PDA

Ver Versão Completa : Que parte de que música te provoca arrepios? - Tem sempre aquele pedaçinho não é?

Scarlet
18/03/2005, 16h33
Várias msks do U2 já me provocaram arrepios, aquele friozinho na espinha, sabem? Atualmente, ando ouvindo muito "The Ground Beneath Her Feet", acho essa msk maravilhosa, e sempre que chega naquela parte que o Bono canta ..."where there´s only looooooove", não tem jeito, arrepia dos pés a cabeça!!!

E com vocês, acontece o mesmo???

Bjsssssss

Shy
18/03/2005, 16h48
Acontece sempre na One
"You say,
Love is a temple, Love is the higher law, You ask me to enter , But then you make me crawl, AND I CAN'T BE HOLDING ON...,
Na New Years Day, o solo do Edge no teclado no começo
Na WOWY , o último Oh, oh, oh, oh.... sabe aquele que ele sempre volta p/ cantar no microfone no palco, do Slane?( e eu odeio quando nesse final ele diz "Thank you, good night, sinal que é a última... :( )
E a Walk On, é emocionante, toda ela... B)

***Metallica***
18/03/2005, 17h12
With Or Without You do inicio ao fim,to ouvindo mais constantemente esses dias,ja que amanha faz um ano que conheci minha paixão{Nathalia} :wub:

Ins4no
18/03/2005, 17h17
One -> "You ask me to enter..." nossa essa virada é demais!!

Esqueci as outras, vou ouvir algumas ae respondo.

Scarlet
18/03/2005, 17h19
É, a One é mesmo arrepiante :sim: !

Na Eletrical Storm, quando ele canta "...Ohhhhhh Ohhhhhiei.....If the sky can crack there must be someway back..." também arrepia tudinho.

Na verdade, todos os gritos do Bono são mesmo de arrepiar :feliz: .

Bjssssss

giubbyvox
18/03/2005, 17h27
o comecinho de streets...ui!! haha sempre arrepia!

bjs
Giu :feliz:

Be Strong
18/03/2005, 17h37
Bad - O começo no Wide Awake in America. Aquela programação e a entrada da guitarra do Edge são arrepiantes.

Kite - ...the shadows behind your eyes... who's...

The Unforgettable Fire - Stay this time Stay tonight in a lie I'm only asking but I... I think you know Come on take me away Come on take me away Come on take me home Home again

If God Will Send His Angels - And the love...what's that you say to me Does love...light up your Christmas Tree The next minute you're blowing a fuse And the cartoon network turns into the news

Lara Vox
18/03/2005, 18h42
Concordo com todas ditas :sim:

Principalmente Where the streets have no name, que é toda arrepiante *amo ela nos shows :rolleyes: * ...

MOSQUINHA
18/03/2005, 19h45
Resumindo... todas as musicas na parte do brigde, da "virada", quase todas me fazem arrepiar... A prova maior de q a banda me conquistou é se conseguiu me causar esse efeito, o U2 foi a primeira banda em me causar isto... :rolleyes:

The_Passenger
18/03/2005, 20h09
Eu já deve ter dito isso umas 15mil vezes, mas eu não canso, Running to Stand Still, na parte da gaita, me deixa toda arrepiada... :rolleyes:

Lara Hewson
18/03/2005, 20h15
Aii a gaita de Running é demaissss

O gritão no final de Stay "stayyyyyyyy and the night..."
TUF "don't push me too far, dont push me too farrrr, tonight"
Bad "i'm wide awakeeee"
Unchanted melody (não é deles mas tá valendo :P ) "i need your love"
COBL "I’ve seen you in the clothes you made"
Dirty Day "wake up"
O Solo de all i want is you
Essa parte de Love is blindness:
"A little death without mourning
No call and no warning
Baby, a dangerous idea that almost makes sense"

Ahhh tem muito mais.... mas ia ficar uma lista gigante

Sami
18/03/2005, 21h11
One, sem duvida, nunca vou deixar de chorar na parte de "you say, love is a temple... /When all you´ve got is hurt" noss, demais, se todos traduzissem a alma em uma musica tudo sairia parecido com One.
The Fly sempre me arrepia toda, mas aí já eh levando pra uma coisa mais sensual mesmo.

E Running É DEMAIS MESMO!!

WoWy " She got me with, nothing to wait, and nothing last to loose"
Eletrical storm, Stay... nossa, são quase todas q me arrepiam!!

Ops, eskeci de SO CRUEL... os gritinhos sussurrados são ótimos!

ACHTUNG
18/03/2005, 22h24
sao varios! mas um deles é das recentes, crumbs from your table:

Where you live should not decide
Whether you live or whether you die
Three to a bed
Sister Ann, she said
Dignity passes by

Light My Way
18/03/2005, 23h06

bjs
Giu :feliz:
APOIADO APOIADO!!

e tbm no final d Stay, a parte que Lara disse
no riff final d Walk On,principlamente nos shows, qndo o Bono comeca a falar enqnto Edge toca
The Fly, na parte do solo, no fim da musica :D qndo o baixo e a bateria ficam mais audiveis e Edge parte la pras ultimas casas do braço da guitarra!!
With or without you em WE LL SHINE LIKE A STAR IN SUMMER NIGHT
One no finalzinho dos shows, qndo Bono comeca a falar mais e mais
enfim, por ai vai

matsimon
18/03/2005, 23h40
SYCMIOYO...na parte q ele solta a voz é de arrepiar!!

eu sou bono demais
19/03/2005, 00h11
Uma musica que eu sempre me arrepio(no sentido realmente literal!!) é new year's day no DVD do slane castle.

Quando o bono fala IIIIIIIIIII will begin again e o the edge tb acompanha ele com o IIIII, essa parte o bono está até com a bandeira da irlanda nas costas ;)

Sunday bloody sunday qnd o bono grita NO WAR tb me arrepiava mt, mas agora parei.

Tem várias outras, mas não lembro

victor_f
19/03/2005, 02h45
ultimamente para mim tem sido "can you -- hear -- me -- when i siiiiiiiiiiiiiiiiiiing"...

a primeira vez que ouvi a versao do Live From Under the Brooklyn Bridge foi realmente emocionante!

Achtung Baby
19/03/2005, 08h19
"Don´t move, Don´t Talk..." Uiiii, o Edge manda e eu obedeço!
Ah, lógico e a Bad inteeeira.....a hora q ele começa..."If you..." jah eraaaa!

Cons Vox
19/03/2005, 09h08
aaah incrível,concordo com quase todas!!

deixa eu ver mais....

