PDA

Ver Versão Completa : Promoção:TVZ/Te Leva para ver U2 na Califórnia.

Angela Vox 25
04/03/2005, 19h59
TVZ te leva para o primeiro show da nova turnê do U2 na Califórnia!

Que loucura você faria para assistir ao primeiro show da nova turnê do U2 em San Diego na Califórnia?
O TVZ leva você para o primeiro show da nova turnê do U2 em uma promoção de arrasar. A super banda irlandesa já vendeu mais de 6 milhões de cópias do recém-lançado disco How To Dismantle An Atomic Bomb e agora os sucessos do novo trabalho vão ganhar vida no palco.

E você vai estar lá, assistindo a um show inédito de uma das bandas mais bem-sucedidas do rock mundial.

Para curtir o show numa boa, o vencedor poderá levar um acompanhante e se fartar de mordomia em um vôo pela American Airlines, jantar no Hard Rock Café de San Diego e ingressos para o evento cedidos pela gravadora Universal Music.

Para participar, é só responder a pergunta que aparece abaixo.

É o TVZ, com os melhores clipes da TV brasileira e com a melhor das promoções! Participe!

Lembrando que é desejável que você tenha passaporte para facilitar a viagem. O vôo de ida está agendado para o dia 26 de março, com retorno marcado para o dia 29 de março. O show será no dia 28.

Atenção: preencha os campos de telefone e passaporte, sem traços e/ou parênteses.

Clique aqui e faça o download do regulamento da promoção

Que loucura você faria para assistir ao primeiro show da nova turnê do U2 em San Diego na Califórnia?

Acessem:www.multishow.com.br

Carol Mullen Jr
05/03/2005, 14h02
Loucura???!
Eu acho que faria qualquer coisa(ou quase),pra assistir um show deles!! :lol:
Mas nem posso me animar,pois alem de azarada(nunca ganhei mais de 50 centavos numa raspadinha!),meu pai nunca deixaria eu ir mesmo... :RIP:

husky
05/03/2005, 14h22
essa eh a promocao do multishow nao eh!?

The_Passenger
05/03/2005, 14h24
essa eh a promocao do multishow nao eh!?
A própria ;)

Shy
05/03/2005, 19h11
Só para animar um pouco...

Perguntei pro meu filho: -O que vc faria para ver o U2 de graça lá nos USA?
Resposta: Sentaria para ver o show. :P

Lilian
06/03/2005, 10h27
quem participou daqui do forun?
eu nem me animei.
nem visto eu tenho ... <_<

Nani Violet
06/03/2005, 10h37
Eu não participei de promoção nenhuma - não tenho visto nem criatividade...

Mas muita gente participou, espero que algum ultravioleta ganhe!

Shy
06/03/2005, 12h55
quem participou daqui do forun?
eu nem me animei.
nem visto eu tenho ... <_<
Eu participei, e estou confiante!!!!( Juro que minha frase é muito boa) e não sou disso, não sou nada criativa para essas coisas! :D

Angela Vox 25
06/03/2005, 14h47
Eu até me animei..mais o maldito passaporte eu não tenho.Qto tempo leva para tirar um passaporte? :blink:

PCALIFORNIA
06/03/2005, 15h21
Eu participei, e estou confiante!!!!( Juro que minha frase é muito boa) e não sou disso, não sou nada criativa para essas coisas! :D
mamae dedidnhos "gemulos" e cruzados aqui por vc!!! ;) :)

Shy
06/03/2005, 17h09
;) :saúde:

Angela Vox 25
06/03/2005, 17h47
Eu aposto que mtos vão andar uma frase assim.
Pergunta:

Dai vão mandar assim:
EU desarmaria uma bomba.

Tenho certeza. :lol:

Shy
06/03/2005, 18h13
:oh: Não tinha pensado nisso!!!!!!!!!!!!!!

MOSQUINHA
07/03/2005, 14h16
Ai ai, numa radio daqui tem um concurso pra ve-los o 28 de marco, que inclue tudoooo, passagem, hotel 3 estrelas(meio furreca), café da manha incluido.. Só q detalhe... tem q ser maior de 21 anos e tem q ter visa,fiquei muito pt da vida...e tambem se nao tem visa eles dao o premio pra outro... Entao mae ainda me provocou disse q ia participar... ai, mas se ela ganhasse eu ia ter um piripaque, uma síncope, uma crize emocional, mas por sorte ela nao tem visa... :D entao, infelizmente, vai pra outro... <_< :(

PCALIFORNIA
07/03/2005, 23h01
Eu aposto que mtos vão andar uma frase assim.
Pergunta:

Dai vão mandar assim:
EU desarmaria uma bomba.

