Ver Versão Completa : O QUE VCS MAIS GOSTAM DE FAZER? - Não vale "ouvir u2!", "acessar a uv"
Oi gente...
O que vcs mais gostam de fazer, assim.... sábado a noite, fim de semana????
Tô perguntando isso porque tô numa faase super intimista!!!!!
Caseira, .....arrumando guarda roupa sábado a noite....sempre fui da night... de ir para balada. Hj tô mais séria, digamos.
Bom, eu adoro sair para barzinho com amigos.... dos bares mais badalados aos botecos. Boteco mesmo com amigos e violão... é show de bola.
Ah! Adoro ir na praia.... de paixão... ficar na areia queimando de sol, dar vários mergulhos e comer carangueijo.
Fora isso, adoro assistir filmes, ler... mas não fim de semana!!!!!! Fim de semana é sinônimo de curtição... ver os amigos, namorar, né?
Ou estou errada???
BJ
Oi, Lilian!
Bom, eu particularmente não acho que deixar de ter AQUELE fôlego pra sair pra balada todo fim de semana seja uma coisa ruim...
Chega um tempo mesmo que é melhor a gente sossegar o corpo e a mente!!!
Eu mesma fico sempre em casa. Tenho mais "colegas" que amigos, e essa maioria são pessoas de interesses muito diferentes dos meus. Por incrível que pareça, minhas maiores AMIGAS são as que conheci na Ultraviolet (Carol, Drea, Flavia, Adra, Lully)... então a maioria das vezes que saio, é com elas :)
já não agüento mais só companhia feminina, viu... rs :P
Quando não saímos, a pedida é ficar em casa mesmo, ver um vídeo, um filme ou assistir às porcarias da tv (tem umas coisas engraçadas pra quem não se importa com futilidades... LOL).
De resto, fico tb muito na net... sou meio nerd, do tipo que quando viaja sente falta do micro... rs
e ouvir muito U2, claro ;)
GikahVox
29/09/2003, 11h10
Eu tb Lilian estou dando um bom tempo de balada.
Simplismente festas não me atraem mais.
O que eu gosto mesmo é de um boteco, e de cerveja :cerveja:
Sou um pouco boemia...hehehe e boteco pra mim é tudo, ainda mais qdo estou com um monte de gente. :saúde:
Esse final de semana eu fui pra um botecão jogar sinuca..ehhe outra coisa q adoro.
Quando não rola botecos, eu fico na casa do meus amigos, bebendo cerveja e jogando WAR..ehhe
Beijo do Bono.
Hasta.
Pô Gil, é massa mesmo passar a noite toda jogando WAR; ou IMAGEM E AÇÃO, regado a vinhos e beers.... não sou muito chegada a goró, não. Nem preciso, se normal eu naum bato bem imagina depois de duas.....
Mas eu a~doro reunir amigos pra jogar; ou assistir shows; ou tocar violão.
isso ai
GikahVox
29/09/2003, 20h20
Mas é... a gente ta viciado em War. :blink:
Altas vezes varamos a madrugada jogando..ehhe
Imagem e ação tb a gente joga, mas quando tem bastante gente.
Outro que a gente joga bastante é o Banco Imobiliário, só que este eu não curto muito não...eu sempre fico presa e vou a falencia..ahhahaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Antes eu não curtia muito sair à noite,mas esse ano eu entrei na faculdade e aí já viu,né?Festa é o q não falta!Ainda mais no começo de período :rolleyes: :lol:
Normalmente sábado à noite saio com o pessoal pra ir ao cinema ou então pra um barzinho(mas prefiro o cinema,eheheh).
Há alguns sábados atrás fiz algo q não fazia há séculos:Fui num parque de diversões,daqueles fuleiros q ficam apenas umas 2 semanas em cada lugar. :lol:
E foi ótimo!!! :ROTFLOL:
Lyla Marmalade
30/09/2003, 11h02
Eu curto muito sair com os amigos mas ultimamente não tenho ido para lugar nenhum. Outubro acho que vai ser cheio. Entro de férias amanhã, não vou viajar :( , mas sábado já tenho um super churrasco com amigos, no outro sábado vou ao Hopi Hari!!! (Adoro é a 2ª vez q vou - quem não conhece é aquele parque de diversões imenso que tem em Vinhedo-SP, tem a maior montanha russa da América Latina uau!) Tenho um casamento este mês tb, aniversário da minha filha dia 19...
