Ver Versão Completa : Minha filhinha nasceu - dia 22.09
Gente estou meio sumido pq minha filha Giovanna nasceu segunda dia 22.09. Ficarei uns dias sumido. E Adelino, não poderei ir na Velvet infelizmente, mas boa sorte pra vcs nos show.
Juliano :cerveja:
GikahVox
26/09/2003, 20h33
:pulando: Ae papai Juliano... :pulando:
Parabéns...
Mais uma fã do U2 no mundo..eheheh :lol:
É.. comece desde já a acostumar a guria com a boa música. ;)
Beijo do Bono.
Hasta. :saúde:
Espero que ela seja muito muito feliz e que goste muuuuiiitoooo de U2!!! PARABÉNS PAPAI!! :saúde:
Meus parabéns, Juliano!!! :D
Que sua filhinha tenha muita saúde, e que ela seja muuuito feliz!!!!! :) :pulando:
followerU2
26/09/2003, 23h41
Parabéns ao pai mais fresco da UV! :D Piadinha boba de gaúcho, lol.
Curta bem sua filhinha, muita saúde para a nenê, e para a mãe e o pai coruja também.
Conselho...Running to Stand Still é ótima pra acalmar bebês...pelo menos funcionava com o meu filho ;)
:)
Maria Teresa
OHHHH, JULIANOOOO, PARABÉNSS!!!!!!
TUDO DE BOM PARA FAMÍLIA TODA E PRA GIOVANA...
DESDE CEDO, JÁ EDUCA A MENINA A GOSTAR DO U2...
AH! E NADA DE COLOCAR ELA PARA NAMORAR O FILHO FEIO DO SEU AMIGOOOO (KAKAKAKAKAKA)....
Beijos da amiga virtual
LILIAN
Juliano, parabéns por receber esta GRAÇA divina, o milagre da vida!
Muita saúde para a nenê e para sua família.
...e prepare-se, porque eles são lindos e fofos mas... dão uma trabalheira... LOL
Boa sorte!!!!!!!! :cerveja:
Lyla Marmalade
29/09/2003, 09h52
:lol: Puxa q legal, Juliano!
Parabéns!!! Curta bastante, viu? Cada fase é muito importante. Tenho uma menina de 3 anos que meu marido anda ensindo inglês! Ela já fala Bol, Water e Eletical Tór!!! Qdo ouve Elevation começa OOh, OOh, é lindo...
:rolleyes: Não basta ser pai tem q participar!! Parabéns!!!
:pulando: Parabéns Juliano!!!! :pulando:
Assim como todos disseram,não se esqueça de colocar a pequena Giovanna no caminho da boa música!!!! ;) :lol:
:saúde:
Mirrorball
30/09/2003, 12h40
Juliano, parabéns! Fiquei uns dias sem acessar o fórum e perdi a notícia quando ainda estava fresquinha...
Desejo tudo de bom para você e para a sua filhinha. Seja um bom pai, hein? Não obrigue ela a usar roupas que ela não gosta (aconteceu comigo, :lol:).
Bernadette
30/09/2003, 16h22
Parabéns papai e que sua little girl tenha muita saúde e um anjo da guarda poderoso! :anjo:
Mirrorball
09/10/2003, 12h10
E aí? Eu quero saber mais coisas da menina! Anda dando muito trabalho? Fotos? :)
E aí? Eu quero saber mais coisas da menina! Anda dando muito trabalho? Fotos? :)
Ela não dá trabalho nenhum. Acorda apenas uma vez de madruga, por volta das 3 ou 4 pra mamar. Não chora quase, não dá colicas. Uma coisinha linda.
Vou scanear umas fotos e mandar pra vcs verem.
Ainda não pude colocar a foto da Giovanna no meu blogger. Mas quem quiser me conhecer, coloquei uma foto minha lá.
DEIXEM uns comentários lá.
Blogger do Juliano (http://www.julianotrentini.blogger.com.br)
GikahVox
30/10/2003, 13h09
Ae Juliano...
Bonita tua patroa hein? ;)
Coloca logo uma foto da nenem pra gente ver.
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
31/10/2003, 09h15
Juliano, você é tal e qual eu imaginei!!!! Engraçado, né?
Caramba, vocês ai com calções, ou bermudas, não sei como vocês ai chamam, e a gente aqui com chuva, frio e ventos fortes....
Cris
P.S. Aguardamos fotos da bebé
Bonita tua patroa hein? ;)
Pô....e eu?
Caramba, vocês ai com calções, ou bermudas, não sei como vocês ai chamam, e a gente aqui com chuva, frio e ventos fortes....
Cris
P.S. Aguardamos fotos da bebé
É isso mesmo, calção é mais curto e mais cumprido chama bermuda.
Semana q vem vou colocar umas fotinhas dela.
Juliano
IH, JULI, VC TB É BOA PINTA.......
BJ
Gente, acabei de postar umas fotos da minha filha. Quem quiser ver. As fotos ficaram meio escuras por causa do scanner, mais dá pra ver.
Blogger do Juliano (http://julianotrentini.blogger.com.br)
Mirrorball
07/11/2003, 11h42
Ah, que gracinha! Muito linda a Giovanna. Eu também tenho uma foto de quando eu era bebê dormindo com o meu pai no sofá. :Zzzzzz:
Tiiiiiiiii fofinha a sua filha!!!
Aquela foto dela dormindo é realmente linda! ;)
Coloquei mais umas fotos. Dêem uma olhadinha.
Blog Juliano (http://www.julianotrentini.blogger.com.br)
Mirrorball
17/11/2003, 20h14
Final de semana chegando, pela primeira vez vou levar a Giovanna p/ um aniversário de criança. Agora minha vida vai ser isso aí mesmo.
Vai se preparando também para assistir todos os filmes da Disney no cinema. :D
Vai se preparando também para assistir todos os filmes da Disney no cinema. :D
Isso sem falar nos shows de KLB,Rouge e Wanessa Camargo q vc terá q ir..... ;) :lol:
Isso sem falar nos shows de KLB,Rouge e Wanessa Camargo q vc terá q ir..... ;) :lol:
Alto lá...........isso não. Vou acostumar ela desde cedo com coisa boa, esses lixos aí não.
PS.: Desses aí, pelo menos Rouge cante bem.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.