Em A MAN AND A WOMAN quando ele diz..."like-a-stray-dog-"
quando, em Out of control tem aquela parte lenta e volta com "out of controoooooooooooooooooooooooooolll" e entra o edge com o riff de novo
Em dancing barefoot quando ele fala "'till i lose my sense of graaavity...."
No primeiro refrão de beautiful day[aliás, quase na música toda!]
e IN A LITTLE WHILE quando ele fala "you turn me on" aaiaiaiiai

eu poderia ficar aqui até a amanhã listando isso... :babando: :babando:

Michelle_vox
19/03/2005, 10h58
Se tratanto em estúdio a música que eu mais me arrepio ultimamente eh com sometimes,essa musica tem muito feeling não da pra descrever só ouvindo mesmo o ápice dela eh logo depois do solo quando o Bono força o vocal..
Outra musica que arrepia muito eh with or without you naquela parte que o Bono 'grita" ohhhhhh ohhhhh ao vivo ela fica mais emocionante ainda

Shy
19/03/2005, 11h00
ultimamente para mim tem sido "can you -- hear -- me -- when i siiiiiiiiiiiiiiiiiiing"...

a primeira vez que ouvi a versao do Live From Under the Brooklyn Bridge foi realmente emocionante!
Concordo plenamente, ele realmente está implorando mesmo pro pai ouvir...eu sempre choro aí...

A Streets, realmente, sempre emociona, o começo, é sempre de arrepiar, e ´como já disse, a NYD sempre me emociona, não sei se essa exclusivamente do Slane que foi uma das mais emocionantes apresentações...mas eu ou suspeita p/ falar dessa música :D

Elise
19/03/2005, 15h35
Concordo plenamente, ele realmente está implorando mesmo pro pai ouvir...eu sempre choro aí...

A Streets, realmente, sempre emociona, o começo, é sempre de arrepiar, e ´como já disse, a NYD sempre me emociona, não sei se essa exclusivamente do Slane que foi uma das mais emocionantes apresentações...mas eu ou suspeita p/ falar dessa música :D
Também acho!! Sometimes nesse top. é a bola da vez...tem hora que quando eu esuto a música eu vou direto pra essa parte e volto toda hora (hehe)!!
E falando em Slane e Bob Hewson "Kite" EMOCIONA MUITO!!! se bem que todas do Slane estão com um 'feeling',diferente e emocionante... ;) :)

Spanish eyes
19/03/2005, 16h14
Stay me tira do sério, toda ela me arrepia :rolleyes: ... e ultimamente Original of the species tem feito a mesma coisa... isso sem falar de Spanish eyes (ahã... :rolleyes: ), The unforgetable fire, WOWY...

MOSQUINHA
19/03/2005, 16h15
Aquela parte q o Edge canta em Miracle Drug... me arrepia pra caramba... ;)

Elise
19/03/2005, 16h24
Stay me tira do sério, toda ela me arrepia :rolleyes: ... e ultimamente Original of the species tem feito a mesma coisa... isso sem falar de Spanish eyes (ahã... :rolleyes: ), The unforgetable fire, WOWY...
Putz, pior que é!!! :sim: Stay num saí da minha cabeça, eu toda hora estou cantando aquela parte: "Miami, New Orleans, London, Belfast and Berlin" essa semana mesmo lá no meio da sala eu cantei essa parte aí o cara que senta perto de mim começou a cantar junto e disse que adora essa musica! (eu fiquei toda sem graça) E a aquela parte de Original, "Some people got way too much confidence, baby, BABY!! (esse segundo baby é de matar!)

Estão vendo como eu não sirvo de base, todas me emocionam!! :maluco: :legal: :)

The_Passenger
19/03/2005, 18h25
Ah, me esqueci, em SBS lá no Red Rocks no comecinho quando o Bono fala "This song is not a rebel song, this song is Sunday Bloody Sunday!" eu gelo :P

E realmente Elise, Kite em Slane Castle é bem poderosa, a atmosfera lá tava incrível!

Lara Vox
19/03/2005, 19h16
Red Hill Mining Town também é demais, naquela parte do " Loooove, slowly stripped away, loooove has seen its better day. Hangin' on lights go down on Red Hill, the lights go down on Red Hill..." até o final *ja é o final da musica mesmo :P *

Trampoline
20/03/2005, 22h51
Também me arrepio com isso, Lara.
Mas no momento, o que mais me arrepia é o solinho do Edge em "Miracle Drug", antes de "Beneath the noise/ Below the din..."
Não tem uma única vez em que eu não me emocione quando ouço aquilo..... :rolleyes:

pabloidz
20/03/2005, 23h12
...she will suffer the needle chill, she's running to stand, still...

...i'm wide awaaaaaaaaaaaaake, i'm not sleeping, oh no, no...

goodbye... and it's emotional
good night... i'll be up with the sun
are you still holding on?
i'm not coming down (doooooooooown)...

Essas são algumas cuja culpa é do Bono...

Trampoline
20/03/2005, 23h38
Nossa, Pablo!! Bem lembrado!!! Gone!!!! Esse trecho é espetacular!!!!!
Acho que os trechos são quase os mesmos pra maioria, né? rsssss :D

Dany Hewson
21/03/2005, 00h07
O começo de Walk on : :assobio:

"And love is not the easy thing
The only baggage you can bring...
And love is not the easy thing...
The only baggage you can bring
Is all that you can't leave behind."

E essa parte de A man and a woman: :assobio:

"Brown eyed girl across the street
On rue Saint Divine
I thought this is the one for me
But she was already mine
You were already mine..."

Shy
21/03/2005, 09h10
O começo de Walk on : :assobio:

E essa parte de A man and a woman: :assobio:

On rue Saint Divine
But she was already mine
Esse comecinho da Walk on, é o que há, tudo de bom!!!!! :P

E essa parte da Aman and a Woman, vcs acham que é prá quem??????? Miss Tatu Bola, né? :bravo:

On rue Saint Divine ( será que essa rua é lá em Eze?)
But she was already mine

Elise
21/03/2005, 12h51
Acredito que seja para a Tatu sim :sim: ...lembram em Sweetest Thing: "Blue eyed boy meets a brown eyed girl..." e agora "Brown eyed girl across the street..."
'A man and a Woman' ao mesmo tempo que é meio brega romântica (no melhor sentido possível, não me interpretem mal...) é super sexy!!! :amor: :hipcrt: :assobio: :rolleyes:

The Fly
21/03/2005, 15h47
Summer Wine , bem na hora em que Andrea canta. :D

Cons Vox
22/03/2005, 00h21
...she will suffer the needle chill, she's running to stand, still...

...i'm wide awaaaaaaaaaaaaake, i'm not sleeping, oh no, no...

goodbye... and it's emotional
good night... i'll be up with the sun
are you still holding on?
i'm not coming down (doooooooooown)...

Essas são algumas cuja culpa é do Bono...
siiiiimm!!! esses trechos dão muuuito arrepio!!!!!

e em staring at the sun, quando ele diz.. " i left that in the.. duty free iiiii supose, she never really belonged to me!!!'

it's me who's fucking beautiful
31/03/2005, 11h46
Ah, me esqueci, em SBS lá no Red Rocks no comecinho quando o Bono fala "This song is not a rebel song, this song is Sunday Bloody Sunday!" eu gelo :P

soh de ler isso eu fiquei arrupiado

Rosean Vox
25/02/2006, 19h21
BAD, principalmente no dvd Rattle and Hum, Bono canta com a alma, expressa todo os seus sentimentos nesta canção, cada gota de suor que escorre do seu corpo é como se ela estivesse se extravasando por seus poros, não consigo ouví-la sem me emocionar, a letra é simplesmente linda...

