por mostrar!! com o decorrer da tour a coisa vai melhorando ;)
Tô adorando tudo.
Tão tocando até An Cat Dubh, nem vou reclamar do setlist não possuir as 50 e poucas músicas que adoro.
Quanto ao palco, eles poderiam tocar em cima da nave da Xuxa que eu gostaria do mesmo jeito.
into the heart, into the heart........
:saúde:
Nani Violet
24/04/2005, 12h57
Eu não achei a turnê perfeita e fantástica, mas gostei mesmo assim. É meio covardia comparar com a Pop Mart, né? :P
achei um poko estranho...falta original of the species ( como todo mundo ja disse...) , the fly...se é para resgatar musica antigas eles deviam resgatar gloria,exit,in gods country,unforgttable fire,wire...e não zoo station...
eles ja tocaram the fly e original!! ;)
Trampoline
25/04/2005, 15h26
Não sei se é pela gravação ou sei lá o quê, os dois shows que eu ouvi, achei o som meio raso, sem peso.... nos outros shows, eu esqueço que só tem três pessoas tocando, nesses que eu ouvi, isso fica muito nítido pra mim, como se estivesse faltando mais gente pra tocar, sei lá. :dúvida:
Eu senti que algumas músicas ficaram meio "deslocadas" no set list, como Bullet, por exemplo. Mas acho que ainda é meio cedo pra falar, tem muita coisa pra rolar ainda.....
Pessoal, to assistindo nesse momento o DVD de San Diego *mix de 3 câmeras*, e posso falar com toda felicidade, ESSA TURN VAI SER FODA, já ta sendo FODA, e quanto mais shows, mais experiências, mais mudanças e mais melhoras. Essa turnê tem tudo pra ser mais um marco na história do U2. 100+
Olá! Onde conseguiu este DVD? No U2castle? Ou via torrent?
Silencioso
25/04/2005, 20h25
Também gostaria de saber como conseguir os shows, tanto em vídeo como em áudio, de preferência em áudio.
Alguém citou Bullet The Blues Sky, acho que essa música poderia sair para dar vez a outra, há quanto tempo o U2 a toca em seus shows?
Tenho certeza que no final da parte européia da turnê, começo da volta aos Estados Unidos esse show vai ficar redondo.
eu sou bono demais
25/04/2005, 20h47
Já peguei 7 DVDrips de lá e tá quase oficial o video. E com certeza, essa turnê tá foda :cerveja:
Michelle_vox
25/04/2005, 21h12
Eu to pra arranjar um show em video,só vi algumas fotos do show ainda nao posso dar minha opiniao em termos de produção da tour mas posso dizer que as versões das músicas ao vivo e o setlist estão otimos.
Eu sou suspeita para falar... achei tudo de bom e mais um pouco!
Fui ao show de estréia em San Diego e só achei muito ruim na hora que acabou! rs.. 2 horas passaram como se fossem 2 min.
Tb senti muita falta de With or Without you, mas parece que entrou no set list do dia 30/03, no segundo show em San Diego.
Se tivesse que pedir mais uma, pra mim seria Walk on...
Mas enfim, o palco é lindo, lembra o palco do elevation sim, mas os efeitos são diferentes.. a hora mais bonita é qdo eles tocam where te streets have no name.
E o final com "40" que foi demais tb.. a galera ficou cantando durante uns 5 min ainda, mesmo qdo a banda já tinha deixado o palco...
E por favor!!!!!!!!!!! Como consigo esse dvd de San Diego?
Concerto, peça para nosso amigo Augusto ( U2Castle), ou para alguém que tenha gravado. ;) Eu ví o de 28 e 30, e gente , os efeitos são D+++++++++++++
Na COBL cai confeti em toda a arena ou só no palco? E vc ficou onde, Arquibancada ou GA? :D
:beijo:
victor_f
03/05/2005, 00h32
Na COBL cai confeti em toda a arena ou só no palco? E vc ficou onde, Arquibancada ou GA? :D
Só cai na área do palco e no "bomb shelter"... :(
www.u2torrents.com
e
www.dimeadozen.org
OU se vc tiver paciência e sorte :
Hub mais foda do U2 no DC++ -> http://www.u2bloodredskyhub.com/
Precisa se cadastrar, esperar 1 semana pra ser liberado +/-, depois se conectar e ver que paraíso é esse, só que é muito, muito dificil ter algum slot livre nos usuários que compartilham 300 GB+.
Nossa...Eu gostava MUITO do Hub só já faz um tempão que eu não consigo NADA, aí acabei tirando aquele programinha.....
