Ver Versão Completa : Eu Comprei!!!! - Finalmente!!!!
Carol Mullen Jr
12/03/2005, 20h15
Bom,primeiro espero estar postando no lugar certo. Ai tô tão feliz!
Acreditem se quiser mas hoje eu comprei o meu primeiro cd do U2!!(de muitos outros,eu espero!!) :lol:
Eu sei que pode parecer bobagem,mas eu precisava dividir essa felicidade imensa que eu tô sentindo com alguém!! Afinal,o primeiro,a gente nunca esquece né??! :P
Beijinhos da garota mais feliz do mundo!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
MOSQUINHA
12/03/2005, 22h06
O primeiro cd do U2 q eu comprei foi...ATYCLB e War...pra ter todos demorei 2 anos, só q ainda nao tenho o rattle n hum algum dia q eu compro... :D
É assim q comeca CArol, depois, cada 4 meses ou 6 meses vc vai comprar um cd deles, e assim por diante... até q vc vai ver e vai estar cheia de cds deles... ;)
Que bom! E qual foi o CD?
Nani Violet
13/03/2005, 09h01
O meu primeiro foi o Rattle and Hum... eu parecia uma boboca com ele :wub:
Carol, qual foi o seu?
Cristina Cruz
13/03/2005, 09h49
Carol...Parabéns!! Espero que brevemente vc compre mais cds deles!!
O meu primeiro foi o Actung, na altura em que ele saiu.
Giu_Hewson
13/03/2005, 11h11
Parabéns!!! :D
Eu tenho poucos cds deles, os primeiros foram o Achtung Baby e o All That You Can't Leave Behind ;)
perilima
13/03/2005, 11h28
Meu primeiro cd tbm foi o rattle and hum, dado de aniversário por uma tia, antes escutava só beatles, depois um primo me apresentou o video rattle and hum, hj tenho todos os cds oficiais e mais alguns "underground". mas o q me fez ser um fã de u2 foi o injustiçado rattle and hum(um dos melhores cds que tenho)
The_Passenger
13/03/2005, 12h56
Meu primeiro foi a coletânea de 80-90 :wub:
Parabéns Carol! :saúde: E sua prateleira só tende à aumentar :lol:
Aqui em casa ja tinham todos!! Mas primeiro que EU comprei SOZINHA foi assim que saiu o '80-90',eu tinha uns 13/14 anos,...depois eu fui e comprei o resto, já tem uns 4 anos que eu tenho todos só para mim!!
Eu adorei a msm da Carol!! :) Adoro fãs recentes do U2,adoraria conhecer alguém que ficou fã depois de 'Vertigo'...mas acho mais provável que isso aconteça depois de 'Somentimes'...!! ;)
Carol Mullen Jr
13/03/2005, 13h48
O meu tbm é o 80-90!!! :lol:
E Elise,eu conhecí U2 por Vertigo,vc não sabia??? :oh: :P
Não!!! (Ta vendo como sou lerda? Aposto que vc já falou isso 1000 vezes e eu nem...)Que legal! Acho demais que eles ainda possam conquistar as pessoas pelo que são HOJE, e não pelo que FORAM!!!!!!! :)
Olha eu tinha em K7 tudo gravado, mas o 1° q EU comprei mesmo, foi o Achtung logo que saiu em Miami :D Achei MUITO estranho, e foi o meu marido que tinha pedido prá eu comprar lá nos USA porque aquí ainda não tinha, e ele jogou fora a caixa que tinha o cd dentro >:(
Carol Mullen Jr
13/03/2005, 14h57
Que malvado!!! :oh:
Lara Vox
13/03/2005, 15h00
Parabens Carol!!! :pulando:
A primeira coisa que comprei do U2 foi um dvd, mas o primeiro cd foi o The Best Of 1990-2000. :D
Mas agora, comprar cds do U2 é uma necessidade, quase todo mes eu compro um. Mas ainda só tenho 7 :lol:
Eu primeiro cd foi o Pop!! eu tinha 9 anos!