Rosean Vox
25/02/2006, 19h35
BAD, essa música me arrepia, principalmente no dvd Rattle and Hum, quando Bono canta ele se entrega totalmente, cada gota de suor que escorre de seu corpo naquele momento faz parecer que a canção quer sair por seus poros, ele está simplesmente lindo, totalmente entregue, aliás quando canta BAD ele se entrega por inteiro, não consigo ouví-la sem me arrepiar, queria muito que ele tivesse cantado no show de terça para escutá-la ao vivo. Amo BAD.

pedro-vox
25/02/2006, 23h19
sem contar o começo de "where the streets" ( que é sem noçao) eu arrepio todo com o "You’ve been keeping your love under control " de original of te species" quando toco ela no violao eu quase desmaio. . :D

Anitah BH
25/02/2006, 23h36
Várias me fazem sentir arrepios, mas essa daqui eu fico imganando a historia que ele tem com a ali...eu fico ate emocionada..é uma coisa muito rara o seu namorado de infancia casa com vc..é linda essa musica, e essa parte é mais ainda:

All the promises we make
From the cradle to the grave
When all I want is you

Vivian
26/02/2006, 21h42
eu amo a gaita de running tb!! ao vivo entao...
escutar where the streets ao vivo, me empolga pq lembro dos shows e tals.
amo qdo o bono berra :P ...... me desconcerto literalmente..
ultimamente o refrao de city of blinding.. por causa do show:aprovado:
"1, 2, 3, 14!!" é sinistrooooooo pq tb lembro do show :D

Louisevans
26/02/2006, 22h21
Who's to say where the wind will take you
Who's to know what it is will break you
I don't know which way the wind will blow
Who's to know when the time has come around
Don't wanna see you cry
I know that this is not goodbye

Me lembra de amigos e parentes que já partiram ou que estão longe... há vezes que estou mais deprê e se escuto esta música, eu choro:( :( :(

Helter Skelter
26/02/2006, 22h39
Nossa...sunday bloody sunday no red rocks qdo chega a hora do how long karak eh mto bao heuhe

Carol Bloom
26/02/2006, 22h48
Vertigo....:P

Uno, Dos , Tres , catorce....

e

Just give me what a want and no one gets hurt... (aí dá aquela paradinha)....

leta
26/02/2006, 23h48
O começo de "Where The Streets Have No Name" do DVD U2 Go Home.É maravilhoso.:aprovado:

Tally
27/02/2006, 00h15
sometimes you can´t make it on your own, depois do show principalmente, me arrepio toda! :lol:

cran02girl
27/02/2006, 22h01
Com certeza é nada mais nada menos que um trecho de ULTRAVIOLET!!!

"Oh, sugar, don't you cry.
Oh, child, wipe the tears from your eyes
You know I need you to be strong
And the day it is dark, as the night is long
Feel like trash, you make me feel clean
I'm in the black, can't see or be seen"

Desde a primeira vez que ouvi essa musica, ela sempre me deixou desconcertada, ela é d+!!! :aprovado:

Louisevans
27/02/2006, 22h02
Com certeza é nada mais nada menos que um trecho de ULTRAVIOLET!!!

"Oh, sugar, don't you cry.
Oh, child, wipe the tears from your eyes
You know I need you to be strong
And the day it is dark, as the night is long
Feel like trash, you make me feel clean
I'm in the black, can't see or be seen"

Desde a primeira vez que ouvi essa musica, ela sempre me deixou desconcertada, ela é d+!!! :aprovado:

Realmente, é desconcertante!!! Já sei o que vou ouvir qnd me sentir um trapo!!:P :P

Denisson
02/03/2006, 22h52
putz...como o Mosquinha falou, quase todas as musicas do U2 na parte do brigde é de arrepiar! one, one tree hill,bad, ..streets have...sempre me arrepiam.
U2 forever.:aprovado:

Instant Karma
03/03/2006, 08h17
os dois solos de fundo em "original" e "crumbs".

só para citar dois.

prifrare
03/03/2006, 09h17
BAD, essa música me arrepia, principalmente no dvd Rattle and Hum, quando Bono canta ele se entrega totalmente, cada gota de suor que escorre de seu corpo naquele momento faz parecer que a canção quer sair por seus poros, ele está simplesmente lindo, totalmente entregue, aliás quando canta BAD ele se entrega por inteiro, não consigo ouví-la sem me arrepiar, queria muito que ele tivesse cantado no show de terça para escutá-la ao vivo. Amo BAD.

São muitas músicas que me arrepiam. Amo Bad de uma forma louca, sempre fico arrepiada com essa estrofe :

If I could throw this lifeless life-line to the wind.
Leave this heart of clay, see you walk, walk away
Into the night, and through the rain
Into the half light and through the flame.

O Começo de Zoo Station, City, The Fly...
E já que vc comentou sobre o espetacular vídeo de Bad no R&H falo da minha amada Heartland que essa me arrepia dos pés até a cabeça.

gump
03/03/2006, 10h16
Tem algumas q me arrepiam:

Who's Gonna Ride Your Wild Horses:
"Don't turn around, don't turn around again
Don't turn around, your gypsy heart
Don't turn around, don't turn around again
Don't turn around, and don't look back
Come on now love, don't you look back"

Alguém jah falou de WOWY, no We'll shine like stars....
Tb One, no "Do you hear me calling love..."

Toda a transição Bad-40-Streets do DVD de Boston.

Please-Streets na Popmart

"Sometimes the hero takes me
Sometimes I don't let go
Hello hello
Stories for Boys"

E Until the End of the World, o "la la la la" no final do solo de guitarra...

Deia
03/03/2006, 11h26
Esta me fez chorar no show!!!:lol: :lol: :lol:
I Still Haven't Found What I'm Looking For

Cristina Cruz
03/03/2006, 16h14
Running to stand still

You got to cry with out weeping
Talk without speaking
Scream without raising your voice

Bad

This desparation
Dislocation
Separation
Condemnation
Revelation
In temptation
Isolation
Desolation

40

How long to sing this song
How long, how long, how long

Sunday Bloody Sunday
I can't believe the news today
I can't close my eyes and make it go away

Wake Up Dead Man"
Jesus, Jesus help me
I'm alone in this world
And a fucked up world it is too

Kite

'Cause hardness, it sets in
You need some protection
The thinner the skin

E toda a One..

Patrícia Priscila
03/03/2006, 16h29
ELEVATION....
New years day na parte q o Edge toca o teclado....
Stuck in a moment....
Sometimes.....
Original....
Ahhh tem mais, mais naum lembro:P

MYSTERIOUS
03/03/2006, 22h23
Until the End of the World..."LOVE LOVE LOVE LOVE LOVEEEEE LOVEEEEE!!!"

