Ver Versão Completa : Qual sua cobertura favorita de pizza?
Mirrorball
12/07/2003, 20h04
Só porque eu vou fazer pizza daqui a pouco (quem sabe eu acerto a massa desta vez), quais são suas coberturas favoritas?
Eu só consigo ficar com a clássica Margherita. O que pode ser melhor do que tomates, mozzarela, parmesão e manjericão?
followerU2
12/07/2003, 20h46
mmm...marguerita é 10, mas também gosto muito de muzzarela e tomates secos com alcaparras...tuod coberto com rúcula picada...que fome!
:)
MT
Apesar da Barbara Gancia ter dito que tomate seco tem gosto de orelha (era isso mesmo???), e que a combinação rúcula, muzzarela de búfala & tomate seco ser uma invenção catastrófica, eu adoooooro muito!
Marguerita rulez muito também, pq qualquer coisa que contenha manjericão é divino!!!
Bjocas,
-Lully :cerveja:
Sweetest Thing
13/07/2003, 02h11
Eu gosto de brócolis, bacon e catupiry.....hummmm, yummy!
Mirrorball
13/07/2003, 02h30
Minha pizza não ficou maravilhosa. :( Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer para aprender a fazer boas pizzas. Acho que eu precisaria mesmo ter um forno especial. Se alguém souber como fazer pizzas realmente gostosas em casa, por favor me ensine!
Não fique triste, Mirror, meu bolo de chocolate acabou de desandar. A sabedoria popular, por sinal, diz que por melhor mão que uma pessoa tenha para cozinha, sua massa desanda na TPM. É o meu caso... tô tãaaaoooo tristinha pq achei que meu bolo ia ficar lindooo!!!!Massss, esqueçamos nossa frustração culinária de lado, e brindemos á saúde!!! :saúde:
Espero que meu apoio moral sirva pra alguma coisa.
bj
por sinal, pizza de chocolate....muito bala!!!!!!quem naum comeu, coma!
:aprovado:
nessaloka
15/07/2003, 02h41
[SIZE=14][FONT=Courier]
Será que eu sou o único ser que ODEIA queijo?
Pizza boa mesmo é aquela sem queijo e sem azeitona preta :não:
Primeiro pq ambos tem gosto de .....,segundo porque eu ñ posso comer queijo mesmo.... :aprovado:
Tpm afeta o bolo!!!!!!!!! :huh: é uma boa desculpa.........vc já deu um nome para o bolo? :maluco:
Mirrorball
15/07/2003, 03h46
Será que eu sou o único ser que ODEIA queijo?
Pizza boa mesmo é aquela sem queijo e sem azeitona preta :não:
Primeiro pq ambos tem gosto de .....,segundo porque eu ñ posso comer queijo mesmo.... :aprovado:
A menos que você seja alérgica a leite, que é o que está parecendo, não dá para acreditar que você não gosta de queijo. É mentira! :P
E dê mais uma chance às azeitonas pretas. Elas são suas amigas e você não vai se arrenpender se fizer mais uma tentativa de aproximação.
Por fim meu último bolo também fracassou. Minha mãe e eu não tínhamos uma assadeira de tamanho apropriado e usamos uma panela de cerâmica que fez com que o bolo queimasse em baixo. Aconteça o que acontecer, não assem bolos em panelas de cerâmica.
Frango com catupiry (pouco catupiry e de qualidade, por favor :blink: )
e o favorito...
PORTUGUESA! quer dizer... eu peço sem cebola.
O que resta: presunto, queijo, ovo cozido. MUUUUUIIIIIIIIIITO delicioso!
Hm... falar dessas coisas na hora do almoço é sempre embaçado... hahahahahaha
Carolzinha blue fairy, lamento informá-la mas dificilmente uma pizza fica boa quando não é assada no forno à lenha. Pergunte a qquer "chef". Infelizmente. Eu tb gosto de fazer pizza, mas nunca a massa sai aquele primor.
snif.
Mas bolo em panela de cerâmica é de foder, hein?!?! *weird*
Sério, nessa! TPM afeta o bolo! Isso quem disse foi o povo, e a voz do povo é a voz de Deus!
