PDA

Ver Versão Completa : Uma hora... - em Portugal...

Fernanda*U2*
25/02/2005, 16h11
U2 x Portugal.
Os ingressos para o do U2 em Lisboa que será no dia 14 de Agosto, se esgotaram em 1 hora.

The_Passenger
25/02/2005, 16h24
Ah, na Irlanda foram 150mil ingressos em 50 minutos :P

Lara Vox
25/02/2005, 16h26
Só em uma? :huh:

;) :P

Quando li que tinham mais tres datas fiquei na esperança de que fossem pro Brasil... mas fiquei so na esperança mesmo...

Shy
25/02/2005, 16h42
Pelo menos não foram em segundos... :(

Boninha Love
25/02/2005, 17h06
Quando li que tinham mais tres datas fiquei na esperança de que fossem pro Brasil... mas fiquei so na esperança mesmo...
Eu também :dúvida:

juliano
25/02/2005, 18h18
Os ingressos para o do U2 em Lisboa que será no dia 14 de Agosto, se esgotaram em 1 hora.
Nao, nao....em 1 hora foram esgostados os 5 mil ingressos que colocaram pra vender na FNAC de lá.

Fernanda*U2*
25/02/2005, 23h27
Para + informações acessem:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?i...dCanal=185&p=94 (http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=151358&idselect=185&idCanal=185&p=94)

ps: eu só não expliquei, pois tinha q ir p a facul...e meu amigo q mora em portugal tinha acabado de me avisar.... :dúvida:

Cristina Cruz
26/02/2005, 17h26
Pessoal, vocês não fazem nem ideia do que foi aqui com os bilhetes!!
Eles podiam ter acabado num segundo só se isso fosse feito de forma electrónica ou assim. Só demoraram uma ahra porque era o tempo de eles deixarem entrar uma a uma as pessoas e elas pagarem e etc....
O meu primo dormiu à porta da FNAC com mais 6 amigos e ao fim de 12 horas de espera não conseguiu.... Foi noticia de abertura em todos os canais. Havia pessoas a chorar quando tinham o bilhete na mão....UMA LOUCURA!

Cris :D :D :D :D :D :D :D :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: (porque já tenho bilhete)

MOSQUINHA
26/02/2005, 21h03
Muita sorte hein... Eu acho q morro, desmaio na frente do lugar onde vendem os biletes se eu nao consigo sair de lá com um... Eu armo um barraco tao grande que acabo conseguindo... :lol:

Fernanda*U2*
26/02/2005, 21h47
Pessoal, vocês não fazem nem ideia do que foi aqui com os bilhetes!!
Eles podiam ter acabado num segundo só se isso fosse feito de forma electrónica ou assim. Só demoraram uma ahra porque era o tempo de eles deixarem entrar uma a uma as pessoas e elas pagarem e etc....
O meu primo dormiu à porta da FNAC com mais 6 amigos e ao fim de 12 horas de espera não conseguiu.... Foi noticia de abertura em todos os canais. Havia pessoas a chorar quando tinham o bilhete na mão....UMA LOUCURA!

Cris :D :D :D :D :D :D :D :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: (porque já tenho bilhete)
Oh My God! :oh:
vcoê tá brincando, seu primo não consegiu? :(
Putz! É isso o que me deixa + pe da vida... Tenho pena, dessas pessoas q ficam horas e horas e qdo chega a vez termina... Só acho que deveria ter cota de comprar de ingressos... Bom, eu fiquei sabendo que eles devem fazer um show extra, é verdade? :dúvida:

ps: fico triste pelo seu primo! :(

Cristina Cruz
27/02/2005, 10h04
O show extra para já é só um rumor...
Meu primo já está a comemorar porqu euma amiga de Lisboa conseguiu um bilhete para ele. Os amigos dele é que continuam a chorar ... Vão agora tentar as gasolineiras, embora a esperança seja pouca.
Uma coisa vos digo... eu nunca na vida pensei que U2 tivesse tantos fãs em Portugal. Nunca, nunca. Nas filas as pessoas cantavam toda a noite as músicas deles. Uma das raparigas quando conseguiu o bilhete guardou-o dentro da meia (!) para estar bem guardado... Coisas incríveis!!!

Uam dica para quem quer comprar bilhete: Subornem uma grávida... já que elas têm preferência na fila...

Fernanda*U2*
27/02/2005, 13h29
O show extra para já é só um rumor...
Meu primo já está a comemorar porqu euma amiga de Lisboa conseguiu um bilhete para ele. Os amigos dele é que continuam a chorar ... Vão agora tentar as gasolineiras, embora a esperança seja pouca.
Uma coisa vos digo... eu nunca na vida pensei que U2 tivesse tantos fãs em Portugal. Nunca, nunca. Nas filas as pessoas cantavam toda a noite as músicas deles. Uma das raparigas quando conseguiu o bilhete guardou-o dentro da meia (!) para estar bem guardado... Coisas incríveis!!!

Uam dica para quem quer comprar bilhete: Subornem uma grávida... já que elas têm preferência na fila...
poxa, q bom q seu primo conseguiu, porém fico dessa vez trsite pelos os amigos dele... :(
essa da grávida foi boa, gostei da idéia! :saúde:

MOSQUINHA
27/02/2005, 15h44
Vou ter isso em conta... ;) MAs depois quando venderem vao ver a cheia de gravidas... :P ai vai ficar estranho...

Carol Mullen Jr
27/02/2005, 16h00
Cristina eu não acredito!!!! Vc conseguiu engresso pra ver o show deles??!
Pelo amor de Deus,vc promete que conta todos os detalhes aqui no ultraviolet?! :oh:

Se não eu morro de curiosidade... :blink: :adeus:

Cristina Cruz
27/02/2005, 16h36
Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero até lá ter saúde para concretizar esse grande sonho da minah vida! Quem me dera que o dia 14 de Agosto fosse já amanhã!
Fica aqui uma promessa... vou tentar entra com a minha máquina digital que tb dá para fazer filmes de 3 minutos. Caso eu consiga entrar com ela tudo o que eu registar eu passo aqui para o forum. Tudinho! Em primeira mão.
Caso eles sejam muito rigorosos, eu irei levar um telemóvel (celular, como vocês chamam) e tirarei fotos com ele.
Entretanto tenho alguns amigos que não conseguiram bilhete e que me pediram para telefonar enquanto eles estiverem a cantar. Uam amiga minha quer especificamenet que eu lhe telefone durante a ONE por ser uma canção especial para ela e outra durante o With or without you. Vou cumprir a minah promessa, a menos que esteja tão louca que nem me lembre do meu nome...::)))

Têm mais alguma ideia para registar o momento?

Cris

Lara Vox
27/02/2005, 16h40
Nooossaaa, sua sorte!!! :pulando:
Eu acho que se fosse em um show deles eu nao lembraria de mais ninguem.
Lembro de uma amiga minha que foi em uma show de um artista qualquer brasileiro e desmaiou e teve que ser acudida pelos seguranças... :lol:

Mas ve se consegue filmar algo pra gente, please... :rolleyes:

Carol Mullen Jr
27/02/2005, 16h50
Ah,infelizmente se vc postar só em video eu não poderia assistir pois o meu computador é muuuito velho! :(
Mas fotinhas eu iria amar!! :lol:
Ai que sorte a sua!! Vê se aproveita o máximo que puder ,pois afinal,não é todo o dia que se tem a chance de ver a melhor banda do mundo ao vivo e em cores!!!

Beijos da Carol!!! :P

Cristina Cruz
27/02/2005, 19h56
Para mim ou é agora ou nunca....Oxalá eu concretize este sonho e esteja lá em Agosto. Eu que nem sou destas coisas estou a ficar ansiosa.

Prometo tirar montes de fotos. Eu sou muito boa fotografa. Eu tenho bilhete para a bancada, não é muito perto, mas sepre vai dar para tirar algumas coisa. Espero eu. E tenho mesmo de tentar entra com a máquina pois um filme de 3 minutos é pouco mas seria sensacional....

Fernanda*U2*
27/02/2005, 20h02
Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero até lá ter saúde para concretizar esse grande sonho da minah vida! Quem me dera que o dia 14 de Agosto fosse já amanhã!
Fica aqui uma promessa... vou tentar entra com a minha máquina digital que tb dá para fazer filmes de 3 minutos. Caso eu consiga entrar com ela tudo o que eu registar eu passo aqui para o forum. Tudinho! Em primeira mão.
Caso eles sejam muito rigorosos, eu irei levar um telemóvel (celular, como vocês chamam) e tirarei fotos com ele.
Entretanto tenho alguns amigos que não conseguiram bilhete e que me pediram para telefonar enquanto eles estiverem a cantar. Uam amiga minha quer especificamenet que eu lhe telefone durante a ONE por ser uma canção especial para ela e outra durante o With or without you. Vou cumprir a minah promessa, a menos que esteja tão louca que nem me lembre do meu nome...::)))

Têm mais alguma ideia para registar o momento?

Cris
Dica infalivél p entrar com a máquina digital... Sempre dá certo, pelo menos aqui:

Ingredientes:
1 - máquina digital ou normal (não importa o tamanho).
1 - pacote de salgadinhos, tipo as batatas rufles (cheio).
1 - uma tigela de plástico.
1 - bolsa (de mão).

Modo de preparar:
Em sua casa, peguei o seu pacote de salgadinhos, abrar + nao coma o conteúdo... Coloque uma parte na tigela, e deixei um pouco no pacote... Depois, coloque sua máquina dentro e por fim o resto do salgadinhos... E LACRE, bem fechado. Depois de ter feito td isso, peguei a sua bolsa, e coloque o pacote de salgadinho, virado com o LACRE para baixo, deixando a parte q não foi abert p cima...

Sempre que faço dá certo, pelo menos aqui no Br... Então, moçinha tente aí! ;) Para tudo se dá um jeito! :saúde:

Cristina Cruz
27/02/2005, 20h09
Eu tento imaginar como será (o ambiente, eles a entrarem no palco, ouvir a voz do Bono sme ser na TV ou nos CDs e etc)....

E só me vem à cabeça uma conversa com uma amiga minha que na altura foi á Pop tour... há uma data de anos.

eu - Então Maria José, como é que foi, conta-me?
ela - ó pá, o Bono é mesmo pequenino !!!

Nunca mais me esqueci disto....

Fernanda*U2*
27/02/2005, 20h49
Eu tento imaginar como será (o ambiente, eles a entrarem no palco, ouvir a voz do Bono sme ser na TV ou nos CDs e etc)....

E só me vem à cabeça uma conversa com uma amiga minha que na altura foi á Pop tour... há uma data de anos.

ahahaha pequenino?
bom, creio q ele seja um anão do meu lado... :assobio:

Shy
27/02/2005, 21h43
Parabéns Cris, aproveite bastante o show! :saúde:

Elise
28/02/2005, 12h24

ahahaha pequenino?
bom, creio q ele seja um anão do meu lado...

Realmente o B não é o que podemos chamar de alto...mas pelo menos se um dia ele chegar perto de mim ( :assobio: :hipcrt: ) ele não vai ficar contrangido ...depois a gente fica falando das plataformas dele... B)

MOSQUINHA
28/02/2005, 12h29
Eu tenho a altura do Bono... hehehe, só que dizem q ele é mais baixo q a altura anunciada no u2 FAQ...entao...ja passei ele... ;)

Cristina Cruz
28/02/2005, 14h07
Ai Fernanda ..... vc nem sabe a ideia que vc me deu. Acho que vou utilizar mesmo!!!!!! É que eu preciso fazer entrar a minha máquina, preciso. E essa é mesmo uma excelente ideia. Se eles me revistarem vão ver um pacote de salgadinhos. Eles só notam se virem que o peso é excessivo. Mas eles às vezes ó olham para as mochilas e nem apalpam nada......... :D :D

MOSQUINHA
28/02/2005, 20h07
hahaha...ja pensou se é como nos cinemas, q nao pode entrar com produtos comprados fora do establecimento... :lol:

Fernanda*U2*
28/02/2005, 23h32
Ai Fernanda ..... vc nem sabe a ideia que vc me deu. Acho que vou utilizar mesmo!!!!!! É que eu preciso fazer entrar a minha máquina, preciso. E essa é mesmo uma excelente ideia. Se eles me revistarem vão ver um pacote de salgadinhos. Eles só notam se virem que o peso é excessivo. Mas eles às vezes ó olham para as mochilas e nem apalpam nada......... :D :D
:) ;)
bom, eles nunca apalpam... faz isso q vai dar certo!