Essa palavrinha quando sai da boca do Bonão....:chorando: ...me emociona muitoooo;)

Samuel Melo
05/03/2006, 18h12
No show, sem dúvida nenhuma, a parte que mais me arrepiou foi a introdução de "CITY OF BLINDING LIGHTS", quase caí no chão...
Outra parte em que me arrepio é o solo de "THE GROUND BENEATH HER FEET".
Também há a introdução de "WHERE THE STREETS HAVE NO NAME".
Ah... não posso me esquecer daquela parte de "THE UNFORGETTABLE FIRE":'And if the mountains should crumble/ or disappear into the sea/ not a tear, no not i'.

zoo_girl_br
12/03/2006, 20h27
ai tem tantas.. lembrar de todas agora tá difícil... mas essa semana eu tenho escutado muito o HTDAAB e definitivamente o solo do Edge em ABOY é demais!!! Ele deveria ser mais longo (como muitos outros que ele só desenvolve no show)
A prova disso é o solo que o edge colocava em mysterious ways na zoo tv, maior e mais caprichado dos que ele faz pra mesma música atualmente. Nossa, eu tenho um show que acredito que seja de estocolmo.. cara, aquele solo me enlouquece!!!!:aprovado:

Gabby Vox
12/03/2006, 21h06
Until the End of the World..."LOVE LOVE LOVE LOVE LOVEEEEE LOVEEEEE!!!"

Essa palavrinha quando sai da boca do Bonão....:chorando: ...me emociona muitoooo;)

AIIIIIIIII EU TAMBÉM....Chorei tanto nessa musica no show, principalmente nessa parte
Outra maravilhosa também é Bad

If I could, through myself, set your spirit free
I'd lead your heart away, see you break, break away
Into the light and to the day.

If you should ask, then maybe
They'd tell you what I would say
True colours fly in blue and black
Blue silken sky and burning flag.
Colours crash, collide in blood-shot eyes.

If I could, you know I would
If I could, I would let it go.

40
I waited patiently for the Lord.
He inclined and heard my cry.
He brought me up out of the pit
Out of the miry clay.

Into the heart
Into the heart
Of a child
I stay awhile
But I can go there

Stay
Red light, grey morning
You stumble
Out of a hole in the ground
A vampire or a victim
It depends on who's around

Tem uma que eu não gostava, mas aprendi a gostar dessa música depois de saber a história:"Sometimes you can't make it on your own". P/ o Bono, essa música é sobre o pai dele, e p/ mim, é sobre o meu avô. Principalmente o 1º verso...Durão e teimoso, exatamente como meu avô

PS - Engraçado...As partes que mais me arrepiam nas músicas do U2 não são as letras, as letras também mas, os riffs de guitarra são de arrepiar também!...Putzzzzzz...aquela guitarra de I will follow, One, Streets...A bateria de SBS e o baixo de NYD...NOSSAAAAAAAAA eu fico "out of control":aprovado:

Jonatan
18/03/2006, 18h46
Galera, tem um monte de música que deixam a gente arrepiado, mas depois que vi o show eu não consigo ouvir "City of..." sem fechar os olhos e lembrar do ínico do show, principalmente o inicio, nossa!!! é indiscritível, não dá pra dizer a sensação que tive naquele momento!!! pena que no CD não tem "EVERYONE, EVERYONE".

::Juliana::
18/03/2006, 19h34
E essa parte da Aman and a Woman, vcs acham que é prá quem??????? Miss Tatu Bola, né? :bravo:

Ih, Pat! Não sabe de nada... "Brown eyed girl" sou eu! :ROTFLOL:

* O começo de Walk on... Meu lema de vida tatuado no meu pulso sempre me faz ficar emocionada... :chorando:

* A guitarra do Edge no início de In a Little While... linda de morrer!

* Os "All I want is Yoooooooooou" do final (quase desidratei de tanto chorar no show)

* One inteira, mas em especial

"Love is a temple,
Love the higher law..."

* WOWY do começo ao fim! :chorando:

* Atualmente o meu áudio do show do dia 20 ouvindo "In the city of... São Paulooooooooo" :)

Cilene
19/03/2006, 17h05
Provocar arrepios é pouco. O efeito que "When I look at the world" provoca em mim é de um verdadeiro clímax. Depois do 2º refrão há o solo do Edge, certo? Pois é, este solo é o meu preferido de todos os tempos, pois é ele que me leva às alturas. Depois do solo tem a estrofe:
I can't wait any longer
I can't wait till I'm stronger
Can't wait any longer
To see what you see
When I look at the world
A interpretação do Bono é perfeita nesta parte. A canção gritada, simbolizando a urgência do tema da canção.
Não sei se posso dizer que é minha música preferida, mas é a mais arrebatadora, pelo menos pra mim.

pedro-vox
19/03/2006, 20h47
o refrao de somethimes é de arrepiar qualquer um!!

Helter Skelter
19/03/2006, 21h15
Nao sei se é arrepio...mas qdo eu escuto Miracle Drug eu lembro do furacao catrina ..me da um negocio q sei lá:huh:

Ednéia Ribeiru2
20/03/2006, 02h09
QUEREM ARREPIAR? ENTÃO ESCUTEM MLK, QUANDO BONO:legal: CANTA DEVAGARINHO; SLEEP, SLEEP TONIGHT:Zzzzzz: / AND MAY YOUR DREAMS BE REALIZED/IF THE THUNDER CLOUD/ PASSES RAIN/ SO LET IT RAIN/RAIN DOW ON HE, SO LET IT BE ...Durma/ durma esta noite/ e q seus sonhos se realizem/ se a nuvem trovejante/trouxer chuva/ então deixe chover/ chover sobre ele/ então,deixe estar...:D

SiL Hutch
21/03/2006, 11h03

Noooossa! Nem fala:aprovado: Where the streets ROOOCKS!
Mas, vendo o show de novo, a que me causa arrepios fortes é Zoostation! Primeiro pq me transporta totalmente pra ZOoTV tour, meu sonho!! Depois pq eu nem acredito que eu vi o Edge fazendo aquele riff na minha frente:chorando: shooowww!!

J.Neto
24/03/2006, 01h56
Pra mim os últimos baby,baby de ultraviolet na versão ao vivo em Dublin são foda...a sensação de desespero que o Bono passa....e incomparável!

