Ver Versão Completa : Como vocês encontraram a Ultraviolet - Conte sua estória
Bernadette
30/09/2003, 15h51
Espero não estar abrindo um tópico no lugar errado novamente, sorry moderadores:D !
Sempre detestei salas de chat! Nunca acreditei que um dia iria gostar de conversar com estranhos na internet, por isso eu pergunto: COMO VOCS DESCOBRIRAM A ULTRAVIOLET E SUA LISTA DE DISCUSSÃO E O QUE MOTIVA VOCS A ESCREVEREM NESSE FÓRUM?
A verdade é q não me lembro muito bem como entrei pra lista.....Provavelmente devo ter encontrado o endereço da lista no site da UV no final de 2000 ou no começo de 2001.
Eu sempre gostei muito mais de foruns q de listas.Há anos venho "vagando" por vários fóruns,de diversos assuntos.Fico mais motivada pra colocar msgs aqui;já na lista me dá uma preguiiiiiiiça.... :rolleyes:
Inclusive,nunca nunca mandei nenhuma msg pra lista da uv. :oh: ;)
Bernadette
30/09/2003, 16h43
Pois é Bruna, conte tb como você encontrou a Ultraviolet, se você se lembrar, é claro.
GikahVox
30/09/2003, 16h50
Putz, eu realmente não lembro.
Devo ter achado, ao tentar pesquisar algo sobre o U2 na internet..só pode..hehe
Agora, datas...esquece! :blink:
Beijo do Bono.
Hasta.
Ane Witt
01/10/2003, 01h58
Bom...
Conheci a UV devido a uma falha na Matrix B) , que idiota. Estava tentando me lembrar e acho que foi o seguinte:
Ano passado quando comecei a gostar de U2, ou melhor, quando perdi a cabeça (29/11/02) pela banda, ficava na net horas procurando sobre eles, até que entrei no site do Evandro (ele éda UV, ñ se se faz parte do fórum) e tinha bastante coisa do U2 epeguei o ICQ dele,como eu era abostada a primeira coisa q perguntei era se o U2 tinha show agendado no Brasil. E ele me deu uma luz, e lá pelas tantas ele perguntou se eu fazia parte da UV, e eu nem sabia o que era UV, e ele disse que tinha bastante gente daqui do Sul, e eu fui lá, "saltitando serelepe" conhecer a tal UV, e estou aqui até hoje. Agradeção a ele por terem que me aguentar, hehehe. :D
T+
Ane Witt
PS.: Lembrei atéda minha primeira mensagem a lista (foraa apresentação), foi um comentário sobre uma reportagem do jornal que nem sequer tinha mencionado o Adam.
Bernadette
01/10/2003, 16h08
Bom, eu estou vendo que este tópico vai afundar, então eu vou resumir minha estória antes do naufrágio. Eu estava vendo a fita do Show de Boston pela milésima vez, quando uma ex-colega de AP me perguntou quando eles tinham vindo aqui. Eu disse que tinha sido na turnê do POP, em 97 ou 98 e que eu não tinha podido ir ao show por razões geográficas, financeiras e porque nós estávamos fazendo pré-vestibular (essa é a razão menos importante!). Ela rebateu dizendo que tinha sido em 2000 ou 2001 e aí começamos a conversar sobre essa dúvida nossa. Meu irmão apareceu e concordou com ela, aí sim eu comecei a ter um treco, porque em 2000 eu já tinha mudado de cidade, estava na faculdade e poderia ter ido ao show. Eu fiquei totalmente confusa, imaginando o motivo de eu não me lembrar de um show deles em 2000. Criei teorias loucas na minha cabeça sobre uma possível amnésia provocada pelo trauma de eu não ter podido ir ao show no Rio em 2000. Pois só uma bomba atômica poderia ter me impedido de ir a esse show. Se eu não me lembrava da passagem deles por aqui em 2000, era porque o trauma tinha provocado essa amnésia parcial. No dia seguinte, enquanto esta no estágio, fiquei pesquisando sobre isso na internet. Aí então, a memória foi voltando. Na verdade o trauma era de saber que eles estiveram no Rio em 2000 e eu não pude assistir ao maldito show do Fantástico, porque era um show fechado. E pior, eles estiveram no MAC, 3 min da minha Faculadade, coladinhos na minha casa (agora ex-casa)! Onde diabos eu estava nesse dia! Essa parte da memória eu ainda não recuperei, não me lembro o que estava fazendo nesse dia, o trauma ainda é grande. Mas depois desse susto, resolvi procurar na internet o maior fã-clube do U2 no Brasil para poder ficar mais bem informada sobre os passos deles. Depois de vários cliques no mouse achei vocês. Essa é a estória. Mas eu mereço umas 100 chibatadas por ter perdido o episódio do MAC, e ainda tenho que fazer análise para recuperar a memória desse dia, mas o trauma com certeza vai ficar.
