PDA

Ver Versão Completa : Melhor música para se ouvir no carro... - ... Vertigo está na lista!

Spanish eyes
26/03/2005, 17h02
Saiu na Rockwave...

Qual a melhor música pra ouvir dirigindo seu carro?

Uma rádio inglesa fez uma pesquisa com seus ouvintes para descobrir qual é a melhor música para se ouvir dirigindo um carro. As alternativas eram fornecidas pela própria rádio, de acordo com a sua programação. O primeiro lugar ficou com “Bohemian Rhapsody”, do Queen, que já foi trilha sonora para a memorável cena do filme “Quanto Mais Idiota Melhor” em que Wayne (Mike Myers) e Garth (Dana Carvey) e seus amigos piram ouvindo o som dentro do carro.
Veja abaixo como ficaram as dez primeiras colocações:

1) “Bohemian Rhapsody”, do Queen
2) “Sweet Child O' Mine”, do Guns N’ Roses
3) “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana
4) “Vertigo”, do U2
5) “By The Way”, do Red Hot Chili Peppers
6) “Livin' On A Prayer”, do Bon Jovi
7) “Layla”, de Eric Clapton
8) “Bring Me To Life”, do Evanescence
9) “Born In The USA”, de Bruce Springsteen
10) “Take Me Out”, do Franz Ferdinand

Link pra matéria... (http://www.rockwave.com.br/internotas/mostra_internota?internota_id=10601)

Pois é, dirigir ouvindo Vertigo é de dar vertigem mesmo... :D

Carol Mullen Jr
26/03/2005, 18h22
Afff!! Bota vertigem nisso! :P
Eu li num jornal,q naum sei quem,amou o novo cd do u2 e q era otimo de se ouvi no carro!! :P

followerU2
26/03/2005, 19h12
Beautiful Day também já figurou em uma lista como essa na época em que estava no auge da popularidade.

Pra mim, a melhor música pra ouvir no carro é nada mais nada menos do que Do You Feel Loved?...maravilhosa, e perigosa, culpa daquele baixo fantástico do Adam...fica difícil não dançar na direção :sim: :P

MT

gloriana
26/03/2005, 19h20
mysterious ways na versao do manifesto mix (eu adoro folen) é simplismente imperdivel!!!!!!! ou ainda I'll follow, adoravel

The_Passenger
26/03/2005, 19h22
Nada contra a listinha, até achei de bom gosto, mas música do U2 que eu piro de verdade quando ouço no carro é With or Without You na parte dos "oooohhs" :lol:
Fica lá berrando que nem uma louca :assobio:

Light My Way
27/03/2005, 09h50
Afff!! Bota vertigem nisso! :P
Eu li num jornal,q naum sei quem,amou o novo cd do u2 e q era otimo de se ouvi no carro!! :P
:lol: teve uma amiga minha que disse que o HTDAAB era ótimo pra dormir!!!

pabloidz
27/03/2005, 14h57
Adoro imitar a cena do Wayne's World com meus amigos! Mas sem saber dirigir não sei bem o que seria o melhor de se ouvir ao volante. Que tal City of Blinding Lights?

Mirrorball
27/03/2005, 15h00
O baixo de Do You Feel Loved faz o carro vibrar. :D

Uma outra muito boa é Always Forever Now. Culpa da bateria do Larry.

Trampoline
27/03/2005, 17h58
Atualmente, minha música pra se ouvir dirigindo é Miracle Drug. Show!! Ficar cantando bem alto pela estrada: "Oh, oh, Yeah, oh!!!" ;)

eu sou bono demais
27/03/2005, 20h37
No carro eu não sei, mas no banheiro são COBL e ABOY :lol:

Scarlet
28/03/2005, 10h01
É verdade, Vertigo é ótima para se ouvir no carro. Quando estou com pressa, boto Vertigo pra tocar e saio acelerando e costurando o trânsito feito uma doida :lol: , ela é uma música que inspira velocidade!

Bjssssss

eu sou bono demais
29/03/2005, 11h10
É verdade, Vertigo é ótima para se ouvir no carro. Quando estou com pressa, boto Vertigo pra tocar e saio acelerando e costurando o trânsito feito uma doida :lol: , ela é uma música que inspira velocidade!

Bjssssss
O meu pai escutando josé augusto já eh assim, imagine na juventude dele que escutava black sabath :lol: