Ver Versão Completa : Site do U2.com - alguem aí é associado?
Cons Vox
19/03/2005, 08h59
Não sei quanto a vocês, mas essa história de ter que se associar ao do U2.com tá me irritando!! não dá nem pra ler as entrevistas na íntegra!
Alguem aí conseguiu ler a entrevista completa que fizeram com o Bono sobre o Anton Corbjin??
Vou dar uma olhada... B)
Sim, dá prá ler mas a segunda parte ainda não tem...
U2.COM JÁ ESTÁ DE CARA NOVA!!!
'Restart, Reboot Yourself'
23 February 2009
Welcome to a new U2.Com, just days ahead of the new album. We've moved the furniture around and given the place a lick of paint. The title of the story is a line from one of the new tracks, Unknown Caller, but it kind of captures what we're doing with U2.Com. We've spent a few months giving the site a complete makeover - and responding to some of the features you said you wanted to improve your U2 online experience.
- Easier navigation.
- Cleaner design (check the Video in 'Sound and Vision').
- Media players with improved video and audio playback.
- The ability to 'share this' with friends.
- Commentable stories.
- News tagging and RSS feeds to allow easy access to site highlights and exclusive content.
- And a makeover for our Zootopia community area.
Keep checking back, there's lots of updates still to come.
And if you're a U2.Com subscriber please login for information on further upgrades. If you're not, you might like to read about the 2009 Subscription offer - special access to the site, participation in a presale when the tour is announced and the limited edition double CD, 'U2: Medium, Rare and Remastered'.
E prometendo algumas coisas...
THE U2.COM SUBSCRIPTION PACKAGE
If you love the music of U2 then our annual U2.Com Subscription deal is well worth checking out. The package gives access to U2 Online, On Tour and On Disc with a Rare and Remastered CD Collection.
http://media.u2.com/non_secure/images/banners/subscriber_image.jpg
ON LINE
The deeper you dig on our subscriber site, the more you discover, the harder to leave. All the band's music streaming all the time; full length, full-screen (http://www.u2.com/service/subscribe/#) video including exclusive clips shot by the band; archived news going back through the years; interviews with the band and those they work with. Plus Zootopia - 24/7 chat in the busiest community of U2 fans anywhere with your own blog and galleries. And your own email address ('yournamehere@U2.Com').
ON TOUR
When the tour is announced, U2.com Subscribers will have access to a subscriber only ticket pre-sale. Tour coverage will include virtual access all areas when the band hit the road: exclusive photography, show reports, backstage video and the legendary tour diaries of U2 Show Designer Willie Williams. And if you want to wear the Tour T-shirt to the show - use our 25% discount coupon for your first purchase in the U2.Com Store
Catch Willie on the last tour (http://www.u2.com/service/subscribe/#) showing us how the tour visuals work.
ON DISC
'U2:Medium, Rare and Remastered' is a limited edition collection of rare tracks and lost early cuts spanning three decades in the studio with U2.
Featuring 'Rare' tracks from the sessions that led to The Joshua Tree, Rattle and Hum, All That You Can't Leave Behind (http://www.u2.com/service/subscribe/#) and How To Dismantle an Atomic Bomb. Plus digitally 'Remastered' tracks from the band's early albums, along with hard to get b-sides from 2000 to 2005. For subscribers only, this double-CD is customised in a U2.Com gate-fold sleeve and is not become commercially available. CD 1
(from the digital box set, 'The Complete U2')
Levitate (from All That You Can't Leave Behind sessions) (http://www.u2.com/service/subscribe/#)
Love You Like Mad (All That You Can't Leave Behind sessions)
Smile (from How To Dismantle An Atomic Bomb sessions)
Flower Child (from All That You Can't Leave Behind sessions)
Beautiful Ghost (from The Joshua Tree sessions)
Jesus Christ (from Rattle and Hum sessions)
Xanax and Wine (from How To Dismantle An Atomic Bomb sessions)
All Because of You (alternative version)
Native Son (from How To Dismantle An Atomic Bomb sessions)
Yahweh (alternative version)
Sometimes You Can't Make It On Your Own (alternative version)CD 2
(from recent re-mastered albums and b-sides)
Saturday Night (from Remastered Boy album, 2008)
Trash, Trampoline and the Party Girl (from Remastered October album, 2008)
Angels Too Tied To The Ground (from Remastered War album, 2008)
Wave Of Sorrow (Birdland) (from Remastered The Joshua Tree album, 2007)
Always (b-side to Beautiful Day 2000)
Summer Rain (b-side to Beautiful Day 2000)
Big Girls Are Best (b-side to Stuck In A Moment You Can't Get Out Of, 2001)
Neon Lights (b-side to Vertigo, 2004)
Fast Cars (b-side to Sometimes You Can't Make It, 2005)An annual U2.Com Subscription costs $50.
Complete the form on the right to take advantage of the benefits of a subscription.
Este CD1 não era aquele álbum pirata com o nome de Unreleased & Rare??? Se bem que já disponibilizaram isso via iTunes... e todo mundo já tem. Medium??? :dúvida: Rare?! :assobio: Remaster!!! :nãoentnd:
Enfim... cada coisa que dão de presente pra quem assina o site! Eles não são muito criativos nisso, não é?!
Pre-venda de ingressos para a tour foi confirmada, pelo menos para as legs dos EUA e Europa... lembro que as meninas reclamaram de um erro na época da VT para quem era não residente nos EUA, agora é esperar pra ver até onde alcança o U2 globalizado.
No geral o site está mais 'clean', num bege rosado (de onde veio essa cor??? :huh:), nada extremamente encantador ou criativo.
Como percebi enquanto lia meus e-mails e lá pelo meio tava o spam do site, ainda não olhei com calma, só percebi de útil as novas tags que ajudam a encontrar noticias publicadas.
U2.COM JÁ ESTÁ DE CARA NOVA!!!
E prometendo algumas coisas...
Este CD1 não era aquele álbum pirata com o nome de Unreleased & Rare??? Se bem que já disponibilizaram isso via iTunes... e todo mundo já tem. Medium??? :dúvida: Rare?! :assobio: Remaster!!! :nãoentnd:
Enfim... cada coisa que dão de presente pra quem assina o site! Eles não são muito criativos nisso, não é?!
Pre-venda de ingressos para a tour foi confirmada, pelo menos para as legs dos EUA e Europa... lembro que as meninas reclamaram de um erro na época da VT para quem era não residente nos EUA, agora é esperar pra ver até onde alcança o U2 globalizado.
No geral o site está mais 'clean', num bege rosado (de onde veio essa cor??? :huh:), nada extremamente encantador ou criativo.
Como percebi enquanto lia meus e-mails e lá pelo meio tava o spam do site, ainda não olhei com calma, só percebi de útil as novas tags que ajudam a encontrar noticias publicadas.
O site é cinza, não bege rosado:dúvida:
Código de pré-venda, será adicionado assim que anunciarem as datas da tour.
Nós só tivemos problema em uma data de show, não em todas, compramos nossos ingressos com o código pré-venda, acredito que contimue globalizado.
O fórum está uma bagunça, profile, tudo errado e não dá para corrigir por enquanto, eles estão tentanto tirar os bugs ou glitches...
O lay out é bem diferente do que era antes.
Vou adicionando o que eu achar novo aqui mais tarde.
Su Scout
24/02/2009, 11h11
Eu também enxergo as bordas como um bege meio rosado. Ainda mais se ficar muito tempo olhando.
Eu devo estar ficando velha, então...
http://img408.imageshack.us/img408/471/92732932.jpg
Mas comparando com o site da UV está rosado sim!:oh:
Sim, estou velha:lol:
O Zootopia continua a mesma porcaria de escuro:
http://img413.imageshack.us/img413/1755/39642592.jpg
Xi, esqueçam o bege rosado, virou tudo preto de novo:lol:
Cristina Cruz
24/02/2009, 12h10
Para mim aqui está tudo operacional. Até o mail.
Mas o importante mesmo é ter acesso aos ingressos. O resto não importa.
Nem o webmail do U2.com, nem meu email funcionam!!!:mau:
Aqui ainda bege rosado... deve ser algum bug. :dúvida:
Nossa! Nunca tinha visto o layout do Zootopia, se bobear ele black assim dá mais dor de cabeça que o blue-smurf interference. :blink:
Aqui ainda bege rosado... deve ser algum bug. :dúvida:
Nossa! Nunca tinha visto o layout do Zootopia, se bobear ele black assim dá mais dor de cabeça que o blue-smurf interference. :blink:
Descobri, quando você dá login fica preto, logout rosinha<_<
Esse CD não tem nada de novo, NADA. Tudo do primeiro CD foi lançado por aquele pacote do Complete U2 pela Apple (do i-Pod do U2). O resto foi lançado já por CD mesmo, nada de novo. Que decepção.
Esse CD não tem nada de novo, NADA. Tudo do primeiro CD foi lançado por aquele pacote do Complete U2 pela Apple (do i-Pod do U2). O resto foi lançado já por CD mesmo, nada de novo. Que decepção.
eles nunca foram de surpreender com esses 'presentes' da assinatura do site...
agora sim o U2.com é um site decente
Mrs. Mullen
24/02/2009, 13h43
Meu Deus!
o q aconteceu com U2.com?
ficou legal. mas vou demorar a acostumar
gostava muitoo do estilo VT
agora tah parecendo um site tipo Bebo, Facebook.. o gráfico dele sugere um site de relacionamentos..:lol: :lol:
Mrs. Mullen
24/02/2009, 13h59
eiii gente
precisa pagar alguma coisa pra participar do fórum do U2.com??
isso tbm me deixa congusa pq parece q vc tem q pagar 40 dolares no ano mas tem ente q não paga e meche..eu acho q não ..mas se vc pagar vc vai ter acesso a mais coisas...
Su Scout
24/02/2009, 14h21
Visualmente ele está bem mais bonito, sem login. Odeio fóruns escuros.
Mrs. Mullen
24/02/2009, 14h25
aah!
então tem como participar sem pagar é?
Sim você pode participar do fórum free, é só fazer login. Se você quiser exclusividade, participar dos outros fóruns, aí você tem que pagar 50 Dólares. Até a renovação do membership aumentou, isso é assalto!:atirando:
eu to com um pequeno problema...não lembro a minha senha...huahuahuahuahua
lembra o email que vc cadastrou pelo menos?:lol:
lembro e jah pedi a senha mas eles não me mandam um e-mail de volta
lembro e jah pedi a senha mas eles não me mandam um e-mail de volta
Espera, porque está tudo uma bagunça hoje por causa da transição do site.
Mirrorball
24/02/2009, 16h42
O site é cinza, não bege rosado:dúvida:
Eu também enxergo as bordas como um bege meio rosado. Ainda mais se ficar muito tempo olhando.
Moral da história: calibrem seus monitores! :lol:
Fly Girl
24/02/2009, 16h51
Ahh ta bonitinho o site :wub:
Eu ainda não identifiquei que raio de cor é essa auauhauhauuhauha mas acho q é cinza... :lol:
Mirrorball
24/02/2009, 17h05
Esta cor é #e5dfd8, um cinza claro levemente avermelhado. ;)
cor de monitor branco quando fica velho....
Nossa, o fórum está horrível, mas eles vão mudar o preto para essa cor #e5dfd8, um cinza claro levemente avermelhado
Mas, como eles estão com muitos problemas...querem saber? eu conto:lol:, eles vão deixar para mais tarde a mudança da cor do fórum.
Esta cor é #e5dfd8, um cinza claro levemente avermelhado. ;)
Que precisão!!! :lol:
cinza claro levemente avermelhado... popularmente conhecido como bege rosado ou numa linguagem mais fresquinha um "tom pastel" de rosinha ("rosinha" foi a melhor que li!!!). :P
Trocando em miúdos... um tom claro de "burro quando foge" que não sei de onde tiraram.
Mirrorball
24/02/2009, 17h22
É, talvez o bege faça sentido já que tem um pouquinho a mais de verde do que de azul, o que dá um toque de amarelo. Cor de "burro quando foge" mesmo. :lol:
Mlpangelina
24/02/2009, 17h31
Moral da história pra mim: vou continuar sem acessar aquele forum pq o preto e vermelho frita as células dos meus olhos <_<
Mirrorball
24/02/2009, 17h34
Para mim o fórum aparece com cor de burro quando foge...
Para mim o fórum aparece com cor de burro quando foge...
log in - Preto
log out - mulecolor
Mirrorball
24/02/2009, 17h41
log in - Preto
log out - mulecolor
Saquei. Bizarro.
Vertigoatomic
24/02/2009, 20h32
Tem muitas das musicas do álbum do iTunes mas não é. Esse tem faixas que sairam nos bonus-cd dos remasters (Boy, October, War e Joshua).
Achei a capa HORROROSA!
O outro gift tava mais legal com o cd-duplo do Slane Castle + Camiseta.
Além do que subiu!
But, wathever.... não é?! Anyway, vou assinar, eu quero É O CODIGO!!! kkkkkkkkkkkk
consegui jah entrei co meu login..pena q 50 dolares pra mim é muito senão até pagaria
Cristina Cruz
25/02/2009, 07h59
Só tou lá pelo Código. :aprovado:
E porque também prefiro enriquecer ainda mais 5 pessoas que eu gosto (temos de incluir o Paul €€€) do que alguém que eu nem conheço..:(
followerU2
25/02/2009, 08h53
E porque também prefiro enriquecer ainda mais 5 pessoas que eu gosto (temos de incluir o Paul €€€) do que alguém que eu nem conheço..:(
Cristina, gosto de pensar assim também, já é um consolo, né? :lol:
Eu renovei minha assinatura, e já valeu ontem pelo acesso imediato ao video com o Brian Eno falando sobre a criação de sobre Moment of Surrender, bela história.
MT
angelfire
27/02/2009, 20h27
Cristina, gosto de pensar assim também, já é um consolo, né? :lol:
Eu renovei minha assinatura, e já valeu ontem pelo acesso imediato ao video com o Brian Eno falando sobre a criação de sobre Moment of Surrender, bela história.
MT
Eu concordo plenamente com você. É uma belíssima história sobre uma das minhas prediletas canções do novo álbum.
:dúvida: Dúvida cruel: Assinar ou não assinar
Fiquei tão decepcionada na VT por eles não terem dado nenhuma justificativa para não ter pré-venda para o Brasil...esse ano acho q não vou viajar, então assinar e não ter pré-venda para o Brasil vai ser dindin jogado fora pq mesmo remodelado aquele site não é muito fan-friendly.;)
angelfire
02/03/2009, 19h00
Apesar de ouvirmos e lermos tantos comentários ruins sobre o site, acho que ainda é uma boa opção assiná-lo ($50.00).
Eu assinei por causa do código de pré-venda, mas além disso, o U2.com é um ótimo canal com a Banda/Principle Manegement etc.... Alguém perto deles lê aquele fórum e de repente pode até ajudar em alguma coisa que seja preciso. Isso já aconteceu anteriormente.
Fora isso, todo o conteúdo de member cai na net.
Eu assinei por causa do código de pré-venda, mas além disso, o U2.com é um ótimo canal com a Banda/Principle Manegement etc.... Alguém perto deles lê aquele fórum e de repente pode até ajudar em alguma coisa que seja preciso. Isso já aconteceu anteriormente.
Fora isso, todo o conteúdo de member cai na net.
Até acho que cortaram os ingressos vips da Hot Area por causa dos posts, mas mesmo com a enchurrada de posts reclamando a falta de pré-venda para o Brasil e os e-mails para o Principle Management e a Larry´s sister, ninguém se importou em dar uma explicação...
:assobio: Mas resolvi assinar pra evitar a Lei de Murphy...vai que justo agora q eu não assino vai rolar pré-venda pro Brasil!:lol:
E eles bem que podiam copiar o site oficial do Pearl Jam, que privilegiou a entrada dos associados nos shows no Brasil.:P
Até acho que cortaram os ingressos vips da Hot Area por causa dos posts, mas mesmo com a enchurrada de posts reclamando a falta de pré-venda para o Brasil e os e-mails para o Principle Management e a Larry´s sister, ninguém se importou em dar uma explicação...
:assobio: Mas resolvi assinar pra evitar a Lei de Murphy...vai que justo agora q eu não assino vai rolar pré-venda pro Brasil!:lol:
E eles bem que podiam copiar o site oficial do Pearl Jam, que privilegiou a entrada dos associados nos shows no Brasil.:P
E do Aerosmith que tem pacotes de tickets com backstage:chorando:
MYSTERIOUS
04/03/2009, 03h01
Éh mesmo Ca,o do Keane fez um esquema desse pros shows aqui!:)
Qual é a gravadora deles?
Que legal, eu acho que esse tipo de atitude demonstra carinho pelos fãs!
Não que os fãs que assinam o U2.com sejam melhores, mas afinal, estamos "patrocinando / prestigiando" o site da banda.
Eu acho que seria mais legal do que ganhar o álbum que eles estão dando, ainda mais se não tiver pré-venda para o Brasil.;)
Que legal, eu acho que esse tipo de atitude demonstra carinho pelos fãs!
Não que os fãs que assinam o U2.com sejam melhores, mas afinal, estamos "patrocinando / prestigiando" o site da banda.
Eu acho que seria mais legal do que ganhar o álbum que eles estão dando, ainda mais se não tiver pré-venda para o Brasil.;)
Concordo plenamente e acho que a maioria aqui também concorda, né?:)
Mrs. Mullen
05/03/2009, 20h05
A minha dúvida em relação a este tópico é se dá pra participar do U2.com (apenas do fórum de lá) sem pagar?!
pq logicamente das promoções para fãs inscritos não dá, mas só do fórum... Dá?! :dúvida:
A minha dúvida em relação a este tópico é se dá pra participar do U2.com (apenas do fórum de lá) sem pagar?!
pq logicamente das promoções para fãs inscritos não dá, mas só do fórum... Dá?! :dúvida:
Sim, na parte Free do Zootopia. Você precisa se cadastrar como em qualquer site, e depois vá em Community
Mrs. Mullen
05/03/2009, 20h17
Sim, na parte Free do Zootopia. Você precisa se cadastrar como em qualquer site, e depois vá em Community
Entendii!
Brigada.
Vou lá agora msm. :aprovado:
Fly Girl
05/03/2009, 21h28
Fez é? Nem tava sabendo :dúvida:
:dúvida: Então na próxima semana já deve ter código pra pre-sale no nosso profile?
:chorando: Bah! Não fosse essa crise e o momento no meu trabalho, eu bem que iria tentar assistir os shows na Espanha...ou Holanda! Ai, Ai, na Holanda eu juntava 2 coisas numa viagem só, o U2 e o Kane!:lol:
:dúvida: Então na próxima semana já teve ter código pra pre-sale no nosso profile?
:chorando: Bah! Não fosse essa crise e o momento no meu trabalho, eu bem que iria tentar assistir os shows na Espanha...ou Holanda! Ai, Ai, na Holanda eu juntava 2 coisas numa viagem só, o U2 e o Kane!:lol:
Acredito que sim, eles ainda estão terminando de arrumar o site, espero que eu não tenha problemas<_<
Acredito que sim, eles ainda estão terminando de arrumar o site, espero que eu não tenha problemas<_<
Pois é, depois que assinei ainda não voltei lá. Mas o e-mail não tava funcionando, e eu não tava me localizando no zootopia, parece que o anterior era mais simples.
Pode ser que não sirva pra nada, mas da uma segurança ver aquele código no nosso profile.:lol:
Sabia que ia dar confusão, paguei o membership dia 04/02 e recebi Hoje o gift antigo!!!!!! Será que não vou ter o código pré-venda?:chorando:
Bons tempos quando havia um chat no Zootopia onde você podia conversar com fãs do mundo todo. Acho que isso foi em 2000, 2001. Conheci gente lá que mantenho contato até hoje, inclusive quando mudei pra Europa ano passado conheci alguns destes amigos.
Alguém aí participou desta época??