Anitah BH
24/03/2006, 12h16
* O começo de Walk on... Meu lema de vida tatuado no meu pulso sempre me faz ficar emocionada... :chorando:

apoiado...mas tem outras partes mesmo dentro de walk on que eu fico emocionaderrima:

"Walk on, walk on
What you've got they can't deny it
Can’t sell it, or buy it
Walk on, walk on
Stay safe tonight"

Essa daqui entao---> "Home... hard to know what it is if you’ve never had one
Home... I can’t say where it is but I know I'm going home
That's where the hurt is

And I know it aches
And your heart it breaks
And you can only take so much
Walk on, walk on"

eu arrepiooooooooo quando escuto e vejo essa parte no clipe que eles ficam rodando em diversas posições e fica mudando as pessoas...essa parte da musica é linda e no clipe ficou maravilhoso :chorando: :chorando:

Rosean Vox
24/03/2006, 13h53
Se tratanto em estúdio a música que eu mais me arrepio ultimamente eh com sometimes,essa musica tem muito feeling não da pra descrever só ouvindo mesmo o ápice dela eh logo depois do solo quando o Bono força o vocal..
Outra musica que arrepia muito eh with or without you naquela parte que o Bono 'grita" ohhhhhh ohhhhh ao vivo ela fica mais emocionante ainda
Concordo com voce Michelle, sometimes é linda, ele canta com a alma, e with or without you é impossível não se arrepiar com esta canção, mas atualmente ando apaixonada por original of the species, aquele comecinho do Bono cantando, quando comprei o cd não prestei tanta atenção nela, só queria ouvir vertigo, mas agora depois do clip fico encantada cada vez que escuto, e olha que é todo santo dia.

thaisss
16/04/2006, 01h58
tem um riff do edge que me arrepia cada vez que ouço: é em please, antes da parte em que o bono canta it' s what lovers deal....(está bem no fim da musica) no cd não é tanto mas ao vivo... foi no MVA de 97 se não me engano, que eles tocaram please, e quando chegou naquela parte....
é claro que eles tocaram please ao vivo varias vezes, mas aquela....
não tem explicação, dá um arrepio na espinha, sei lá, parece que a alma tá ali. se alguem tiver gravado, confira, vale a pena.
Mas é claro que existem tantas outras maravilhosas....
Runing to stand still no dvd é show

Jéssica
16/04/2006, 17h57
axo q tdas + principalmente beautiful day na parte Someone you could lend a hand In return for grace It's a beautiful day, sunday bloondy sunday tambem:lol:

Promenade
16/04/2006, 23h59
see their teeeeeeears.. in the rainfall...
ah.. mágico.. incrível.. o maior calafrio q eu tive.. :)

Alan_Vox
20/04/2006, 19h11
Na virada de zooropa... Putz, é muito loka!!! :aprovado:

biavox
24/04/2006, 00h20
apoiado...mas tem outras partes mesmo dentro de walk on que eu fico emocionaderrima:

"Walk on, walk on
What you've got they can't deny it
Can’t sell it, or buy it
Walk on, walk on
Stay safe tonight"

Essa daqui entao---> "Home... hard to know what it is if you’ve never had one
Home... I can’t say where it is but I know I'm going home
That's where the hurt is

And I know it aches
And your heart it breaks
And you can only take so much
Walk on, walk on"

eu arrepiooooooooo quando escuto e vejo essa parte no clipe que eles ficam rodando em diversas posições e fica mudando as pessoas...essa parte da musica é linda e no clipe ficou maravilhoso :chorando: :chorando:

ahhhh concordo pleanamenteeeeeeeeeeeeee!!

e tb aquele " i can't be holding on" de One.. nooooooooossa!

"there lifes are bigger then any big ideas" em Peace on Earth

ahhh sao taaantas!

Elevation man
24/04/2006, 18h45
Primeira: o Riff inicial de The Fly... nossa, me dá calafrios!

Segunda: o uhuhuh final de One, é lindo demaIS! MAIS AINDA DA VERSÃO DO ALBUM

bona
30/04/2006, 00h59
"... and your´re the one, there´s no one else
that makes me wanna loose myself
in this mysterious distance
between a man and a woman..."

Só fico imaginando o quanto a tia Ali tem sorte de poder ouvir isso do Bono :chorando: :chorando:

Renuska
01/05/2006, 02h39
A entrada espetacular de City of blinding lights... eu senti o 1º arrepio na 1º vez que escutei o Cd... e nunca mais fui a mesma!

Na entradinha de Kite também.. na hora que entra a bateria.. PUTZ!

Na parte do "There is no faliure here sweetheart, just when you quit" de Miracle drug.. ai sim, eu me destroço.

Em Bad... na parte que ele fala "surreendeeer".. ai meu deus ahahhaa

Gracian
01/05/2006, 02h55
Cada vez que eu ouço Sometimes You Can't Make It On Your Own:

"And it's you when I look in the mirror..."

Cara, choro, sempre, quando ouvi no CD, quando ouvi pela TV no show que eu veria no dia seguinte, quando eu estava no dito show, agora...

Pela simples razão de que é sempre um pouco (ou muito) por causa dos nossos pais que somos o que somos e estamos onde estamos. Não posso evitar de lembrar do meu pai...

Antes, era com Walk On... a partir da ponte: "Home... hard to know what it is if you’ve never had one..." Daí pra adiante, é um arrepio só.

Também me arrepio com Bad (da parte dos -ation em diante), Ultraviolet (Light My Way) (da parte do I remember when we could sleep on stones em diante, Hawkmoon 269 (na parte em que ele praticamente grita que precisa do seu amor para os quatro ventos), o final de Red Hill Mining Town, Tomorrow me arrepia e eu nem sei por quê.

Acho que não me lembro de mais nenhuma, mas conto se sentir um frio na espinha com alguma outra... *indo ouvir os CDs do U2 todos de novo*

Hehehehehehehe...

LadyCygnus
02/05/2006, 11h57
Se tratando de U2, a maioria das músicas arrancam arrepios... pelo menos, comigo.

Walk On... nossa, me faz chorar, até hoje. Se eu escuto dirigindo, eu páro pra chorar, especialmente em 'Home, hard to know what it is...' Choro mesmo... na primeira vez que escutei a música, na casa do meu ex namorado, entrei numa crise de choro que nem eu sabia o porquê!

SBS ~> a versão de 'Rattle & Hum', especialmente quando o Bono começa a conversar com a platéia e falar sobre o bombardeio em Enniskillen. O 'no more' , com aquele sentimento misto de revolta e ódio me arrepiam até hoje!

Please ~> So love is hard
And love is tough
But love is not
What you're thinking of.

A partir desse pedaço da música, eu não sei se estou arrepiada, em choque....Quando assisti o VMA em 97, eu chorei muito... (já deu pra sacar que eu choro demais, non?)

Aliás, 'POP' é o cd que mais me arrepia... não que os outros estejam sendo deixados de lado, mas é que foi algo novo; as letras fortes, a bateria e o baixo me tiram do sério (a guitarra sempre me deixou doida!)

Stay ~> 'Miami, New Orleans, London, Belfast and Berlin'. Dá uma impressão que o mundo pára ao cantarem essa parte.

Só mais uma, vai...

One~> Did I disappoint you
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without
Well, it's too late
Tonight
To drag your past out
Into the light
We're one
But we're not the same
We get to carry each other
Carry each other
One

É a parte mágica da música, pra mim.

