PDA

Ver Versão Completa : Pretenders na Capital - Protesto da Crissie Hynde em Brasília

Bernadette
27/09/2003, 02h10
Eu acabei de ver um pedacinho do show do Pretenders mostrado pelo Jornal da Gobo no Brazilian Music Festival (odiei eles term colocado o nome em inglês! :bravo: ), em que a Crissie Hynde estava remexendo o esqueleto no palco - LOL - :aprovado:. A Ana Paula Padrão disse que a Crissie tem 52!É, a coroa tá mandando muito bem, eu queria estar lá! Bom, mas o que eu queria saber de vocês é se concordam com o protesto que ela fez lá na capital, mostrado no jornal mais cedo. Pelo jeito a moça é vegetariana e quer convercer as pessoas a serem também. Parece que ela disse que prefere morrer a voltar a comer carne, pelo menos foi o que o repórter disse. Vocês acham um absurdo tão grande assim matar os animais para servirem de comida, isso deveria é um crime? Deveríamos só comer vegetais?
Minha opinião: Cadeia alimentar! Sou contra matar animal só por esporte, ou para tirar a pele e trasformar em casacos de grife caríssimos, mas não sou contra matar vaquinhas, galinha e peixinhos pra comer. Esses animais não estão em extinção, talvez alguns peixes sim, por isso mesmo a pesca desses peixes deve ser controlada! Devemos preservar o todo o ecossistema e as espécies de animais em geral, mas matar vaquinhas que são criadas em cativeiro para servirem de alimento não fará mal algum ao ecossistema. Sou a favor de lutar para que os animais criados em cativeiro sejam tratados de forma adequada, sem judiação, mas virar vegetariana só para que as vaquinhas corram felizes e livres pelo pasto, é um pouco demais para mim! E olha que eu nem sou tão chegada a carne vermelha, prefiro os peixinhos. Humm, até que uma comidinha japonesa agora ia bem ... ;)

GikahVox
27/09/2003, 10h57
Eu só não virei vegetaria pq não resisto a um bom churrasco.
Sou louca por carne assada....costela no chão..ai meu Deus. :babando:
Eu acho q Crissie ta sendo um pouco radical...bom, cada um com seus problemas.
Sou contra a "tortura" de animais.. uma coisa q jamais iria assistir ao vivo é uma tourada..acho aquilo um absurdo! :vaisef:
A Rita Lee é outra defensora dos animais..num ponto eu concordo com ela, "acabem com os rodeios"...hehe :D

Esses animais não estão em extinção, talvez alguns peixes sim, por isso mesmo a pesca desses peixes deve ser controlada! Devemos preservar o todo o ecossistema e as espécies de animais em geral

Aqui no Paraná, a pesca é proibida em certas épocas do ano, quando os peixes estão em desova... se um cidadão é pego pescando, rapaz, da um pipino danado.
Pelo menos por aqui, o pessoal ta respeitando..graças a Deus.
A nossa maior riqueza é o Rio Paraná, parque de Ilha Grande, digo, na minha região...tem muita gente trabalhando pra preservar a fauna e flora.. se em todo o Brasil fosse assim, principalmente na Amazonia, tenho certeza q não haveriam tantos animais em extinção. :sim:

Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
27/09/2003, 11h52
Contanto que os animais não sejam mal tratados e o meio ambiente seja preservado, eu não vejo problema algum.
E quanto à saúde, nossos antepassados comiam carne e eu acho muito arriscado quebrar esta tradição. Algumas pessoas que já foram vegetarianas me disseram que passaram a se sentir muito melhor depois que voltaram a comer carne. Eu também acho que melhorei depois que voltei a comer carne.