Tem sim Julian, acho que você consegue falar com eles lá na lista de discussão :)
Sabia que ia dar confusão, paguei o membership dia 04/02 e recebi Hoje o gift antigo!!!!!! Será que não vou ter o código pré-venda?:chorando:
Aff...site novo incompetência de sempre!:reprvd:
Ligue lá e reclame q eles te mandam o gift novo...só depois de ligar várias vezes é q recebi meu gift da 1a vez q assinei, dai fiquei com 2 chaveiros (eles ainda mandam aquilo?
Quanto ao código acho q não tem problema, pq eles estão divulgando que quem assina tem o beneficio da pré-venda. Eu sei q há um llimite de data de assinatura pra ter direito, mas acredito q só vale para depois da divulgação da tour. Hope so...
Aff...site novo incompetência de sempre!:reprvd:
Ligue lá e reclame q eles te mandam o gift novo...só depois de ligar várias vezes é q recebi meu gift da 1a vez q assinei, dai fiquei com 2 chaveiros (eles ainda mandam aquilo?
Quanto ao código acho q não tem problema, pq eles estão divulgando que quem assina tem o beneficio da pré-venda. Eu sei q há um llimite de data de assinatura pra ter direito, mas acredito q só vale para depois da divulgação da tour. Hope so...
Reclamei na hora!!! Mas eles estavam dizendo em outros tópicos que eles mandariam o gift novo em breve<_<
Os gifts são, o antigo é Go Home(nem abri ainda, estou com medo:lol:) e camiseta, que não recebi porque estava fora de estoque, mas garantiram que mandariam em breve.
Novo gift é um cd duplo com remasters.
Reclamei na hora!!! Mas eles estavam dizendo em outros tópicos que eles mandariam o gift novo em breve<_<
Os gifts são, o antigo é Go Home(nem abri ainda, estou com medo:lol:) e camiseta, que não recebi porque estava fora de estoque, mas garantiram que mandariam em breve.
Novo gift é um cd duplo com remasters.
Da outra vez ganhei o U2 Communication e o tal chaveiro que pesa pra caramba!:lol:
Então vc se deu bem pq vai ficar com 2 gifts diferentes!
Da outra vez ganhei o U2 Communication e o tal chaveiro que pesa pra caramba!:lol:
Então vc se deu bem pq vai ficar com 2 gifts diferentes!
Éeeeeeee, aqule de Milão, não é, preciso achá-lo:lol:
Bom, prefiro o código de pré venda do que os cds:(
Mrs. Mullen
07/03/2009, 10h42
Uaai gente...
tentei participar lá de graça, como a Shy tinha me indicado, pelo Zootopia,.., cadastrar normal etc tec.
só que mudaram o site e eu não achei o 'zootopia' (o antigo tava escancarado lá) :D
tipo, é aqui que eu me cadastro?''http://u2.com/service/subscribe/' pq se for, tem o 'terms and coditions' e fala do pagamento.. oir isso eu fiquei confusa
angelfire
07/03/2009, 12h39
Uaai gente...
tentei participar lá de graça, como a Shy tinha me indicado, pelo Zootopia,.., cadastrar normal etc tec.
só que mudaram o site e eu não achei o 'zootopia' (o antigo tava escancarado lá) :D
tipo, é aqui que eu me cadastro?''http://u2.com/service/subscribe/' pq se for, tem o 'terms and coditions' e fala do pagamento.. oir isso eu fiquei confusa
O link que você precisa seguir para encontrar o "Zootopia" é:
http://u2.com/community/index
Em "Categories" há a opção "Message Board", a qual lhe dará acesso ao fórum.
http://community.u2.com/directory
Quanto ao link do cadastro, você está no caminho certo. Durante a subscrição, verá a opção "Free Membership" e "Paid Membership" no final do formulário (se não me trai a memória). Escolha a opção que deseja no momento. :)
:assobio: Desenterrando pra falar mal de novo...:lol:
Li isso hj na lista UV
UVs:
Está rolando uma petição online para que o U2.com melhore os serviços prestados aos fãs. O pessoal está inconformado com o CD Duals, que quase não tem faixas inéditas e com a maioria dos serviços prestados pelo fã-clube oficial:
U2 Fans Petition for Better Fan Club
Posted: March 01, 2011
By: Matt McGee / @mattmcgee
Upset not only about the Duals track list, but also with the U2.com fan club on the whole, U2 fans have started an online petition calling attention to the situation. The petition outlines many of the complaints that have surfaced recently about Duals - the new U2.com members-only CD that mostly features songs already available on other releases. In an unscientific poll we ran on @U2 last month, fans overwhelmingly gave Duals a poor grade. The petition also includes other fan club problems, such as selling mislabeled lithographs and non-exclusive concert ticket pre-sales.
Via a couple sources, we understand that U2.com is aware of the petition and the complaints, in general. Zootopia moderator Bajagirl recently posted that she doesn't expect any official response to the petition.
http://www.petitionspot.com/petitions/u2fanclubpetition
Ana Vitti
Já tava passando da hora, né?
Esse site é ridiculo!!! Já assinei 3 vezes, da 1a vez só recebi o U2communications depois de gastar muito interurbano pra cobrar...das outras 2x NUNCA recebi os cds de brinde...e dessa vez nem me importei de ficar cobrando...tem link pra ele em qualquer lugar:reprvd:
Não tem nada de exclusivo...só o ágio que a gente paga pra ter mais sossego pra comprar os ingressos, e a gente viu aqui, que até isso foi dificil!!!
em relação aos brindes nunca tive problemas . . . na verdade, recebi o Zooropa duas vezes, esse tal chaveiro nem sabia q existia!! já sou assinante desde 2005, nunca recebi nenhum chaveiro!!
quanto a pre-venda . . .so consegui comprar na pre-venda do Muse, pq nos dias do U2 so consegui dormir mal perdendo muito tempo na net, tentanto adivinhar a hora q teria mais ingressos liberados!!
Eu me associei visando o benefíco da pré venda, mas não consegui comprar ingresso dessa forma.
Em todo o caso, penso que já deveriam ter me enviado o CD Duals. É normal essa demora?
Abraço.
Roos
MYSTERIOUS
01/04/2011, 05h13
Eu me associei visando o benefíco da pré venda, mas não consegui comprar ingresso dessa forma.
Em todo o caso, penso que já deveriam ter me enviado o CD Duals. É normal essa demora?
Abraço.
Roos
Que pena Roos,já eu tive a sorte de conseguir ingresso em todas as pré venda feitas pelo U2.COM :(
Porém ainda ñ recebi meu Dual.:assobio:
Ainda no aguardo... <_<
MYSTERIOUS
01/04/2011, 05h16
Esse site é ridiculo!!! Já assinei 3 vezes, da 1a vez só recebi o U2communications depois de gastar muito interurbano pra cobrar...das outras 2x NUNCA recebi os cds de brinde...e dessa vez nem me importei de ficar cobrando...tem link pra ele em qualquer lugar:reprvd:
Não tem nada de exclusivo...só o ágio que a gente paga pra ter mais sossego pra comprar os ingressos, e a gente viu aqui, que até isso foi dificil!!!
ABARROTADA DE RAZÃO!!!!!
irish_annegues
01/04/2011, 10h22
True.
Assinei dois dias antes da pré-venda pro dia 10 e consegui comprar sem maiores problemas.
O CD Duals ia começar a ser entregue na europa e EUA por essas semanas. Até maio se não chegar vou mandar outro email pra lá.
Louisevans
03/04/2011, 20h47
Eu não tenho que reclamar do U2.com, já assinava antes do anúncio dos shows no Brasil e consegui comprar 8 ingressos usando o meu código, qnt ao cd dual, pode demorar mas eles sempre enviam os brindes, não tem erro ;)
Chegou meu U2 Duals! :lol:
Chegou meu U2 Duals! :lol:
O meu tb, chegou hoje :D
daddy's gonna pay for your crashed car
29/04/2011, 21h08
Para mim ainda não...será que p/o RS demora um pouquinho mais?
Para mim ainda não...será que p/o RS demora um pouquinho mais?
Não sei, depende dos amigos da alfândega... o meu foi postado dia 8 de abril e levou 20 dias pra chegar.
Gabby Vox
10/05/2011, 21h13
O meu chegou ontem , mas só me entregaram hoje
Foi postado dia 07/04/2011 (E faltavam 03 dias:chorando: )
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.