PDA

Ver Versão Completa : Bono falando gírias (em português) - Que medo!

elciojg
09/03/2005, 12h40
Assistindo ao DVD PopMart SP (creio que pela milésima vez), após ouvir o Bono dizer coisas como "E aí galeeeeeeeraaaaaa" e "Eu tô maluuuco", fiquei me perguntando qual a gíria (idiota) que algum assessor trouxa irá ensinar para o Bono quando (ou melhor - se) ele vier ao Brasil em 2006.

Eu acharia ridículo, por exemplo, o Bono dizer "Atividade na laje..." ou "ninguém merece"...

Ins4no
09/03/2005, 13h19
Aff que gírias mais toscas!!

Nakela época era "Ah eu to maluco" hoje poderia ser "Poeiraaaa, Poeiraaaa, Poeiraaa, levantou poeiiira!!!"

"Ninguém Merece": gíria de BBB, nem rola!!

Lara Vox
09/03/2005, 13h23
"Atividade na laje..." ou "ninguém merece"...
Dio santo, eu nunca tinha ouvido falar em "atividade na laje" :ROTFLOL:

Nossa, ia ser um horror mesmo.
E o Bono falando portugues ja faz um esforço... :lol:

Nao quero ver essa cena :P

Elise
09/03/2005, 13h34
Dio santo, eu nunca tinha ouvido falar em "atividade na laje" :ROTFLOL:

Nossa, ia ser um horror mesmo.
E o Bono falando portugues ja faz um esforço... :lol:

Nao quero ver essa cena :P
Nem eu!!! :huh: :rolleyes:

Eu acho muito engraçado o B tentando falar portugues "vcs soun malucos", ou 'sues vrozces soun lindas!" "Ai,ai ai, to maluco" :lol: ...pô mas valeu o esforço né... outro engraçado (acho q até ele achou, pela cara que faz) foi no Popmart Mexico quando ele fala "Muchos traficos" :lol: ....

E 'ninguem merece' não dá né!!

Angela Vox 25
09/03/2005, 13h48
Gírias são as piores..imagina ele dizendo:

"Felomenal"..... ou até aquele .
"O tempo é curto e a Sapucai é grande".
:lol: só pra rir viu.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/03/2005, 15h39
Bom em Sampa vou fazer minhas apostas...
-E ai galera, tudo a pampa(ou apamp's)??
-Aeee soh na pegada (hahahaha, credu imagina)
-Aeeee meu!!A galera ta causandooo uhu!
hahaha...a sei lah to fraca das girias hehehe, mass qdo lembrar de mais algumas eu flo!!
Bju2sss

Achtung Baby
09/03/2005, 19h06
Imagina ele falando...
"Jah eh ou jah era?" ou então... " e ai, mano. Firmeza?" HAhahahahahaha

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/03/2005, 21h22
Imagina ele falando...
"Jah eh ou jah era?" ou então... " e ai, mano. Firmeza?" HAhahahahahaha
Aeeee manooo!!Firmaaa??? uhu!!!
dahoraa Mari!esqueci dos mano e as mina...
poutz imagina...
Os mano, pow!
As mina, pah!

:D :D :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Lucilla
10/03/2005, 00h25
Se você acham estranho ouvir o Bono *tentando* falar gírias em português, vocês deviam ter ouvido as gírias dele em Hebraico... :P

Considerem-se sortudos... ;)

Fernanda*U2*
10/03/2005, 16h01
Pera aí! Qualquer gringo falando gírias BRASILEIRAS, é engraçado... Vejo isso pela a minha prima, q não mora aqui... Assim, como seria estranho se tivessemos lá fora e fossemos falar a gíria do país em que estamos... :assobio:

Já, pensou o Boninho dizendo: "E aí Sampa, vamos causar muito hoje?". Seria estranho... <_< + infelizmente nesse país td se faz, td se acontece... :blink:

Boninha Love
10/03/2005, 17h30
Eu acharia ridículo, por exemplo, o Bono dizer "Atividade na laje..."
Atividade da laje é felomenal :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/03/2005, 18h58
Se você acham estranho ouvir o Bono *tentando* falar gírias em português, vocês deviam ter ouvido as gírias dele em Hebraico... :P

Considerem-se sortudos... ;)
nouss q master!!Imagina que dificil flar em hebraico...qto mais girias hehehe...acho super legal, eu queria aprender, admiro pra caramba quem sabe!!Mas deve ser bemm dificinho :P

Já, pensou o Boninho dizendo: "E aí Sampa, vamos causar muito hoje?". Seria estranho... dry.gif + infelizmente nesse país td se faz, td se acontece...

:lol: :D :ROTFLOL: :ROTFLOL: Adorooooooooooooooooooo...imagina!!!

Lara Hewson
11/03/2005, 09h27
Aeeee manooo!!Firmaaa??? uhu!!!
dahoraa Mari!esqueci dos mano e as mina...
poutz imagina...
Os mano, pow!
As mina, pah!

:D :D :ROTFLOL: :ROTFLOL:
ahaha imagina ele dizer "alaaassssstraaaa" antes de vertigo :lol:

Agora "atividade na laje"... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Scarlet
11/03/2005, 10h04
Ihhh, acho que estou por fora dessas gírias :blink: . O que quer dizer "alastra" e "atividade na laje"? São gírias cariocas :huh: ?

Bjsssssss

Giu_Hewson
11/03/2005, 12h24
Ihhh, acho que estou por fora dessas gírias :blink: . O que quer dizer "alastra" e "atividade na laje"? São gírias cariocas :huh: ?

Bjsssssss
Também estou boiando, não sei o que significam essas :P
Ah, eu não teria problema nenhum em ouvir o B tentando falar gírias, pq significa que pelo menos eu vou ver ele, aí não tem problema, deixa ele tentar falar português que eu fico muito feliz :P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
11/03/2005, 16h07

Bjsssssss
Alassstrraaa...eh meio que uma coisa minha e de meus amigos...mas eu jah vi varias pessoas aki em sampa flarem...tipo eu nao sei explicar a mravilha de alastra...mas eh tipo assim...Alastrouuuuu gerou...eh meio que parecido com "causou" as nem taomparecido...eh tipo alastraaa...deu pra entender? acho q naum neh hehehehe, depois explico melhor... :P
Bom sobre as girias cariocas eu meio que boio...sempre que eu escrever alguma giria e tal eh pq eh de SP, sobre as de RJ eu boio total :D

Carol Mullen Jr
12/03/2005, 20h45
Eu ia amar ver o Bono falando "Ah,eu tô maluco"!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ia ser no mínimo bizarro! :lol: :P

Elise
12/03/2005, 22h32
Ele já falou!!!!Na PopMart!!!!!!!!Foi fofo, mas engraçado!!

Carol Mullen Jr
13/03/2005, 15h00
Ah,ah,eu queria ter visto isso! :P