Ver Versão Completa : Socooooorrro!!! - Fizeram um forró com uma música do U2!
Ontem fui acordada às 7h30 da manhã pelo som que vinha da casa do meu visinho, um forró maldito, e pasmem, mal pude acreditar no que meus ouvidos ouviam, mas era "The Unforgatable Fire" ao som dos teclados e aquela sanfona horrorosa dos forrós :oh: :oh: :oh: :oh: ! Quase pulei o muro do visinho pra dar na cara dele!!!!! Como ousam fazer isso??? Isso foi uma ofensa sem tamanho, fiquei indignada :atirando: :guiltn: :vaisef: !!!!
Alguém mais já ouviu alguma outra música do U2 transformada nessas aberrações???
Bjssssssss
Cris
Trampoline
21/03/2005, 10h34
Eu conheço essa música, Scarlet. Se chama "Fique Amor" e o grupo é o Calcinha Preta (ó o nome dos caras... <_< ). Quando estive em Recife, ouvi essa música umas 300 vezes.
Ouvi dizer que fizeram uma versão em forró para "Pride", mas eu nunca ouvil, graças a Dex :D
OPa....legal. :lol:
:guiltn:
Calcinha Preta..... :blink: .......
Pelo nome já dá para ter uma idéia do nível dos caras né <_< .
Bjsssss
MOSQUINHA
21/03/2005, 19h48
CAlcinha preta...hehehe, uma amiga brasileira aqui tem um cd desse conjunto... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: pq vcs nao conhecem o maior "HIT" indescente na parada deles... :lol: é de um nivel de indescencia terrivel...
Spanish eyes
21/03/2005, 20h00
Eu conheço essa música, Scarlet. Se chama "Fique Amor" e o grupo é o Calcinha Preta (ó o nome dos caras... <_< ).
Quando eu morava na Bahia eu já cansei de ouvir essa música... e tinha vontade de esganar cada integrante desse grupo... :bravo:
eu sou bono demais
21/03/2005, 20h26
Eu conheço essa música, Scarlet. Se chama "Fique Amor" e o grupo é o Calcinha Preta (ó o nome dos caras... <_< ). Quando estive em Recife, ouvi essa música umas 300 vezes.
Ouvi dizer que fizeram uma versão em forró para "Pride", mas eu nunca ouvil, graças a Dex :D
Caramba, eu não conheço essa msk!!!!!!!!!!!!
E é que aqui em Fortaleza metade da população é forrozeira.
Pride eu já ouvi, mas unforgettable fire é mt curioso, pq não é uma msk conhecida do U2.
Vou calar a boca de um colega meu que flw que U2 era ruim e forro era massa, afinal o U2 tah dentro do forró, mas o forró não tah dentro do U2 :ROTFLOL:
Eu já ouvi Pride :bravo: :bravo:
MOSQUINHA
21/03/2005, 21h21
Pode até estragar a musica, mas eu adoraria escutar como é em versao forró, deve ser muito engracado... :lol:
:lol: Eu baixei só pra ver como era...
http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=1C1ANK2...0U2HD4GHABFLI1S (http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=1C1ANK2XZZ60U2HD4GHABFLI1S)
ranilsongf
21/03/2005, 21h48
Hey, é engraçado! :D :saúde:
:lol: Eu baixei só pra ver como era...
http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=1C1ANK2...0U2HD4GHABFLI1S (http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=1C1ANK2XZZ60U2HD4GHABFLI1S)
Ai Lulu..... :lol: :lol: :lol: ....
Nenhum fã merece isso :eca: :eca: :eca: !
Bjsssssss
Lara Vox
22/03/2005, 11h43
Arrrggg, eu ouvi!!!
Nossa, to enfartando, acabaram com o meu U2!!!! >:(
Odieeeiii!!! Eu amo tanto essa musica *Unforgettable Fire, tá* e fizeram isso com ela...
Achtung Baby
22/03/2005, 14h30
Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :jason:
Alguem tem a Pride Forrozada ai? Só pra matar a curiosidade, neh!
E eu q qd ouvi a Winds of Change do Scorpions na versão forrozada achei q jah tinha ouvido de tudo...essa bateu os recordes!
como se não bastasse esse tipo de desrespeito com o U2, eu estava escutando a rádio transámérica e escutei uma versão técno para a música One. Mas a notícia ruim é que a tal música só usa os arranjos músicais de One e coloccam uma letra totalmente diferente. eu acho isso um absurdo, ja que o bom mesmo do U2´é o conjunto letra e melodia
Vertigoatomic
23/03/2005, 08h08
:oh: :blink: :jason: Matem o maldito que fez esta sacanagem com a música do u2...... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Light My Way
23/03/2005, 20h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ja vi tdas duas!!
aqui em Natal é uma coisa só, qndo o assunto eh forro!!
nao, e o pior eh q eu vou de transporte escolar pra Escola (nada!!), e o velho q dirige eh um forrozeiro so!
ai, fica uma briga danada pra colocar um cd q preste, e no fim das contas, eu acabo escutando todos esses hits e MUITOS OUTROS!!
a gente devia fazer um topico pra colocar aqui só forró, pra que o povo ai do Sudeste, que num escuta tanto como os nordestinos, possam DEPRECIAR essa infâmia a musica brasileira!!
AHUAHAUHAHUUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUH
putz, forro com u2 eh foda uahhauahuuha
imaginei o bono dancando forro uhuhahauhu q hilario :lol:
Se eles ouvirem (o U2), ae que eles não vão vir mesmo!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.