PDA

Ver Versão Completa : QUAL O SEU EDGE PREFERIDO?? - JÁ FALARAM DO BONO, AGORA É A NOSSA VEZ!

Light My Way
27/03/2005, 20h58
eu vou no ATYCLB Edge!!!!!!!
ele com aquelas camisetas de numeros, sao lindaaaasss
principalmente o 7

Lulu
27/03/2005, 21h13
Achtung/ Zooropa
Basta lembrar como ele tava fofo em Numb :rolleyes:

Cristina Cruz
28/03/2005, 06h34
Na HTYCLB ... gosto mais de um look clean. E além do mais acho que ele nessa época e agora tem mais estilo. Camisas n.º7, calçasde ganga e ténis.

Mas acho que o melhor mesmo ainda está para vir...

Scarlet
28/03/2005, 08h06
Para mim a melhor época do Edge foi a AB, eu acho que ele estava muito gato no clipe de The Fly, com aquela regata e aquelas calças fashion! Tudo de bom ;) !

Bjssssss

Achtung Baby
28/03/2005, 08h43
Achtung baby forever!!!!!!!!!!!!
Com akele unifomezinho azul...lembram?

Giu_Hewson
28/03/2005, 11h27
Achtung Baby :rolleyes: Ele estava lindooo nessa época (please não entendam que ele não está agora, nao foi isso que eu quis dizer ;) Tanto que fiquei na dúvida se votava no ATYCLB/ HTDAAB)

Light My Way
28/03/2005, 18h29
ahhhhhhhhh
eu acabei de passar uma geral no show da POPMart México!!!
Aiiiiii como ele tá lindoooooo
Principalmente em SBS!!!

The_Passenger
01/04/2005, 14h13
Eu votei no Pop :P
ADORO ver ele vestido de cowboy de botique!!!!! :lol: :lol: :lol:

gloriana
06/04/2005, 21h23
ele é legal de todo o jeito, nao acham meninas????? se bem que eu ainda prefiro o boy!

Nani Violet
07/04/2005, 16h14
ATYCLB... esse aí vai ser um véio lindo :P

Trampoline
07/04/2005, 16h38
Como esquecer???? :wub:
Suculento!! :babando:

paco
22/04/2005, 01h55
Com certeza eu vou no edge atual, que tá muito mais rock ´n roll

Spanish eyes
22/04/2005, 20h13
Claro que o Edge atual, é como o vinho, quanto mais velho melhor... se bem que na época Pop todo de branco com aquele chapéu de cowboy ele estava fabuloso...aiai, estou "traindo" o Bono... :rolleyes:

Louisevans
24/12/2006, 22h49
Claro que o Edge atual, é como o vinho, quanto mais velho melhor... se bem que na época Pop todo de branco com aquele chapéu de cowboy ele estava fabuloso...aiai, estou "traindo" o Bono... :rolleyes:

Ehhh doutora!! Que comentário mais assanhado, nunca imaginei vc comentando sobre a formosura do Edge.. :P

Hei.. sem nada pra fazer e encontrei esse tópico.. ai, ai, ai :wub: Voto no Edge ZooTv!! Lindooooooooooooooooooo!!!! :babando:

hazey jane
24/12/2006, 23h41
Ele é feio de qualquer jeito, mas na época do Pop ele estava mais estiloso, até enganava um pouco. :aprovado:

Su Scout
25/12/2006, 00h00
Ehhh doutora!! Que comentário mais assanhado, nunca imaginei vc comentando sobre a formosura do Edge.. :P

Hei.. sem nada pra fazer e encontrei esse tópico.. ai, ai, ai :wub: Voto no Edge ZooTv!! Lindooooooooooooooooooo!!!! :babando:

Lu, minha mamis ama, tudo, desde a roupa até o cabelito.:lol:

Louisevans
25/12/2006, 08h05
Ele é feio de qualquer jeito, mas na época do Pop ele estava mais estiloso, até enganava um pouco. :aprovado:

I FORA!!!!!!! I FORA!!!!!!!!! I FORA!!!!!!!!! :atirando: Vê se isso é coisa que se diga?? :BRAVO: Vc não tem medo da morte, não, garota :sou mau:

