Ver Versão Completa : NÃO-fãs da Ali, cliquem aqui ;D
Não sei se vcs freqüentam o U2 Guatemala (na minha opinião um dos melhores sites de U2 do mundo! Pelo menos em termos de notícias...), mas só fui ver isso hoje...
Notinha sobre a corna, ops, quer dizer, Ali Hewson... (hihihihihihihi) (traduzida) :
Ali Hewson, Larry Mullen Jr, o empresário Paul McGuinness e o DJ BP Fallon assistiram ao show de Gavin Friday em Dublin.
Nossa correspondende em Dublin, Flavia (Niamh_Saoirse), encontrou a Ali no tal show:
F: Oi Ali, desculpe incomodá-la. Sou Flavia e sou uma grande fã sua.
A (se fazendo de modesta): fã MINHA? Sei...
F: É, eu admiro seu trabalho no projeto Chernobyl.
A: Obrigada!
F: Eu estava pensando, posso tirar uma foto com você?
A: mmm... espero que você não se importe se eu disser não. Eu fico muito tímida quando há muitas pessoas.
F: Nah, tudo bem.
A: (segurando o braço da menina) Mas foi adorável conhecê-la. Tenha uma boa noite.[/I]
ENTÃAAAAAAAAAAAAO... pergunto às minhas colegas ANTI-Ali...
qual a opinião de vcs sobre isso?!?!
Tímida?
ha-ha-ha. FAZ-ME RIR. :assobio: :Zzzzzz:
GikahVox
30/09/2003, 08h57
Tipo, leio o U2GUATEMALA todos os dias, e com certeza, é um dos melhores e mais atualizados sites sobre U2.
Essa reportagem saiu semana passada, e quando li, fiquei meio q na dúvida se era isso mesmo que eu estava lendo...eu fiquei um pouco de cara. :(
Tipo assim, custa tirar uma foto com a guria????
Achei meio que frescura dela...não ia arrancar pedaço tirar uma simples foto.
Não tenho nada contra a Ali..ehhe mas sei lá, achei ela muito fresca agora, não esperava isso. <_<
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
30/09/2003, 09h41
;) Q coisa, héin? Ela realmente se mostrou muito fresca... Coitado do Bono. Fico pensando q se eu fosse mulher de algum deles (ô sonho!!!) eu teria que me controlar pra não ficar aparecendo demais...
Sabem... O Larry é meu sonho impossível de consumo...
Mirrorball
30/09/2003, 12h07
Muito antipática. O que custava ter dado um sorriso para uma foto? Coitada da Flavia.
Tipo,acho q eu ia ficar com a cara lá no chão de vergonha se eu tivesse pedido a foto e ouvisse um não.Ainda mais se tivesse muita gente em volta... <_<
Bernadette
30/09/2003, 15h04
Concordo com vcs e acho difícil que alguém não ache isso também: foi antipático da parte dela. O estranho é que ela tem um sorriso simpático, nunca pensei que ela fosse negar uma simples foto. E a garota ainda pediu para tirar uma foto com a Ali "ativista" e não com a mulher do Bono.
:P Meninas, não sejam tão más com a Ali... Vai que ela não quis tirar a foto pq estava com uma baita espinha na cara ou pq não tinha feito escova no cabelo aquele dia (ou seja, estava em um bad hair day)??? A mulher, apesar de não ter muito gosto para roupas, com certeza tem suas vaidades... :ROTFLOL: :assobio:
Mas, falando sério, concordo com vcs, tirar uma fotinho não ia arrancar pedaço... Até pq a menina se disse FÃ do TRABALHO dela (e não do MARIDO dela ;) )... Bem, pelo menos o NÃO dela foi bem educado...
GikahVox
30/09/2003, 19h57
Bem, pelo menos o NÃO dela foi bem educado...
Mesmo assim Cris, eu fiquei de cara.
A Ali sempre passou aquele "ar de miss simpatia", e me da uma dessa???
Fico imaginando se é eu no lugar da Flavia..
Nossa, eu ia ficar vermelha, roxa, amarela, e tb com muito ódio...eu me conheço!
Com certeza mandaria ela a merda...em portugues é claro..ahhahaha :lol:
Ah, parei com essa muié..ehhe :D
Beijo do Bono.
Hasta.
hihihihihihi
Pois é...
Tipo, eu acho (imagino) que lá fora tenha muito disso, sim, recusar educadamente um pedido (de foto, autógrafo etc) do que fazer as coisas com má vontade, mas ainda assim...
Além de ser esquisito pra nós, deu a impressão da mulher ter se achado só porque a garota a elogiou.
É isso que dá raiva hehehe
E se ela estivesse "mal arrumada", nem deveria ter saído de casa!!!!! rs
Ainda mais pra ir pro show do Gavin Friday, que é "O" bacanérrimo....
Carol, vc viu a foto do BP Fallon???
Me diz se ele não está A CARA do Mestre Yoda?!
ROTFLOL!
Mirrorball
01/10/2003, 14h01
Carol, vc viu a foto do BP Fallon???
Me diz se ele não está A CARA do Mestre Yoda?!
ROTFLOL!
LOL! Realmente careca + orelhas é o estilo Yoda de ser. Para quem não viu a foto...
http://www.u2guatemala.com/images/mcguinnes_20030924.jpg
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.