O q eu curto é ler, assistir um bom filme e ouvir muuuiiiiiitttttttoooooo U2! Hj vou no banco. Saio do serviço, discman na bolsa com ATYCLB engatilhado para tocar durante todo o caminho... Eu gosto mesmo é das coisas simples da vida, sabe. Sou meio romântica e troco uma balada para ficar em casa ouvindo (Ai) Eletrical Storm que tá tocando agora!!!!!!!!
Mirrorball
30/09/2003, 12h37
Antigamente eu gostava mais de sair, acho que é a idade. De uns tempos para cá eu tenho ficado mais em casa mesmo, no computador ou lendo livros. Ontem mesmo me convidaram para sair. Era uma comemoração importante e eu nem fui. Disse que estava com sono, o que era até verdade. (Pior que as pessoas eram quase todas mais velhas do que eu e pelo visto saem bastante.)
Mas vai ter o show do U2 Cover em São Paulo daqui a uns dias portanto vou ter uma oportunidade boa de sair de casa. Meus melhores amigos atualmente são da Ultraviolet, incluindo minha doce amiga Lemon. :D
Bernadette
30/09/2003, 16h41
Gosto de ir ao cinema e de preferência sozinha, quando fico em casa alugo um filme. Eu quase sou acionista das locadoras de vídeo. Detesto boate, a coisa mais rara do mundo é eu querer ir pra balada. Prefiro ir para barzinhos com meus amigos. Adoro o visual sombrio de um pub, pena que não existem muitos por aqui. Gosto de olhar o mar, mas detesto ficar tostando na areia, porque sempre que vou a praia, ou seja, quase nunca, volto com uma pinta nova e minhas sardas ficam escurecidas. Gosto dos churrascos no sítio da minha tia, feitos à beira da piscina, na época do Natal. Gosto apertar todos os gatos (animais) fofos que eu vejo pela frente e brincar com as cadelas pastoras da minha tia. Nota: detesto poodle, preferiro cachorros grandes. Acho que eu tô saindo do tópico ...
Meus melhores amigos atualmente são da Ultraviolet, incluindo minha doce amiga Lemon. :D
Oh... :aprovado:
Obrigada pela menção!!!
Como diria eu mesma, "Lemon, the sweetest thing!"
(ugh, essa foi infame, eu sei...) :P
És uma doce amiga minha também, Carol baby!!! ;)
nessaloka
08/11/2003, 17h05
Qualquer coisa!!!!!!!!!!!!!
A minha vida de um tempo pra cá está resumida somente a estudo....livros e mais livros...........qualquer coisa é aceitável, mas Rave é a melhor coisa do mundo!!!!!!!!!!!(depois do u2).
Hj tem uma e eu não vou pq tenho que estudar química.............eu não mereço........
PCALIFORNIA
14/11/2003, 15h29
quem me conhece sabe adoro :cerveja:
depois... :cerveja: ...rssssss
to brincando...mas amo viajar sempre q. posso vou para serra aqui no rio guapimirim...fica perto de teresopolis...um paraíso !
mas estar com as pessoas que eu amo é para mim de longe a melhor opção ,as vezes estou sem um puto no bolso ai vai todo mundo para casa do outro e bebricamos alguma coisa e batemos papos q. ganham a madrugada...é otimo
nao posso dizer q. namorar é uma coisa q. me agrada pq no momento prefiro estar so(ficamos mais reflexivos, mais criativos e sobretudo ficamos construtivos na solidão por opção)
tudo isso sem sombra de duvida ao som de um bom rock and roll pq ninguem é de ferro...rs
bjs ;)
além disso tudo, eu gosto de fazer amor...