Mirrorball
01/10/2003, 22h12
Já tinha escrito uma mensagem para este tópico mas graças ao meu maravilhoso provedor a mensagem não foi enviada, se perdeu para sempre.
Conheci a Ultraviolet no segundo semestre de 1998 pelo site do fã clube The Followers of U2. Várias pessoas que entraram na mesma época ficaram sabendo da lista por esse mesmo site. A UV só tinha uns 60 membros na época. Bons velhos tempos.
E é claro que eu gosto milhões de vezes mais de fóruns do que de listas de discussão. Muito melhor em todos os sentidos.
followerU2
02/10/2003, 00h50
Bom, eu só consegui acesso à internet no comecinho de 1999. Na mesma época, conheci um fã daqui de Porto Alegre, colecionador da discografia deles. Ele já era assinante da UV, daí entrei, fiquei um tempo, saí, entrei de novo, e assim foi, por várias vezes, sei lá, às vezes lia certas coisas de que não gostava e me sentia meio peixe fora dágua. Na época eu estava também envolvida com outra lista e o trabalho do e-zine South Zoo, que me tomava muito tempo, então eu era assinante da UV mas não participava ativamente da lista. Daí quando paramos de vez de editar o e-zine comecei a escrever coisas pra lista e não parei mais, desde 2000, mais ou menos.
Editado para acrescentar: fecho com a Carol, sou viciada em fórums sobre o U2 desde meus primeiros tempos de Internet, fui uma das 20 primeiras participantes do forum do Interference, o mesmo com o da U2Page. Já participei do Womanfish e do U2 Station. O único ao qual não consegui me adaptar foi justamente o Zootopia.
Até mais
Maria Teresa
PCALIFORNIA
02/10/2003, 01h47
ESTAVA PROCURANDO UM SITE COM CARACTERISTICAS BEM DEFINIDAS:
-SEM "FRU- FRUS"...RS
-SEM PESSOAS HISTERICAS E SEM OPINIAO PROPRIA
-PESSOAS BACANAS E INTELIGENTES ,CAPAZES DE MUDAR CERTOS CONCEITOS
-UMA CARA MODERNA PARA UM SITE E INTERESSANTE DE FACIL ACESSO
-PESSOAS BEM INFORMADAS
SABE MEUS CAROS COLEGAS OQ. EU ENCONTREI?
WWW.ULTRAVIOLET-U2.COM.....
E MEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!!!!!!
BJS
Ai, isso me deixa tão nostálgica... :P
Principalmente quando me lembro que já faz 5 anos que a UV (e as pessoas maravilhosas que conheci através dela) faz parte da minha vida... que lindo!!!
Assim como a Carol, tb tomei conhecimento da UV na página do Followers, mantida pela Letícia Marote na época.
Entrei pela primeira vez em Abril de 98, mas como a lista era pequena e mal organizada, rolavam MUITOS flame wars. Achei tudo aquilo um saco, e fiquei com a impressão de que fã brasileiro de U2 era só gente ignorante... (heresia.... heresiiiiiaaaa!!!!)
Aí comecei a ler a Wire (finada lista mundial que devia ter uns 4500 assinantes na época), mas tb não me entrosei por lá...
Finalmente, em setembro, quando a primeira (e tosquíssima!) versão do meu site estava no ar há um tempinho, voltei pra Ultraviolet. Dessa vez, pra sempre.
