Ver Versão Completa : Que música sempre falta nos shows para vc?
Lyla Marmalade
30/09/2003, 13h06
Ai, gente, sonhar é sempre bom, né? Meu sonho era assistir um show do U2 onde eles tocassem 2 Hearts Beats As One, Dancing Barefoot, Spanish Eyes, Bad, Exit, Silver and Gold. Mas, sinceramente, acho que o Bono não iria conseguir cantar como antigamente...
:lol:
Ane Witt
30/09/2003, 13h20
Bom...
Pra mim o show"perfeito" (qualquer um seria perfeito estando pertinho da banda)seria o que tocasse Kite, Ultraviolet, Dancig barefoot, Everlasting love, A sort of homecoming, Seconds, In God's coutry, as menos tocadas me chamaria mais a atenção.
T+
Ane Witt B)
Bernadette
30/09/2003, 14h57
Incrível, inacreditável e impossível seria eles tocarem Heartland! Só em sonho mesmo :(
Eu tmb gostaria de ouvir as músicas citadas pela Ane(menos kite) e pela Bernadette.. ;)
Ai gente... é tanta música maravilhosa que fica difícil escolher algumas poucas...
Mas qualquer show que tivesse essas aqui (qualquer uma!) já seria TUDO...
Ultraviolet
A Sort of Homecoming
In God's Country
Do You Feel Loved
Who's Gonna Ride Your Wild Horses (que eu já disse em algum lugar aqui que é uma das melhores músicas que o U2 já tocou ao vivo, pena que por tão pouco tempo)
Unforgettable Fire tb entraria... mas como já ouvi ao vivo e achei bem menos emocionante que no disco, talvez a deixaria em segundo plano.
Eu sinto falta de várias músicas, mas gostaria de ver de volta ao setlist duas músicas que eu gosto muito:
Electric Co., e
Gloria
Mas, na verdade mesmo, o meu sonho seria o U2 refazer todas as turnês, desde as pré-boy, até a Elevation, pulando apenas a Popmart, que foi a única que eu vi (fui um pouco egoísta aqui).
P.S.: já que é pra sonhar mesmo, esses shows poderiam ser aqui no Brasil, hehehehe :lol:
Concordo com a Ane, quando diz que a menos conhecidas chamariam mais atenção.... :D
Em minha opinião as músicas que faltam nos set lists mais novos (e que eu gostaria de ver ao vivo) são:
- GOD PART II - Adoro a batida da música B)
- Hawkmoon 269 - :P
- Two Hearts
- 40 - a versão com a batera terminando sozinha no final é muito 10 :rolleyes:
Tinha também Out of Control, que agora já está saindo no DVD de Slane....
Mirrorball
01/10/2003, 13h54
Eles só podem tocar um pequeno número de músicas em cada show portanto sempre vai ficar alguma que é legal de fora. Não tem jeito. Eu acho que eles poderiam voltar a tocar algumas antigas mais desconhecidas para substituir os hits óbvios. Poderia ser qualquer uma delas.
followerU2
02/10/2003, 00h14
Vejamos...por ordem de álbum. Vou deixar b-sides fora.
Electric Co. (sem dúvida Adelino, essa é demais)
Gloria (fecho com o Adelino, de novo...é como eles dizem...great minds think alike ;))
Surrender (típica "melhor ao vivo")
A Sort of Homecoming (linda pra cantar junto)
Exit (essa é perfeita ao vivo)
Silver and Gold (adoro a letra e adoraria cantar junto)
Tryin to Throw Your Arms Around the World (ao vivo é envolvente...)
Dirty Day (definitely!)
If You Wear That Velvet Dress (outra "melhor ao vivo")
When I Look At the World (adoraria uma versão ao vivo dessa)
Agora...se é pra sonhar...So Cruel e Walk to Water, duas das minhas top 5...a primeira só foi tocada ao vivo uma vez...a outra nunca.
Até mais
Maria Teresa
PCALIFORNIA
02/10/2003, 00h40
SABE OQ REALMENTE FALTA A UM SHOW DO MR. VOX E CIA ...?
ESSA A LYLA VAI CONCORDAR....UM SOLO DE BATERA DO LARRY!!!! RSSSSS
DE RESTO ACHO Q. NAO FALTA NADA..NAO SEI SE VCS CONCORDAM MAIS A "ROTINA " É SEMPRE INESPERADA...PENSAMOS COMO SERA DESSA VEZ? OU AINDA MELHOR ...MEU DEUS...ESSA EU AMO!!!!!!!
BJS
Não sei se mais gente pensa como eu... <_< para termos um show perfeito precisaríamos de um show com uma 45 músicas.... :P
O dificil não é descobrir uma música legal que tenha ficado de fora... o duro é escolher uma das que estão no Set List para ser substituída.... :D
Quer dizer... show legal, perfeito, teria que incluir músicas sem tirar nenhuma..... :lol:
Teria que ser igual show do Pink Floyd... 2h intervalo de 15 minutos e mais 2h.... :lol:
Lyla Marmalade
02/10/2003, 18h00
um show perfeito precisaríamos de um show com uma 45 músicas.... :P
Teria que ser igual show do Pink Floyd... 2h intervalo de 15 minutos e mais 2h.... :lol:
B) Uau, isso seria demais!!! 4 horas de música. Será que eu sobreviveria? Sabem minha experiência com shows é nenhuma!!! Só fui no show dos Titãs uma vez e olhe lá!!! Vou aumentar minha lista: 2 Hearts, A Sor Of Home... (já pensou???), Exit, S&Gold!!!, All Along The Watchtower!, Dady's Gonna Pay, Do U Feel Loved, In God's Contry (!!!) Nossa vou ter q desligar......