Não vou comentar partes de uma música, mas uma música inteira: SYCMIOYO (ufa!).
A Gracian disse que ela se lembra do pai dela, e eu também me lembro do meu. Não tem como não lembrar, né?
Como não pude ir ao show, meu pai assistiu comigo e com a minha irmã de 12 anos o show, pela TV. Quando vimos que o Bono cantaria 'Sometimes', eu e ela ficamos apreensivas e, quando vimos o Bono chorando, quase tivemos um treco.

Olhamos pro nosso pai e começamos a chorar e ele, sem entender nada. Depois, quando ele assistiu o dvd do show comigo, ele prestou atenção no começo, quando o Bono dedica a música pro Bob, e começamos a chorar. Meu pai ia no show comigo... imagina o berreiro que eu não iria aprontar lá no Morumtri....

Twinkle
02/05/2006, 12h17
kite, a musica inteira me arrepia!! mas a introdução....:D

Su Scout
02/05/2006, 12h20
Eu me emociono com WTSHNM, especialmente nessa parte

We're still building and burning down love
Burning down love.
And when I go there
I go there with you:chorando: (que lindo)
(It's all I can do).

Cristina Cruz
03/05/2006, 16h28
Running to stand still não arrepia ninguém?

Eu acho-a toda ela um arrepio tremendo!:lol:

Sô Hewson
04/05/2006, 00h32

Sinceramente, uma das melhores partes de R&H é quando toca Running...:aprovado:

City Of Blinding Lights (principalmente o início, com as guitarras do Edge) me emociona muuuiiitttoo porque me lembra os shows, dá uma saudade tremenda, queria que tudo voltasse...:chorando: :chorando:

Love and Peace or Else me arrepia até a alma!!! O começo dela com o baixo do Adam é...indescritível!

Su Scout
04/05/2006, 00h37
Love and Peace or Else me arrepia até a alma!!! O começo dela com o baixo do Adam é...indescritível!

Concordo, o baixo e as primeiras batidas do Larry são demais.

Kite
06/05/2006, 05h27

Eu também... :aprovado: :aprovado: :aprovado: :assobio:

RAdzo
08/05/2006, 14h35
Durante o verão passado ouvi mt exa [the ground beneth her feets] musica e altamente, axo k exixtem musicax dos u2 k merexiam aparexer nas radios e xerem mt mais divulgadas:bravo:
Agora to a ouvir mercy e mesmo bom, mas n prexebo como nem b-side é... Ox arrepiox xao mt frequentes principalmente agora com New years day do ZooTV Sydney o piano e d+... o mofo da 1 power...
Ja agora ninguem tem the ground beneth her feets versão ao vivo sem ser em Irin Plaza e mt mau??????????????????????????????????????????????? ???? agradexia

Karime Hewson*U2 girl*
14/05/2006, 23h31
Antes e depois do show tem uma música q me dá arrepio na espinha:sim:
É o finalzinho da City Of Blinding Lights!
Naum sei pq,mas essa música me toca...Até choro certas horas qd escurto ela:chorando: !

Mari_U2
15/05/2006, 00h57
Mesmo depois de ouvir pra caramba, o comecinho de sunday bloody sunday ainda me deixa arrepiada! Inclusive a musica toda me transmite mto bem uma sensação de revolta com as atrocidades q ocorrem no mundo, como o domingo sangrento...

Outra mais recente e q ja foi mto citada aqui ...
Inicio de city of blinding lights, pq parece q traz de volta a sensação do inicio do show ...eu fico mto emocionada!

Walk on -> Vaaarias partes!

:)

BETY VOX
18/03/2007, 21h41
A INTRODUÇÃO DE SUNDAY BLOOD SUNDAY

Cris Flor
18/03/2007, 22h20
há várias, e preciso citá-las:

- A entrada de guitarra em Where the Streets have no name...

- O trecho "the city is a flow and our love turns to rust... we're beaten and blown by the wind, trampled in dust..." em Where the streets have no name... principalmente qdo ele fala a palavra DUST... Adoro o som dela...

- Em where the streets have no name ao vivo, qdo Bono canta o "ooooooooooooooooooooo" e principalmente na segunda vez, qdo Edge canta com ele em uma outra voz...

- O baixo no começo de WOWY...

- Qdo bono canta "when you give yourself away" em WOWY...

- Qdo bono faz o "oooooooooooooooooooooooo"... em WOWY

- WOWY ao vivo qdo Bono canta o snippet "Shine like Stars"... [morta]

- Em NYD qdo bono canta "say it's true, we can breeeeeak through, thorn in two, we can beeeeeeeeeeeeeee ooooooooooone"

- O solo de guitarra em Mysterious Ways (essa é de arrepiar)

- Em acrobat, qdo o Bono canta "you know that your time is coming round, so don't let the bastards grind you down..."

- O "oo-o-o" em Pride

- O Twiiiiiiiiiiiiiiilight de bono, principalmente ao vivo, após uma reversão completa na bateria...

- A entrada de city of blinding lights, como a Renuska citou...

- A parte de Miracle Drug "there is no failure here sweetheart, just when you quit..." [renuska, pq vc foi lembrar dessa parte? eu vou chorar... *.*]

- Em Elevation "you make me feel like I can fly, so high"

- Em One, qdo bono canta "one love, one blood, one life you've got to do what you should... one life, with each other, sisters, brothers..." [*.*]

================================================== =============

Oxe... há muitos outros mas esses são os principais... se eu continuar eu vou passar a noite aqui... O U2 é tão competente q é impossível citar um trecho só...

ntrevia
18/03/2007, 22h42
Concordo com a Cris...Running to Stand Still é de arrepiar.
Me lembro que essa foi a primeira música do U2 que escutei, em 1996-97, e me fez mergulhar de paixão por essa banda maravilhosa.

Beterraba
19/03/2007, 08h58
Eu surto legal é com a guitarra de Until the End of The World,parece que eu saio do meu corpo :lol:
SYCMIOYO também me arrepia mas eu sempre acabo chorando no fim...

Cris Flor
19/03/2007, 16h08
Eu surto legal é com a guitarra de Until the End of The World,parece que eu saio do meu corpo :lol:
SYCMIOYO também me arrepia mas eu sempre acabo chorando no fim...

Bem lembrado, beterraba... eu surto com ela tb!!!

Roberta Vertigo
19/03/2007, 18h46
existe uam musica chamada with or without you que me arrepia ate os dedos do pé é quanda chega na parte só instrumental

Joanne
19/03/2007, 19h37
Caramba... tem tantas... (tenho mesmo muitas!) É dificil dizer... acho que todas as músicas têm o seu momento especial. O refrão, o ínicio, o solo do Edge, um grito do Bono ou a parte do final... Qualquer coisa que nos faz lembrar algo querido e chegado ou simplesmente um bom momento com esse som fantástico que todos ansiamos fazer parte dele chorando, ou arrepiando até aos ossos... :P

Isso acontece frequentemente comigo. Principalmente com as minhas 2 músicas preferidas. The Unforgettable Fire e Bad. Essas músicas são fantásticas! Hum... costumo dizer que "Não gosto de músicas bonitas. Elas irritam-me! Eu gosto de músicas com alma!" É bem verdade, mas essas são realmente lindas e têm uma alma lindissima!