A lista já teve acontecimentos e membros memoráveis, inesquecíveis, gente excelente que sumiu e gente péssima que (ainda bem) já desapareceu também... mas ainda há a boa VELHA GUARDA da UV, ou seja, os remanescentes daqueles BONS TEMPOS...
Não que atualmente não seja, mas já foi bem diferente... e bem mais legal.
Mas não reclamo não. Amo muito a UV, tenho um prazer e um orgulho imenso de fazer parte dela, e fico muito chateada quando acontecem coisas ruins por lá...
E pretendo sempre fazer o possível pra não deixar que ela acabe ou fique "ruim".
ULTRAVIOLET... LIGHT MY WAY! :legal:
Lyla Marmalade
02/10/2003, 19h25
:lol: Nossa, lendo esse tópico eu percebi q a UV é mais velha do que eu pensava... Queria saber mais sobre ela, pois eu tava achando que a coisa é recente. Eu vim linkada de um site o U2.com.br que trazia uma lista dos melhores sites sobre o U2 e cá fiquei. Amei vocs. Tem hora que morro de rir, tem hora que me emociono. Vocês são muito legais, suas respostas inteligentes e penso que são pessoas bem maduras. Isso é muito bom pq a gente fica achando que é sozinho, eu acho isso porque não conheço um campineiro fã do U2. Incrível. Bem, é isso... Espero um dia conhecê-los pessoalmente.
Sabe, é legal ficar imaginando a cara do dono de alguma resposta que te surpreendeu ou te fez rir. Quem sabe um dia eu participo de algum encontro da UV. Quem sabe...
:saúde:
Então... como eu conheci a UV? Bem, eu conheci a UV neste ao, lá para abril, pq eu comecei a ficar muito tempo em casa fazendo trabalhos no computador, e ouvindo muito u2. Eu precisava conhecer pessoas que gostassem do u2. Saber o que elas pensam, expressar opiniões, fazer tietagem e até novas amizades. Então entrei num site de busca, e tava lá a indicação da página da uv.
Eu confesso que tõ satisfeitisssima e fico horas escrevendo e lendo as mensagens do forum. Sinceramente gosto mais do forun do que da lista de discussão. Espero também, conhecer vocês ao vivo... tem muitas pessoas legais aqui.
é isso, a uv é como se fosse mais uma das minhas turmas de amigos, gostamos das mesmas coisas, mas não nos conhecemos.
Um cheirão pra todos.
Liu
pabloidz
03/10/2003, 17h45
Em 2000 (ou 99 :blink: ), uma amiga por correspondência (carta, de papel, lembra?) me falou sobre a Ultraviolet. Me inscrevi (egroups, o site era tão feinho...), mas era uma época que nem tinha internet em casa, e só no ano passado passei a dar mais atenção ao grupo... E sou outro que prefere fóruns a listas de e-mail.
Agora, a babação de ovo :D Adoro o modo como o pessoal por aqui escreve, mostrando conhecimento e bom humor sempre.
Valeu valeu valeu!
P a b l o
Descobri se nao me engano pelo site u2.com.br. Foi no ano passado, (só comecei ter acesso a net em 2002).
E gosto muito do Forum pq é bom conversar com pessoas q gostam da mesma coisa q vc e muitas vezes tem opiniões diferentes.
Juliano :cerveja:
Mirrorball
09/10/2003, 17h16
Descobri se nao me engano pelo site u2.com.br. Foi no ano passado, (só comecei ter acesso a net em 2002).
É mesmo? Achei que você fosse parente do Tiago Trentini... Você não tem um sobrenome parecido? Acho que viajei totalmente...
Achei que você fosse parente do Tiago Trentini... Você não tem um sobrenome parecido? Acho que viajei totalmente...
Eu conheci o Tiago esse ano lá na Out. Apesar de termos o mesmo sobrenome não nos conhemos e acho q não sejamos parentes.
Juliano :cerveja:
E não é que parei pra pensar aqui agora e simplesmente não lembro!
Acho que não foi por indicação de ninguém, nem pelo site (na época, por sinal, nem tinha site - ainda lembro dos primeiros e daquele que era todo cinza e roxo que a Adra fez)...