Carol Mullen Jr
13/03/2005, 15h03
Pois é,minha primeira coisa do U2,foi um dvd tbm,só que o "Go Home"! :lol:
followerU2
13/03/2005, 15h06
Meu primeiro disco (de vinil, nem existia CD na época) foi The Unforgettable Fire, em 1985. A emoção foi a mesma da Carol. Hoje, quase 20 anos depois, tenho uma estante inteira de material do U2, entre vinis, CDs, livros, DVDs, fitas K7, fitas de video, revistas, etc. Olhando pra ela dá pra ter uma boa idéia do tamanho da minha paixão pelo U2.
Parabéns Carol, mais uma jovem alma resgatada do mundo do bubblegum pop/hip hop/nu metal/whatever...you´re not a hopeless case :D :rolleyes:
MT
Carol Mullen Jr
13/03/2005, 15h10
Graças a Deus que eu nunca gostei de hip-hop!(com o perdão da palavra,pois eu não tenho abssolutamente nada contra quem goste!!!) :)
Pois é,minha lista vai aumentar muuuito ainda.Vcs vão ver...(se Deus quiser!)
:lol:
Bjs!
Boninha Love
13/03/2005, 15h19
O primeio dc foi o ATYCALB fiquei boba q nem vc Carol, e sempre sinto isso quando eu copmpro uma coisa nova deles ;) :rolleyes:
O engraçado é que eu ainda sinto o mesmo até hoje, vcs tinham que ver minha felicidade quando o 'HTDAAB' chegou aqui em casa!!! :lol:
Eu me lembro quando fui comprar meu primeiro tesouro!!Eu tinha 13 quando voltei da PopMart Rio totalmente alucinada, (aquela historia, quando U2 salava sua vida e tal) e como aqui ja tinham todos os cds eu não precisei comprar, ai uns 10 meses depois ja com 14,fui numa loja que nem existe mais chamada 'Hi Fi' (acho que é isso) comprar o 80-90 e tinha um poster ENORME do Cd na loja e eu lá toda orgulhosa, so que como eu ja sabia todos os hits de cor eu so escutava os B sides... "Spanish Eyes",'Everlasting Love'...
Aqui em casa tudo começou com o vinil do 'War' e depois todos até que o primeiro cd foi o 'Achtung Baby' Foi o primeiro cd que eu vi, com 7 anos!!!
Mas nessa época eu nem ligava pro U2...Infelizmente quando meu irmão casou ele levou todos os LPs :bravo: ...e o primeiro DVD foi aquele de como foi feito o Joshua Tree...
Puxa, parece que sou a fã mais antiga do U2!
Meu primeiro disco foi de vinil, e foi o WAR. Aprendi logo cedo a gostar deles. Hoje tenho todos os CDs, inclusive as coletâneas, mas ainda faltam os singles. Quanto a DVDs tenho o Go Home, o Live in Boston, o Hattle and Hum, o The Best of 1990-2000, o HTDAAB e alguns extra-oficiais :assobio: ....aliás, estou anciosa para receber o Box que acabei de adquirir do Augusto.
U2 é uma fonte inesgotável de material, haja dim dim né :lol: ?
Bjsssss
beultraviolet
15/03/2005, 11h32
Apesar de eu ouvir a banda no rádio desde criança, meu primeiro CD foi o The Best Of 80-90, depois comprei o All That ... e depois do lançamento o TBO 90-2000 eu coprei o resto dos CDs em mais ou menos 1 ano. Dei sorte, peguei umas promoções nas americanas, mas foi mais empolgação que qualquer outra coisa. Não me arrependo de nada, gosto de todos os álbuns.
Espero que você complete sua coleção logo. E só uma sugestão: Já que você comprou o último álbum dos anos 80, compre em seguido o primeiro dos 90. Você vai sentir a diferença, é bem interresante. Além disso ó Achtung é fantástico.
Já que você comprou o último álbum dos anos 80, compre em seguido o primeiro dos 90. Você vai sentir a diferença, é bem interresante. Além disso ó Achtung é fantástico.