----
Mosquinha, eles não podem obrigda vc deixar as suas coisas p comprar só dentro do estádio... :ph34r:

ps: 00:30 na 89 FM - U2, música: BAD! :P

MOSQUINHA
01/03/2005, 00h02
:) ;)
bom, eles nunca apalpam... faz isso q vai dar certo!

----
Mosquinha, eles não podem obrigda vc deixar as suas coisas p comprar só dentro do estádio... :ph34r:

ps: 00:30 na 89 FM - U2, música: BAD! :P
era só uma piadinha... me da danta raiva esses cinemas...
MAs sério...acho q isso da certo...muito creativo

Fernanda*U2*
01/03/2005, 18h09
era só uma piadinha... me da danta raiva esses cinemas...
MAs sério...acho q isso da certo...muito creativo
cinema é phoda... + show nem rola, pq os policiais só olham e + nda, até aparece q eles vão abrir bolsa por bolsa e ver td o q a... ;)

Giu_Hewson
01/03/2005, 20h03
Que bom que você conseguiu ingresso, Cristina!!!! :D :D
E tira mesmo bastante fotos pra gente ver :pulando: :pulando: :pulando:

Ah, nos cinemas da minha cidade nem olham nada, várias vezes eu levo coisa comprada antes em mochila, lá é muito caro :ph34r:

Cristina Cruz
02/03/2005, 14h40
Obrigado pela força, pelas dicas para a entrada da máquina e etc.
Apenas um esclarecimento: a história do Bono ser pequenino tem a ver com a expectativa das pessoas. Esse concerto a que a minha amiga foi foi em 1993, se não estou em erro. Na altura não havia internet, um acesso à informação como existe hoje em dia. Eu me lembro que na altura apenas via os U2 e o Bono em alguns clips na Tv e mais nada.
Ora, essa minha amiga quando foi ao concerto ia certamente a pensar qeu ele era um tipo alto, pra ai de 1,80. E ela ficou lá bem na frente e teve oprtunidade de ver que ele não era tão alto assim. E eu fixei essa frase dela porque eu própria também achava que ele seria bem mais alto...

E o dia 14 de Agosto que não chega.... :blink: :blink:

Fernanda*U2*
03/03/2005, 00h43
1,80? :huh:
1,82 tem meu namorado... ;)
rs*, imagine o Boninho com 1,80? :rolleyes: um gigante...rs*
baixinho, altinho... isso é o de menos, sendo o Bono! :)

Cris (posso lhe chamar assim?), entao: dia 14 logo, logo chega... Já estamos em MARÇO, 2005

Cristina Cruz
03/03/2005, 14h45
Claro que me podem chamar de Cris... Claro que preferia que me chamassem de Mrs. Hewson... mas pronto... :lol:

Faltam 5 meses e 11 dias !!!!

Fernanda*U2*
04/03/2005, 00h06
Claro que me podem chamar de Cris... Claro que preferia que me chamassem de Mrs. Hewson... mas pronto... :lol:

Faltam 5 meses e 11 dias !!!!
Cris, tá chegando... menos um dia, qdo vc ver já estaremos em agosto! ;)

Boninha Love
04/03/2005, 09h22
Cris, tá chegando... menos um dia, qdo vc ver já estaremos em agosto! ;)
Tô morrendo de inveja de vc Cris, como eu queria estar aí em agosto :huh: , mas vamos ter que esperar para ver se temos a sorte de eles virem pra cá ano que vem :rolleyes:

Cristina Cruz
04/03/2005, 13h14
Eles têm de IR AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII!!!!

TOU TORCENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não esqueçam que Portugal também ficou de fora da Elevation Tour e agora miraculosamente ELES Vêem. Logo, ai vai acontecer o mesmo.

Shy
04/03/2005, 18h35
Tomara Cris, estou orgulhosa de ter você aquí num site Brasileiro, torcendo por nós, e aprendendo algumas coisinhas sobre o Brasil!!!!!! ;)

Fernanda*U2*
04/03/2005, 23h28
Tomara Cris, estou orgulhosa de ter você aquí num site Brasileiro, torcendo por nós, e aprendendo algumas coisinhas sobre o Brasil!!!!!! ;)
faço minhas as suas palavras...

Trampoline
05/03/2005, 00h53
Eu idem.....