PCALIFORNIA
03/10/2003, 02h07
SHOW COM 45 MUSICAS....JESUS CRISTO!!!!!
IA A FALENCIA O MERCADO DAS DROGAS ALUCINOGENAS....RSSS TODOS IRIAM SAIR ANESTESIADOS E VENDO ATE ELEFANTE ROSA PENDURADO NO FIO...
BJS
Quatro horas? Só?
Mmuito pouco....
<_<
Mais u2. Mmuito mais...
Eu acho q naum poderia faltar Out Of Control, depois de Slane os U2ers deveriam
tocá-la sempre, mas acho difícil, teremos q continuar aguentando a chata I Will Follow provavelmente. Sunday (o Hino) jamais poderia ficar de fora tb.
Existem algumas dentro do meu set como Hold Me Thrill me kiss me kill me
Red Hill Mining Town, Exit...etc...mas acho meio dificil tb. Em se tratando de U2
muitas boas musicas sao obrigadas a ficar de fora.
teremos q continuar aguentando a chata I Will Follow provavelmente.
Vc anda bebendo antes de escrever aqui no Forum?
Juliano :cerveja:
Lyla Marmalade
20/10/2003, 09h06
:saúde: Hold Me, Thrill Me, The Fly é mesmo só acho q vc exagerou em I Will Follow. Mas tudo bem, não curto WYOWY, mas é claro que entraria em êxtase num show. Eletric Co... Imagina a gente, agora fechem os olhos e imaginem... Imaginem todos os membros da UV, bem lá na frente, sei lá o que vai ter, coração, melão, seja lá o que for, todos nós bem na frente do palco, o palco bem baixo no estilo Elevation Tour. E tocando Eletric Co... A gente pulando que nem macacos... Depois NYD... o palco, a platéia, tudo ficando vermelho... E o coral!!! E o Bono emocionado colocando o microfone para ouvir a gente cantar.... Ai que demais, gente eu ando sonhando tanto com o U2 no Brasil... :rolleyes:
E The fly, Zoo Station eu queria de novo, só rolou na ZOO, né? Gente, mas não dá para não sonhar qdo se ouve Beautiful Day e WTSHNName, héin? Eu lá no meio, já pensou! Nós, né...
Puxaaa, the fly, tb acho, vc exagerou feeeioooo.
I will follow é praticamente um hino do u2.
Se bem que out of control tb.
Sunday bloddy ´tá enjoada, mas tem muitas pessoas que começaram a gostar do u2 por causa dela.
E ela tem tudo a ver com a bandeira de paz e justiça que a banda levanta.
São musicas importantes. Eu naum aguento mais ouvir sunday bloddy sunday nos videos que eu tenho... mas adoraria ouvi- la num show.
assim como Iwill follow e out of control tb
PCALIFORNIA
21/10/2003, 02h46
BOM...DIZER Q. I WILL FOLLOW É CHATO ....THE FLY THE FLY....ESTA COM ALGUM PROBLEMA ? QUER CONVERSAR... TERAPIA QUEM SABE ?....RSS FALA SERIO!!!
MAS TO BRINCANDO TA ...AFINAL GOSTO AQUI NAO SE DESCUTI ( SO UM POUQUINHO...RS)
BJS
Elevation man
30/11/2003, 20h55
Não gosta de the fly? muuuuuuuuuito estranho...
Mais não tenho nada a ver com isso.
vamos ao que interessa, as músicas
Nossa, a lista é grande:
evrelasting love, when i look at the world, silver and gold, ultra violet, night and day, love comes tumbling, e mais umas vinte.
Lyla Marmalade
02/12/2003, 08h37
Nossa, a lista é grande:
evrelasting love, when i look at the world, silver and gold, ultra violet, night and day, love comes tumbling, e mais umas vinte.
ELEVATE MAN!
Tb amaria ouvir todas estas!!! Ainda sonho com um show no Brasil e todos da UV!!! :lol:
Mas acho que Bad devia voltar ao setlist com força total! Em todos!
Elevation man
02/12/2003, 22h43
Cara lyla, tbm adoraria ver bad, eu tinha me esquecido dela, já que ela é muito famosa, não deveria ter nem saído das setlists. Agora eu acho que o u2 poderia fazer shows mais longos, para poder reaver todos esses hits de uma só vez. Esquecem muito dos grandes sucessos de antigamente, mesmo sendo novo, eu adoro as músicas mais antigas. I Will Follow por exemplo...
É mesmo.
O u2 coloca uma ou outra musica antiga.
No dvd de slane, por exemplo, eu senti falta de bad e de i will follow.
Agora, eu iria delirar se assistisse um show hoje e eles tocassem GLORIA.
:D
Agora, eu iria delirar se assistisse um show hoje e eles tocassem GLORIA.
Essa é outra musica q a galera vai a delírio. Imagino q deve ser uma puladeira só.
Juliano
Elevation man
06/12/2003, 17h10
A verdade é que o u2 se fizer um show no brasil no ano que vem deveria ser assim: cinco shows, cada um com, pelo menos trinta músicas. A cada show doss cinco eles teriam um repertório de quinze músicas que tocariam em todos e mais quinze que variassem de show para show, lotando sempre todos eles, e fazendo a nossa alegria. É uma idéia que eu sei que eles não vão realizar, mas eu acho uma boa idéia...
Beijo no umbigo e até domingo!!!!!!!!!
Poxa eles poderiam tocar HEARTLAND ao vivo IMAGINEM...
Ou GLORIA inteira também
Abraços
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.