(Brincadeira :P mas eu fiquei triste :( )

Su sua mãe tem ótimo gosto!!!!

gijp
25/12/2006, 10h47

Feio, :oh: :oh: Aonde?? :assobio: :assobio: TA louca??:lol: :lol:
O Homem é mais do que lindo!!! È puro charme e estilo :aprovado: :aprovado:

bona
25/12/2006, 15h07
De uns tempos pra cá, o Edge só vem melhorando (assim como o Adam).
Pra mim, a melhor fase é, com certeza, ATYCLB/ HTDAA :sim: :wub:

thaisss
25/12/2006, 15h47
Embora ele seja lindo de qualquer jeito, a melhor fase do Edge é a atual....e promete ficar melhor.....

Mila Hewson
25/12/2006, 16h41
Edge é como vinho...:assobio:
Com certeza o coelhinho tá mais charmoso e estiloso em ATYCLB/ HTDAAB:wub:

salomé.mofo_93
25/12/2006, 22h17

Tbm acho ele feio. Mas isso não quer dizer q ele seja feio de dar dó, uma lombriguinha, um trocinho feio, uma aberração, não, longe disso, eu só não vejo atrativos sexuais no Edge...

Mas a época q ele tá mais totosinho e charmoso é a era Pop...
(sou louca por um chapeu igual o dele...)...

Paulinhazinha
25/12/2006, 22h46
Ele está demais na fase ATYCLB + HTDAAB!! :aprovado:

Light My Way
25/12/2006, 23h16

gosto daquele uniforme não...fica gay!

feio eh a mãe!
ele eh lindo!!!

:P

Marina Fray
27/12/2006, 22h19
:oh: :oh:
pirou???
cherou???
o cara é lindoooo!!!
EU AMOOO:wub:
eu sempre digo que o EDGE parece um coelhinho:P

eu gosto dele na ZOOTV e atualmente!!!oqu eu faço:dúvida: :(

Ins4no
29/12/2006, 11h49
Eu sou fã do chapéu e da roupa que ele usava na Popmart!!! O óculos escuro tb!!!

EDGE VOLTE A USAR CHAPÉU, é bem mais estiloso!!!

hawkmoon269
01/01/2007, 15h36
eu acho o Edge uma graça!!!:aprovado:
mas,o período que eu mais gostei
do estilo dele foi na fase Achtung!!:aprovado:
o cara tava foda!!:lol:

ines
01/01/2007, 20h10
Eu não consigo me decidir em qual época eu gostava mais dele pois cada uma foi especial e para mim ele sempre foi lindo, mas fico entre Pop e a atual.
Adoro ele no clipe discoteque:aprovado:

erika kris
01/01/2007, 21h34
Edge feio??? Nunca!!! Sem qualquer possibilidade!:bravo:
Existem fazes de altos e baixos... Acho que a melhor fase do Edge é qualquer uma após a separação da primeira mulher, Aislin. Acho que quando ele e a Morleigh se encontraram (tenho de reconhecer q ela fez bem a ele) o Edge passou a ficar mais leve, feliz... Isso refletiu nele fisicamente, tornando-o ainda mais lindo e charmoso! E a melhor dessas é ATYCLB + HTDAAB.;)

Adri Soul Love
03/01/2007, 15h13
Edge feio??? Nunca!!! Sem qualquer possibilidade!:bravo:
Existem fazes de altos e baixos... Acho que a melhor fase do Edge é qualquer uma após a separação da primeira mulher, Aislin. Acho que quando ele e a Morleigh se encontraram (tenho de reconhecer q ela fez bem a ele) o Edge passou a ficar mais leve, feliz... Isso refletiu nele fisicamente, tornando-o ainda mais lindo e charmoso! E a melhor dessas é ATYCLB + HTDAAB.;)

Concordo em tudo!!!! Ele está muito bem na fase atual, super charmoso e moderno:aprovado:

Marina Fray
03/01/2007, 21h14
Concordo em tudo!!!! Ele está muito bem na fase atual, super charmoso e moderno:aprovado:
não esta lindo so agora...mas deis que nasceu:assobio: :sou mau:

Adri Soul Love
03/01/2007, 22h55
:lol:

Marcinha nr 1
04/01/2007, 10h11
Sem nenhuma dúvida o Atual. :P

jorgefilipe_u2
05/01/2007, 09h25
o Edge atual tás mto mais bonito (mesmo sendo macho eu acho eles todos bonitos :vergonha: )

no começo dos anos 80 faltou um pente para akeles cabelos

no final dos 80, faltou uma escova. uma BOA ESCOVA!!

no começo dos anos 90 ele deu uma melhorada mto grande no visual. mas mesmo assim, ainda não "tinha chegado lá"...

popmart chegou e Edge estava quase "no ponto". mas pq "quase"?
faltava tirar akele chapéu cowboy e voltar a usar o tão famoso gorro.

e veio os anos 2000 e Mr. Evans finalmente se encontra, trajando roupas mais casuais, dando a ele um aspecto mais "jovem".

nosssssssssssa, falei mto e acabei nao falando nada, né gente??
:lol:

Su Scout
05/01/2007, 09h37
Jorge falou e disse. :sim:
Muito legal sua opinião. Eu também acho que ele já se 'encontrou'. Está no ponto certo.:P
Fico pensando como será que eles voltarão no próximo álbum e turnê.

jorgefilipe_u2
05/01/2007, 09h39
q bom q vc gostou Su! :)

acho q no proximo album/tour o bono vai estar com o cabelo maior (mas com outro penteado, talvez). o larry vai ficar na mesma. o adam talvez pinte o cabelo. agora o edge... será q o chapéu volta? ixiii, temos q esperar pra ver, hehe

Marina Fray
05/01/2007, 21h42
o Edge atual tás mto mais bonito (mesmo sendo macho eu acho eles todos bonitos :vergonha: )
não precisa ficar com vergonha!!!
admiro muito homens que sabem ver a beleza em outros homens..
nem por isso você deixa de ser um!!!muito bonita a atitude!!!

EU GOSTO DO EDGE DA ZOOTV PORQUE ELE TA COM UM ROSTINHO TÃO LINDOOOO:wub:
E HOJE EM DIA NÃO TEM NEM OQUE FALAR:sou mau:

jorgefilipe_u2
06/01/2007, 08h16
não precisa ficar com vergonha!!!
admiro muito homens que sabem ver a beleza em outros homens..
nem por isso você deixa de ser um!!!muito bonita a atitude!!!

;) :)

Joanne
07/01/2007, 15h37
Votei em ATYCLB e HTDAAB porque acho que são as épocas em que ele está mais fashion, as all star e as t-shirts diversas, e óbviamente talentoso, pois o talento adquire-se com o passar dos anos!

jorgefilipe_u2
08/01/2007, 12h47

nao, ele nao eh feio.
ele tem um estilo proprio e se vc perceber, vai ver q aki no forum tem mtaas fãs q acham ele bonito.

Marina Fray
08/01/2007, 12h47
bem que podeira ter a opsção
TODAS AS ÉPOCAS!!!:assobio:
num consigui votar ate agora!!!
ele ta muito lindo em todas:(

Beterraba
17/01/2007, 07h23
ATYCLB + HTDAAB
ais ais...
Na verdade lindo em qualquer fase...se bem que odiava aquela maldita trança embutida e continuo odiando ahahaha

Brendinha
21/03/2007, 21h16
O Edge em todas as epocas tão bonito :aprovado:
mas a epoca q ele ta melhor é om POP
Ele fica super bonitinho com aquela roupa

BETY VOX
05/06/2007, 16h23
Eu escolhi JT+R&H porque eu gostava dele com aquele cabelo comprido muito legal.

monikinha_evans
13/06/2007, 13h25
perguntinha dificil essa em?!!!;),JT+R&H eu gosto muito dessa epoca,ele com cabelos longos,muito lindo e ainda continua:aprovado:

NathelieJulienne
26/11/2010, 00h46
gente, será que eu sou a única que adora o edge no começinho, com sua bandanas e seus chapeuzões? *-*
eu também adoro ele fase achtung baby, mas só vota em um...