Esse post foi meio :offtopic: ? Se não, pelo menoseu usei o emotion novo... :P
ExMachinaX
15/05/2005, 12h15
:aprovado: Verdade... anos 90 rules !
Sobre o conceito grafico do disco eu continuo achando fraco, sem um conceito marcante, como foram TODOS os discos anteriores, alguns exemplos: UF, usaram a mistica, o elemento etereo do castelo q estavam presentes em todo o disco, em JT, o deserto, o elemento mais rock incorporado a mistica anterior, AB, berlin, cores, frieza, marrocos, mais cores, Genial!; POP, kitsch, consumismo, cores bregas, conflitos pessoais numa sociedade incorreta; ATYCLB, viajem, jornada a maturidade e ao simplismo confortavel de quem sabe o q esta fazendo.
Onde esta a definicao de HTDAAB? onde esta a mistica q acompanhava a banda ate 1990?
Também achei a mesma coisa! Vc é um pessoacom mto bom gosto e senso, diga-se de passagem.
Até agora tô me perguntando onde é q a banda foi parar durate a gravação/produção do Atomic Bomb, pq com certeza não eram eles, eram um zumbis sem almas ou robôs ou algo que o valha. Pior que a maior parte do som, só o encarte, com aquelas fotos sem propósito deles em meio a lugar nenhum e quelas barras vermelhas simplíssimas e comuns pra combinar com a bomba do título. Deprimente comparar a o U2 de Unforgettable Fire até ATYCLB e o U2 de agora.
Lara Hewson
15/05/2005, 14h34
:blink: Zumbis sem almas.... que medo
...ouvindo os shows, pelo menos pra mim, esse eh um u2 mais simples e "ingenuo" como no inicio de carreira, fazendo aquilo q mais gosta q eh tocar, com um bono mais politizado do q nunca, tentando chamar a atencao e tocar as pessoas pras suas causas e pros problemas do mundo...e a marca da tour ta mais nas letras e no sentimento q elas trazem do q nas roupas e palco propriamente dito!!
;) Concordo em parte com algumas críticas. Até agora só vi dvds "alternativos" da vertigo tour e realmene parece que falpa pique na banda (pô os caras já não são guris), dá para ver de cara a diferença do "gas" da última tour para esta. Mas é claro que ela vai ficar redondinha agora com a parte da europa. Segundo, realmetne uma coisa que não gosto é isso do U2 repetir tanto algumas músicas, tudo bem que Sunday B. Sunday, pride, One, etc são clássicos, mas repetilas turne após turne e não inovar muito pelo amor de Deus é um saco....Quanto ao palco FALTOU ORIGINALIDADE (eu só enchergo o coração da Elevation quando vejo esta turne nova) cade os milhões da banda para pagar alguém que crie algo novo????
Rezemos para que a coisa melhore....
Pelas fotos que andei vendo do palco, e pouco que ví nesses vídeos alternativos, o palco é show, simples, mas com efeitos, Vertigo deve te deixar tonto no GA, e os efeitos com as cortinas de luzes em 3d é demais.
Olha meu desktop:
http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/chicago4desk.jpg
;)
matsimon
29/05/2005, 00h07
a turnê está perfeita...sem grandes frescuras e invenções...como aquele limão tosco da pop mart e os carros suspensos da zoo tv...uma banda ñ precisa fazer super-hiper-ultra-mega shows para ser boa...isso é coisa de banda q quer aparecer para a mídia e para a MTV...se sujeitar a isso é ridículo...a banda ficou com uma fama horrorosa por essa fase...praticamente todo mundo q eu conheço ñ gosta de U2 por causa dessa fase...tah tudo muito bom...o palco é ótimo e os efeitos também...afinal o q vcs preferem: uma superprodução para conpensar um álbum tosco ou um bom show com bons efeitos e com músicas excelentes como está sendo sendo a Vertigo Tour...
PS: a Elevation Tour foi maravilhosa tb...nela despontaram as melhores versões de The Fly e Until the end of the world...a fase mais inspirada do edge
Essa foto q eu coloquei é o palco durante a COBL, são os prédios de NY ;)
Mirrorball
29/05/2005, 02h19
a banda ficou com uma fama horrorosa por essa fase...praticamente todo mundo q eu conheço ñ gosta de U2 por causa dessa fase...
Sim, aqueles fãs tão dedicados que não sabem nem o nome dos álbuns, que vão ao show para ouvir aquela "In the name of love" e aquela outra, "one love, one life", super romântica para ouvir abraçado com a namorada! (Observação: One não é romântica.)