Acho muito provável que tenha sido pelos Followers, já que fazia parte do fã clube antes de entrar na Uv. Acho que isso foi lá por 99... Demorei um tanto pra escrever pra lista, mas lembro que as discussões na época eram ótimas! Intusiasmantes!
Lembroq eu participei da Wire também, mas nunca consegui acompanhar (por deus, eram milhares de mensagens por dia), e depois de um tempo preferi pela versão 'Traduzida e resumida' feita pela Ana Vitti (que sumiu!)...
Eu posso dizer com toda certeza que, se não fosse pela Uv, eu não saberia possivelmente um décimo do que sei do U2. com toda certeza. Hoje vejo fãs entrando na lista e fazendo perguntas bestas para alguns, mas me enxergo neles, fazendo as perguntas mais desinformadas do mundo sobre uma banda que eu amava e não conhecia ninguém que gostasse como eu...
Ali conversei com muita gente que dividia essa minha 'paixão' (que de vez em quando dá uma apagadiiiinha...), e até encontrei com gente que eu gosto MUITO (e morro de saudades) daqui de Curitiba... Encontrei amigos, que adoro, mesmo não conhecendo. E encontrei meninas fofas que dividiam milhares de opiniões comigo que eu achava até 'impróprias'... ;) Por sinal, ei meninas fofas, vamos agitar aí??!!
Já me meti em MUITA briga pela Uv e continuo defendendo ela desde sempre.
Engraçado, eu´acho o contrário: prefiro mil vezes por e-mail. Pena que a lista ande tão caidinha ultimamente. E pena que eu não ando com nenhum tempo nem de conseguir incrementar e ir atrás das coisas...
:P
Uv, light my way!! (como diz a Lemon)
Bernadette
10/10/2003, 13h49
Pena que a lista ande tão caidinha ultimamente. E pena que eu não ando com nenhum tempo nem de conseguir incrementar e ir atrás das coisas...
Diria que a lista anda pra lá de caidinha! :huh: Lembro-me que quando entrei (em Fev/2003 eu acho) o pau estava comendo, fiquei até tonta com tantos e-mails ofensivos. Pensei em deixar a lista, mas algo acabou me prendendo a ela e depois as coisas foram se acalmando. Mas agora estão calmas demais.
Descobri digitando no google "U2", assim mesmo entre parênteses, queria achar tudo sobre eles, me associei ao grupo em setembro de 2004..
E amo esta lista, porque tenho com quem conversar sobre algo que amo!
Porque nem em casa posso falar deles, ninguém conhece, e meu marido, digamos, não simpatiza muito, gosta de algumas músicas, como qualquer outra pessoa, mas não ama de paixão como eu!
Espero não estar sendo inoportuna ressucitando este tópico! :rolleyes:
Beijinhos da
Isa
Descobri digitando no google "U2", assim mesmo entre parênteses, queria achar tudo sobre eles, me associei ao grupo em setembro de 2004..
E amo esta lista, porque tenho com quem conversar sobre algo que amo!
Porque nem em casa posso falar deles, ninguém conhece, e meu marido, digamos, não simpatiza muito, gosta de algumas músicas, como qualquer outra pessoa, mas não ama de paixão como eu!
Espero não estar sendo inoportuna ressucitando este tópico! :rolleyes:
Beijinhos da
Isa
Nossa! Acontece a mesma coisa comigo! Entrei aqui procurando mais informações sobre a banda, e acabei ficando porque gosto de dividir com outras pessoas um assunto que tanto amo: U2! Como você, também não tenho ninguém com quem dividir esta paixão, pois meu marido tb não liga, irmã e amigos curtem algumas músicas, mas fã de verdade, só eu mesmo!
Bjsssss
Achtung Baby
28/01/2005, 15h47
Eu era o Interference, lah conheci a Bruna q me indicou...foi ano passado! e na mesma época conheci pelo interference a Mamãe Paty e entramos na mesma época aki no UV.
Encontrei pelo site U2.com.br, que é bem ruim, soh tem links!!