A letra de The Unforgettable Fire é puro tormento para mim! Tão inquietante.... no início eu ouvia e chorava sempre... agora não, mas já que sei a música decor e o seu significado eu sempre que começo a ouvi-la não páro! :P
Toda a sua letra é magnífica, mas eu gosto especialmente do Bono a cantar esta parte:

Walk on by, walk on through.
So sad to besiege your love so hang on.

Stay this time, stay tonight in a lie.
I'm only asking, but I, I think you know.
Come on take me away, come on take me away
Come on take me home, home again.

Estava eu a traduzir a música, buscando palavras no dicionário e tal... e eu acabei por dar um significado muito especial a ela! Ela lembra-me muito o dia trágico em que atacaram Hiroshima, a bomba atómica destruiu a cidade inteira e matou toda a gente que estava a centenas de quilómetros! Eu e a minha família vimos um documentário na tv e vieram-nos lágrimas aos olhos! Pessoas, desesperadas corriam pelas ruas tentando salvar-se a si e à sua família (filhos, irmãos, companheiros) do calor infernal que se fazia sentir devido à queda da bomba. Morria gente aos montes nas margens dos rios, entaladas nos escombros, ou simplesmente corriam pelas ruas procurando alguém que podesse socorrer aqueles corpos ambulantes em carne viva. Os sobreviventes fizeram um apanhado de todo o cenário que viram nesse dia terrível e pintaram as suas memórias. Quadros espectaculares estão em exposição agora em Chicago, julgo eu, e fazem o retracto perfeito daquele dia infernal.
Desculpem o off topic agora, mas este é o verdadeiro sentido que eu tomo a essa música. Se escutarem-na com atenção vêm que eu tenho razão... Vejam lá se não arrepio e com razão...

Bad... essa é outra tal. A letra é muito confusa mas ve-se que o Bono entra totalmente nela enquanto canta. É tão emocionante o vídeo de R&H... eu vi e chorei, chorei, chorei e valeu a pena! :P (O Bono estava tão sexy... Jesuuuuuiiis....!!)
Bom, vejo que este post ficou gigante, again... Axo que foi tudo dito já em relação a bad, ela fala sobre droga e pessoas que tentam resistir a ela... e sei também de Running to Stand Still é a mesma coisa! Fala sobre droga e duas pessoas em especial que Bono conheceu... por isso ele considera de RTSS é a parte II de bad! :D São músicas tão intensas que me arrepiam até à ponta dos cabelos, é mesmo inexplicável!

Outras: Your blue room, mercy, acrobat, until the end of the world, miracle drug, original of spicies, with or without you, Streets, vertigo, sunday bloody sunday, hold me thrill me kiss me kill me :sou mau: , 11 o'clock tick tock, out of control, i will follow, kite, walk on, pride, a sort of homecoming, city of blinding lights, sometimes... Enfim, todas! hehe :lol:

Sra. Evans
20/03/2007, 20h46
Bem...
Como meu integrante favorito da banda é o Edge...
O pedaçinho de musica que eu mais gosto é aqueli toque de gritarra no começo de Zoo Estation!:)

Beterraba
21/03/2007, 11h04
Ontem eu estava ouvindo o Joshua Tree,sério quando começou a toicar where the Street Have no name...meu braço ficou todo arrepiado e deu calafrio na espinha...arrepiou literalmente..eita música boa.

Fernanda*U2*
21/03/2007, 12h34
O solo do The Edge no DVD - GO HOME qdo começa a New year's day, putz! Eu surto...

Simplesmente perfeito...

E no DVD - LIVE CHICAGO, qdo o Bono na música ONE diz:

"Closer your eyes and imagine..."

Eu acho que é nesse DVD não lembro-me...

Bonolocks
21/03/2007, 13h53
Ontem eu estava ouvindo o Joshua Tree,sério quando começou a toicar where the Street Have no name...meu braço ficou todo arrepiado e deu calafrio na espinha...arrepiou literalmente..eita música boa.
Sempre que começa Where The Streets Have No Name num show me arrepio, me emociono mesmo! E outra é o solo do Egde em Kite (live from Sydney), que saiu no single de WITS. Arrebenta!:chorando:

BETY VOX
21/03/2007, 23h25
Já falei de Sunday Blood Sunday, mas hoje quero acrescentar mais algumas a minha lista
Until The End Of The World:aprovado:
Indiam Summer Sky:aprovado:
Bad:aprovado:
Glória:aprovado:
With Or Without:aprovado:

BEIJOS BETY

Joanne
30/03/2007, 21h14
Acho a Acrobat assustadora pela capacidade de me contagiar. Fico sempre a ouvi-la até ao final com toda a atenção... parece que a qualquer momento vai acontecer alguma coisa.... :dúvida: Mas é fantástica! A parte instrumental é de arrepiar mesmo!

Adri Soul Love
30/03/2007, 23h41
São algumas...Não é só uma parte, é a música inteira que arrepia!

One (é mágica e muito importante pra mim):wub:
Kite (live from Sydney tbm adoro):chorando:
Sometimes (faz sentir a dor do Bono):consolnd:
All I Want is You (apaixonante):wub:
Bad (aquele início suave e a energia do final da música):rolleyes:
Love is Blindness, With Or Without You e Spanish Eyes (a maneira como Bono canta é demais):aprovado:

marcia86
06/04/2007, 23h26
Acontece sempre na One
"You say,
Love is a temple, Love is the higher law, You ask me to enter , But then you make me crawl, AND I CAN'T BE HOLDING ON...,
Na New Years Day, o solo do Edge no teclado no começo
Na WOWY , o último Oh, oh, oh, oh.... sabe aquele que ele sempre volta p/ cantar no microfone no palco, do Slane?( e eu odeio quando nesse final ele diz "Thank you, good night, sinal que é a última... :( )
E a Walk On, é emocionante, toda ela... B)
a musica dos u2 que causa arrepios é elevetion , mais amei o clip com a mery j a musica ficou fantastica:aprovado:

marcia86
06/04/2007, 23h29
São algumas...Não é só uma parte, é a música inteira que arrepia!

One (é mágica e muito importante pra mim):wub:
Kite (live from Sydney tbm adoro):chorando:
Sometimes (faz sentir a dor do Bono):consolnd:
All I Want is You (apaixonante):wub:
Bad (aquele início suave e a energia do final da música):rolleyes:
Love is Blindness, With Or Without You e Spanish Eyes (a maneira como Bono canta é demais):aprovado:
concordo sometimes para alem de sentir a dor do Bono tb sinto a minha dor:(

cynthia wild honey
13/05/2009, 21h44
Electrical Storm inteira me faz arrepiar :aprovado: !!!!!!

agreatplacetostart
17/05/2009, 23h39
O inicio de streets....

bad- im wide awake.....Isolation, desolation. Let it go...

Luminous Times (Hold on to Love)- hol on to love...I love you 'cause I need to
Not because I need you

The Unforgettable Fire- oh hang on..Stay this time, stay tonight in a lie.