Concordo!!!!E para mim o 'Achtung Baby' é O MELHOR DO U2! :aprovado: :sim:
beultraviolet
15/03/2005, 12h21
Puxa, parece que sou a fã mais antiga do U2!
Meu primeiro disco foi de vinil, e foi o WAR...
Caramba, que legal! :D :D :D Eu sempre tive um pouco de inveja de quem acompanhou todos os lançamentos desde os primórdios da banda. Aquela frio na barriga, o Bono dizendo qeu será o melhor álbum de todos, aquela espera interminável ... Fico imaginando qual seria a minha reação ao ouvir o Achtung pela primeira vez depois daquele boato de que a banda poderia acabar. E o POP, então?! E eu posso também imaginar a dificuldade dos fãns em buscar informação, fotos, etc, afinal, NÃO EXISTIA INTERNET!!!! :oh:
Pois é, conheço os meninos há uns 20 anos!!!! Só que naquela época não havia tanta informação quanto hoje. Com a Internet, hoje eles não conseguem ficar escondidos por muito tempo do mundo todo :) .
Na minha opinião, os CDs que não podem faltar na coleção de qualquer fã são: os dois The Best Of, The Unforgatable Fire, Joshua Tree, Achtung Baby, ATYCLB e é claro HTDAAB. Mas, fã de carteirinha tem que ter todos ;) , por isso, vá fazendo aos poucos sua coleção.
Bjsssssss
Lara Vox
15/03/2005, 13h31
Na minha opinião, os CDs que não podem faltar na coleção de qualquer fã são: os dois The Best Of, The Unforgatable Fire, Joshua Tree, Achtung Baby, ATYCLB e é claro HTDAAB.
Eu nao encontro esse cd aqui na minha cidade... e to cansada de comprar as coisas pela net :(
Um dia ei de ter todos ;)
Giu_Hewson
15/03/2005, 14h53
Eu nao encontro esse cd aqui na minha cidade... e to cansada de comprar as coisas pela net :(
Um dia ei de ter todos ;)
Nossa, eu achei na minha cidade, ganhei outro dia...
E minha primeira coisa do u2 também foi o dvd do Slane! :D
Carol Mullen Jr
16/03/2005, 10h24
Valeu pelas dicas pessoal!! Agora só falta eu arranjar grana pra comprar todos os cds!!
Mas eu vou comprar o mais rápido que eu puder!! ;) :lol:
Pois é,ontem eu tava ouvindo o cd,e como eu tava distraída,eu não desliguei quando a ultima música acabou.Então,eu resolví ver o que tava acontecendo e percebí,que apesar da música já ter acabado,o tempo continuava contando!!
Aí,depois de uns dois minutos começou a tocar uma música com piano e a voz do Bono!!
Gente,que música é essa??!!(o nome dela,etc) :oh: :blink:
Aí,depois de uns dois minutos começou a tocar uma música com piano e a voz do Bono!!
Gente,que música é essa??!!(o nome dela,etc) :oh: :blink:
October.
Carol Mullen Jr
16/03/2005, 10h52
Ah é?????!!!!! Nooooossa!! Bela fã do U2 que eu sou... <_< <_<
:) Como eu sou coruja, acho todos cruciais!! Mas como eu disse 'Achtung Baby' é especial!
É mais fácil falar os que podem ficar mais para o final: 'October'(coitado, sempre rejeitado, mas não menos importante! hehe)-'Hattle and Hum'..............
Putz, eu disse que era mais fácil, mas não é não, tanto que só consegui colocar esses dois!! :dúvida: ;) :)
gloriana
27/03/2005, 15h36
:assobio: o primeiro cd do foi o What u can't live behind, que eu ganhei do meu pat, que nao é lá muito fã do U2! mas legal mesmo é se d´parar com os albuns, Boy,October, e The Jusua Tree em vinil é de dar um nó na garganta! me emociono até hoje quando me lembro disso!!!!!!!! :rolleyes:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.