Eu fico triste toda vez que eu leio as declarações do Bono na época em que estiveram aqui e então os anos se passam e eles dão as costas pra gente...... :(
Como eu queria poder ver um show deles, meu Deus!!!! Será que é pedir muito?????

Fernanda*U2*
05/03/2005, 01h18
Eu idem.....

Eu fico triste toda vez que eu leio as declarações do Bono na época em que estiveram aqui e então os anos se passam e eles dão as costas pra gente...... :(
Como eu queria poder ver um show deles, meu Deus!!!! Será que é pedir muito?????
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! buááááááá... Isso tb me parte o coração... + creio q antes de EU MORRER

Fernanda*U2*
05/03/2005, 01h19
Eu idem.....

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! buááááááá... Isso tb me parte o coração... + creio q ele deêm as caras aqui logo logo... :P

Cristina Cruz
05/03/2005, 11h15
Pessoal eu faço parte do forum logo desde o começo e adoro!!! tenho muito gosto em dividir meus pensamentos com vocês. Eu nunca fui no Brasil, mas eu aprendo muito aqui todos os dias.
E será maravilhoso no dia 14-8 me encontrar com alguns de voc~es que vêm cá o show!!

Já viram o que este forum faz acontecer???

Carol Mullen Jr
05/03/2005, 14h16
Pois é,eu gostaria muuuito de vê-los ao vivo como vc vai ver (com certeza né?!),mas saiba que fico extremamente feliz por ter conseguido!! Tenho certeza que será uma experiencia unica,e apesar de eu estar neste fórum há pouquissimo tempo,eu já estou adorando!! Todos são tão legais que eu espero ter a oportunidade de conhecê-los ao vivo algum dia!! (vc tmb ,é claro!!) :D

Beijinhos para todos!!! B)

Fernanda*U2*
05/03/2005, 20h00
Pessoal eu faço parte do forum logo desde o começo e adoro!!! tenho muito gosto em dividir meus pensamentos com vocês. Eu nunca fui no Brasil, mas eu aprendo muito aqui todos os dias.
E será maravilhoso no dia 14-8 me encontrar com alguns de voc~es que vêm cá o show!!

Já viram o que este forum faz acontecer???
Eba! Bom, o Brasil têm lá as suas famas, + se quiser nos visitar, fique sabendo as portas de minha casa estão abertas p vc! ;-)

Cristina Cruz
06/03/2005, 10h12
Fernanda, obrigadão!!
Eu quando for no Brasil tenho de ficar na casa do meu primo Thiago pois caso contrário ele me mata. Ele mora em São Paulo. Mas quem sabe se eu depois não marco umas e outras no boteco da esquina com pessoal de São Paulo aqui da lista...

Fernanda*U2*
06/03/2005, 12h21
Fernanda, obrigadão!!
Eu quando for no Brasil tenho de ficar na casa do meu primo Thiago pois caso contrário ele me mata. Ele mora em São Paulo. Mas quem sabe se eu depois não marco umas e outras no boteco da esquina com pessoal de São Paulo aqui da lista...
hum... q dizer q a senhorita tem primo cá... é bom, saber disso! bom, de São Paulo para a cidade aonde moro (litoral) é 45 minutos... então qdo vinheres, venha para o Litoral tb... aliás, minha família por parte de mãe mora em Figueira da Foz. ;)

Shy
06/03/2005, 13h10
Com certeza a gente se encontra, vai ser o maior Festão!!!!!!! :saúde:

Trampoline
06/03/2005, 14h49
E contem comigo pra isso, ok? ;)

Cristina Cruz
06/03/2005, 14h50
Fernanda... eu moro a 30 km da Figueira da Foz, numa cidade chamada Coimbra!! Mundo pequeno esse não é?