Por sinal, gente, em falar em pizza, ontem a noite fui parar num rodizio, e comi DEZESSETE pedaços de pizza!!!!!
Eu sou uma MONSTRA!!!!
agora t<ô aqui, não aguento nem olhar pra comida.
:wub:
Mirrorball
15/07/2003, 23h48
17! Impressionante!
Lemon, eu sei que a pizza não fica perfeita em forno a gás, OK? Mas eu tinha comprado uma pedra e esperava que ela ficasse um pouquinho melhor. Ela até ficou um pouquinho melhor mas ainda não é grande coisa. :(
nessaloka
16/07/2003, 02h06
[SIZE=14]Eu não tenho alergia a leite,mas tem um negócio que colocam no queijo que agrava a minha enxaqueca crônica e eu tb tenho pavor :eca:
Catupiry é bom,ñ fica esticando e nem fede...... :babando:
Ontem eu fiz um bolo de fubá com laranja,só que por ser um bolo tímido,ele preferiu ficar mais p/ dentro da assadeira :assobio:
Mirrorball
16/07/2003, 02h54
"Bolo tímido" é boa, hahaha! Mas se ficou gostoso é o que interessa. O último bolo que eu fiz foi o que queimou devido à panela de cerâmica. O penúltimo foi mal misturado e ficou cheio de bolinhas de farinha no meio. :(
Meu último bolo faz tempo.... foi um brownie que ficou muito bom. ADORO brownie ;)
Mas pq estamos falando de bolo se o tópico é recheios de pizza??! LOL!!!!!! :D
Mirrorball
16/07/2003, 11h52
Mas pq estamos falando de bolo se o tópico é recheios de pizza??! LOL!!!!!! :D
Moderadora chata! :vaisef:
:P :P :P
YAYYYYY!!!!!
Se bem que, se formos pensar... aqui é um bar, e conversa de bar não tem pé nem cabeça mesmo.
Se alguém quiser postar RECEITAS de bolo, sinta-se à vontade!!!!!!!!!!!!!!!! hihihihihihihihihihi
B)
MrsGoldenMacPhisto
16/07/2003, 14h20
Voltemos as pizzas entao....
Miinha preferida e presunto, palmito e muzzarela....mas eu gosto muito de pizza de banana, canela e açucar hummmmmmmmmmm
Esse pub serve pizzas? Podiamos fazer um rodizio de pizzas com guiness uma vez por semana ne? :PPPPPPPPPPPPPP
E Carolllllllllll....poxa vida, voce faz pizza e nem convida ne!
Beijos
Si :não:
Blackelevation
27/01/2004, 21h41
eu prefiro a clássica e simples mussarela espero q tenha maior sorte na proxima pizza mirror.... :D
Mirrorball
27/01/2004, 22h48
A próxima pizza será na pizzaria mesmo. :)
GikahVox
28/01/2004, 08h32
Por incrivel q pareça eu nao gosto muito de pizza.
Quando como, geralmente é aquela cauzone com frango e borda de catupiri, mas como no máximo uns 2 pedaços e chega. :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Nem me falem de pizza pois estou numa dieta ferrenha.....tem uns dois meses que nem sei o que é isso.
O pior, eu nem estou conseguindo emagrecer....
Mas.....pizza de marguerita? eu adoro! e vcs?
Margherita, ou entao com atum e milho (desses enlatados)...
Adoro pizza,mas sou "meio" enjoada pros sabores. :P
A minha não pode ter cebola,pimentão,bacon ou pedaços de frutas(não gosto de misturar doce com salgado) <_<
Mirrorball
28/01/2004, 18h58
Eu também sou enjoada, para mim só pizza de mozzarella ou a maravilhosa margherita. Vou ver se amanhã convenço minha amada mãe a ir à pizzaria comigo.
Eu acho que nunca experimentei algum tipo de pizza muito diferente, a mais diferente que eu comi foi uma tal de italiana, que tem atum e bacon, nossa como é salgada.
A minha preferida ainda é uma calabresa com bastante cebola!
Eu tb gosto mais daS pizzas tradicionais como a de calabresa, assim como o yun ou entao a mista!!!!
E pizza só de queijo pra mim é um desperdicio... porque so por queijo se pode por outras coisas???? :bleh: comentario de gente gulosa...
Pizza doce tb nao é comigo!!!! onde já se viu pizza de chocolate???? Eu já provei a romeu e julieta (goiabada e queijo) até que era boa, mas era muito enjoadinha... e tb pizza de banana, que eu nao gostei... <_<
Nada como a boa e velha calabreza( mas calabreza boa, de primeira, sem ter aquelas rodelas enormes de gordura, sabe umas podres que parece mofadA?)
vcs gostam de pizza de caixa??? A da sadia é a melhor (de calabreza é uma delicia) eu nao gosto muito da perdigão. A pizza de lombo tb é boa (Sadia) porém vem uns pedaços com queijo catupiry, que eu nao gosto, pois acho muito enjoativo!!!!
:cerveja:
vcs gostam de pizza de caixa??? Gostar eu até gosto,mas parei de comprar pq geralmente em 60% das vezes eu dou o azar de pegar as com bolor.O problema não é do prazo de validade,mas sim da má refrigeração do produto nos supermercados. :bravo:
Ultimamente eu tenho comprado muito aquelas mini pizzas de frigideira.São super práticas e ficam prontas em 3 minutos. :D
Ultimamente eu tenho comprado muito aquelas mini pizzas de frigideira.São super práticas e ficam prontas em 3 minutos. :D
Frigideira???? A pizza é fritada na frigideira mesmo??? :lol:
Frigideira???? A pizza é fritada na frigideira mesmo??? :lol: :lol:
Na verdade,a frigideira serve mais pra "esquentar" a pizza e derreter o queijo,deixar crocante,sabe?
Outra coisa q eu gosto nesse tipo de pizza é q não precisa usar óleo na frigideira. ;)
Lyla Marmalade
29/01/2004, 03h10
Bueno, como sou casada com o maior comedor de pizzas que já conheci, posso dizer que já experimentei muitos tipos variados. Odiei Scarola e de Aliche, não suporto. Sou super enjoada tb, cebola eu tiro tudo, uma por uma, e calabreza eu não sou muito chegada... Mas bacon por cima é uma delícia. A gente sempre pede numa pizzaria que conhecemos a anos, que o dono é a cara do Edge, a propósito. É obrigatório pedirmos a de frango com catupiry, milho por cima, bacon, palpito e borda de catupiry!!! Nossa, maravilhosa!!!!!! Voce come e começa a flutuar... Incrível... Amo palpito e pizza de palmito me leva pras nuvens!!! Gosto tb das pizzas doces, principalmente Romeu e Julieta, que é mussarela e goiabada e a Sonho de Valsa, de chocolate. Mas a de banana com cereja é inacreditável!!!!!! Hum, acho que sexta vou ter que ir na pizzaria. Lá o rodízio é de sexta, 6,00 por pessoa, come até explodir... Por isso estou tão gorda, mas não vou há muito tempo...
Vcs já contaram os pedaços de pizza que comem num rodízio? Qdo saímos com os amigos, a gente faz assim, para cada pedaço de pizza, um bolinha de guardanapo. Me lembro uma vez que comi 16 pedaços em meia hora, e olha q os pedaços são grandes...
Blackelevation
29/01/2004, 15h52
hmmm pizza de frigideira eh boa mesmo.... melhor do q as pizzarias aqui do rio q eu peço em casa principalmente a do domino's q eh gordurosa a beça....sem contar q a pizza de frigideira eh trilhoes de vezes mais rapida de fazer do q o tempo da pizzaria entregar.....
a pizza de frigideira eh trilhoes de vezes mais rapida de fazer do q o tempo da pizzaria entregar.....Sem falar q sai mais barato. :aprovado: :D
Mirrorball
29/01/2004, 20h31
A pizza individual (baby) Margherita que eu comi hoje custou 13,50 mas valeu a pena. ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.