Of course...
everybody does.
hehehehhe :dúvida:
Mirrorball
17/11/2003, 20h16
Make love not war! B)
Não tinha respondido esse topico ainda, mas o q mais gosto de fazer no momento é ficar babando na minha filha. Depois dar uma namoradinha com a mãe dela e tb gosto de tomar umas né. :saúde:
Juliano :cerveja:
PCALIFORNIA
19/11/2003, 01h13
juliano desculpe a total falta de educação PARABENS PELA SUA NENEM!! :D
afinal meu caro o mundo é das mulheres!!! :P
muitae muita saude a ela ok da tia paty...rs ;)
bjs
George Hewson
21/09/2007, 12h43
Eoo gosto de ouvir u2 ehuehueh num pode neh???intaum tá....fora ouvir u2 eoo gosto de tok violão...sair com os amigos ....fik fuçando u orkut dos outros...ah um mont de coisa aê xDDD
George Hewson
21/09/2007, 12h44
:) Eoo gosto de ouvir u2 ehuehueh num pode neh???intaum tá....fora ouvir u2 eoo gosto de tok violão...sair com os amigos ....fik fuçando u orkut dos outros...ah um mont de coisa aê xDDD
cynthia wild honey
27/04/2009, 14h32
Comer BONO o dia inteiro :oh: . (Tô falando da bolacha, viu :lol: ?!) He he...
Elevation man
27/04/2009, 23h05
forçou :assobio:[n+1]
Eu amo tocar violão, cantar...
Sair eu gosto de ir num barzinho, ir à praia...sou sossegada...balada não é muito meu forte...
Gosto mais de ir num barzinho mesmo...
Um banquinho e um violão...:cerveja: :saúde:
vanessa_hewson
04/03/2010, 18h47
Adoro ler, tipo sou viciada mesmo!!:DE tb adoro um cineminha.
Alessandru2
04/03/2010, 19h04
Adoro ler, tipo sou viciada mesmo!!:DE tb adoro um cineminha.
seja bem-vinda ao clube.
não consigo passar 2 horas sem ler, principalmente, mafaldaaaaa... :aprovado:
cynthia wild honey
04/03/2010, 20h02
seja bem-vinda ao clube.
não consigo passar 2 horas sem ler, principalmente, mafaldaaaaa... :aprovado:
Eu também gosto da Mafalda... E da Turma da Mônica...
:P
Podem rir agora.
Alessandru2
04/03/2010, 21h24
Eu também gosto da Mafalda... E da Turma da Mônica...
Podem rir agora.
Mafalda é pra quem gosta de política, (irônica e sarcástica), não é pra qualquer um, tem que ser um bom entendedor, :lol:
parabéns pelo bom gosto.
:pulando: Bom gosto...parabéns.
Adoro Turma da Mônica, sou viciada.
Achei que era coisa de quando se é criança, mas cresci e me vi mais apaixonada ainda por Mônica e Cia.
Alessandru2
05/03/2010, 18h42
:pulando: Bom gosto...parabéns.
Adoro Turma da Mônica, sou viciada.
Achei que era coisa de quando se é criança, mas cresci e me vi mais apaixonada ainda por Mônica e Cia.
kkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, eu não gosto, a personagem principal sempre se dá bem, me enche o saco isso....:( :( :(
Namorar o meu marido lindo!!!!!:abraço: :abraço: :abraço:
cynthia wild honey
05/03/2010, 19h50
Namorar o meu marido lindo!!!!!:abraço: :abraço: :abraço:
Ui...
:lol:
cynthia wild honey
08/03/2010, 21h01
Gosto de resolver sudoku e jogar xadrez...
Mosquinha_Reloaded
09/03/2010, 00h15
Musica e
Cogomelos.
As vezes os 2 juntos. O melhor sao os 2 juntos.
Alessandru2
10/03/2010, 22h37
Ler mafalda, jogar futebol, jogar damas, basquete, vôlei, tênis e baralho. :)
cynthia wild honey
11/03/2010, 09h58
Jogar baralho é comigo mesmo.
:D
Eve Hewson Flowers
13/03/2010, 18h46
Gosto de programar um filme pra assistir em família, ir a igreja, estar com os amigos, assistir os Simpsons, tirar algumas fotos, visitar um amigo... só uma jovem tranquila!! :P:P:P
cynthia wild honey
13/03/2010, 19h10
Gosto de programar um filme pra assistir em família, ir a igreja, estar com os amigos, assistir os Simpsons, tirar algumas fotos, visitar um amigo... só uma jovem tranquila!! :P:P:P
Eu também não gosto de badalações...
:)
Alessandru2
15/03/2010, 10h29
tô com às duas.
só saio com amigos pra esporte, no mais, nada. (até mesmo porcausa do gosto, de muitos deles).
kennah vox
09/06/2010, 11h00
eu gosto de não fazer nada
mentira, eu adoro desenhar, e falar da vida dos outros...:assobio: (mas eu só comento)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.