Quase todos os fãs da banda preferem a ZooTV à qualquer outra turnê, como você pode observar nesse mesmo fórum, vendo as enquetes e perguntando. Aquele cara que conhece U2 pelo que toca no Top 20 Brasil e também é fã de CPM 22, Charlie Brown e seja lá o que mais faz sucesso na MTV pode até não gostar dessa turnê, mas eu não dou nenhuma importância para a opinião deles.
Até gosto da Vertigo Tour, mas ela está muito abaixo da ZooTV e da Popmart. A Elevation Tour menos até.
Michelle_vox
29/05/2005, 12h42
Primeiramente eu gosto de analizar a perfomace da banda depois vem os efeitos do palco e na minha opinião essa tour eles estão arrasando com muito rock n roll e sem zooropa e pop hehe .
Eu até gosto da zootv mas a popmart.................................. :calado:
Amo o Pop Mart, amo o Zooropa, mas a ET em relação à efeitos visuais, ficou à desejar, mas foi com muito mais emoção. Já a Vertigo, os efeitos de palco são bem melhores que a ET, mas não se compara à Zooropa e Pop. Quanto à emoção, ainda não dá prá saber.
matsimon
29/05/2005, 13h42
Primeiramente eu gosto de analizar a perfomace da banda depois vem os efeitos do palco e na minha opinião essa tour eles estão arrasando com muito rock n roll e sem zooropa e pop hehe .
disse tudo... :saúde:
Lady with the spinning head
29/05/2005, 14h01
Quase todos os fãs da banda preferem a ZooTV à qualquer outra turnê, como você pode observar nesse mesmo fórum, vendo as enquetes e perguntando. Aquele cara que conhece U2 pelo que toca no Top 20 Brasil e também é fã de CPM 22, Charlie Brown e seja lá o que mais faz sucesso na MTV pode até não gostar dessa turnê, mas eu não dou nenhuma importância para a opinião deles.
CLAP!!!!!!!!! CLAP!!!!!!!!! CLAP!!!!!!!!!
A ZooTV foi simplesmente perfeita!!! A molecada que queria diversão, tinha diversão. Quem se bastava em ouvir boa música, se regalava. E os que queriam mais, queriam think through it, tinham muito material para reflexão. Tudo com tecnologia de ponta e parafernália audiovisual nunca antes vista, mas sempre a serviço de um espetáculo com alma, com coração na ponta da palheta, da baqueta e do gogó.
A PopMart foi tudo isso também, mas com uma dose de humor ainda mais generosa... quem não lembra da "Macarena" executada no show em Barcelona, em 97??? :lol: Foi a irreverência da banda saltando aos olhos!!!
Ai de quem não consegue compreender isso... poor person... :assobio:
E, para não ficar muito off-topic (rs), acho que falta pouco para a Vertigo Tour alcançar o terceiro lugar no ranking das minhas turnês preferidas... basta o som ficar mais redondinho, e algumas músicas do Zooropa e do POP serem acrescentadas ao setlist. Os efeitos estão lindos!!!! :aprovado: :aprovado: :aprovado:
A PopMart foi tudo isso também, mas com uma dose de humor ainda mais generosa... quem não lembra da "Macarena" executada no show em Barcelona, em 97??? :lol: Foi a irreverência da banda saltando aos olhos!!!
esse show de barcelona acho q foi um dos mais longos deles, eles tocaram 32 musicas!!!rs..imagina td show deles agora com 32 musicas, ai daria pra colocar tds q estao faltando, q sao inanimidades entre a gente!!rs :lol: ;)
Daughter of Zion
29/05/2005, 18h38
Acho que tinham que colocar porque faz parte da história da banda certo?...É quase que negar o passado (tudo bem, exagerei... :feliz: ). Mas não tem aquele papo de 'volta as raízes' (ou aquilo é só coisa da mídia??)...vai ver eles queiram só o início mesmo, mais cru....
Eu, particulamente, acho que devem colocar SIM, músicas do Zooropa e do Pop!!!(Nem que seja uma!)
Stay, Starin at the sun, Last night on earth, até a Lemon para dá um toque de humor!
E Please tem um post. lá no "Artigos do U2" que um cara falou:
.....acredita que ainda terá a oportunidade de agradecer pessoalmente a Bono e ao resto do U2 pelas constantes epifanias proporcionadas pela audição de Please.
Eu também!!!! :dormnd:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.