Me cadastrei em 2003 e fikei um bom tempo sem entrar no forum e agora voltei (para a infelicidade de alguns). ehehehehehheheh espero q naum
MOSQUINHA
28/01/2005, 18h43
Um dia tive a idéia de ver os links na U2arg.com e elogiavam este site entao me interessei e de curiosidade entrei no fórum, e no mesmo dia que descobri o site... Nem sabia se era bom, ja fui digitando... :P
Acho que o dia que me fiz membro foi 14/12/2003...
Logo descubri que este fórum seria ótimo pra mim, pq aqui eu posso dizer o que quiser do U2 durante 4 horas ou mais e ninguém pode reclamar que nao aguenta mais escutar coisa sobre eles... como os meus amigos out-net que nao gostavam que eu falasse de uma banda que eles nao tavam nem ai, entao me esculachavam <_< ... >:( :vaisef:
Pq aqui eu posso dizer o que quiser do U2 durante 4 horas ou mais e ninguém pode reclamar que nao aguenta mais escutar coisa sobre eles... como os meus amigos out-net que nao gostavam que eu falasse de uma banda que eles nao tavam nem ai, entao me esculachavam <_< ... >:( :vaisef:
Olha, só, hoje estou com 24 anos, e comecei a gostar de U2 com 13... minhas amigas, nem conheciam, me perguntavam o que é isso?
Eu sempre fui apaixonada pelo Bono, minhas amigas diziam que ele era ridículo, vê se pode?
Meu namorado, não suportava que eu falasse nele, nem até hoje, ( como marido ) não gosta muito que eu fale...
Ele até gosta de algumas músicas, mas diz que a voz do Bono é enjoada, e que o The Edge é um guitarrista fraco...
O que faço? Venho pra cá, fico ás vezes, lendo algumas lorotas, me acabando de dar risada, fico informada, e me sinto simplesmente em casa!
Beijinhos à todos
Da Isa
hehehehe www.google.com.br :lol: :D ;)
gabigodoi
29/01/2005, 17h10
Oi pessoal,
encontrei a UV através do yahoo groups, em 2000. Na época, eu era estagiária no JB Online (o site do Jornal do Brasil) e soube que o U2 viria ao Brasil lançar o cd novo (na época), All that you can't leave behind. Queria entrevistar alguns fãs e conseguir alguma "insider" information para minha matéria. Fuçando no yahoogroups, encontrei a Uv e entrei.... me divirito muito até hoje com os comentários, fiz grandes amigos, já participei de flame wars, sai da lista, voltei pra lista, e hoje também participo da UV-Rio e fundei a comunidade UV no Orkut.
olhando hoje, não consigo pensar em minha vida de fã sem a UV, onde mais conseguiria encontrar pessoas com a mesma paixão, e com um papo de conteúdo!
beijos para todos e nos vemos em Dublin!
Gabi Godoi
Rio - membro orgulhosa da Uv desde novembro de 2000
Lara Hewson
29/01/2005, 17h15
Se eu lembrasse ficaria encantada em contar :P Só me lembro que eu primeiro entrei na lista do Yahoo, e depois lembro de me inscrever aqui... :lol: que memoria boaaa :ROTFLOL:
Eu era o Interference, lah conheci a Bruna q me indicou...foi ano passado! e na mesma época conheci pelo interference a Mamãe Paty e entramos na mesma época aki no UV.
Sim, foi a Bruna que nos indicou um tópico sobre os dedinhos dos pés do Bono :lol:
Vejamos...
No fim de 1998 eu presenteei a mim mesma ficando sócia de um "internet club" lá em Israel.
Procurando o site oficial do U2, que naquela época não existia, eu achei a velha Wire, e me apresentei lá como "brasileira vivendo em Israel".
Aí as meninas da Ultraviolet-U2 me viram lá e me convidaram para a lista da UV, que ficava num servidor que foi comprado por outro, que finalmente foi comprado pela Yahoo!
Passei muito tempo só na lista de emails, depois passei a contribuir com o site que eles fizeram, com mais um "grupinho" ou dois, e então finalmente recebi o convite para fazer parte do fórum.
Como naquela época eu tinha acabado de sair de uma péssima experiência no fórum oficial, eu levei muito tempo, mas acabei aceitando e vindo pra cá...