PCALIFORNIA
06/03/2005, 15h38
Com certeza a gente se encontra, vai ser o maior Festão!!!!!!! :saúde:
festão???? birita e u2!!! JÁ É !!!!! ;)

Fernanda*U2*
06/03/2005, 22h10
Fernanda... eu moro a 30 km da Figueira da Foz, numa cidade chamada Coimbra!! Mundo pequeno esse não é?
caramba! o mundo é muito pequenooooooooo... vc conhece o BAIRRO DA ESTAÇÃO em Figueira? Minha prima mora lá, e têm 3 lojas em um dos shoppings... Vou pergunta o nome do shopping e depois te falo, ou se vc quiser fazer um a visita a ela, eu depois te passo o endereço da casa dela! ;-)

Cristina Cruz
07/03/2005, 15h04
Sei muito bem onde é o bairro da Estação!!! Me passa o endereço que quando eu for lá eu deixo um beijão seu...
Eu vou lá mais no verão porque a Figueira é uma cidade com um marzão maravilhoso.... com um areal que não tem fim...

http://mikuna.image.pbase.com/u22/x_men/small/10196220.Img_3134.jpg

bem sei que isto é um forum U2 mas para variar vai uma foto da Figueira da Foz...

Fernanda*U2*
07/03/2005, 15h06
Sei muito bem onde é o bairro da Estação!!! Me passa o endereço que quando eu for lá eu deixo um beijão seu...
Eu vou lá mais no verão porque a Figueira é uma cidade com um marzão maravilhoso.... com um areal que não tem fim...

http://mikuna.image.pbase.com/u22/x_men/small/10196220.Img_3134.jpg

bem sei que isto é um forum U2 mas para variar vai uma foto da Figueira da Foz...
não consegui ver a foto :(
Cris, vc tem MSN? :huh:

Cristina Cruz
07/03/2005, 15h07
Já vi que a foto não aparece.. paciência.

Elise
07/03/2005, 20h09
festão???? birita e u2!!! JÁ É !!!!! ;)
Meninas, me chamem que eu vou!!! :saúde: :cerveja: ;)

Fernanda*U2*
08/03/2005, 23h54
Meninas, me chamem que eu vou!!! :saúde: :cerveja: ;)
vc tb gosta de uma manguaça? :lol:

Shy
09/03/2005, 08h57
não consegui ver a foto :(
Cris, vc tem MSN? :huh:
Clica com o botão direito do mouse em cima do X vermelho, copia a URL e cola lá em cima na barra de endereço, aí vc vai ver a foto direto da fonte!, Eu vÍ!!!!!! :D
Delícia de praia.... :rolleyes:

Achtung Baby
09/03/2005, 09h03
vc tb gosta de uma manguaça? :lol:
Hein?! MAnguaça, festa???

Só se for rolar Bundalelê tb!
Tô nessa!

Carol Mullen Jr
09/03/2005, 10h50
Ah,eu moro em Guarulhos e é São Paulo tbm!! Festa e U2 é comigo mesmo ,mas já a manguaça...(papai e mamãe mata eu se eu botar um gole de alcool na boca...) <_<
Mas contem comigo tbm!! :lol:

Elise
09/03/2005, 13h21
vc tb gosta de uma manguaça?  :lol:
Bom,eu sou uma pessoa séria, comprometida que não gosta de bagunça! :feliz: :hipcrt: :assobio: ...

Fernanda*U2*
10/03/2005, 00h09
Hein?! MAnguaça, festa???

Só se for rolar Bundalelê tb!
Tô nessa!
que mané BUNDALEL... :bravo: Essa porcaria desse cantor brasileiro, chamado: LATINO <_< estragou a música do FRANCS! >:(

Cristina Cruz
13/03/2005, 09h52
Pessoal!!! Ontem me entregaram o meu bilhete !!!!! Uma emoção!!!
O bilhete é bem mais pequeno do que eu estava à espera!
Eu já fiz questão de tirar uma foto com eles, mas eu não sei colocar aqui não. Mas vou mandar pra Fernanda e talvez ela consiga colocar aqui!! Tou emocionada mesmo!!!
E agora podem me assaltar a casa e levar tudo, menos o bilhete! :D :rolleyes:

Fernanda*U2*
16/03/2005, 17h51
Pessoal!!! Ontem me entregaram o meu bilhete !!!!! Uma emoção!!!
O bilhete é bem mais pequeno do que eu estava à espera!
Eu já fiz questão de tirar uma foto com eles, mas eu não sei colocar aqui não. Mas vou mandar pra Fernanda e talvez ela consiga colocar aqui!! Tou emocionada mesmo!!!
E agora podem me assaltar a casa e levar tudo, menos o bilhete! :D :rolleyes:
:-(
estou sem pc em casa, da facul nao posso anexar arquivos... acho q pra esse fds, eu jah esteja com o meu pc em casa.... :(

desculpa, cris...