A Sort Of Homecoming -On borderland we run.I'll be there, I'll be there tonight
A high-road, a high-road out from here.

Who's Gonna Ride Your Wild Horses- toda musica me da arrepios Took a drive in the dirty rain To a place where the wind calls your name.Under the trees, the river laughing at you and me.Hallelujah! Heaven's white rose.The doors you open I just can't close...DONT YOU LOOK BACK...Who's gonna drown in your blue sea? Who's gonna taste your saltwater kisses?Who's gonna take the place of me?

No line- Maravilhosa..She said, "Infinity is a great place to start"
Oh, oh, oh, oh "Time is irrelevant, it's not linear" Then she put her tongue in my ear oh,oh

Moment Of Surrender- Oh God, do not deny her.It's not if I believe in love
But if love believes in me..To the rhythm that yearns.To be released from control

Spanish Eyes -'Cos I love the way you talk to me, and I love the way you walk on me and I need you more than you need me..Forever in fever

Dancing Barefoot -Some strange music drags me in.It makes me come up like some heroine

mutitas e muitas outras tbbb, adorei o topico

agreatplacetostart
17/05/2009, 23h42
O inicio de streets....

bad- im wide awake.....Isolation, desolation. Let it go...

Luminous Times (Hold on to Love)- hol on to love...I love you 'cause I need to
Not because I need you

The Unforgettable Fire- oh hang on..Stay this time, stay tonight in a lie.

A Sort Of Homecoming -On borderland we run.I'll be there, I'll be there tonight
A high-road, a high-road out from here.

Who's Gonna Ride Your Wild Horses- toda musica me da arrepios Took a drive in the dirty rain To a place where the wind calls your name.Under the trees, the river laughing at you and me.Hallelujah! Heaven's white rose.The doors you open I just can't close...DONT YOU LOOK BACK...Who's gonna drown in your blue sea? Who's gonna taste your saltwater kisses?Who's gonna take the place of me?

No line- Maravilhosa..She said, "Infinity is a great place to start"
Oh, oh, oh, oh "Time is irrelevant, it's not linear" Then she put her tongue in my ear oh,oh

Moment Of Surrender- Oh God, do not deny her.It's not if I believe in love
But if love believes in me..To the rhythm that yearns.To be released from control

Spanish Eyes -'Cos I love the way you talk to me, and I love the way you walk on me and I need you more than you need me..Forever in fever

Dancing Barefoot -Some strange music drags me in.It makes me come up like some heroine

mutitas e muitas outras tbbb, adorei o topico

rodrigo_beleza
18/05/2009, 10h38
Existem algumas músicas do U2 muito fortes...

Pra mim, algumas soam muito forte... muito densas... e acabam sendo sempre muito emocionantes...

Bad - Rattle and Hum

With or Without You - Rattle and Hum

Kite ao vivo..."...man... I´m not a child... A man... who sees... the shadow behind your eeeeyes..."

Na mesma linha, Sometimes you can't make it on your own... " A house still doesn´t make a home... don´t leave me here alone..."

One... sempre !

Mercy com "... love puts the blue back in my eye..."

e nestes dias...

"... there's nothing you have that i neeeeed... I can breathe..."

e, principalmente...

Moment of Surrender

I tied myself with wire
To let the horses run free
Playing with the fire
Until the fire played with me

The stone was semi-precious
We were barely conscious
Two souls too cool to be
In the realm of certainty
Even on our wedding day

We set ourselves on fire
Oh God, do not deny her
It's not if I believe in love
But if love believes in me
Oh, believe in me

At the moment of surrender
I folded to my knees
I did not notice the passers-by
And they did not notice me

I've been in every black hole
At the altar of the dark star
My body's now a begging bowl
That's begging to get back, begging to get back
To my heart
To the rhythm of my soul
To the rhythm of my unconsciousness
To the rhythm that yearns
To be released from control

I was punching in the numbers at the ATM machine
I could see in the reflection
A face staring back at me
Of vision over visibility

I was speeding on the subway
Through the stations of the cross
Every eye looking every other way
Counting down 'til the pentecost

Of vision of over visibility

Essa música é muito forte !

AlexPaegle
19/05/2009, 15h12
Tem tantas, mas lá vai!

-Na parte do "Looooooooooove loooooooooove looooooooooove" na Streets.

-Quando o Bono canta o refrão de The Fly em Boston (DVD) no começo da música.

-No solo do Edge no finzinho de WOWY

-Na introdução de COBL

-Na introdução de Love and Peace (ao vivo)

-Na introdução de Miracle Drug e quando o Edge canta: "Beneath the noise, below the din..."

-No refrão de Red Hill

-Em SBS após o solo do Edge, quando fica aquela mood.

-No "Ohhhhhhh ohhhh ohhh ohhhh ohhhhhhh" de Yahweh

-No fim de Walk On (ao vivo)

-No refrão de Kite "Who's to say..."

E tem mais, viu, só que eu esqueci :vergonha:! :lol:

Isamara
29/05/2009, 04h50
Out of Control: Monday morning Eighteen years dawning

A Sort of Homecoming: Tonight we'll build a bridge across the sea and land
See the sky, the burning rain
She will die and live again tonight.

Dancing Barefoot: Here I go and I don't know why
I spin so ceaselessly Could it be he's taking over me

Even Better: Oh now, oh yeah, here she comes

Gloria: Gloria In te domine Gloria Exultate Gloria Gloria

In a Little While: A man dreams one day to fly
A man takes a rocket ship into the skies
He lives on a star that's dying in the night
And follows in the trail, the scatter of light
Turn it on, turn it on, you turn me on

Love Comes Tumbling: And so I say that all roads lead to where you are.
All roads lead to where you are.

Magnificent: toda, toda... mas aquela preparação pra introdução é demais!!!

One Three Hill: And when it's rainin', rainin' hard
That's when the rain will break a heart.

So Cruel: Her skin is pale like God's only dove
Screams like an angel for your love

The Hands That Built America: Of all of the promises, is this one we could keep? Of all of the dreams, is this one still out of reach?

The Ground Beneath Her Feet: Go lightly down your darkened way
Go lightly underground
I'll be down there in another day
I won't rest until you're found

Night and day: todaaaaa

Ultraviolet: sou capaz de voltar ao começo várias vezes pra ouvior esse trecho: Sometimes I feel like I don't know
Sometimes I feel like checking out.
I wanna get it wrong
Can't always be strong
And love, it won't be long.

Unknown Caller: Go, shout it out, rise up
Oh, oh

MLK: Rattle and Hum

Wake up Dead man: Go Home

When Love Comes to Town: ao vivo na Zoo Tv

White as Snow: And the water it was icy
As it washed over me
And the moon shined above me

Zooropa: Bono falando alemão é uma coisaaaa: Zooropa...Vosprung durch Technik, e também quando muda o rítmo: à partir daqui...And I have no compass And I have no map And I havve no reasons No reasons to get back