Acho que foi isso... :)
Line Beautiful Day
17/11/2005, 17h17
olá Pessoal!
Eu conheci o nosso fã clube, quando descobri que estava gostando muito dessa banda irlandesa U2....isso foi exatamente em 2004, então comecei a procurar informações sobre a banda, até então só conhecia o nome do vocalista, o Bono... e vasculhando pela net, decidi entrar em um fã clube, assim teria informações mais precisas sobre a melhor banda do mundo.... a primeira que vi... entrei, era a nossa Ultraviolet... não costumo discutir muito na lista, procuro estar por dentro das discussões, mas ultimamente estou contribuindo um pouquinho nas discussões...
Valeu!
:wub:
U2 Brasil- finalmente irei conhecer a minha banda favorita
nossa a mtu tempo a tras ... ouvi dizer dessa comunidade...mas nunca me interessei ... mas num certo dia resolvi dar uma espiada....!
gostei .. pois estou aki já alguns meses...
Pena q ninguem me conhece... mas se no dia 21 ou 22, alguém ver Brunão estampada nas costas de uma Ultraviolet .. pode ter certeza de q serei eu !!
..eh isso
teh breve
Helter Skelter
23/11/2005, 00h11
Conheci o site no orkut...como gosto de todos tipos de forum esse tem um valor especial q é U2!!
e é sempre bom compartilhar idéias com pessoas q gostam das msmas coisas q vc =)
Em 2001, se não me engano, estava procurando a letra de "North and South of The River" (acho) num desses sites de busca. Até que cliquei num link que me enviou para a coluna da Rafaela Cogumelo no site da UV. O título do texto era "É tudo sobre bateria". E o baterista também! (http://www.ultraviolet-u2.com/colunas/u2forgirls/19/), que falava do meu U2er preferido, hehehehehe....
Dai fui descobrindo o site e resolvi entrar pra lista... depois para o fórun....
Já entrei e sai da lista várias vezes por causa de tretas.... mas sempre volto... não dá pra ficar longe da galera!
maikel_ananias
12/12/2005, 09h59
bom...como eu so fã do u2 +/- uns 4 anos......ou seja desde meus 13 anos de idade....eu procura coisas sobre o u2....mas nunca tinha pensado em ingressar num fórum ou fc....... mas ai estava eu num site de busca....eu encontrei lá : Fóruns da Ultraviolet...... ai fiquei curioso....e entrei no fórum..... e estou gostando muito....tanto do fórum em si.....como de todos pessoas que participam..... como o Bruno disse....tbm ninguém me conhece ainda....mas nos shows vou estar com a camisa UV escrito Maikel.....uhahuuah....aí pode saber q sou...uhauhuhau:aprovado:
cran02girl
18/12/2005, 20h37
Acho que já faz + de 1 mes que estou por aqui. Curto o U2 desde 96, mas oficialmente desde 99 qdo comprei o Achtung Baby (Eu vi o show na MTV em 98 e me apaixonei!), mas nunca passou pela minha cabeça entrar em um forum ou lista de discussão. FAço parte de outros foruns e listas, mas acabei achando no google o link pra Ultraviolet, e achei legal, e... estou aqui!
Ainda nao conheço ninguém, nem sei se tem muita gente de SP (sou tímida! :vergonha: ), mas estou gostando muito do fourm!