Tenho certeza. :lol:
boa angela!!!! ;)

Angela Vox 25
09/03/2005, 13h42
A todos que estão participando da promoção Boa Sorte e se alguem usou a frase que eu coloquei aqui e ganhar..por favor hein..me leve como acompanhante..senão eu processo.. :lol:
Boa Sorte Mesmo Gente.

Shy
09/03/2005, 14h19
Foi aquela mesmo q eu usei, só que bem antes de vc postar, hahahahaha :ROTFLOL:

Light My Way
09/03/2005, 14h21
gente, eu to particioando...
so que num to mt confiante nao.
é uma pena, mas o que vale é ter participado e tentado!!
boa sorte ai pra todos nós!!!

Shy
09/03/2005, 14h25
que horas sai o resultado, na hora do programa? que horas é? Não tenho tv à cabo! :P

The Fly
09/03/2005, 14h34
http://globosat.globo.com/multishow/

O pessoal que se inscreveu nessa, fiquem ligados que vai sair o resultado no site!

Shy
09/03/2005, 15h17
Tô ligada desde às 9:30h! :ROTFLOL:

Shy
09/03/2005, 18h41
Martha Pereira ganhou a promoção, alguém daquí? :P

The Fly
09/03/2005, 18h43
minha mãe !!!!uahuahuahuahuahuahuahauhau yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Brincadeirinha, faltam 2 semanas pro U2 entrar em ação ! nem parece !

Angela Vox 25
09/03/2005, 21h02
Quem sera que é essa rabuda hein quem ganhou?!!!!!Se pelo menos eu conhecesse. :blink:

Shy
09/03/2005, 21h09
Eu queria saber a frase... :dúvida:

Angela Vox 25
09/03/2005, 21h20
Eu queria saber a frase... :dúvida:
POde ter certeza Shy..foi a minha.... :D

Scarlet
10/03/2005, 08h38
Já que o serteio já rolou, vamos revelar nossas frases? Fiquei curiosa pra saber como a galera soltou a criatividade... :P !

A minha frase foi: "Eu me amarraria na bomba atômica que o U2 está tentando desarmar, mas só depois do show ;) ".

É, acho que não fui criativa o suficiente...rsrsrs!

Bjssssss

eu sou bono demais
10/03/2005, 19h57
Martha Pereira ganhou a promoção, alguém daquí? :P
Deve ser o fucking de noite :lol:

Shy
10/03/2005, 20h09
A minha foi :

" Desmontaria uma bomba atômica ", :ROTFLOL:

eu sou bono demais
10/03/2005, 20h14
A minha foi criada pelo meu irmão e eu.

Eu iria de jumento do ceara ateh os EUA cantando vertigo, depois deslizaria num escorregtador de navalha e pulava numa piscina de merthiloate(da epoca que ardia) cantando miracle drug :lol:

Scarlet
11/03/2005, 08h11

Eu iria de jumento do ceara ateh os EUA cantando vertigo, depois deslizaria num escorregtador de navalha e pulava numa piscina de merthiloate(da epoca que ardia) cantando miracle drug :lol:

Hahahahahaha, essa foi boa!
Já pensou se tivéssemos que cumprir as promessas feitas :lol: ??

Bjssssss

MOSQUINHA
11/03/2005, 14h10

MUito boa essa...
Martha Pereira fucking de noite... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
eu tinha pensado uma desse estilo, bem tortura... É verdade, ja pensou se tem q fazer o q disse na frase? :dúvida: :lol:

Elise
11/03/2005, 16h32
A minha FOI PÉSSIMA...A minha irmã ficou puta porque todo mundo aqui em casa tentou e nada, então vcs ja sabem o tanto que eu tive de ouvir quando não ganhamos né!! <_<
"Desarmaria uma bomba atomica, e me dedicaria para sempre a fazer da pobreza passado." :ph34r:
Confesso que de todas a minha foi a pior....:reprvd:
Dai vão mandar assim:
EU desarmaria uma bomba.
Tenho certeza.
:pulando: :assobio:

Shy
11/03/2005, 19h28
A minha FOI PÉSSIMA...A minha irmã ficou puta porque todo mundo aqui em casa tentou e nada, então vcs ja sabem o tanto que eu tive de ouvir quando não ganhamos né!! <_<
"Desarmaria uma bomba atomica, e me dedicaria para sempre a fazer da pobreza passado." :ph34r:
Confesso que de todas a minha foi a pior....:reprvd:

:pulando: :assobio:
Elise, nós empatamos!!!!!!!!!! :lol:

Angela Vox 25
11/03/2005, 20h45
Num disse que iam usar essa frase:"Eu Desarmaria uma bomba."
Num disse.. :lol: