Ver Versão Completa : Amizade de tantos anos - Mas também já houve brigas...
Lyla Marmalade
29/09/2003, 10h47
É lindo ver a amizade que une esses quatro caras...
Mas já houve brigas...
A banda foi avisada a tirar o Larry no início, pela gravadora Warner (que tinha os direitos de distribuição da
Island antes dela passar para a Polygram). Em uma entrevista para a Rolling Stone, Larry Mullen contou que,
na primeira vez que eles foram aos EUA, eles brigaram nos ensaios do show e Bono atirou uma baqueta no
Larry. Porém, Bono pediu desculpas e tudo ficou OK.
Tadinho...
O tópico das historinhas ficou grande, aqui vamos colocar aquelas histórias que a gente sabe, de brigas cabeludas até discussõezinhas leves...
Segundo o que sei e o que já li sobre o temperamento dos garotos, o Bono é meio estouradinho, às vezes. O Larry é mais calmo e até chega a engolir um pouco de 'sapos', mas de vez em qdo tem seus momentos de raiva. O Edge segundo li, qdo contrariado chega a ser um chato de galochas e o Adam é bem relax, do tipo que não leva muito a sério a maioria dos desaforos. Gente, isso é o q andei lendo, vendo na net, etc. Pode estar errado, né?
E vcs, o que acham?
Não quero ficar cansativa por só falar de Adam, mas lembrei dessa história pra ressalvar que ele pode ser calmo e relax sim, mas como todo mundo, tb tem seus momentos de raiva.
Contada logo no comecinho do livro do Bill Flanagan, essa aconteceu quando eles ainda estavam em estúdio, nas penosas e intermináveis sessões de Achtung Baby.
Eles estavam numa semana ruim, e nesse dia em especial todo mundo estava muito cansado e frustrado, por sentir que trabalhavam exaustivamente e chegavam a lugar algum.
Bono falou alguma merda (isso é normal!!! LOL) que acabou irritando todo mundo, e começou aquela discussão.
Lá pelas tantas, o Bono tipo "jogou a culpa" daquilo tudo no Adam.
Aaaaaaaah... pra quê?!
Ele tirou o baixo, entregou na mão do Bono e disse algo do tipo "a culpa é minha? ótimo. então pega o baixo e resolve você mesmo o problema".
E saiu andando!!!!!
Claro que rolou aquela apaziguada básica nos ânimos depois...
Mas mesmo assim, é difícil e até curioso imaginar o Adam tendo uma reação dessas, explosivo...
Se bem que o Bono mereceu... :P
Lyla Marmalade
30/09/2003, 08h17
Ele tirou o baixo, entregou na mão do Bono e disse algo do tipo "a culpa é minha? ótimo. então pega o baixo e resolve você mesmo o problema".
E saiu andando!!!!!
;) Mas vc percebeu q até nesse momento ele permaneceu 'cool'? Ele ficou com raiva mas fez uma coisa q eu por exemplo faria, se botam a culpa em mim tb caio fora... Demais o Adam, né?
Lyla Marmalade
30/09/2003, 09h52
;) Ah, essa todo mundo sabe. Nos "early days" o Adam se sentia um pouco isolado pelo fato dos outros três estarem numa fase de fanatismo religioso e ele não. Li numa revista que eles costumavam ficar no fundo do ônibus da turnê lendo a Bíblia enquanto o Adam ficava com Mcguinness na frente.
:oh: Eles chegaram a pensar em desistir do U2 por causa da religião, isso lá pela época do lançamento de October.
Outra história é que nos shows da turnê de War Bono costumava escalar as estruturas do palco e fazer algumas coisas malucas. Certa vez ele quase se deu mal quando o cabo do microfone se enrolou em seu pescoço quase dando choques (!), no camarim os outros encostaram ele na parede e lhe deram a maior bronca (queria estar lá para ver a sua cara). :rolleyes:
GikahVox
30/09/2003, 10h52
Eu tenho um video aqui, de The Electric Co, em que parece que o Bono ta endiabrado.
Ele trepa nas caixas, ameaça tirar a roupa, chuta o pedestal de acerta no The Edge..hahaha :lol:
Acho q tem mais gente aqui q pegou esse video né?
Ele rolou na lista da UV...eh engraçado.
Com certeza ele deve ter levado um esporro depois q acabou o show...putz, parece que doeu no The Edge a porrada com o pedestal..haha :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Acho q tem mais gente aqui q pegou esse video né?
Ele rolou na lista da UV...eh engraçado.
Eu acho que não vi esse não, vc não pode me passar o link? :assobio:
GikahVox
30/09/2003, 14h03
Adelino, eu não tenho ideia de onde (site) eu peguei o video.
A unica coisa que lembro foi que o link rolou na lista da UV.
Vou procurar nos arquivos passados, se eu achar eu posto aqui ok? ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
GikahVox
30/09/2003, 14h24
Adelino, eu achei o link nos arquivos passados da UV, mas infelizmente o link não funciona mais. :(
O duro que meu e-mail é podre senão mandava pra vc.
Alguem aí no Forum, sabe onde encontrar esse video?
Quem sabe aparece um outro link ae... :rolleyes:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mas vc percebeu q até nesse momento ele permaneceu 'cool'?
É verdade.....Se fosse comigo,eu teria tacado o baixo na cabeça do Bono! :lol:
Aliás,eu sempre achei q o Bono fosse o mais cabeça quente do grupo,mas ao contrário da Lyla,não imagino q o Larry tenha paciência pros fricotes do Bono. :rolleyes: :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
02/10/2003, 01h02
ME LEMBREI DE UMA BEM INTERESSANTE....MAS NAO SEI SE SEGUE CORRETAMENTE O Q ACONTECEU:
...LOGO APOS AO LANÇAMENTO DO OCTOBER MR. VOX E ADAM SE DESINTENDERAM COISAS NA ÉPOCA RELACIONADA COM RELIGIÃO FAZENDO COM Q. OS DOIS PARACEM MESMO DE SE FALAR...
MAS COMO AMIZADE E IRMÃO DE CORAÇÃO E DE VIDA A GENTE PODE ESCOLHER, MR. VOX PARA FAZER AS PAZES COM ADAM , PEDIU A ELE PARA SER PADRINHO DE CASAMENTO DELE...E ASSIM FOI SELADA A PAZ..
NAO SEI A HISTORIA É BEM ESSA MAS É UMA PASSAGEM BEM BACANA...
BJS
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.