Rosean Vox
12/04/2006, 03h06
Encontrei a Ultraviolet numa reportagem sobre a compra de ingressos da Vertigo Tour em Sampa. No jornal da rede Record da tarde, mostrava uma mulher muito fã do U2, seu filho e o marido tentando comprar os ingressos por telefone, naquela época vi tanta reportagem sobre o U2, não sei se era ela, a do telefone, ou uma outra que tem um gato chamado Bono ou se é a mesma pessoa, só sei que alguém estava usando a camisa da Ultraviolet, pensei caramba são fanáticos pelo U2 como eu, anotei o site que estava estampado na camisa e quando acabou a reportagem corri pra internet e procurei, achei a Ultraviolet, me cadastrei, e adoro tudo e todo mundo, me sinto em família, com tanta gente que ama uma das coisas que mais amo neste mundo, o BONO e o U2, gosto de tudo de verdade, foi uma das melhores coisas ou a melhor que já encontrei nesta internet. Tenho muito orgulho de ser uma UV.:wub:
Acho que já postei aqui, mas
foi quando eu precisava conversar sobre o u2 e não encontrava ninguém para faze- lo.... aí num site de busca achei várias listas de discussão, e a uv era a mais dinâmica de todas (eu odeio coisa parada). Aí então me filiei. Pouco depois veio o forun, e ja conhecia várias pessoas da lista que estavam entrando aqui... aí vim participar tb.... passei um período afastada ( um misto de falta de tempo + angústia pela duvida sobre a vinda ou não do u2 ao Brasil + frustração, pela possibilidade de não virem).... quase saio da lista no periodo anterior ao show, pq na minha opinião os animos estavam acirrados, as pessoas estavam escrevendo grosserias de graça, enfim, não convém, mas, graças a lista e ao forum tb conheci muita gente legal e ao vivo (o que tb faz parte da minha realização durante o show) e, voltei com toda a força. É isso.
Tatiane RD
12/04/2006, 18h54
......ou uma outra que tem um gato chamado Bono
O gato da Adra!!! :lol::lol::lol:
Elevation man
12/04/2006, 19h29
Comigo foi simples: eu conheci quando teve aquele boom do clipe elevation, aí eu resolvi conhecer um pouco mais, e acabei ficando!
Eu fiz uma busca por U2 e como eu estava na euforia de ir ao show, acabei entrando.
Me arrependo de não ter entrado bem antes, pelo menos no show eu ia ter conhecido bastante gente daqui! <_<
Poxa, faz tempo, eu procurava muita coisa sobre o u2 na net,(2000 ou 2001, quando chegou o pc em casa, até então não tinha net) acabei encontrando o site da uv, lembro me que tentei me cadastrar na lista de discussao, mas não consegui, enfim, sempre entrei como visitante, fiquei sem net no meio do ano passado e só a pouco tempo pude voltar a me conectar. Resolvi tentar me cadastrar para ver se desta vez dava certo, e desta vez... deu.
Anitah BH
17/04/2006, 11h01
nossaaaaaa...eu nao me lembro direito, mas pensando aqui acho que foi assim---> eu era viciada no orkut, nao sou mais...aleluia!!ai, o pessoal de BH me achou e me fez o convite pra entrar na lista de discussao de BH que tinha nascido em novembro do ano passado!!entrei,...e la o fabio, administrador da lista, me disse que o pessoal da lista da uv estava programando em ir pros shows com a camisa amarela da uv (feita pela marild´s, que ate entao nao conhecia)!!!ai, eu entrei no link e nele dizia pra gente colocar o nome do nosso nick atras da blusa...ai eu pensei que tinha que ser registrado no forum pra fazer...dai me registrei..mas antesssssssssssssssssss de tudo isso, ate de lista de discussao da UVBH, ja tinha achado o site atraves do google...toda vez que digitava u2+fa+clube dava a uv..so que eu achava muito complicado o forum...quando eu realmente fiz minha inscrição, comecei a participar do forum e fui vendo como era facil...hoje em dia estamos aqui, com quase 1.500 mensagens, conheci a galera que converso aqui no forum, outros eu vi e nao conversei:oops: ..tb tenho vergoha ne!!!e outros que me viram e nem sabiam que era eu, quando eu berrava e mostrava a minha blusa com o nick eles berravam: anitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!hahaha...foi muito legal!!!
como assim eu nunca postei aqui?? :lol: :lol: nao tinha reparado isso..
eu conheci a UV pela gikahvox (saudades delaaa :dúvida: ) conversáva-mos pelo icq na epoca :lol: , e falei pra ela q nao conhecia ninguem q gostasse do u2 aqui, ae ela sugeriu o forum, fiquei so observando por uns dias, nem sei qtos, talvez uns 2 meses até tomar coragem! :P isso foi em 2004. me afastei por ficar sem pc, mas agora estou d voltaaaaa :saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.